Estranho Irresistível

Estranho Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Estranho Irresistível

Aline 22/02/2020

Max é apaixonante!
De todos os personagens masculinos dos livros dessas autoras, Max Stella é de longe o herói mais apaixonante!
Absurdamente compreensivo e aberto sobre seus sentimentos, faz com que qualquer mulher suspire e deseje um Max pra si.
Leitura leve e viciante. Recomendo muito!

amélie 17/02/2020

Surpreendente e ousado. Um dos melhores livros da série.

Gabriela2 16/11/2019

Max foi uma grata surpresa nesse livro, achei que iria encontrar mais um clichê de CEO/Rico que acha que todas as mulheres estão aos seus pés e foi ao contrário disso. Sarah finalmente quis de descobrir, ver quem era realmente por trás de um ex-relacionamento péssimo em que ela saiu destruída. Eles se conhecem um dia e o destino sempre faz com que eles se reencontrem e role sempre algo a mais. Achei bacana o respeito que o Max demonstrou com a Sarah,a paciência, o carinho e sobretudo demonstrando que queria somar na vida dela. É um clichê rápido que te deixa mais leve. Achei fofinho

vaneperola 31/10/2019

Melhor que o primeiro!
Esse livro apesar de não ser arrebatador, é muito melhor do que o primeiro. Sara e Max parecem ter mais quimica do que Bennet e Clhoe. Eles são engajados e existem uma história por trás de todo hot que o livro traz. Lógico que esse livro, como todos os outros da série, não são tão bons se comparados a outros New Adult, mas serve muito pra poder abstrair e manter a leitura em dia.

Pri A. 21/07/2019

Adorei!!
Nesse volume, vamos acompanhar os acontecimentos após a mudança da Ryan Media Group para Nova York. Mas o foco principal não é o casal Bennett e Chloe, mas sim Sarah e Max. Sarah é uma mulher forte e decidida, e que resolve aceitar a proposta de Bennett para trabalhar na nova sede da RMG, após ser traída pelo seu noivo, Andy. E com isso veio um certo "receio" em ter um novo relacionamento, até conhecer Max.

Max é um cara lindo, bem sucedido e um dos donos da B&T e conhece Sarah em uma boate, mas é claro que ambos não sabem quem são. Max fica encantado com Sarah assim como ela também, e os dois acabam fazendo sexo em uma parte escura da boate. E é aí que Max se interessa mais por ela.

E aí que tudoooo começa (hahahahaahhaa).

Vamos para avaliação:

Quero lembrar e também dizer que esse livro é para maiores de 18 anos, e se você for menor por favor não leia a minha opinião abaixo (ahahahahaha.... senso de responsabilidade é tudo...hahaha).

Bom, vamos lá: Gosto muito desses livros que envolve sexo, mas que também tem muito romance incluído e é o caso dos livros dessa série. E esse também é mais uma história de uma mulher forte que acaba se apaixonando por um homem rico e blá blá blá.

Mas o diferencial desse livro, pelo menos para mim, é como a história foi desenvolvida diretamente. Não tem enrolações. E faz com prenda a atenção aos detalhes e ao desenvolvimento dos personagens durante a história. Mas o que mais gostei foi a descoberta da Sarah, sobre si mesma como mulher e também a descoberta de seus desejos carnais e sexuais.

E isso tudo me fez gostar e muito do livro. É uma continuação, que envolve outros personagens mas sem deixar de envolver os personagens principais. Não tem furos ou tédio durante a leitura e a forma como a história me consumiu de uma forma positiva, foi muitooooo boa.

Adorei mesmo.

Quem ainda não leu, leia por que não tem só sexo... tem amor também muito amor, e como todo amor tem umas dificuldades, mas no final tudo fica muito mais que bem.

Recomendo!!

site: Resenha do antigo "Blog Resenhando"
Ana 27/08/2019minha estante
Qual é o primeiro da trilogia?

Pri A. 27/08/2019minha estante
O primeiro é o Cretino Irresistível, mas não é uma trilogia é uma série.

Ana 27/08/2019minha estante
Ah tá, obrigada :)

Pri A. 28/08/2019minha estante
Por nada!! =)

Estela 25/03/2019

Envolvente e divertido!
Depois de ter caído um pouco a expectativa com Cretina Irresistível, Estranho Irresistível me fez lembrar pq gostei tanto dessa série. Um livro super gostosinho, de leitura rápida e excelente pra se distrair por umas horinhas.
Confesso que me encantei mais com o Max do que com o Bennet, embora tbm tenha gostado muito do Cretino rsrsrs
Essa história segue a linha do primeiro livro, mas com um detalhe para o exibicionismo que eu gostei muito. Gostei da Sarah tentando se descobrir, sem deixar de ser ela mesma e do Max a aceitando como ela é, respeitando o tempo dela.
Um livro leve, bem escrito e envolvente. Adorei!

Thayza Fonseca 07/02/2019

Depois que eu li Cretino Irresistível, Christina Lauren se tornou uma das minhas autoras preferidas do gênero. Confesso que fiquei com receio de me decepcionar, receio da autora entrar em algum clichê típico de literatura hot e perder o que eu mais gosto nas histórias dela, a originalidade, mas felizmente meus receios foram infundados.

Sara Dillon é uma profissional muito competente. Ela é uma das melhores amigas de Chloe Mills (do primeiro livro) e as duas trabalharam juntas no Ryan Media Group. No primeiro livro ficamos sabendo algumas coisas sobre a vida de Sara, mas os detalhes são revelados mesmo é nesse segundo livro. Sara aceita a proposta de emprego oferecida pelo Bennet e com isso “foge” para Nova York deixando para trás um péssimo relacionamento, o emprego, a família e principalmente uma Sara infeliz com ela mesma, ou seja, ela encontra nessa mudança uma forma de se reinventar.

Para comemorar a nova vida, Sara e suas amigas vão a uma boate para dançar e relaxar. E enquanto está soltinha na pista, Sara percebe que um cara lindo e sexy está de olho nela. No final da noite os dois acabam transando no canto escuro da boate e Sara sai de lá crente que tudo aquilo não passou de uma noite de diversão que não mais vai se repetir. Ela não sabe nada sobre o cara, apenas que ele é sexy e tem um sotaque de matar, sendo assim ela chama ele de Estranho.

“Meu Deus, eu nunca cheguei nem perto de fazer algo tão insano assim antes. Um sorriso tomou meu rosto por inteiro enquanto minhas pernas tremiam quase ao ponto de desabarem.”

O tal estranho não é nada mais, nada menos que Max Stella um executivo da Wall Street, o playboy mais cobiçado de Nova York, um amante das mulheres, está sempre nas colunas sociais cada dia com uma companhia diferente. Ele acredita que nunca mais encontrará com aquela mulher sexy e misteriosa novamente, mas felizmente o destino tem outros planos para os dois.

Estranho irresistível conta com um tema pouco abordado o que deu margem pra me surpreender, o livro aborda o exibicionismo, achei muito interessante por mais que a autora não tenha se aprofundado no assunto, coisa que poderia ter sido um ponto negativo, porém essa nunca foi à proposta do livro e ela nunca vendeu a ideia de que seria esse o tema central, então eu encaro como algo a mais na narrativa que serviu pra apimentar e não uma falha na construção da história.

“Eu estava deixando – o roubar toda minha razão e escondê-la num canto escuro onde eu não conseguia mais encontrá-la.”

O romance e o erotismo que são de fato a proposta do livro foram muito bem trabalhados. Na parte do romance a autora não teve pressa e deixou o leitor se envolver com o casal aos poucos, na medida em que os sentimentos deles iam aparecendo e os muros ruindo. Já a parte erótica eu posso definir em apenas uma palavra “quente”, as cenas hot são de ótimo gosto assim como no primeiro livro e o que eu mais gostei foi que o bom gosto na hora de escrever essas partes ficou intacta, é uma narrativa que nunca é vulgar, a autora investe muito em sensações deixando um pouco de lado a parte explicita, ou seja, as cenas de sexo foram escritas com uma elegância inquestionável.

Seguimos falando das coisas positivas desse livro, porque as negativas nem prestei a atenção. A protagonista ressalta que a autora não quer mocinhas ingênuas e sim mulheres fortes, decididas, que são capazes de tomar suas próprias decisões e arcar com as consequências delas. Gosto desse lado dos livros da autora, mostrar que não é preciso ser a virgem ingênua para ganhar o cara e mesmo seguindo o modelinho de CEO super-rico e gostoso o ar da narrativa dela é completamente diferente do que vemos geralmente por ai, uma mocinha que muda e doa, enquanto o protagonista manda e desmanda com a desculpa de cuidar e proteger.

Max como protagonista respeita a sensualidade da Sara, respeita as mulheres de forma geral mesmo sendo sexo casual ou amor da sua vida, ele entende que o que vale para ele, também vale para ela e isso é incrível, pois diz para as mulheres que elas não precisam ser menos do que são e que é possível ser respeitada e feliz vivendo da maneira que melhor lhe parece, pois isso é um direito, não um favor.

Eu gostei muito desse livro, gostei mais do que de Cretino Irresistível, não sei explicar muito bem o ponto chave que me fez sentir assim, só sei que é desse jeito e pronto. Recomendo muito a leitura, é um livro pequeno e a narrativa flui muito bem.

Vou terminando aqui essa resenha, espero que sigam minha dica e conheçam não apenas esse livro, mas toda a série, eu já estou muito ansiosa para conferir o próximo.

Danusa 29/01/2019

Picante, mas com clichê
Este livro propõe bons momentos picantes que movimenta bem a história. A protagonista embora imatura, sabe o que busca numa relação casual, porém desenvolve grande atração pelo playboy convencido e bem sucedido. O livro inspira bastante a líbido, mas cai no velho clichê de paixão arrebatadora e finaliza com uma relação a dois convencional. Vale a leitura pelo desenrolar da história, mas o final deixa a desejar.

Cris 20/11/2018

Perigoso e divertido
Este é o terceiro livro da série “Cretino irresistível”.
E neste livro, nós conhecemos um casal diferente dos primeiros livros da série.

Sarah Dillon se muda de Chicago para Nova York buscando uma nova vida. Após anos de um relacionamento sem graça, ela descobre que foi traída pelo seu parceiro.

Ela só quer se dedicar à sua carreira e se divertir. Até que ela conhece Max Stella em uma balada. Max é um charmoso britânico que abala todas as estruturas de Sarah, fazendo com que ela faça loucuras que nunca imaginou ser capaz…

Eu adorei a química entre o casal Max e Sarah. Eles possuem características bem parecidas, embora não percebam isso no início. Eu adorei o fetiche que eles têm de tirar fotos em momentos íntimos e de gostarem de perigo. Max é super charmoso e divertido.
Apesar disso, eu ainda prefiro o casal dos primeiros livro, Chloe e Bennet, que aparecem um pouco nessa história, pois Chloe é amiga de Sarah, e Bennet e Max também são conhecidos.

Eu adoro esta série, os livros são divertidos, rápidos de ler e super hot. Estou bem empolgada pra continuar lendo os próximos volumes.

site: http://instagram.com/li_numlivro

Regiane.Braga 02/09/2018

Estranho irresistível
Melhor livro da série.. Max e Sara são meus mocinhos preferidos pra sempre .. ele é perfeito

acmdo 08/08/2018

Certamente o melhor da Saga para mim até agora
Esse livro me surpreendeu do início ao fim, não sabia o que esperar e fiquei chocada em algumas partes.

A escritora conseguiu pegar personagens que aparentemente eram só um enfeite e criar algo ainda mais interessante em torno disso.

Sara e Max são lindos juntos estarem descobrindo algo que é novo e excitante para os dois ao mesmo tempo deixa tudo ainda mais interessante.

eusayo 11/04/2018

No terceiro livro da série, vamos conhecer a história de Sara e Max, ambos amigos do casal explosão, Chloe e Bennett kkkkkkkkkk
Sara acaba de sair de um relacionamento abusivo que durou vários anos, ela quer aproveitar e curtir a vida. Recuperar o tempo perdido.
O primeiro passo pra isso, foi se mudar pra NY, e aceitar o emprego na empresa de Bennett.
Max tem sua própria empresa, trabalha com seus amigos, e apesar de não parecer, nunca foi contra ter um relacionamento sério, apenas não encontrou a pessoa por quem valha a pena o esforço. Isso até conhecer Sara.
Ele quer tudo com ela, os momentos juntos, a companhia, cumplicidade, a vida!
A convivência e a personalidade incrível dessa mulher maravilhosa, mostra que ela é a certa. O problema vai ser convencê-la disso.
Após finalmente se separar do seu ex, Sara ainda tem muitas questões pessoais e emocionais mal resolvidas. E confiar num novo homem tão cedo, não lhe parece uma boa ideia.
Uma situação muito estressante acaba colocando Sara contra Max. E o deixando muito parecido com seu ex babaca!
Ele agora precisa provar que é o homem certo pra ela e que o amor que tem por ela é verdadeiro.
Com uma química incrivel, esse novo casal vai enfrentar dilemas que nem eles entendem... Porque mesmo quando você encontra o amor, as coisas que você acha que seriam mais fáceis, na verdade só parecem se complicar mais.

Biahhy 10/09/2017

Realmente irresistível!
Essas autoras conseguiram me surpreender neste livro que inicialmente eu não estava dando nada mas simplesmente amei a história, a Sara, os personagens o seu Estranho Irresistivel e gostei ainda mais que a história de Cretino irresistível o primeiro livro desta série, e que não vejo a hora de continuar lendo a história dos outros personagens. Uma escrita leve, divertida, personagens encantadores uma forma bem diferente de romance com sexo sem compromisso, mas ao mesmo tempo dança, coração partido do passado, fotos exibicionista e muito mais e um possível sentimento crescendo por aí.

Mais que recomendado e em breve um post completo no blog sobre esse livro e em breve quero ler os outros.

site: https://biahhysilva.wordpress.com/2017/09/13/estranho-irresistivel-christina-lauren/

Lina DC 03/09/2017

O segundo livro da série tem como protagonistas dois personagens totalmente opostos e ao mesmo tempo perfeitos um para o outro. Sara é amiga de Chloe (do primeiro livro da série), tem 27 anos e saiu de um horrível relacionamento (seu primeiro e único na verdade). Magoada, sentindo-se estúpida consigo mesma e querendo manter-se afastada de compromissos Sara não tem como evitar a próxima jogada do destino: um sexy britânico que sabe flertar muito bem. Com uma química irresistível , os dois entregam-se a um momento muito "hot" e Max (o sexy britânico) fica intrigado com a mulher que é uma mescla de contradições: sensualidade e inocência. Além disso, os dois dividem um "fetiche" (acredito que esse é o termo mais adequado) que colocam os dois em situações com muita adrenalina.
"Quando minha antiga vida morreu, não se pode dizer que foi calmamente, durante o sono. Ela levou um tiro". (p. 05)
Max é um playboy com um histórico longo, mas durante a leitura passa uma impressão um pouco mais branda, pois não fica desfilando com diversas mulheres (ponto muito positivo do Max!). Ele é brincalhão, inteligente e realmente sabe provocar Sara.
"Por que diabos eu de repente queria ajeitar uma mecha do cabelo dela?" (p.150)
Apesar do ex de Sara não aparecer diretamente na trama, ele é um personagem que desperta um pouco de revolta ao leitor, por suas atitudes e personalidade comentada por mais de um personagem.

Um dos pontos positivos foi o fato da autora ter trazido os protagonistas de "Cretino Irresistível" não apenas como visitantes na trama, mas como personagens atuantes e dessa forma fazendo uma ligação entre os livros da série.

Diferente da história anterior, os dois protagonistas são convidativos, e o leitor consegue simpatizar com ambos quase que de imediato.

A luta pelo controle da relação, o auto-descobrimento de Sara e as cenas hots foram bem construídas e ao final do livro, o leitor fica com um gostinho de quero mais.

A autora mantêm a alternância da narração pelos protagonistas, então é interessante para o leitor acompanhar os pensamentos dos dois nas situações que vão aparecendo.

Um personagem que apareceu para dar um tom mais cômico ao livro, foi o assistente de Sara, o George, que apesar de ter tido uma pequena participação na história, cativa logo de início o leitor.

Uma história erótica bem desenvolvida, mas que deve ser lida sem expectativas. É uma leitura rápida, gostosa e em alguns momentos muito emocionante.

Em relação à revisão, diagramação e layout foi realizado um ótimo trabalho. A capa segue o esquema do livro anterior, apesar de não ser muito atrativa.

“A previsível Sara que sempre fazia aquilo que todos esperavam dela. Eu não queria mais ser essa pessoa. Eu queria ser irresponsável, selvagem, jovem. Eu queria viver para mim mesma pela primeira vez na minha vida.”

@blogleiturasdiarias 01/09/2017

Melhor livro da série <3
Sendo ousada e trazendo temas que talvez não sejam muito explorados nos eróticos, Estranho Irresistível veio sendo como um dos melhores livros da série, até o momento. Com uma protagonista se reerguendo e um homem bastante certo do que quer e é, podemos esperar encontros explosivos.

Sara Dillon quer passar uma borracha em seu antigo relacionamento. Traída da pior forma possível, afinal todos da sua cidade sabiam e ela não, decide ir para Nova York recomeçar do zero. Com ajuda da sua melhor amiga Chloe, elas logo no primeiro dia vão para uma boate comemorar a nova vida. Lá se sentido diferente e ousada, conhece um britânico que encantou-lhe aos olhos.

Esse britânico se chama Max Stella. Dono de uma das empresas que tem um contrato com o qual Sara irá lidar, ela entrará numa enrascada sem fim. Uma relação arrebatadora surge fazendo com que nenhum dos dois consiga se esquecer do que aconteceu na boate, levando-os a fazer coisas até então inimagináveis, sem que qualquer sentimento esteja envolvido. Mas eles logo verão que não serão capazes de manter longe os corações do relacionamento, e que barreiras passadas precisam ser superadas.

Quando pensava que a autora não teria mais caminhos de trazer novidades, afinal o antecessor tinha um romance óbvio e batido, eis que surge este enredo. Nada do que eu poderia imaginar chegaria ao nível que temos na leitura. Iniciamos as páginas com um empoderamento máximo e nossa protagonista ao sair de um relacionamento quer mudanças pessoais.

"Grandes estrelas deixam buracos negros para trás. Pequenas estrelas deixam anãs brancas. Eu mal estava deixando uma sombra. Toda minha luz estava indo comigo. Eu estava pronta para começar de novo como um comenta: me reabastecendo, reacendendo e queimando através do céu." pág. 6

Juro que quando comecei a vê-la tomando algumas atitudes que anteriormente ela reprimia, quase levantei meu punho de vitória. E é também onde estará a surpresa toda do volume. Foi trazido um parte do erotismo que até então eu nunca tinha visto ser explorada com o consentimento da mulher. Sim é ficção, porém foi legal ver a forma como foi lidada essa lado sexual que não deve ser abafado na mulher. É uma indireta bem sutil que se ler com atenção, captará. Só digo uma coisa: tem a ver com fotografia e locais públicos.

Pensando que não teria como melhorar, conhecemos Max. Com uma personalidade um pouco oposta da Stella ele também ganha seu destaque. Sem medo de existir, e sendo taxado de algo que não é, ele fará a total diferença "libertando" algo até então preso na nossa jovem. Entendam: ele ajudará. Conseguimos perceber que o amadurecimento da protagonista é pessoal com um empurrão de quem lhe quer feliz, e não algo que aconteceu porque ele fez. Tenho pé atrás com obras que fazem os personagens crescerem porque fulano ou alguém foi responsável. Evoluir e se reconhecer não depende de ninguém, e sim de você mesma.

A escrita é incrível de tão fluida que você lê rapidamente. E conhecendo como ela funciona pelo volume anterior e outra série que já li, nada melhor do que virar as páginas para algo que gosta. Mais uma vez tenho que elogiar termos ponto de vistas alternados porque assim conheceremos a cabeça dos dois. É uma das melhores formas de ler sobre surgimento de casal e se conectar, na minha opinião.

De forma geral, a leitura é instigante. São raras leituras que saem da mesmice, se arriscam e dá certo. Não só aqui, mas em outras obras da Christina Lauren, elas fazem parecer fácil apostar em algo inusitado. Porque são em todos os pontos diferentes que te conquistam. E a parte climática, onde teremos o ponto alto do drama, não é descartável ou chato. É plausível dentro do contexto, e consegue te captar na trama. Leio muitos exemplares do gênero, contudo são poucos que posso falar que o drama funciona.

"Talvez fosse isso sobre a Sara. Qualquer pessoa que a conhecesse queria conhecê-la de verdade. Ela não era atraente apenas para mim, com sua inocência se sobressaindo mesmo considerando suas fantasias mais selvagens. Ela era irresistível para todo mundo." pág. 197

Na parte física as capas, os tons pretos e brancos virou marcas delas e por isso não tem muito o que falar além de ser um pouco clichê. Gosto todavia, não deixa de ser comum. Na narrativa como falando, narrado em primeira pessoa pelo dois pontos de vistas, o que é ótimo, e a diagramação é a padrão da editora — espaçamento largo. Na revisão nenhum erro aparente.

Estou curiosa para ler o terceiro afinal é a sinopse que mais me chama atenção e espero realizá-la em breve. Me surpreendi bastante com o quanto estou gostando e espero conseguir completar as coleções delas em breve.

site: http://diariasleituras.blogspot.com.br/2017/08/resenha-estranho-irresistivel.html