Estranho Irresistível

Estranho Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Estranho Irresistível

Dani.SimplAcio 11/04/2021

De toda essa série esse casal é meu favorito sem sombras de dúvidas, toda a conexão e o amor deles é surreal. Toda excitação por ser visto e aquela cena no galpão com os espelhos me faz querer um amor/homem assim. Ele é cadelinha dela desde do primeiro instante e eu amo os dois.

Favorito sem sombras de dúvidas

Cristiane.Rocumback 07/04/2021

Clichê hot, mas gostei mais que o anterior
Li o primeiro volume e achei que tudo foi só sexo e por isso esperava o mesmo nesse.

E realmente, tem bastante cenas de sexo nesse livro, mas os personagens me conquistaram mais.
Sara terminou um relacionamento de anos e saiu do mesmo marcada pela humilhação de ter se entregado tanto a alguém que a usou como muleta e até degrau social...

Então a mudança que propôs a si mesma era pra deixar tudo pra trás e não se envolver com alguém tão cedo. Porém o estranho irresistível que conheceu num bar a tirou do eixo e ela vai lutar contra o novo sentimento.
Enquanto ela quer mantê-lo afastado, ele se deixa cativar cada cez mais por ela...

Mas as inseguranças são difíceis de acabar de uma hora para outra...

Foi uma leitura rápida, fluída e gostei da personalidade dos personagens.

Jana 07/04/2021

Entre fotos e segredos
Uma certeza: as autoras desse livro nunca erram. A escrita é perfeita, a história se desenrola muito bem e os personagens são apaixonantes. Esses três pontos sempre estarão presentes. Eu poderia reler esse livro e sem dúvidas não me cansaria. Para aqueles que ainda não leram, só digo isso: LEIAM!

isabellafg 05/04/2021

Como reescrever a própria história
Nesse livro Max e Sara se envolvem numa aventura de relações sem compromisso que naturalmente evolui mas não deixa de ter as pedras impedindo pelo caminho.

O envolvimento do casal e os conflitos sobre admitir a relação e os sentimentos vão um pouco além do clichê comum, os dois tem o mesmo motivo mas de lados opostos: um precisa reaprender a confiar e o outro precisa ser confiável.

Gostei muito de acompanhar a evolução do relacionando deles e achei esse um livro mais interessante que o 1º da série.

Paula Assis 02/04/2021

Clichê e fofo
Um livro rápido para quem quer sair da ressaca. Um romance gostoso de ler, rapidinho, previsível e bastante hot!

Juh 31/03/2021

Uma paixão muito intensa (?????)
O mais interessante nessa história é ver Sara se descobrindo com Max, um estranho que ela conhece em uma boate. O começo é explosivo, e juntos realizam várias fantasias e o envolvimento é uma consequência da intensidade daquilo que vivem juntos.

Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

Fran 27/03/2021

Hot
Foi bem rápido de ler, a leitura flui muito bem. Os personagens são bastante carismáticos. Achei a história por trás da Sara interessante. O livro é super hot, mas funciona. Falta aprofundar um pouco na história do Max.
(Lido no dia)

Ellen 17/03/2021

Tão bom quanto o primeiro.
Agora os protagonistas são diferentes, mas os antigos ainda continuam na história. Devorei esse livro em 2 dias. Vale a pena pra quem gosta do gênero.

Prinleitora 13/03/2021

A decepção com meu primeiro hot
Minha primeira experiência com a literatura hot foi decepcionante. Minhas expectativas estavam lá no alto e foram jogadas no fundo do poço muito fácil. Achei a leitura arrastada do inicio ao fim, li por obrigação e tive uma leve impressão que estava lendo uma fanfic, pelas coincidências interminaveis. Na minha opinião a autora enrolou muito e nas 2 ultimas páginas, praticamente, resolveu tudo. Além disso, senti falta de um aprofundamento da história de vida dos personagens.
Primeira vez que dei nota 2 pra um livro, estava com pena, mas dessa vez não teve como...

Nathalia871 11/03/2021

Uma química igual desse casal não se vê por aí não rsrs o herói da trama é realmente um herói

Cami 08/03/2021

bem razoável
gostei mas esperava bem mais. o livro não me prendeu 100% e admito que resolvi terminar pq já havia começado.

Viagem_noslivros 07/03/2021

Romance, clichê e hot na medida certa
Eu confesso que não tinha gostado do primeiro livro da série, mas esse me conquistou.
Clichê na medida certa! Romântico e hot! Tudo que eu amo em um livro!
Não tem grandes dramas, problemas que podem ser reais. E é aí que os livros conquistam meu coração, quando vemos que são histórias possíveis. A garota é bastante ?atrevida? em suas preferências exibicionistas! Rsrs mas entendemos que ela está se descobrindo e e muito legal ver ambos explorando suas preferências! Recomendo a leitura! S2

Thai 03/03/2021

Apaixonante
Como não se apaixonar por Max né.
A jornada e construção do amor deles é linda e os encontros picantes repletos de adrenalina fazem a imaginação voar.

Evelyn 26/02/2021

Que leitura foi essa? Maravilhosa demais. Quando terminei o segundo livro da série, que ainda falava da Chloe e do Bennett, fiquei bem receosa em ler esse porque de uma forma ou outra acabei me apegando aos personagens, e não achava que esse seria tão bom quanto os primeiros. Quando comecei, fiquei passada. A Sara é incrível e o Max não há nem palavras para descrevê-lo de tão maravilhoso que ele é.
Fui completamente fisgada pelo enredo. O decorrer todo foi uma bagunça, eles ja sabiam que se amavam, mas tinham medo de admitir. O final me pegou de surpresa não vou mentir e ainda mais bem nas últimas páginas, quase fiquei louca. Teve uma dosagem de participação perfeita dos personagens dos outros livros.
A história é maravilhosa e super envolvente, principalmente pra quem gosta de um bom hot. Super indico!

Lara2206 22/02/2021

E se eu disse que gostei mais do que o casal original? Sara e Max simplesmente perfeitos sério. Um casal de uma química incrível e ver o Max super apaixonado pela Sara foi tudo. Amei demais.