Peça-me O Que Quiser

Peça-me O Que Quiser Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser

Ana Carolina 26/09/2014

O pai dos hots!
Uallll simplesmente ualllll é a palavra prefeita para o livro . Peça-me o que quiser é um livro extremamente hot ou se preferir com diz a Jud bem caliente. Vamos lá ver o que achei do livro .

O livro é contado pelo ponto vista da Jud . Jud é secretaria da empresa do Eric , é aventureira, confidente é muito engraçada . Me peguei várias vezes caindo na gargalhada com ela mas tbm me peguei querendo dar uns tapa na cara dele. Adoro quando os personagens liberam esse sentimento em mim de amor e ódio . As vezes ela é determinada aí outras vezes entrega tudo de mão beijada para o Eric :/ nesse hora que queria dar na cara dela kkkkkkkk

Já o Eric o patrão de Jud, conhecido pelo seu apelido Iceman. Como o mesmo apelido diz esse homem de gelo é sério , tem vários problemas em sua vida que ao decorrer do livro você vai descobrindo . Aí você vai entendo porque ele é tão babaca rsrs.

Agora vamos a parte hot, então o que dizer? Eu digo que peça-me o que quiser é o pai dos hot. Sério gente tem coisa dentro desse livro que nem imagino fazer e também não faço porque não sei nem por onde começar . Não sei por onde um começa e outro termina kkkkk. Eric é um voyeur e gosta de compartilhar suas companheiras .

Confesso que pro meio do livro pulei algumas cenas de sexo . O que é de mais também enjoa. Não me leve a mal adoro livros hot,mais queria já dar andamento no livro .
Livro com uma playlist com muitas musicas espanholas que fui ouvindo junto com o livro. Blanco y Negro é a minha música preferida :D

Para os amantes de hot um livro prefeito. Com cenas bem calientes , Jud e Eric são branco e negro mais os opostos se atraem não é mesmo ?

Digo que peça-me é um livro que você ama ou odeia , no meu caso eu amei ! Adoro romances hot e esse livro não é hot e extra hot . Pimenta malagueta dos livros kkkkkk sério deveria ser recomendado só pra quem tem acima de 80 anos kkkkkk.

Minha ultima dica leiam com uma mente super aberta. Porque a história em si te prende , com os capítulos bem curtos. Quando você ver já acabou o livro .

Peça-me o que quiser um livro para adultos que muitos adultos não gostam. Que não foi meu caso amei e já estou indo por segundo ;)

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

AleCamera 04/05/2015

Amor e ódio...
Incrível como um livro pode gerar tanto antagonismo em alguns e uma paixão cega em outros...

A verdade é que não é nem 8 nem 80. Ele não chega a ser um best seller mas também está longe de ser um péssimo livro.

Tire o sexo (que é beeem frequente e milimetricamente descrito) e você terá uma história realmente fofa... quem não percebe isso realmente não viu as sutilezas do texto e as pequenas mudanças no decorrer do história... provavelmente ficou tão chocado com o "tipo" de brincadeiras praticadas (e realmente, para quem tem um pouco de pudor choca") que perdeu o foco do todo.

A questão não é se colocar no papel do personagem... mas se despir de todo preconceito para, assim, tentar sentir o que ele sente.... ver o que ele vê... amar como ele ama...

Ler é praticar o desapego de nossas crenças e, por alguns momentos, apropriar-se do personagem... viver outras vidas... com outras idéias e outras formas de pensar... ler é aprender sem precisar errar...e é errar sem sofrer as consequências...

A propósito....não quer linguagem chula na descrição de sexo? Leia romances de banca de jornal...tipo Bianca,Sabrina e tal....nesses é tudo bonitinho e cor de rosa....

Gyzella 14/05/2022

O melhor do livro é o final? Quando ela realmente é a mulher de palavra que diz ser e não volta atrás com sua palavra nem se humilha, vamos ver no próximo agora.

Rodrigues 17/09/2020

Livro polêmico
Confesso que sempre tive um certo preconceito com livros hot,achando que éramos livros que descreviam cenas de sexo,porém mudei o meu pensamento e perdir esse preconceito lendo esse livro.
Na história temos Judite Flores,uma secretária que trabalha pra uma grande empresa e temos Eric Zimmermann,o Alemão dono dessa empresa.
Duas pessoas completamente diferentes,Judite uma Espanhola quente e Eric um Alemão frio.Ah mais esses dos se completam.
A trama é envolvente,cheia de cenas emblemáticas de sexo,e por causa dessas cenas o livro é polêmico.
Mas sinceramente eu amei demais esse livro e ele me abriu as portas pra um novo tipo de livros que eu no momento estou amando,livros hora.

Larissa Guedes 10/09/2021

Peça-me o que quiser
Primeiro livro concluído. Seria um 50 tons de cinzas porém, muito melhor. Amei o Eric e a Judith, um casal que foi fácil sentir a química deles e se envolver na história. Fiquei surpresa ao saber da Rebeca, que mulherzinha viu. Ansiosa para o desenrolar desta história.

Gabi 03/09/2020

Esse livro na minha opinião e um descerviso, não consigo nem sequer pensar em concluir a serie
Thayna.Schisnayder 03/09/2020minha estante
Eu abandonei esse livro não era nem 50 páginas. Você ainda foi forte em ter continuado kkkk

Criatina0 09/09/2022

Sinceramente, que livro ruim. Não consigo entender esse amor dos personagens, é se é que é amor isso. Simplesmente é humilhante a forma como ele trata ela, é ela aceita num boa, se paga de durona, mas perdoa ele por coisa tão absurdas??????????? Única coisa que salva este livro é o hot. Somente o hot.
Glória Thayannes 09/09/2022minha estante
E bota HOT nisso viu

Criatina0 09/09/2022minha estante
Exatamente. Literalmente so tem isso no livro.

Let¡ 19/10/2020

Talvez tivesse potencial
"Um livro que quebra tabu". Foi assim que tive o primeiro contato com esse livro, e de fato, se for levar em consideração as cenas de sexo, elas vão além do que eu vi em outros hots, ao me mostrar que a protagonista tinha desejos, gostos e vontades, não ficando preso apenas ao casal principal entre quatro paredes. No entanto, não é só de sexo que se constrói um livro, não é mesmo? Devo me apressar em dizer que tem cenas que me chocaram bastante, quase me fez parar de ler e devolver o e-book pelo fato de que eu não consigo ver qualquer tipo de sentimentalismo no Eric. E se o problema fosse apenas o Eric, ainda estaria no lucro, mas eu simplesmente não consegui ver os personagens, eles eram simples demais,vagos e quase sem objetivos, isso inclui todos os personagens que aparece, além da "infantilidade" do casal principal, acho que isso foi um dos motivos que me fez não gostar desse livro.

Estamos falando de um livro com dois protagonistas adultos e eles resolvem tudo no grito. Sério! E, para mim, isso empobrece e muito um livro. Tem inúmeras discussões no livro que eles podiam ter resolvido com uma simples conversa. Nem preciso falar de como a personalidade dos dois me irritou. O Eric tem um ciúme exagerado pela Judith, ele é bem grosseiro e tem um comportamento estranho na maioria das vezes. A Judith também não fica muito atrás, vi muita gente dizendo que ela é empoderada e tudo mais, mas será mesmo? Ele fazia dela de gato e sapato e isso me incomodou e muito, arrisco até dizer que tem cenas que são no mínimo humilhantes.

Certo, mas e aí? É um livro que vale a pena ler? Isso depende muito. Gosta de ler cenas de sexo, então vai fundo, por que uma coisa que a escritora acertou foi em ALGUMAS cenas de sexo, mas vai sabendo, você não vai encontrar uma psicologia complexa dos personagens, nem uma história de amor avassaladora.

Karina 15/10/2020

que troço ruim
tudo começa "Bem" nesse livro, mais um daqueles clichês onde a secretária se apaixona por seu chefe, a diferença é que tem mais putaria por assim dizer um lado mais observador, é um livro que quebra tabus sobre sexualidade. Mas que casal insuportável, deus me livre, Judith e Eric são dois chatos, "ain sou traumatizado", "ain não posso ser quem você espera", "não curto esse tipo de sexo, opa, me fez ter um orgasmo? Sou sua!". Os personagens não tem nenhuma química, só sabem transar para resolver brigas. RUIM

Fraga 16/11/2020

Peça-me o que quiser
É um livro razoável, te faz sair um pouco da zona de conforto. Conciliando sexo e romantismo na medida exata, peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.
Com tempero latino e uma abordagem excitante, essa é a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos.
A história se trata da relação dos dois, no qual percebemos no primeiro livro voyeurismo de maneira tão aberta e explícita, eu não entendia como um homem pode querer dividir a sua mulher de maneira tão íntima e não sentir ciúmes. Lendo os livros e mergulhando mais na história de Zimmerman e Flores e na possessividade que Eric sempre em relação à Judith, compreendi que são coisas completamente diferentes. Ainda não sei como eu, pessoalmente, lidaria com a situação mas abri um pouco mais a mente e acho que é isso que o livro questiona.
*Gostei bastante do livro. Me peguei dando boas gargalhadas durante a leitura e passei as páginas com uma tranquilidade absurda. Não é uma narrativa complexa, faz muito o leitor repensar a respeito.
"O livro é divertido, e simples."

site: https://www.instagram.com/p/CHJQK3_DBGT/

Gigi 26/10/2021

Peça-me o que quiser
Super parece uma escrita de Wattpad, é basicamente um pornô onde os principais protagonistas não sabem conversar e resolver seus problemas sem gritar ou mandar o outro embora. É um ciclo de sexo, briga, sexo, briga, desculpas e sexo, onde só conversam sobre os problemas reais quase no fim do livro e acaba que não era nem o fimmmm do mundo, dava pra ter conversado.
Infelizmente não pra dizer que a história n te faz ler rápido pq faz e até que alguns hots são bons até mas assim cara não dá pra achar que vou ler mais dois livros com eles brigando e indo pra cama sem resolver nada né.
Mas em relação aos hots, foi hm interessante ver pela primeira vez um livro onde gostam de chamar pessoas de fora pro sexo tbm (me irritou dois apelidos que o eric usa com a jud mas ok).
Os dois são cabeça quente demais e me deixa muito frustrada quando um casal fica fazendo tempestade em copo d?água pela simples impulsividade e pelo momento.
Se vc quiser ler um livro que já sabe que não será bom mas te ajudará a sair da ressaca, aí sim te indico esse, caso contrário, tenho certeza que você achar algo melhor que os 90% de sexo, 9% de briga e 1% de amor e carinho real.

Bruna - @leitoresnalua 20/01/2021

Que livro mais hot.
Não é um gênero que eu goste muito: CEO + jogos sexuais com outras pessoas, pelo menos não teve ?Sado?. Kkk

Não sei se continuarei com o segundo volume, provavelmente não, pois quase abandonei esse livro, só não fiz porque não gosto de deixar uma leitura pela metade. Mas é ideal para quem gosta.

Mari Vannucci 22/02/2023

A nata do chorume
NÃO GOSTO DE NADA NEM DE NINGUÉM DESSE LIVRO! A história em si já é bem chata, tudo muito arrastado, só senti fluir melhor depois de uns 60% de leitura.
Sem falar nos personagens. Eric me desperta o pior sempre, ele é um nojo. Mas não é como se a nossa personagem principal salvasse? não tem um pingo de amor próprio e é patética. Os dois usam outras pessoas sem se importar, nem um pouquinho, com o sentimento delas.
Foi um teste de resistência esse aqui.

_larisslour 05/06/2021

?Pídeme lo que quieras? Será q vem aí minha próxima tattoo??
Vamos lá?. Se isso não é uma novela mexicana, eu não sei o que é, mas ?Pídeme lo que quieras? já deu a dica, eu deveria esperar, rs

Como um bom livro de romance, com CEO envolvido, já vem com o clichê ?uh, vc é cheio de mistérios?, ou ?que atração avassaladora nós tivemos? ou ?não quero que ninguém saiba de nós?, tudo bem, eu já estava esperando. Inclusive adorei a forma como o casal se desenvolve no escritório, acho que viveria isso totalmente! Mas nossa, que enrolação, muita informação, muita coisa acontece, e QUANTAS FRASES INTERROMPIDAS.

Vamos dizer que a personagem é totalmente envolvente, expontânea, e cara, como eu ri! Foge do esperado ?garota indefesa/sonsa? etc, o que eu gosto, mas toda vez que ela deve se impor e colocar os pingos nos i?s ela é interrompida, o que gera longos capítulos de reviravolta, que poderiam ser resumidos com COMUNICAÇÃO, enfim!

No meio do livro, dormi um pouco, achei chatinho as brigas do casal, e tava meio meh pra mim, normal.

Eu não sei se estou imune a livros com hot, de tanto que já li, mas dessa vez, achei as falas meio fracas, e não foram mto naturais, talvez? Ou talvez eu não estivesse totalmente conectada com o livro. Mas as festinhas, tipo assim, OLÁ? Eu quero participar!!! kkkk

A história é boa, não posso negar porque já comecei o segundo livro, mas eu tava esperando que tudo se solucionasse em 1 livro só, haha ? ilusões ilusões!

RECOMENDO SIM, porém depende, rs!