As Batidas Perdidas do Coração

As Batidas Perdidas do Coração Bianca Briones

Resenhas - As Batidas Perdidas do Coração

Yara Guez 20/03/2016

As Batidas Perdidas do Coração
Parece mais um livro sobre a mocinha rica e o bad boy, com todos os elementos comuns ao romance e com a previsibilidade de que não vai dar certo. Porém, a Bianca nos mostra que as aparências enganam.

Rafael é o típico bad boy que sofreu grandes perdas e as únicas coisas que conseguem o manter firme são os vícios.
Viviane é uma jovem, com uma família rica, que luta para ser o elo firme da família que perdeu o pai.

O caminho dos dois se cruzam na porta do hospital e depois disso a vida dos dois se entrelaça e a dor dos dois é o que os une ainda mais.

A autora te leva por um carrossel de todas as emoções possíveis ao ser humano, onde você consegue sentir e viver as alegrias, as dores e os sofrimentos dos personagens, de uma maneira natural e única. Você passa o dia pensando neles, e nem se dá conta, é um romance que vai além do amor, ensina a seguir em frente quando nada mais faz sentido.

Mari - Pequenos Retalhos 17/03/2016

As batidas perdidas do coração
O livro vai alternar entre os pontos de vista dos personagens principais: a Viviane e o Rafael. Os dois se encontram pela primeira vez no momento em que perderam pessoas muito importantes das suas respectivas famílias. O problema é que cada um vive num mundo muito diferente do outro. Isso acaba trazendo vários conflitos. Eles passam a ser obrigados a conviver quando o primo do Rafael fica amigo do irmão da Viviane. Logo, a atração inicial acaba por se desenvolver em um amor. O problema é que esse amor é daquele tipo perdido, desesperador, até mesmo irreal. A construção dos personagens principais, que me pareceu interessante no início do livro, acaba se perdendo e por conta desse amor, os personagens acabam perdendo as suas características iniciais. O livro acaba retratando um acontecimento atrás do outro, sem que ao menos o acontecimento anterior tenha sido desenvolvido ou aprofundado. O que acaba ocorrendo é uma leitura De tragédia atrás de tragédia, sem que haja muita razão para isso. Acabei cansando dessa leitura, fiquei mais irritada do que envolvida pelos problemas dos personagens. Acredito que a ideia poderia ter sido melhor aproveitada, mas infelizmente o livro deixa a desejar.
Fran 30/03/2016minha estante
Mari, senti a mesma coisa, tudo aconteceu mto rápido, sem descanso algum para os personagens.

@blogleiturasdiarias 11/03/2016

Emocionante. Apaixonante. Lindo.
Que bela surpresa foi ler As Batidas Perdidas do Coração. Veremos a história de Viviane e Rafael, pessoas que perderam familiares e tem em comum o sentimento da dor e de não esquecê-la. Ao se conhecerem no hospital de uma forma distinta, ali bate um mútuo sentimento e a partir disso, a história irá desencadear num possível romance ou não.

Confesso pra vocês que quando peguei esse livro pensei que seria só mais um NA na minha vida, todavia não. Bianca Briones de alguma forma consegue te fazer conectar com os personagens, se emocionar e tudo mais. Foi super positivo ser ambientado em território nacional, mais especificamente em São Paulo, o que fez com que a interação da leitura fosse maior pra mim. Se não me engano, acho que esse foi o primeiro livro lido por mim ambientado aqui no Brasil.

A autora fez personagens complexos, como o Rafa que tem problemas para serem resolvidos e com a ajuda da Vivi tenta solucioná-lo. De fato espere seu coração ser massacrado, pisado, destroçado e servido de bandeja para depois ser suavizado. Tem drama na dose certa na história e por ser narrado pelo ponto de vista de ambos protagonistas, conseguimos ver os dois lados e a confusão que se forma. Prepare os lencinhos.

"É assustador como podemos potencializar e pensar que nossa dor é a maior do mundo. Ela pode realmente ser a maior par nós, mas não é a única. Em qualquer lugar, existem pessoas sofrendo por perder alguém agora." pag. 33

Cada capítulo possui um trecho de alguma música encaixada naquele momento da história. Achei super interessante acontecer essa trilha sonora. Pra quem ler antes, acaba lhe preparando para o que vem escrito e pra quem ouve a música no capítulo lhe aproxima mais do que acontece.

E que final. Nas últimas 100 páginas prepare o coração porque tudo fica tenso. Conseguimos aprender com o livro, conseguimos crescer com o livro. Acho que além do romance o livro nos faz refletir sobre os problemas e sobre a realidade da nossa juventude também. Até onde vamos quando não crescemos e lidamos com a dor? Até onde vamos quando não aprendemos com os nossos erros? É reflexivo, é devastador, é de perder batidas no coração!

Bianca me deixou com gosto de quero mais e com certeza AMEI mais um livro desse projeto #MarçoNacional. Já tenho o 2° livro dela, então vamos ver quando lerei haha.

"Meu pai dizia que, quando o coração quer uma coisa e a mente quer outra, devemos pesar o que é mais importante para nós: a razão ou a emoção. E, se não conseguimos chegar a uma conclusão satisfatória, o coração é o melhor caminho. A mente não vai esquecer, mas o coração é capaz de superar, caso dê tudo errado." pag. 85

site: http://diariasleituras.blogspot.com.br/2016/03/resenha-as-batidas-perdidas-do-coracao.html

Raquel Uliana 28/02/2016

Uma montanha russa de emoções
Nesse livro Bianca Briones, aborda temas difíceis e complicados que envolve o dia a dia de muitas pessoas, mas além disso ela mostra como cada personagens lida com a superação.
O livro é dividido pela visão de Rafael e Viviane, com isso podemos saber o que os dois estão passando e sentindo.
Viviane aparenta ser uma patricinha, mimada e que tem a vida que pediu a Deus, mas não é bem assim, ela acabou de perder o pai e além de ter que aprender a superar isso, tem que lidar também com a mãe que está em uma depressão profunda após os últimos acontecimentos. Seu irmão Rodrigo é o único que restou em sua casa. Mas apesar disso Vivi tem um avô, uma avó, padrinho e "primos", que vão ajuda-la a superar esses momentos conturbados em sua vida.

Para ler a resenha completa entre no meu blog:

site: http://booksandrachel.blogspot.com.br/2016/02/resenha-as-batidas-perdidas-do-coracao.html#more

Laís 08/02/2016

"As Batidas Perdidas do Coração" conta a história de Rafael e Viviane, que recentemente perderam familiares queridos. Os dois se esbarram no hospital, onde acaba de morrer o pai de Vivi e os tios, o primo e a irmã de Rafa, sendo que ele já havia perdido o pai há alguns anos. Eles não se gostam de cara, mas há uma certa ligação, principalmente por estarem passando pela mesma dor.
O irmão de Viviane, Rodrigo, acaba ficando muito amigo do primo de Rafael, Lucas, filho dos tios dele que morreram no acidente. Desse jeito, Vivi e Rafa se aproximam e logo vão descobrindo que compartilhar da mesma dor o fazem encontrar conforto um no outro. A mãe dela está em uma depressão profunda, e ela e o irmão têm de carregar as responsabilidades nas costas. Rafael guarda muita revolta no coração, o que o fez andar por um caminho muito perigoso a fim de se anestesiar dos problemas.
Ele encontra em Viviane um conforto muito mais poderoso que isso, e apesar de eles pertencerem a classes sociais diferentes, passam por cima de tudo e de todos para provarem que tudo o que eles precisam, de verdade, é um do outro.
Sério: QUE. LIVRO!!! Bianca Briones mostrou que sabe dominar diálogos como ninguém, e soube criar conflitos e reviravoltas de modo totalmente aceitável e compreensível, nos fazendo torcer, suspirar e roer as unhas a cada capítulo. Um dos melhores New Adults que já li! Recomendadíssimo!

GeL 18/01/2016

As Batidas do Coração
"Nosso coração bate junto e se perde junto.
Batidas perdidas em conjunto a cada sensação conhecida
e agora intensificada."

Estão preparados para mais uma resenha apaixonante? Porque isso é exatamente o que vai acontecer aqui. Este livro é um New Adult nacional que, simplesmente, vai te arrebatar do começo ao fim.

Aqui conhecemos Viviane e Rafael, duas almas destruídas por perdas inconsoláveis. Após perderem as pessoas que mais amavam, os dois se encontram e seus mundos entram em colisão. A única saída (obrigatória) é se apaixonarem. Não existe outro jeito. Mas os dois vivem em mundos completamente diferentes: Viviane e sua família têm muito dinheiro, e Rafael leva uma vida bem mais simples, e cheia de perigos.

“Ele é tudo que eu não quero agora e vice-versa.
Mesmo assim, há exatos quarenta dias,
por mais que nossos caminhos sejam diferentes,
temos nos esbarrado nos cruzamentos.”

Apesar de achar que Viviane era uma menina mimadinha, Rafael não consegue ficar longe dela, e assim vai descobrindo que, por trás da fachada de patricinha, existe uma garota muito forte, que pode ser aquela que irá salvá-lo. Sim, Rafael é uma alma atormentada que esconde muitos segredos.

“A verdade é esta: não vou fugir. Ele tem seus problemas,
eu tenho os meus, e nos encontramos no meio.
Ali, naquele mar sem fim que nos aflige,
com todas as nossas dores, frustações e revoltas.
Tudo o que queremos é nos sentir vivos outra vez.”

Será que o amor será suficiente para esses dois? Bem, isso só poderá ser respondido pela leitura. Ficou curioso? Então corre, porque esse livro vale cada segundo e cada suspiro!

“É inevitável, perco uma batida, duas, três...
Perderia todas por ela.”

Bianca Briones entrou para a lista dos meus autores preferidos. O jeito como ela escreve é muito envolvente, tornando esta história em algo muito sexy, cheio de drama, que promete muitas lágrimas, sorrisos, e que fará com que você perca muitas batidas. Sem contar a playlist sensacional (confira aqui) que ela montou. São 95 músicas que combinam com cada letra deste livro. A playlist por si só já vai te deixar apaixonado.

Enfim, eu amei demais, ainda estou suspirando e não consigo parar de ouvir essa playlist. Você não pode deixar de conferir essa obra magnífica e emocionante da nossa literatura. Não perde nada para os livros do mesmo gênero lá de fora.

“Acho que perdi a tal batida. Não, perdi várias.
Perdi todas. Não sou mais nada se seu coração
não estiver aqui, batendo comigo."

~Ra

site: http://livrosentregarotas.blogspot.com.br/

Crika || @pitacosliterarios 16/01/2016

Não há dor que dure para sempre
Demorei meses e meses pra comprar As Batidas Perdidas do Coração e agora que li é oficial: sou uma idiota!!! Não acredito que demorei tanto pra ler um livro tão bom! Só pra vcs terem noção, abracei o livro no final e suspirei. Duas vezes. Não costumo escrever resenhas, mas com esse livro não consegui ficar calada, precisava dividir com o mundo a minha opinião, rs. E também agora preciso encontrar a Bianca Briones pra dar um abraço nela e dizer: “Vc é foda, mulher!”, porque só falando assim.

O livro conta a história de dois jovens, o Rafa e a Vivi. Ambos são atormentados pela dor, pois perderam pessoas que tanto amavam e é justamente essa dor que os une e os faz começar um relacionamento. A conexão e o amor entre eles é inquestionável, mas eles precisam enfrentar muitos problemas. A família da Viviane é contra o namoro e o Rafael ainda enfrenta um problema particular difícil de lidar e que põe à prova o amor de Vivi. Não bastasse isso, outra triste situação acontece na vida do Rafa e tudo começa a desandar. Aliás, como a vida judiou desse menino... Tenha piedade, Briones! Só sei que chorei muitas vezes.

Sofri, mas gostei. E sabe por quê? Me envolvi do início ao fim e livro bom pra mim é isso. Sofri com o Rafa e com a Vivi. Senti cada dor deles. Mas amei com eles tb. São personagens incríveis, problemas reais, não tem mimimi. Os capítulos são curtos e alternados pela narração da Vivi e do Rafa, o que me fez ler rápido e ficar sempre curiosa pelo que vinha a seguir. E adorei o detalhe dos trechos musicais no início de cada capítulo. Deu um charme especial e me fez lembrar de belas músicas.

Tô ansiosa pra ler os livros da sequência e feliz em saber que o lançamento do quarto é em Fevereiro. Lembra do abraço que preciso dar na Bianca Briones? Pois é, vai ser nesse dia do lançamento porque eu não perco por nada. Quero livro novo, abraço e autógrafo ;)

Recomendadíssimo!!

Camila Lobo 16/01/2016

Resenha: As Batidas Perdidas do Coração (Por Livros Incríveis)
Viviane acaba de perder o pai e precisa tomar a frente da família, já que é a irmã mais velha e a mãe parece estar cada vez mais deprimida com a perda do marido. É justamente nesse momento que ela conhece Rafael, um cara que acaba de perder cruelmente três membros da família. De classes sociais opostas, ele é tudo o que ela deveria evitar. Ela é tudo que ele despreza. Entretanto, os opostos se atraem e uma força os liga rapidamente. Após ambos serem marcados pela dor da morte, tudo o que eles querem e precisam é se encontrarem.

Estou completamente apaixonada por esse livro! Confesso, eu não esperava muito, principalmente porque o estilo de linguagem dele é o tipo que não sou fã. Mas a história é tão intensa, perturbadora e apaixonante que fui conquistada ainda nas primeiras páginas.

As Batidas Perdidas do Coração é intercalado em capítulos rapídos entre Vivi e Rafa, narrados em primeira pessoa. Apesar da grande quantidade de palavrões (grande quantidade mesmo!), o livro tem uma narrativa poética, doce e divertida. Então, apesar do tema da obra ser bem denso, a maior parte é tratada de forma leve e descontraída.
O fato de ser narrado pelo casal também ajudou muito, já que assim, podemos entrar na mente de ambos e saber exatamente o que ambos pensam, e como pensam e lidam com alguma situação, já que normalmente Briones começava um capítulo a partir de um ponto comum ao final do anterior.

Os personagens são maravilhosos. A única que não me convenceu de primeira foi a própria Viviane, que na sinopse, menciona o quanto ela precisou ser forte com a perda do pai e nos primeiros capítulos, ela parece ser exatamente o oposto, e a personalidade não parecia bater. Entretanto, quando o livro engata, ela realmente passa a ser a força e o otimismo em pessoa, qualidades que me fizeram admirá-la bastante.
Particularmente, minha personagem favorita foi Branca. Apesar de não me parecer como ela, que é principalmente espontânea e impulsiva, foi a personagem que trouxe os momentos mais pé no chão e divertidos, onde é possível dar boas gargalhadas.
Todos os personagens têm sua importância na história, e todos têm histórias paralelas que são abordadas ao menos um pouco durante a leitura.
O maior ponto do livro em minha opinião, é que ao longo das mais de 400 páginas, vemos muito do casal principal, mas que não fica com o foco apenas nisso. Lemos muito sobre outros personagens e seus problemas e as relações de afeto entre todos eles.

Bianca Briones me surpreendeu ao abordar com tanta precisão um usuário de drogas. Eu já havia lido outras ficções com esse assunto, porém acredito que fiquei chocada sobre como o vício é tratado e como o tratamento é difícil, ainda mais por ser um livro ambientado no nosso país, o que trás uma realidade comum à tona. A única coisa que me incomoda é que ultimamente, em todos os New Adults é normal ver mais cenas de sexo do que românticas. Bianca me parece tentar se afastar desse tipo, inserindo cenas fofinhas e com um romance que não acontece absolutamente do nada. Entretanto, as cenas de sexo permanecem em grande quantidade lá, deixando a leitura mais arrastada nesses momentos.

O final não é fácil, e me arrancou muitas lágrimas, já que é possível sentir a dor que eles sentem. É aberto, porque os outros volumes tratarão de outros casais, e então gostaria que ao menos Viviane e Rafael tivessem um final fechado. Fico feliz que Briones tenha feito um complemento, que trata-se do terceiro volume da série. As Batidas Perdidas do Coração é um livro que trata de coisas pesadas e reais, mas que trata da procura da felicidade e esperança e por isso, já sei que se trata de uma das minhas melhores leituras de 2016.

Sobre a série:
As Batidas Perdidas do Coração é o primeiro volume da série Batidas Perdidas, da autora Bianca Briones e lançado pela Editora Verus. Já possui 3 volumes lançados (além desse, O Descompasso Infinito do Coração e A Escolha Perfeita do Coração). O 4º livro, O Desapego Rebelde do Coração será lançado ainda em fevereiro.

Leia mais resenhas em:

site: http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/2016/01/resenha-as-batidas-perdidas-do-coracao.html?m=1

Camz 07/12/2015

Inesperado...
Quando comecei a ler, já havia lido resenhas sobre ele, e por não ser um daqueles romances tradicionais ele conquistou meu desejo por le-lo. Quando comecei a leitura a uns 3 dias fui apenas concluindo que ele realmente não se tratava de um daqueles romances clichés ao que estamos tão acostumados. Rafael é selvagem, cheio de defeitos e ainda assim incrivelmente apaixonante. Quando a autora aborda com tanta precisão e exatidão o tema das drogas e os lemas de quem convive com isso diariamente, o livro passou a me conquistar cada vez mais. Rafa é um exemplo de como a vida pode ser tão cruel ao perdermos pessoas tão importantes em nossa vida, mas a forma como ele e Vivi se conectam se unindo em sua dor e desespero é tão linda e encantadora que chega a me dar arrepios. Em várias partes do livro lágrimas caíram dos meus olhos e tudo o que posso falar é que o amor é apenas isso. Cheio de defeitos, reviravoltas, dor, felicidade, momentos intensos mas, nunca, jamais deixa de existir. Ansiosa pela leitura do próximo livro. Agora que um Rafael mais dócil mas não menos selvagem apareceu, a curiosidade para descobrir como seguiram a vida depois de mais maduros e calejados pela vida. Super recomendo a leitura!!

dayukie 30/11/2015

"Um livro viciante e envolvente, além das músicas maravilhosas e das cartas no final.
Se eu odiei o Rafa? Muito. Se eu me apaixonei pelo Rafa? Loucamente. Porém, pela primeira vez eu digo: a mocinha, que no caso é a Vivi me encantou mais que o mocinho."

Leia a resenha completa no blog!
Corre lá.

site: http://goo.gl/ctGGz3

Sandi 28/11/2015

As Batidas Perdidas do Coração- Bianca Briones
Voltei a ler romances! Depois de umas férias das histórias de amor, retornei ao guilty pleasure desse gênero, acumulando nada menos do que quatro livros em menos de duas semanas. Dentre essa seleção, está As Batidas Perdidas do Coração, livro brasileiro (nacionalidade que, admito, leio bem pouco), o qual está fazendo bastante sucesso, principalmente devido ao seu recente spin-off. Infelizmente, mais uma vez comprovei que um new adult de sucesso nem sempre vem acompanhado com o carisma que um bom romance deve ter.

As Batidas Perdidas do Coração conta a história de Vivi e Rafa, dois jovens que se unem pela dor da perda de entes queridos. Porém, o estilo de vida e classe social totalmente opostos dos dois vão dificultar esse envolvimento amoroso.

Sinopse clichê? Sim. A menina rica que se apaixona pelo bad boy já foi recontada tantas vezes que autor que optar por esse plot realmente deve ser ninja em criar um enredo original. Porém, Bianca claramente se inspira em Química Perfeita da Simone Elkeles e todas as consequências do romance entre os protagonistas tornam-se bem previsíveis para aqueles que leram essa ou qualquer outra obra com o mesmo tema. Porém, por mais que esse plot deixe o livro bleh!, tenho que elogiar a capacidade de Bianca trazer uma boa dose de química ao casal e conseguir construir um bad boy carismático, que embora perigoso devido aos seus problemas, não é insano e desrespeitoso ao estilo Travis Maddox (sim, me matem!).

No entanto, em tempos de #meuamigosecreto é impossível não perceber o machismo contido na história e que, na minha opinião, é a grande ruína dos romances atuais. Embora Rafa trate Vivi de uma forma aceitável, é extremamente desrespeitosa a forma como ele despreza as demais mulheres que passaram em sua vida, como se fosse legal ser babaca com as ex agora que encontrou seu amor. E a cena com a hostess do bar? É muito estranha a forma como escritoras mulheres desprezam seu próprio gênero ao construir esse tipo de estereótipo.

O grande incômodo, porém, que tive com esse livro não reside nos fatos anteriores (que são suaves se entrarmos no mundo dos NAs) e sim, na overdose dramática non-sense que ele traz. Uma tragédia? Ok. Colleen Hoover está ai para mostrar que ser uma heart-breaking produz livros impactantes. Porém, Bianca exagera! A grande luta de Rafa, por si só já deu um plot muito interessante e poderia ser explorado em diversas outras nuances, porém a autora ao invés de trazer essa sutileza dramática, pesa a mão e produz desastres em série. Isso satura a história e faz com que ela perca a verossimilhança necessária para o leitor realmente se identificar com o casal.

Um romance para mim deve ser inesquecível. Tem que te fazer querer ser um dos personagens, te inspirar e fazer com que você acredite no amor que raramente existe aqui do lado de fora. As Batidas Perdidas do Coração realmente tenta, mas não consegui sentir nenhum descompasso em relação ao livro. Bóra ler mais uns romances para ver se encontro essa tal batida perdida.
MILA 18/03/2016minha estante
Nossa, amei sua resenha! Estou sentindo quase isso tudo que descreveu, mais também não terminei de ler o livro. Acho que o meu problema também está na linguagem dos personagens, não sei se vai entender o que quero dizer..

Nayh 24/11/2015

NÃO A DOR QUE DURE PARA SEMPRE
BOM, ESSE LIVRO ME CONQUISTOU DE CARA, NÃO SEI SE FOI A CAPA OU A RESENHA NAS COSTA, MAS ELE ME CONQUISTOU.EU ME CONECTEI TANTO A HISTÓRIA QUE ERA COMO SE A VIVI E O RAFA FOSSEM MEUS AMIGOS, E EU SOFRI TUDO QUE ELES SOFREM E SUPEREI TUDO Q ELES SUPERARAM. A BIANCA É UMA AUTORA MARAVILHOSA,E O LIVRO É IGUAL UMA MONTANHA RUSSA, TE LEVA AS ALTURAS E NO INSTANTE TE LEVA PRA BAIXO SEM AVISO DE REPENTE. O RAFA TEM UMA FACHADA DE GAROTO MAL , MAS TE GARANTO É SÓ FACHADA, ATÉ PORQUE PRA QUEM PERDEU QUASE TUDO É BEM NORMAL E COMPREENSÍVEL ELE SER DO JEITO QUE É. A VIVI DE IMEDIATO ACHAMOS QUE ELA É SÓ MAIS UMA PATRICINHA MIMADA, MAS É CLARO NÓS ENGANAMOS FEIOS, SIM ELA É UMA PATRICINHA, MAS NÃO E NADA MIMADA. ELA É CAPAZ DE TUDO POR QUEM AMA.
E JUNTOS UM AJUDANDO O OUTRO ELES VÃO PASSA PELA DOR PELO SOFRIMENTO DE PERDE QUEM TANTO SE AMA. E O MELHOR DE TUDO VÃO DESCOBRI QUE A MORTE AS VEZES TEM UMA LADO QUE NÃO É SÓ DOR E SOFRIMENTO.POIS FOI NO LUTO QUE ELES SE ENCONTRARAM E SE SALVARAM.

Katharine 23/11/2015

Livro incrível
Livro incrível, não vou cansar de parabenizar a Bianca Briones, seu trabalho na história de Vivi e Rafa. Comecei a leitura com a expectativa super alta e ainda me surpreendi. O toque sexy e pessoal que ela colocou no livro deixou ainda mais especial. E os trechos de músicas no início do capítulo, perfeito! Simplesmente inesquecível! Novamente parabéns Bianca Briones!

May 16/11/2015

As Batidas Perdidas do Coração by Bianca Briones
Em ‘As Batidas Perdidas do Coração’ conhecemos um casal improvável, completamente oposto um do outro, mas que são atraídos assim que seus olhares se cruzam pela primeira vez de forma única e extremamente forte. Ela, Viviane, foi agraciada com uma vida boa e confortável e que sempre teve tudo nas mãos; ele, Rafael, o garoto problemático e que só se mete em confusões e que sempre teve que batalhar muito para conquistar as coisas. Duas pessoas diferentes, de mundos diferentes, mas que tem seus caminhos cruzados em um momento de dor e de perda, e ao perceberem-se iguais na sua dor acabam encontrando conforto um nos braços do outro.

“A verdade que ninguém diz é que a gente muda com a morte, porque é o único jeito de sobreviver a ela.”

CONTINUE LENDO NO BLOH 'May e os Vícios': http://mayeosvicios.blogspot.com.br/2015/11/resenha-as-batidas-perdidas-do-coracao.html

site: http://mayeosvicios.blogspot.com.br/

esmeralda.literaria 29/10/2015

Êxtase
Muito difícil tentar tecer qualquer frase para exprimir o que sinto sobre esse livro. Me surpreendi com uma história tão bem escrita e explorada, a autora me conquistou de coração, mais um livro nacional fascinante, o que poderia virar clichê, tornou -se uma linda história de amor, paixão e superação.