Peça-me O Que Quiser

Peça-me O Que Quiser Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser

Lara 04/09/2023

Então, querem um pornô em forma de livro? LEIAM que vocês irão amar, mas querem um livro com enredo? De jeito nenhum! Tudooo se resume em sexo, TUDO. Ele é um idiota ?ah mas ele passou por muita coisa? 🤬 #$%!& , ela não é reabilitação! A atitude que ele teve MUITAS vezes de não aceitar nem a vontade própria da menina é ridículo, fora que depois de QUALQUER discussão ele simplesmente ou vai embora, ou manda ELA ir embora, sendo completamente desrespeitoso. Só dei 2 estrelas porque os hots são bons.

Sabrina.LaAsa 25/09/2023

Terminei na força do ódio
Gente começou legal mas depois ficou muito chato, chegou um ponto q eu só pulava essas cenas exageradas de hot, muito cansativo sério?. me forcei pra terminar pra no final ficar legal e querer ler a bomba do segundo livro q ótimo, sim eu me odeio

Fraga 16/11/2020

Peça-me o que quiser
É um livro razoável, te faz sair um pouco da zona de conforto. Conciliando sexo e romantismo na medida exata, peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.
Com tempero latino e uma abordagem excitante, essa é a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos.
A história se trata da relação dos dois, no qual percebemos no primeiro livro voyeurismo de maneira tão aberta e explícita, eu não entendia como um homem pode querer dividir a sua mulher de maneira tão íntima e não sentir ciúmes. Lendo os livros e mergulhando mais na história de Zimmerman e Flores e na possessividade que Eric sempre em relação à Judith, compreendi que são coisas completamente diferentes. Ainda não sei como eu, pessoalmente, lidaria com a situação mas abri um pouco mais a mente e acho que é isso que o livro questiona.
*Gostei bastante do livro. Me peguei dando boas gargalhadas durante a leitura e passei as páginas com uma tranquilidade absurda. Não é uma narrativa complexa, faz muito o leitor repensar a respeito.
"O livro é divertido, e simples."

site: https://www.instagram.com/p/CHJQK3_DBGT/

duda 05/03/2022

O que custa usar 40/80 paginas para desenvolver o casal???

Eric e Jud são um dos casais mais imaturos e inconsequentes que tive o desprazer de conhecer. Eric é super babaca e acha que pode mandar em Jud, que infelizmente faz tudo o que ele manda, exatamente como um cachorrinho.

Dei uma estrela pois apesar do livro nao ser la essas coisas, ainda assim me prendeu

Helga 04/04/2022

Ual!!!
Eu imaginava uma situação é li outra!!
Já na página 2 o romance é bastante quente!!
Direcionado ao erotismo!
Me agrada muito essa leitura.
Muito quente!

_larisslour 05/06/2021

?Pídeme lo que quieras? Será q vem aí minha próxima tattoo??
Vamos lá?. Se isso não é uma novela mexicana, eu não sei o que é, mas ?Pídeme lo que quieras? já deu a dica, eu deveria esperar, rs

Como um bom livro de romance, com CEO envolvido, já vem com o clichê ?uh, vc é cheio de mistérios?, ou ?que atração avassaladora nós tivemos? ou ?não quero que ninguém saiba de nós?, tudo bem, eu já estava esperando. Inclusive adorei a forma como o casal se desenvolve no escritório, acho que viveria isso totalmente! Mas nossa, que enrolação, muita informação, muita coisa acontece, e QUANTAS FRASES INTERROMPIDAS.

Vamos dizer que a personagem é totalmente envolvente, expontânea, e cara, como eu ri! Foge do esperado ?garota indefesa/sonsa? etc, o que eu gosto, mas toda vez que ela deve se impor e colocar os pingos nos i?s ela é interrompida, o que gera longos capítulos de reviravolta, que poderiam ser resumidos com COMUNICAÇÃO, enfim!

No meio do livro, dormi um pouco, achei chatinho as brigas do casal, e tava meio meh pra mim, normal.

Eu não sei se estou imune a livros com hot, de tanto que já li, mas dessa vez, achei as falas meio fracas, e não foram mto naturais, talvez? Ou talvez eu não estivesse totalmente conectada com o livro. Mas as festinhas, tipo assim, OLÁ? Eu quero participar!!! kkkk

A história é boa, não posso negar porque já comecei o segundo livro, mas eu tava esperando que tudo se solucionasse em 1 livro só, haha ? ilusões ilusões!

RECOMENDO SIM, porém depende, rs!

Luani.Rodrigues 05/08/2021

O outro lado da moeda...
Depois de ler este livro, eu tive outra visão sobre o assunto principal, e isso pode não ser bom para mim, mas para outras pessoas, é válido e dá certo. Tenho vontade de continuar a sequencia, é uma leitura fluida, bem intensa é preciso ter a mente aberta para compreender os personagens!!

Karine Marchelli 06/08/2021

Tentei, tentei? Mas não gostei!
Só terminei porque odeio abandonar livro, me forcei a ler tudo e fiquei 4 meses pra finalizar.
O livro não é dos piores, mas está longe de ser bom.

Achei a construção dos personagens muito chata, não consegui gostar de nenhum deles, o casal é super irritante e de personalidades bem ridículas. Ele um bipolar escroto e ela uma impulsiva que corre atrás desse idiota! Achei muito difícil gostar dessa leitura, em muitas vezes senti que os diálogos eram super forçados, um jeito bobo de falar.

Os personagens são zero cativantes, não é aquele tipo de relação conturbada que você passa nervoso, mas continua presa porque ama o casal. No caso não tinha nada pra gostar nesse enredo. Não pretendo continuar a sequência?

Karinagleic 28/11/2019

Peça-me o que quiser
Eu amei o livro,é muito envolvente.

Larissa Guedes 10/09/2021

Peça-me o que quiser
Primeiro livro concluído. Seria um 50 tons de cinzas porém, muito melhor. Amei o Eric e a Judith, um casal que foi fácil sentir a química deles e se envolver na história. Fiquei surpresa ao saber da Rebeca, que mulherzinha viu. Ansiosa para o desenrolar desta história.

Victoria 17/09/2021

Um dos piores livros que já li, os personagens não tem desenvolvimento nenhum, o casal também não. Fiquei confusa o livro inteiro, não sabia se estava lendo um livro ou um script de filme pornô KKKKK

Mah Nunes 03/04/2020

Peça_ me o que quiser
Sem comentários. Sou apaixonada pela autora e pelos personagens. Dou gargalhadas sozinha com a Judith.
Minha humilde opinião ??????