Estranho Irresistível

Estranho Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Estranho Irresistível

Camila 02/09/2021

Estranho irresistível
Eu comecei a ler pelo livro 2 sem querer, mas não me arrependo. Esse livro me prendeu tanto!
É explícito, então se você não gosta melhor nem embarcar. Mas não foi isso que me prendeu.
Eu amei tanto ver o Max todo apaixadinho, consegui me apegar nele totalmente. Ver o livro narrado pela perspectiva dele pode ter ajudado bastante.
Outro ponto positivo do livro pra mim, foi que não teve uma parte longa e dramática de separação e redenção. Rola um plotzinho mais pro final, mas é leve. Não entrei em depressão nem refleti sobre minha vida inteira e era exatamente isso que eu queria. Só uma história levinha sobre amor.
Recomendo MUITO pra quem gosta do estilo ou quer sair de uma ressaca.

Jess_ 31/08/2021

Eu li esse na força da raiva viu.

Sinceramente não funcionou muito para mim, não é ruim de todo, o começo é bom mais ao decorrer da história vai ficando arrastado. Espero que os próximos sejam melhores como o primeiro foi ?

Hellen 16/08/2021

O Max é um fofo. E a Sara é maravilhosa. O ?plot? do final me surpreendeu, eu tava esperando algo diferente. Mas adorei!

una cipó 14/08/2021

"Mas ele só era humano também"
Ela disse isso e realmente, esqueço que esses bonitões também são pessoas sabe?coitados. Ok, ele é milionário, lindo, ama cachorros e odeia compromisso, mas ele também chora. Eu tô rindo mas tô falando sério tbm. Gostei da inversão dos papeis e esse lance free from judgment. É bom. Achei que seria melhor? Sim, mas gostei.

ana 27/07/2021

muito bommm
Ai gente eu amei esse livroooooo!!!! Eles são extremamente lindos, os hots são MUITO bem escritos nshehehehe.
Eu me apaixonei pelo Max, [*****] merda que homemmmmmmmmmm, esse saga é muito boa, leiam

vitrosa 24/07/2021

Realmente é melhor que o primeiro e o Max é maravilhoso. Mas esse livro também me deixou mais surpresa em relação ao hot hahaha

lararcheron 22/07/2021

Lindos
O livro mostra bastante da Sara superando um relacionamento de bosta e toda a paciência que o Max teve com ela e o tanto que ele simplesmente entendia ela.
Ele é um AMOR e eu to completamente apaixonada. Eles têm muita química e o livro ganha muitos pontos pela escrita (principalmente dos hots rs).

Carolina 19/07/2021

Acho que gosto mais desse livro do que o primeiro da série, acho que me familiarizei mais com a Sara do que a Chloe e gostei mais do desenvolvimento da relação dela com o Max, que sem dúvida alguma é o mais perfeito de todos.
Em resumo é um livro bom para sair de uma ressaca literária, é divertido e sexy na medida certa.

Josy.Ribeiro 19/07/2021

Eu tô chocada do quanto eu gostei desse livro! Primeiro eu adorei o Max, quero homem maravilhoso. E a coragem dele e da Sara realmente me surpreende, pqp!

Taline Lopes 29/06/2021

A história começa a desenrolar....
Assim como muitos leitores se incomodaram com a história um pouco rasa do primeiro livro, acredito que é porque (pelo menos eu) na época em que comprei não sabia que era uma saga

Nesse livro vemos claramente que as autoras já conseguiram desenvolver melhor os personagens, trazendo pra história outros elementos, outras personalidades e juntando tudo fica um bom início de história

Particularmente a única coisa que me deixa mais desapontada no livro são algumas inseguranças da Sara, fora isso, nada a acrescentar

As cenas hot são muito bem escritas, o casal com bastante química e finalmente um cara que não precisa ser escroto pra agradar

Luana.Bona 08/06/2021

2° Livro da Série Cretino irresistível - Sinopse Amazon
Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível britânico dançando em uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador. A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto.Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...
Ma Teixeira 08/06/2021minha estante
Meu favorito!!

Jaque Gramarim Madeira 25/05/2021

"Estranho Irresistível"
O terceiro livro da série também segue a mesma tipo de história, porem os personagens principais são outros, mas os livros tem ligação com os outros e os personagens aparecem em todos os livros.

Mani 21/05/2021

Eu amei a história do Max e da Sara, com todo o mistério de ficarem escondidos como estranhos, e em lugares públicos. E as cenas hot, são bem sensuais e quentes. Recomendo a leitura.