Estranho Irresistível

Estranho Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Estranho Irresistível

Nat 12/05/2021

Mais do mesmo
Até o quarto capítulo você o acha bem interessante, uma mulher com uma personalidade diferente saindo de um relacionamento fracassado, tentando ser quem não foi, melhorando a si mesma e fazendo um homem sofrer um pouquinho, mas a partir daí a cada capítulo o sentimento é de estar lendo a mesma cena repetidamente, um livro que poderia, facilmente, ter umas 200 páginas, aí sim seria mais cativante. O tanto de enrolação e de mesmice pra algo acontecer torna a leitura enfadonha e arrastada tirando a completa vontade de continuar.

Thaís Gomes @folhasemlivros 10/05/2021

Esse definitivamente é um livro quente! Quando iniciei a leitura, esperava que fosse algo mais calmo, um casal irresistível, mas prudente por conta do antigo relacionamento da Sara ter sido abusivo. Eis que me surpreendo com uma mulher que finalmente se permite viver e sim, fazer o que der vontade. Juntos, formaram o casal que mais amo da série com o melhor estilo sexo sem compromisso.
????
O Max é o bad boy mais interessante que já conheci nesse mundo literário, um conquistador de primeira e romântico a moda antiga. Então a química e loucuras sexuais exibicionistas dele e da Sara foram se completando e trazendo uma leitura gostosa, fluída e muito intensa pra nós. Os dois precisaram lutar por coisas que nem eles mesmo sabiam que queriam e cresceram juntos, conquistaram um ao outro sem perceber.
???
Se Chloe e  Bennet são o casal explosão, Max e Sara são o vulcão em erupção.

- Mais resenhas no Instagram @folhasemlivros

Lucas 09/05/2021

Um estranho irresistível
Pois bem, livro muito leve, escrita muito boa.
Um livro hot onde mostra as inúmeras inseguranças que desenvolvemos devido a relações tóxicas...
Aprendi muitas coisas e pretendo colocar algumas dicas em prática kkkkkk
O final deixou a desejar um pouco... Mas foi bom.

Nely 06/05/2021

O que mais gostei nesse romance, é que tem tudo para ser clichê, mas a autora da um toque de individualidade em determinado momento da história
Endy 06/05/2021minha estante
SIM, amo

Bunig 05/05/2021

Três dedos
Esse é tão bom quanto o primeiro e não dá vontade nem de parar.
O mais legal desse livro é como eles vão se tornando íntimos com o desenrolar da história, a gente sabe que começou com sexo, mas isso não é mais o ápice do intimidade, como era antigamente. Hoje em dia você poder confiar em alguém e poder pedir ajuda é muito mais profundo e o livro trabalhou muito bem esse aspecto.

Outro ponto que amo na série: conscientização - sempre usam camisinha e fazem testes de IST.
Usem camisinha!

Entretanto, apesar de o plot ser coerente achei fraquíssimo. Na verdade tiveram 2 plots e ambos são fracos.

Juliana 02/05/2021

Perfeito
Não tinha como dar menos estrelas para esse livro... Infelizmente como é a mesma série acabei comparando os casais e fiquei meio desanimada pois eu amo a Chloe e o Bennet por terem sido o primeiro casal e quem fez eu me apaixonar pelos livros. Seria injustiça da minha parte dar menos estrelas por conta disso, a história é perfeita, os cenários são super bem detalhados e as últimas páginas são INTENSAS!

Kathy 28/04/2021

Nova vida. Novo amor. Nova Sara.
Eu estou completamente apaixonada pelos personagens desse livros. O mocinho é um xodó e a mocinha é uma fofa.

Eles tem uma química que socorro.

Eu estou apaixonada pela escrita da Christina Lauren, li Estranho irresistível em um dia e meio. Já havia lido um livro dela séculos atrás, e esses dias comecei a série Irresistível e estou completamente obcecada

E eu fiquei chocada com os hots, são perfeitos.
Eles tiram fotos na hora do hot?

Ma Teixeira 28/04/2021

Casal preferido, muita química e diversão.
Meu Deus que livro bom! Foi muito mais do que pensei, não sei se foi pq me identifiquei muito com a personagem mas o livro é contagiante, emocionante, de fazer suspirar, tremer e até chorar em alguns momentos.

Me identifiquei com a Sara logo de inicio, quem nunca se sentiu perdida, sem saber muito bem quem era e em uma jornada para se reencontrar e descobrindo um mundo novo, de felicidade e auto confiança.

¨Eu queria viver para mim mesma pela primeira vez na minha vida.¨

Só quem passou por um relacionamento tóxico sabe a sensação de descobrir um novo mundo depois do término, e a Sara é uma mulher incrivel, uma amiga que todo mundo gostaria de ter e uma mega profissional, que se jogou no mundão e vai encontrar um estranho logo de cara para tornar essa nova fase da vida dela ainda mais emocionante.

Um Inglês bom de lábia para agitar a vida. Aqui vamos conhecer Max além da opinião externa e não tem como não gostar desse playboy que vai dar tudo de si por essa estranha que na verdade vai estar mais próxima do que ele imagina kkk, com um passado que vai complicar a vida dos dois.

¨Eu poderia ter vivido uma vida longe do mundo certinho dos sorrisos forçados e das aparências sociais. Eu poderia ter sido esta garota: vestida para matar, dançando até o mundo acabar.¨

Max é contagiante, divertido, mas sobre tudo respeitoso e incrível... No decorrer da história vamos conhecer mais sobre ele e sua história.

Fui tomada pelo casal que me conquistou 100%, ver eles passando por cima de coisas que parecem tão simples mas que na pele são um verdadeiro tornado foi muito intenso, mas ao mesmo tempo a química do casal deixa tudo mais divertido e leve.

Ameei, sinto em dizer que começaria a série desse livro kkkk. Ansiosa para ver muitoo mais deles, fiquei apaixonada. E se tornou favorito.

+18, tem muita cena explícita, com muito fogo no parquinho e fetiches tbm.

Juuh 28/04/2021

Podia ser melhor
Gostei muito da história mas acho que poderia melhorar. Deixou um pouco a desejar na história. Ela aceitou muito rapido aos encantos dele.

ROMANCES DA TATI 26/04/2021

Grata suroresa
Eu gosto muito do primeiro casal dessa série Cretino irresistível, então fiquei um pouco preocupada em me decepcionar com o segundo casal,mas eu me surpreendi, claro que Bennet Ryan e Chloe continuam sendo meus favoritos, mas sara e Max ganharam um espaço no meu coração.

Grasie 25/04/2021

A leitura em si é bem rápida, gosto do jeito que a autora não enrola para os dois ficarem juntos. Achei a história um pouco sem conteúdo, tem muito hot, mas quase nada de conteúdo.

lili 21/04/2021

...
nao tenho mto o que falar, li em um dia kkk beeeeeeemmm fanfiqueiro ne mas por incrivel que pareça a escrita nao me incomodou

Blueyas 20/04/2021

Esse livro me conquistou no momento em que li um trecho aleatório no meio do sebo, tive que comprar e não me arrependo nem um pouco. Foi simplesmente incrível! Eu amei a Sara, ela é tão parecida comigo e o Max é tão gado. Amei a forma como a relação deles se desenrolou. A dinâmica do livro é tão gostosa e leve.

Sany 19/04/2021

Acho que achei um novo casal preferido.
A história se desenrola facilmente, monstra a evolução de um novo relacionamento baseado em confiança, sem esquecer de comentar que esse livro tem narrações mais picantes que os anteriores.

Raissa.Oliveira 19/04/2021

estranho irresistível
muito bom, muito divertido, max é um amor