Estranho Irresistível

Estranho Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Estranho Irresistível

Lizandra.Mirelle 13/05/2022

Sara e Max vocês são perfeitos
O que acho mais incrível na história desses dois é que: não devemos julgar as pessoas baseado em que se lê na internet e que confiança é algo mega importante numa relacionamento.
Então, ver Max quebrando as inseguranças de Sara, valorizando a mulher que ela é, nos faz ficar sonhando em como queríamos ter um cara desses de verdade ao nosso lado.
A história é maravilhosa e super gostosa de ler, é uma leitura que vale apena.

Looh 09/05/2022

Perfeito para tirar da ressaca literária
Max e Sarah são um casal bem quente ?????? o final me surpreendeu mas nem tanto.
Mas gostei do final.

why.rzk_ 18/04/2022

no começo, achei melhor que o primeiro. achei errado, esse as aventuras e os riscos podem ser maiores, mas n tem nem 1/3 da intensidade do outro

Gabsam 17/04/2022

Muito gostosa essa leitura
Esses amigos são muito irresistíveis, Sara se descobre um mulherão cheia de desejos... A cena da boate e do restaurante são cenas hot espetaculares.
O enredo é gostoso ,esse u inverso deles e muito bom e leve de ler .
Sugiro a leitura dos anteriores.

GabriellynhaCoruja 16/04/2022

Gostei médio. o melhor q li da série até momento, porém faltou desenvolver mais a história do casal.

Gabið» 12/04/2022

Bom dms
amei esse segundo livro, apesar de alguns momentos me darem raiva da PP, mas era compreensível levando em contato histórico dela de relacionamento

Mylena.Keynes 01/04/2022

A criatividade foi longe , é diferente dos costumeiros livros hot?s
A sara e o Max são muito bons juntos , a sintonia bate desde o primeiro momento.
Os personagens fogem um pouco homem rico e mocinha iniciando a carreira.
Oque é um diferencial na escrita da Christina é que primeiro vem muita cenas quentes ( desde as primeiras páginas ) depois vem o desenvolver do romance , isso pode ser considerado um ponto positivo ou não ...

Cinthya 15/03/2022

Estranho irresistivel
Sara é uma jovem que teve uma decepção amorosa com seu ex namorado e agora quer aproveitar o máximo da vida. Max é um playboy britânico que gosta de se encontrar com várias mulheres. Os dois não pensam em compromisso já que sara ficou com trauma e max só quer curtir. Certa noite numa balada eles se encontram e acabam ficando na festa. os dois acabam se encontrando todas as sextas sem compromisso. Porém os dois não imaginavam que desses encontros casuais iria surgir uma paixão avassaladora.

Nívea 13/03/2022

Bem clichê, mas é até bonzinho.
Quando eu digo ?eu te amo?, não estou querendo dizer que amo o que você faz pela minha carreira, ou que amo o fato de você sempre estar disposta para uma transa. Quero dizer eu te amo. Amo fazer você dar risada, amo suas reações, amo descobrir as pequenas coisas sobre você. Amo quem eu sou ao seu lado, e estou confiando que você não vai me machucar.

Aline Mabele 13/03/2022

...
Foi a primeira vez que li um livro +18, e quer saber? Eu quero mais como esses ?? Eu definitivamente não sabia o que esperar, eu não criei nenhuma espectativa, comprei porque queria um livro novo e gostei da capa, isso é tão maravilhoso.

Marcelly.Francini 02/03/2022

F I M!
Não sei vcs, mas eu fico com dó quando eu termino um livro. Fico com o coração quentinho, mas é triste vê que a história que amamos acabou, mesmo que tenha sido com o final que queríamos. É uma leitura gostosa e rápida.

------X--------

- Esse livro conta a história de Sara. Ela muda de cidade após passar por uma desilusão amorosa e decide que tudo será diferente. Então, ela conhece Max, um playboy mulherengo, que apesar de tudo, ainda consegue ser diferente do seu antigo ex. Eles acabam vivendo novas experiências (quentes) nesse relacionamento inusitado que eles constroem.

Emma40 25/02/2022

O melhor de todos!
O MELHOR DE TODA A SÉRIE e só minha opinião importa! Hahaha
Juro, foi o mais delicioso de ler, esse casal se encontra da maneira mais surpreendente, mais inusitada e simplesmente mostram o quanto é bom a gente as vezes se arriscar e viver a vida!
A história é SENSACIONAL! A partir desse livro eu consegui ver que a autora começou a aprofundar seu enredo e dar mais narrativas ao invés de somente ficar nas cenas de sexo.
UAU, as cenas de sexo são quentes! E esse casal não tem vergonha de apreciar um ao outro, mas o que fortalece mesmo tudo isso é a cumplicidade que eles constroem juntos com todo caos do passado deles tentando derrubar tudo!
Quem leu teto para dois vai amar a vibe desse!
Tem drama com ex, sexo quente, descobrimento pessoal e paixão! ?

MoniqueCivardi 24/02/2022

Muito intenso eu diria
Achei muito legal o desenrolar da história de Sara e Max, e acho que os dois são muito intensos, e emocionados. A história fala um pouco de temas atuais sobre pessoas famosas, fofocas, paparazzis e nudes. É uma leitura bem rápida e fluída.