Estranho Irresistível

Estranho Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Estranho Irresistível

Nikolle - Paradise Books 12/12/2013

Resenha : Estranho Irresistível - Beautiful Bastard #2
Como segundo livro da coleção Beautiful Bastard, temos Estranho Irresistível. Onde temos que entender que não é uma continuação de Cretino Irresistível (resenha), vamos em alguns momentos nos deparar com Bennett e Chloe - protagonistas do primeiro livro -. Mas quem são os importantes aqui é Sarah (amiga de Chloe, que aparece em vários momentos de Cretino I.) e Max (amigo de Bennett).

Quando digo que não continua, é porque não teremos como principais os do 1° livro, mas a historia se desenvolve a partir do momento em que Sarah aceita um emprego em Nova York na sede da empresa de Bennett. No início ela recusa, mas com grande insistência e alguns acontecimentos na sua vida pessoal, Chloe consegue convencê-la a ir trabalhar lá.
Tudo começa no momento em que, para comemorar a vinda de Sarah para NY, Chloe e Julia (suas amigas) vão para uma boate, para uma noite de meninas. Mas o que ela não imaginava era que ali iria encontrar uma de suas diversões noturnas. Onde insiste que nenhum tenha que saber o nome do outro.

“- Olá Pétala.
- Olá, Estranho.”
“-Venha para minha casa.
Desta vez eu dei uma risada.
-Não.
-Venha para o meu carro.
-Não. Não há nenhuma maneira de eu estar deixando este clube com você.
Ele se inclinou e deu um beijo cuidadoso no meu ombro antes de dizer:
-Mas eu quero tocar em você.”

Sarah tem uma noite louca com uma Estranho no clube. Mas o que ela não desconfiava era que poderia dar de cara com ele em outros lugares. NY é grande, mas isso não tem efeito para eles.

Max (ou o Estranho) não consegue esquecer de sua grande noite, com uma mulher que não sabia nem o nome, mas que com certeza foi a coisa mais louca que já fez. Após descobrir que sua querida "Pétala" trabalhava para um de seus melhores amigos, Bennett, ele faz de tudo para se encontrar com ela ou poder tocá-la de novo. Ele é um grande mulherengo, conhecido por toda NY.

A diferença que as autoras trazem do 1° livro para este é que eles não trabalham na mesma empresa, mas pode ter algumas complicações por serem parceiras. E aqui Sarah e Max assumem que querem se pegar (finalmente!!!!) e não ficam morrendo de desejo de um pelo outro como em Cretino, com Bennett e Chloe.

Mas entram em um consenso, onde são apenas parceiros durante uma noite, em cada semana onde se encontram. Max revela onde vão se encontrar e Sarah vai ao local destinado. Mas sempre onde ninguém conhece eles. E um fato que também deixa o livro mais diferente ainda, que é um hábito estranho deles, que gostam de fazer sexo em público. Sarah descobre este "desejo" depois de sua noite na boate com Max. E ele acaba indo nessa também, e entrando de cabeça nesta coisa maluca.

Como em tantos livros que no inicio, entre o casal o que importa é apenas o sexo, um sentimento nasce entre ambos depois (lalalalala amor....). Em Estranho também temos segredos, e implicações que aparecem quando o casal finalmente admite que tem algo mais acontecendo ali.

site: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

Jucy 11/12/2013

Estranho, estranho...
Para quem leu o cretino e a cretina, e pretende nao se decepcionar... Agarrem o Estranho, mais conhecido como Max. Gente que homem e esse?? Ele consegue dobrar direitinho a Sara e conquistar a todas as leitoras, rs. E a pegada forte e hot?? Enfim... Agora e esperar pelo Playboy e quem sabe reviver o Cretino.

Paula 15/11/2013

Ai me apaixonei por Max
Me pergunto, quem escolheria Bennet ou Max? Claro que é Max, ele é fofo, lindo, amável, ai morri de amores pelo casal. Sara tb é uma fofa, a não ser as partes que fica comparando Andy com Max, faça-me o favor, nao vê que ele tem olhos só para vc. Adorei o livro, o proximo falará de Will que é melhor amigo e sócio de Max Stella. Recomendo. Ah me parece que são 6 livros, quero saber afora que tanto a autora vai falar...

Românticas 02/11/2013

Por Carol

A Sara, amiga da Chloe, foi aquela que no Cretino Irresistível tentou colocar "juízo" na cabeça do Bennett e fazê-lo ir atrás da Chloe. Agora somos apresentadas a história dela.
Sara foi traída. Sofreu muito com a ação do noivo e por ser de uma família proeminente até sofreu mais, então está ressabiada com relacionamentos e resolve aproveitar o momento de solteirice caindo na balada e é em uma delas que sente atraída por um estranho, um estranho lindo e envolvente.
Ele é Max Stella.
Max é o estereótipo do #tudodebomgostosoehot e vive naquela fase da vida em que precisa de um "frescor" já está cansado das mulheres jogando-se em cima dele.
A mulher atraente o deixa intrigado e ele resolve investir levá-la para cama, mas a primeira transa deles o surpreende e ele quer ter um relacionamento, mas Sara está relutante, não quer assumir que estão juntos, mas também não quer deixar de encontrar-se com Max.

Temos aqui um caso de paciência de Jó... tá Sara você sofreu e tal... mas o seu ex-noivo não é o Max Stella, ele se esforça em aceitar os termos de Sara e busca no decorrer dos encontros encantá-la (e olha que ele também teve seus relacionamentos desastrosos) e Sara continua em sua relutância. Em vários momentos pensei em "dizer" para o Max deixar essa chata e procurar outra (risos).
Enquanto Bennett e Chloe eram os "tarados do banheiro", o casal desta história são os "tarados da fotografia" Max tira fotos praticamente de todos os momentos das transas deles e transforma as fotos em obras de arte erótica e é essa mania que vai trazer alguns problemas.

E aqui devolvendo o "favor" Bennett vai ter uma conversa esclarecedora com Sara.

site: http://www.mulheresromanticas.com.br/2013/10/christina-lauren-estranho-irresistivel.html#.UnT4v3CszM8

Clã 31/10/2013

Clã dos Livros - Estranho Irresistível
Sara acaba de sair de um relacionamento. Foi usada e traída e agora deseja libertar-se e viver novas experiências. Não quer um relacionamento sério, não se sente pronta para confiar em ninguém.
“Eu corri para fora da minha vida muito perfeita, meu trabalho demasiado previsível, o meu relacionamento sem amor, tudo isso com apenas 27 anos.
(...)
Eu estava pronta para começar de novo.”

Max é do tipo que sai com uma garota a cada dia. Muito sedutor, bonito e bem sucedido, nunca precisou correr atrás de ninguém.

Quando os dois se encontram em uma boate, o sangue ferve! Ela não queria, mas não consegue resistir ao sex appeal dele. Anotem em seus caderninho, pois esta cena é muito, muito quente, bem qual cena dos dois não é? rsrsrs

“ Seria apenas a minha sorte encontrar um homem lindo, poucos dias depois de jurar deixar os homens fora para sempre. Um homem com um sotaque britânico para piorar.”

Sem nomes...

“- Olá Pétala.
- Olá, Estranho.”
“-Venha para minha casa.
Desta vez eu dei uma risada.
-Não.
-Venha para o meu carro.
-Não. Não há nenhuma maneira de eu estar deixando este clube com você.
Ele se inclinou e deu um beijo cuidadoso no meu ombro antes de dizer:
-Mas eu quero tocar em você.”

Ela adorou a aventura na boate, mas estava certa de que nunca mais encontraria o bonitão. Porém o destino preparou uma surpresa para Sara. Max aparece em seu trabalho e ela descobre que ele é amigo de Bennet Ryan, seu chefe. Os encontros deles, casuais ou não, são sempre uma tempestade. Ele quer ficar com ela de qualquer maneira, mas ela está escorregadia. Então uma proposta corajosa e super quente, traz novas oportunidades de encontros entre os dois.

“- Eu sinto que a única maneira que eu posso lidar com isso agora é dar-lhe um limite claro. Fora desse limite, estou aqui para trabalhar, para construir uma vida. Mas por dentro desse limite...
Eu parei, fechando meus olhos e apenas deixando a idéia se apoderar de mim. A idéia de Max, e sua boca. (...) ele pressionando-me uma e outra vez.
- Nós podemos fazer qualquer coisa quando eu estiver com você, eu não quero me preocupar com outra coisa.
-Você está oferecendo apenas o seu corpo para mim?
- Yeah. (...)
-Você realmente só vai me dar uma noite por semana?”

O livro é muito quente! Destes de se abanar! Rsrs Sara descobre seus fetiches e explora todos ao lado de Max que está sempre disposto a fazer o que ela deseja.

Eles se descobrem ao longo da história e ele cai apaixonado por ela rapidinho! Max também tem suas angústias e se surpreende com o que sente por Sara. Ele começa a compreender melhor o comportamento dela após descobrir mais detalhes de seu passado. Fica claro que os papéis estão um pouco trocados, já que ela foge de uma relação de verdade e ele fica tentando se aproximar.

Não vou falar mais.. para deixar algumas surpresas! Os dois personagens se intercalam nas narrações. Adoro isso, pois é sempre interessante saber o que os dois pensam.

O livro é muito gostoso de ler. Adorei e recomendo! Quem leu Cretino Irresistível vai curtir rever os personagens Ryan e Chloe e conviver mais com a escrita das autoras, que não fazem muito rodeio não.. vão direto ao que interessa, se é que você entende o que eu quero dizer! rsrsrsrsrs ; )

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2013/10/resenha-estranho-irresistivel-christina.html

loucoporleitura 21/10/2013

ESTRANHO IRRESISTÍVEL
O segundo livro da série, que não é uma sequência, mas que temos os grandes personagens de CRETINO IRRESISTÍVEL, Chloe Mills e Bennett Ryan, (confiram o gráfico explicativo da série). Mas se em cretino era uma relação de cão e gato que se transforma em uma ardente paixão, em ESTRANHO IRRESISTÍVEL duas pessoas que nunca se viram (lógico se não seria conhecido irresistível), vivem algo mais ardente e surpreendente.
Sara Dillon é uma mulher que sempre seguiu as convenções sociais, tinha uma vida boa, casada com Andy, um político. Enfim um casal que qualquer um que olhasse de fora diria: "Que casal lindo".
O que ninguém imaginava era que Andy na verdade queria queria o status e o dinheiro que seu casamento com Sara o proporcionava, e ao invés de valorizar o tesouro que tinha em casa a traía com outras mulheres. Até que Sara descobre, praticamente a última a saber e de uma forma não muito boa.

E aí tem começo a grande virada de sua vida, ela vai morar em Nova York, decidida a não se influenciar pelo o que os outros vão achar e pela primeira vez em muito tempo acontecerá algo muito bom, ela será verdadeiramente feliz.

Ao sair com Chloe para comemorar seu noivado com Bennett, ela conhece um britânico irresistível, que fala o que pensa e logo um se encanta com o outro. Ele grava um vídeo dela dançando e um tempo depois eles transam nessa mesma boate, algo impensável para a antiga Sara. Eles vão embora e fica uma pergunta: Como eles vão se encontrar novamente, já que telefones não foram trocados e somente a calcinha dela ficou com ele (não, ele não as rasga como o Bennett).
O estranho que ela conheceu nessa noite chama-se Max Stella, um investidor que está sempre com uma mulher diferente, a quem a mídia persegue para saber quem será sua próxima conquista , mas que no momento não consegue esquecer a "FLOR", aquela linda mulher que ele encontrou na boate e cujo vídeo dela dançando ele não se cansa de ver em seu celular.
O que ninguém imagina era que Max tivesse sido colega de faculdade de Bennett e que essa aproximação fizesse com que o ESTRANHO e a FLOR tornassem pessoas reais com seus nomes reais: MAX STELLA e SARA DILLON.
Max desperta em Sara sentimentos contraditórios, que ela mesma não sabia que tinha, e se em CRETINO IRRESISTÍVEL eles tinham suas fantasias , aqui não é diferente e eles passam a se encontrar as sextas e somente nesse dia, para realizarem as loucas fantasias de que sempre pode ter alguém os vendo. E um dos últimos lugares onde rola uma dessas noites é numa cama, algo que demora muito para acontecer. E num dos pontos altos do livro, uma louca transa na biblioteca em que ele a obriga a ler para ele um clássico da literatura erótica, DELTA DE VÊNUS, da polêmica escritora francesa Anais Nin.
Sara e Max sempre tiram fotos de seus momentos, nas mais variadas poses, apenas um trato, nada de rostos. Mas com a mídia atrás de Max e com medo de uma exposição maior, Max leva Sara a um clube privê , onde a sensação de serem vistos nunca foi tão real.
Conforma a relação vai se aprofundando , as sextas viram segundas, terças... e algumas regras combinadas começam a ser quebradas, entre elas a de não aparecer o rosto nas fotos.
E é justamente a quebra dessa última regra que pode ser capaz de abalar a paixão de ambos.
Caberá saber se além de serem bons de sexo, serão bons de conversa e conseguirão resolver esse desentendimento.
Uma coisa para Sara é certa, ela não se arrepende de nada que viveu com Max e percebe que não vale a pena viver sua vida preocupada com a opinião dos outros, mas assumir as rédeas do seu destino e lutar pelo que quer

site: www.loucoporleitura.com.br

Raquel Comunale 21/10/2013

Sara Dillon se muda para Nova York após descobrir que estava sendo traída por seu monótono e interesseiro marido, disposta a começar do zero ela vai encontrar Chloe, a secretária que fisgou Bennett no primeiro livro, para ajudá-la com isso. Logo na primeira noite que decide aproveitar sua vida de solteira ela conhece um homem incrível que a faz a esquecer todo o seu medo e a descobrir um lado que ela não conhecia até então. O que Sara não sabe é que esse home é Max Stella, amigo de Bennett e um mulherengo conhecido pela cidade.

Os dois começam uma temática simples baseado em um acordo: sexo as sextas. Nada além disso. No início as coisas seguem de uma maneira simples mas aos poucos Sara descobre que manter a relação somente focada em sexo é impossível e Max não facilita, sempre sendo gentil e verdadeiramente interessado em conhecê-la.

Confesso que gostei menos desse livro do que o segundo, Sara não me cativou tanto quanto Chloe e Max não é tão malvado quanto Bennett. No contexto geral eu gostei do livro, a autora continua fugindo daquele clichê chato que a maioria dos livros eróticos aproveitam, o casal é decidido e segue os instintos acima das barreiras morais e clichês românticos. Recomendo a leitura.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/

Só Sobre Livros 21/10/2013

Girl Power em Estranho Irresistível
Confira resenha no blog.

site: http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2013/10/girl-power-em-estranho-irresistivel.html

Ceile.Dutra 20/10/2013

Continua fervendo!
Depois de ser surpreendida por Cretino Irresistível, já tinha bastante expectativa para Estranho Irresistível e não me decepcionei. Neste volume, somos novamente tragados para a vida dos protagonistas e torcemos - muito - por uma brecha nas regras que acabe permitindo um romance.

Sara aproveitou a proposta de trabalhar em Nova York para dar adeus à sua antiga vida. Ela estava em um relacionamento que já durava seis anos, mas seu parceiro não era do tipo fiel, a usava para manter as aparências e sempre a traía. Claro que ela custou a descobrir, mas enfim soube usar a oportunidade que tivera. Era o início de uma nova fase e uma nova Sara surgiu: ela iria aproveitar a vida e não se apegaria, estaria numa eterna aventura. E é aí que surge Max Stella - um estranho com quem ela fica na primeira balada pós-nova vida. O que ela não esperava era o encontrar novamente e acabar por colocar à prova suas regras e sua vontade de anonimato.

Assim como o primeiro, este livro também é irresistível. Sem dúvidas, o grande acerto do livro é a simplicidade do enredo, sem perder ou aprofundar nas histórias secundárias, deixando bastante espaço para desenvolver a relação principal. Clichê novamente, mas um clichê envolvente e muito bem conduzido.

A riqueza dos personagens é citada. mas não há deslumbramento ou ostentação, aquilo simplesmente faz parte da vida deles. Felizmente, isso aqui não é usado para atrair a mocinha como se ela fosse interesseira ou precisasse ser comprada. Também não há submissão, apenas redenção. A mulher não é tratada como objeto e ela acaba, muitas vezes, dando as cartas e conduzindo a relação, mesmo que não seja algo muito explícito. Os personagens são muito humanos e plausíveis, com sentimentos contraditórios, mas apaixonantes. As cenas de sexo são explícitas, mas moderadas ao mesmo tempo. Ela é narrada, mas não de forma tão detalhada, é algo mais próximo da realidade. Em suma, é um romance equilibrado.

Apesar das histórias distintas, é visível que os livros contenham os mesmos elementos com estrutura similar. A alternância da narração entre Sara e Max também é algo que enriquece e me agrada muito, pois adoro ver o outro lado da história. Se fosse para escolher um favorito, certamente seria o primeiro, porque ele trouxe muitas surpresas e era tudo novo, mas certamente se eu tivesse livro Estranho antes, este seria o favorito.

Este livro se passa depois de Cretino e temos pequenas participações de Chloe, afinal ela é a melhor amiga de Sara e, assim, temos um vislumbre do "pós-Cretino".

Indico a leitura para quem gosta de livros rápidos e intensos, mas com a única finalidade de entretenimento, nada para refletir ou mudar a vida, talvez só desejar viver algo assim =)

site: www.estejali.com

Camis 18/10/2013

Sara Dillon acaba de se mudar pra Nova York para trabalhar nas empresas Ryan Media Group. Está fugindo do seu passado desastroso com o ex que a traiu diversas vezes, e enquanto todos sabiam, ela nem suspeitava. Agora que Sara perdeu a fé nos homens tudo que ela quer é se divertir, se dedicar ao trabalho, e começar uma vida nova, sendo uma nova Sara.

Na noite em que ela, Choel e Julia saem pra se divertir em uma boate, após vários drinks com nomes sugestivos e muita dança, Sara acaba se jogando nos braços de um estranho completamente irresistível. Em um canto escuro, próximos aos banheiros, Sara experimenta um sexo selvagem e descompromissado com um cara que com certeza ela nunca mais verá na vida, mas que apenas naquela noite é tudo o que ela precisa.

Ela só não esperava que fosse reencontrar o seu estranho, que na verdade se chama Max Stella, o investidor de sucesso de Manhattan, e que ele seria amigo próximo do noivo de sua melhor amiga, Chloe. Sem que ela consiga entender o porquê de ser tão fácil para aquele homem, e o motivo de ele parecer querer tanto ela por perto, os dois acabam concordando em um relacionamento físico, secreto e monógamos, mas sem compromissos. Mas será difícil para Sara resistir ao charme de Max, e cada vez ficará mais improvável que não exista sentimentos entre os dois.

Sara é uma mulher machucada, ferida e não acredita que possa existir um relacionamento em que o homem seja completamente fiel. Após ter terminado um noivado, e deixado pra trás o primeiro cara que entrou em sua vidaan e que permaneceu por 6 os, Sara não se importa de ficar sozinha por um tempo, curtindo a carreira e a raiva do ex. Ela é um tipo de mulher real, que provavelmente deve haver várias em situações semelhantes por aí, e que, apesar de se demonstrar extremamente insegura algumas vez, no final das contas podemos ver que não passa de uma mulher carente, mas desconfiada.

Já Max Stella é o sonho de toda mulher. Lindo, bem sucedido, honesto, carinhoso, bom de cama e ainda por cima dedica sua total atenção a Sara. Sim, ele é um completo clichê, porém é o melhor tipo de clichê. Max mal se lembra da última vez em que teve um relacionamento sério; na maioria das vezes ele se contenta em passar uma noite sensual dentro de sua limusine com uma mulher qualquer, mas as coisas mudam depois que ele conhece a srta. Dillon.

O romance dos dois não é repentino e sem lógica, pelo contrário, tudo começa com um relacionamento somente à base de sexo, e as coisas vão evoluindo a partir daí, a partir das vezes em que eles se encontram e vão se abrindo cada vez mais um para o outro, mesmo sem perceber. Outro ponto do livro que foi um bônus foi a maneira como as autoras incluíram a Chloe e o Bennet, o casal do livro anterior da série, na estória, mostrando como a vida do nosso casal queridinho anda indo depois que eles se assumiram no final do primeiro volume.

Estranho Irresistível não supera Cretino Irresistível, porém chega bem perto. Neste segundo volume da série Beautiful Bastard, as autoras Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, trazem novas aventuras eróticas para o leitor. O novo casal da série é um pouco mais pervertido que Chloe e Bennet e acabam protagonizando cenas impagáveis. E até mesmo o vocabulário ganhou um pouco mais de termos “chulos” do que o livro anterior. Com a mesma narrativa fácil e sensual, Estranho Irresistível merece ser lido e colocado na sua estante.

"Eu estava apaixonada. E estava completamente ferrado. (Página 191)"

site: http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/2013/10/estranho-irresistivel.html

Nathy 08/09/2013

Dinamica continua boa....
Mas, o primeiro livro dessa, se podemos chamar de série, ainda é muito melhor...
O bacana do livro é que eles mostram o Felizes para sempre da Chloe e do Ben, isso é sensacional, pq nesse segundo livro, o casal continua com o mesmo "charme sujo" de sempre...
A dinamica entre o novo casal principal é muito interessante, assim como o anterior, onde a protagonista gosta de exibicionismo e a forma como eles levam essa vida continua de uma forma emocionante, porem o primeito, com todas as brigas, encrencas e tudo mais se torna mais emocionante....
Mas é bem valido, leitura rapita tb =)

Luana 22/08/2013

♪ Playlist ♪