As Batidas Perdidas do Coração

As Batidas Perdidas do Coração Bianca Briones

Resenhas - As Batidas Perdidas do Coração

Luh 19/09/2020

É.. Um livro ok
Li esse livro porque muuuitas pessoas indicaram e quando eu terminei só fiquei pensando: o que essa gente tem na cabeça?
Não vou dizer que o livro é péssimo, ele é um livro legal, mas achei a comoção tão grande que acabei indo com muita sede ao pote e fiquei frustrada porque era feijão no pote de sorvete..
Mas é um bom livro de 1 dia (tempo que levei pra ler se você lê muito devagar eu acho que vai ficar mais frustrado que eu)

Leticia Valhinhos 31/08/2020

Estou no chão
A história é muito intensa e pesada! Eu chorei horrores e fiquei muito aliviada que no final deu tudo certo! Mas sabemos que quando se trata de vício em drogas nunca tem fim, estou com o coração apertado para o segundo livro por que não quero que o Rafael se entregue as drogas novamente

Danielle.Nunes 15/08/2020

Meu coração perdeu uma batida com a história...
Confesso que esperava uma história completamente diferente, mas a surpresa foi boa! A escrita da autora é incrível, a leitura é fluída e os capítulos são curtos. Mas isso não deixa o livro leve...

Rafa e Viviane perderam tanto na vida que a gente acha impossível acontecer mais alguma coisa... Só que acontece e nem sempre é bom. Além do luto, há outra temática que é forte e não foi romantizada, afinal mesmo como todo o amor do mundo não conseguimos salvar alguém por próprio mérito, a pessoa precisa querer. Sorri, me emocionei, sofri, chorei e no final tudo que eu queria era abraçar os personagens!

Espero que todo mundo possa encontrar aquela pessoa que faz o coração perder uma batida, que seja leve e que as batalhas não sejam tão severas!

"Meu pai dizia que, quando descobrimos que estamos apaixonados, o coração fica tão assustado que pula um batimento, como se estivesse se preparando para todas as vibrações de velocidade que vai enfrentar a partir daí. É o que ele chama de ?batidas perdidas do coração?. Segundo ele, o coração nunca recupera o ritmo correto até se encontrar no peito de outra pessoa."

LuKütter 15/08/2020

O paraíso e o inferno
Não vou me estender muito, mas queria registrar que li esse livro com Spotifiy aberto no celular. Adoro quando livros tem uma trilha sonora.
Muito bom livro, adorei a abordagem da autora.
São coisas da vida, quem disse que seria fácil, e quem disse que seria tão difícil.

Lari Souza 11/08/2020

Reler foi uma boa experiência. A escrita da autora e bem leve e divertida, alem de abordar temas importantes.

Lehlivros 05/08/2020

Um livro sobre superação, mas de um forma bem difícil, são vários personagens tentando encontrar como superar a dor da perda, os principais são Rafael e Viviane dois opostos completos unidos pela dor, pela vontade de esquecer os momentos difíceis da vida.Sentimos a dor de ambos ser substituída por amor, e aos poucos nos apaixonamos pela historia desse casal lindo.

Emelly 03/08/2020

Maravilhoso!
Simplesmente perfeito!
Adorei!
Ansiosa pra continuar essa série.

duda 03/08/2020

EMOCIONANTE E CHOCANTE
Esse livro é simplesmente maravilhoso, a autora consegue abordar assuntos bem pesados, com uma tranquilidade, tinha tudo para ser um clichê, mas que te surpreende por dar ênfase a assuntos interessantes . A maneira como a família é unida e tem momentos divertidos e encantadores , que te fazem se apaixonar por todos os personagens, e seu lema de um por todos e todos por um, me chamou muita atenção. E para quem gosta de bad boy e seus palavrões, junto com uma pitada de sensualidade. VAI AMAR ASSIM COMO EU

Thamires 03/08/2020

Perfeito!
Toda vez que releio esse livro, consigo me conectar de formas diferentes com os personagens.

Lele 01/08/2020

Perdi uma batida
CAR4LHO!!!!! não sei se posso dizer que estou sem palavras pra esse livro por que ao mesmo tempo tenho muito pra falar dele.
sempre ouvi bem da história mas não sabia nada além do romance, e vou dizer pra vocês que tem MUITO mais que um romance.
no começo do livro até me dececpcionei acreditando que ia ser mais um livro clichê e depois disso tomei vários tapas na cara com ele. romance, dependencia quimica, morte, recuperação e entre outros temas são tratados nesse livro de uma forma muito intensa e real. quem infelizmente já teve algum conhecido que caiu nas drogas sabe o quanto é dificil e a autora retrata muito bem isso.
bianca briones conseguiu falar de tudo isso dentro de um romance MUITO intenso. eu me surpreendi muito positivamente com esse livro e com certeza está entre os melhores que li esse ano! já garanti mais dois livros da autora e estou mega ansiosa pra ler!! apoiem os autores nacionais por que eles merecem e muito!!!!

Mariana 28/07/2020

Originalmente lido em 2014
Eu li esse livro há quase 6 anos. Peguei de novo pra ler pois saiu o 5 da série. Eu amo as histórias da autora. Recomendo!

MariSponchiado 28/07/2020

É um new adult bastante viciante. Li em duas noites porque simplesmente não conseguia largar. A escrita é bastante fluida. Ainda que contenha vários gatilhos e seja uma história com uma carga emocional gigante, me peguei rindo do jeito do Rafa várias vezes.
Recomendo a leitura para quem está precisando de um romance não tão clichê.

Vivianne 15/07/2020

Meu Deus, que livro! Fui arrebatada pela história, não conseguia parar de ler e quando não tinha jeito não conseguia parar de pensar na história e nos personagens. Há muito um livro não me envolvia tanto assim.

Amei a escrita da autora, história otima, diálogos inteligentes e críveis, músicas

Bela ð 04/07/2020

Releitura ?
Toda vez que leio esse livro eu choro bastante. É tanta sofrência que só quero sentar e chorar mesmo. Mas vale tanto a pena, os protagonistas erram, fazem escolhas erradas e por isso são muito humanos. Eu amo essa história e como ela é intensa.

Gabi 29/06/2020

Chorei tanto lendo esse livro... socorro!! A história me prendeu demais do meio pro final.. sério que ela escreveu esse livro em 37 dias?!?! Rafa e Vivi têm meu coração.
No livro conhecemos Vivi e Rafa, os dois acabaram de perder pessoas que amam e se conhecem em meio a toda dor e caos, mas encontram no outro uma forma de não se afogarem.
É uma história linda que te faz rir e chorar ao mesmo tempo. Da pra ver toda a evolução dos personagens apesar da dor que eles tiveram que enfrentar, a narrativa em primeira pessoa faz com que você sinta na pele (e no coração kkkk) tudo o que eles estão passando.
Enfimmm, se você gosta de um romance que faz o coração acelerar então leia esse livro!
Obs: o que gostei bastante dessa história é que o foco não está nos problemas entre o casal, na maior parte do livro nenhum dos dois nega o que sente um pelo outro, isso é algo que valorizo demaissss pq não fica aquele vai e vem sem fim que faz a gente querer jogar o livro na parede ??