O Homem dos Meus Livros

O Homem dos Meus Livros Evy Maciel

Resenhas - O Homem dos Meus Livros

1 | 2 | 3 | 4

Elaine 18/08/2013

Esse conto é lindo. Li a estória toda com um sorriso bobo no rosto. Todos que são apaixonados por romances eróticos deveriam ler, com certeza vão se ver em muitas situações pensadas pela protagonista Jules. Parabéns à autora.
Ivina Roque 17/10/2013minha estante
E ai, vai ter mais? Tão pouco, eu adorei e quero mais!!!

SUELY 16/12/2014minha estante
Eu também amei!!! Foi um dos livros mais gostosos que eu já lí, parabéns para a autora, que conseguiu ser romântica sem ser enfadonha e por ter escrito de maneira leve. Também lí com um sorriso no rosto

Nati Gimenez 21/08/2022

Me diverti bastante lendo esse livro. Gostei dos personagens, da trama e da conclusão. Algo bem leve e gostoso de ler. Recomendo demais??

eusamille/@amoreseleituras 06/11/2021

O homem dos meus livros é um romance fofo que trás alguns ensinamentos para nós leitoras e um deles é: às vezes colocamos muitas expectativas em algo que só existe em nossas cabeças de leitoras e faz com que ficamos decepcionadas ao descobrir que tudo é somente nossas ilusões.
A escrita da Evy é maravilhosa e o livro é super leve para ler, comecei e terminei em um mesmo dia. É uma história que prende o leitor de um jeito que você não quer largar até acabar. Todos os livros da autora são desse jeito, até agora não me decepcionei de nenhuma maneira com seus livrros.
Recomendo de olhos fechados os livros da autora.

Anna na biblioteca 14/12/2014

Deliciosamente divertido!
Adquiri este ebook pelo título, que simplesmente me conquistou!
Logo nas primeiras páginas, me envolvi com a história, que se tornou uma "tortura boa", pois não conseguia largar e concluí em algumas horas!
Quem já não desejou encontrar alguém, semelhante a algum personagem de livro, pelo qual se apaixonou perdidamente?
Jules Clarkson, uma leitora de romances como eu e você, fantasiava encontrar na vida real, o homem perfeito, semelhante aos protagonistas irressistíveis dos romances adultos.
Através desta premissa, a autora desenvolve com criatividade e bom humor, todo o desenrolar desta história, recheada de frases de livros adultos, bem conhecidos!
Apesar de prever várias situações, mesmo assim ficava curiosa para ver as reações dos personagens!
Evy Maciel costura situações clichês de uma forma bacana, criando uma história original!
A leitura foi muito prazeirosa e divertida, com picos de tensão pelo desfecho de fatos.
Aguardarei ansiosa pela continuação, mas peço encarecidamente à autora que não demoreee!!!! Please!!!
Recomendo muito este ebook para leitores de romances adultos, que irão se identificar com Jules e suspirar com Javier!!!

site: http://arvoredoscontos.blogspot.com.br/2014/12/resenha-o-homem-dos-meus-livros.html

Soll.Caetano 14/11/2022

Não gostei muito do início tem muita referência de outros livros em um espaço curto de tempo, mas depois foi melhorando. Desconfiei de quem era o Sr Engravatado desde o início, msm q as personalidades fossem diferentes. Mesmo assim vale a leitura ??

Rita.Oliveira 25/04/2021

Quero um romance assim.
Livro maravilhoso, tive vontade de entrar no livro várias vezes.
Recomendo

Ágatha 15/06/2020

Apaixonada!!!
Lendo esse livro cheguei a conclusão que preciso arrumar um bom moletom, prender os cabelos pra cima, sair pra correr, carregar um exemplar de um livro sugestivo e falar barbaridades no elevador.

Ah, que livro delicia de ler.

Jules, é uma mocinha bem bocuda e super atrapalhada com tudo, principalmente quando o assunto é o Sr Javier. Eita, que ela tirou a sorte grande e nem se dá conta de cara... hahahhaa...

Agora, oia, vô falar, Javier é um mocinho que PELO AMOR DOS DEUSES DAS LEITORAS APAIXONADAS. Ele é todo perfeito, educado e no sequissuuuuu... ele sabe fazer as coisas, coisarerm....

Não posso dar muitos detalhes, pois sou a doida do spoiler, mas só digo uma coisa: LEIAM!

Josi 22/05/2020

Eu não teria perdoado tão rápido
Jules e Javier são incríveis juntos. Talvez eu seja muito intolerante, mas o que ela passou naquele dia é bem difícil de perdoar. Mesmo assim eu a entendo. Evy, outro livro maravilhoso.

denise 10/12/2014

Delicinha
um conto de 70 paginas com peso de 400.É o que sempre digo,quando a história é boa não precisa de muitas páginas.Evy Maciel foi direto ao ponto.Esse romance é tão gostoso de ler,que nos deixa mesmo com cara de abobada,
Jules era apaixonada por romances eróticos e não fazia segredo disso,na verdade,ela sonhava pra vida dela o mesmo o que acontecia nos livros ,uma paixão avassaladora,daquelas de tirar o fôlego,mas sabia que,tipos de amor como o de Gideon e Eva ou.de Cristian Grey e Anastasia era pura fantasia.Até que um dia...um Deus grego caiu literalmente em cima dela lhe fazendo promessas super quentes abalando toda sua teoria de que paixão assim só acontecia na imaginação das autoras de seus livros preferidos.
Amei esse conto,rápido,divertido,sem nhem nhem nhem,nem sofrimento.Recomendo muito!
Obs: Tenho me surpreendido muito com as autoras brasileiras.

Rebeca 24/12/2014

Decepcionada...
Não sei dizer o que faltou, mas não fiquei envolvida com esse casal. Sei lá, a história não me cativou, o enredo é muito fraco. Muito lenga lenga para pouca história. E detalhe, não acaba nesse livro: ao final do livro a gente descobre que tem continuação... OBS: O livro possui alguns erros grotescos de português e de digitação. Se pudesse, daria, no máximo, 2,5 estrelas.

Ems literária 30/11/2020

O homem dos meus livros
Quem nunca? Não é mesmo? Haha, uma leitora sempre se imagina com o seu par literário, neste livro nao é diferente.

Giselle Miguez 22/06/2020

Adorei toda escrita. Agora eu quero um homem dos meus livros também kkkk.

Dennis.Romoaldo 24/06/2020

amando essa série
Jules é uma mulher, linda, forte e dona de si mesmo, ela trabalha na revista Glow com suas amigas Sarah, Violet e Donna. Um belo dia ela começa um papo no elevador da empresa sobre livro eróticos e se empolga falando um homem ideal, um homem que sairia dos livros. É aí que tudo muda, ela começa a receber e-mails de um admirador secreto, O Sr. Engravatado, com mensagens excitantes e provocativas, ele instiga nossa Jules a entrar em seu jogo misterioso. Nesse meio tempo vão conversando até que nossa mocinha intima esse admirador é agora ou nunca.

Depois de fazer o melhor sexo de sua vida com o cara misterioso o tempo todo vendada, ela se sente usada por nem menos saber o seu nome e sem sentir seu beijo. Ela cai no choro e encerra tudo com o cara misterioso. Nesse meio tempo ela conhece o cara mais gato do mundo, o Tipo A, Javier em uma de suas corridas, que acabou caindo sobre ela. Eles têm uma conexão de imediato, mas após aquele dia, nunca mais o viu....

Javier é um cara gato, sensual e com um sorriso de arrancar suspiros de todas pessoas que passam por ele. Depois de ter caído sobre Jules em sua caminhada matinal, ele se vê completamente encantando com sua beleza, simplicidade e sua língua feroz.

Ao decorrer do livro, vemos como o relacionamento de Jules e Javier é puro e genuíno, uma paixão avassaladora chega para ambos, os levando a um patamar onde eles não esperavam se ver. Mas Jules é muito insegura sobre essa relação, ele é muito perfeito para ser verdade, mas se vê perdidamente apaixonada por ele.

Mas como nada são flores, tem um segredo sobre nosso mocinho que poderá arruinar todo o romance entre nosso casal, que arruinara todo o afeto que criaram um pelo outro.

Qual será esse segredo terrível? Será que Jules perdoara Javier? Nosso casal J&J ficará junto?

Venha ler O Homem Dos Meus Livros e descubra!!!

Gabi 12/03/2020

Bom...
O livro começou bem, eu só achei a personagem principal meio doidinha mesmo, pra ter coragem de levar aqueles emails adiante, foi realmente coragem (eu ja teria pensado em vários stalkers rs) só que foi enrolamdo demais e eu fui cansando do livro, demorei mais do que o habitual para finalizar, os personagens são otimos, só que não me prendeu o suficiente, mas ainda é bom pra passar o tempo.

Priscilla 04/02/2020

Javier ou o Sr. Engravatado ?
Eu li esse livro faz um tempo e adorei reler. Essa é uma história divertidíssima, romântica com uma protagonista que nos identificamos por ser louca por livros e se apaixonar pelos crushs literários. Jules é engraçada e protagoniza muitas cenas hilárias. O Javier é um fofo que faz de tudo para conquistá -lá e o senhor engravatado realiza todos os desejos de Jules. Quem será o escolhido de Jules?

1 | 2 | 3 | 4