Estranho Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Estranho Irresistível

"Estas alrgarias violentas, tem fin 19/07/2017

Flor
Gente, como eu amei esse casal. Max e Sara são meus preferidos (apesar de eu amar muito Bennett e Chloe - eles participam muito nesse livro).
Amei ver a forma sutil como ambos foram se envolvendo e a forma como ambos demonstraram isso de tantas formas.
Max no meu ponto de vista não era esse cara sério que me impressionou. Um cara bem cabeça firme e muito convicto de seus sentimentos por ela.
Adorei seu jeito malandro.
Melhor volume até agora da série
JANEREINANDO 27/07/2017minha estante
undefined

LOHS 06/06/2017

Praticamente o sonho romântico de muitxs
Esses livros são tão rapidinhos para ler. Com certeza, uma distração bem-vinda em meio a livros pesados ou sem continuação prevista que lemos. Comecei as resenhas da série Cretino em 2016 e planejo trazer todas para vocês ainda ano! O intuito é nos distrair um pouquinho com o talento dessas duas autoras para contarem uma história arrebatadora de desejo e redescobertas.

Conforme nosso infográfico, já acompanhamos Bennet e Chloe se conhecendo em Cretino Irresistível e noivando em Cretina Irresistível. Agora, no segundo volume da série, veremos Sara Dillon, diretora financeira da Ryan Media Group, e Max Stella, um empresário do ramo de arte em Nova York. Eles se conhecem numa boate e, a partir daí, não conseguem mais se manter afastados um do outro.

“A previsível Sara que sempre fazia aquilo que todos esperavam dela. Eu não queria mais ser essa pessoa. Eu queria ser irresponsável, selvagem, jovem. Eu queria viver para mim mesma pela primeira vez na minha vida.” Sara, pos. 278

Sara foi traída e termina tudo com o ex-noivo. Ele era um canalha. E ela decide que começará novamente, em um lugar novo, com seus amigos por perto e num novo trabalho. No entanto, “É claro. Típico da minha vida: encontrar um homem lindo apenas alguns dias depois de jurar que ficaria solteira. Um homem com sotaque britânico. O universo tinha mesmo um senso de humor hilário.” Sara, pos. 83. Ela conhece Max. E o primeiro encontro deles é explosivo. Um estranho e uma flor, no meio de uma boate.

Algo para o que passei a prestar atenção ao longo das leituras desses livros é o detalhe, a sutil marca que Christina Lauren deixa para apimentar suas histórias. Se em Cretino, esse toque foi a batalha pela dominação, para ver quem possuía poder; nesse segundo livro, exploraremos o pequenos pedaços dos voyeurs. A quieta Sara se permite descobrir e experimentar coisas que antes nunca teve confiança em solicitar ao parceiro.

“Era o simples fato de que eu não queria ser mais de ninguém. Eu queria ser dona de mim mesma por um tempo. E, embora essa coisa com o Max fosse insana e completamente diferente de qualquer coisa que eu já tivesse sentido antes, eu era diferente – e estava gostando disso. Gostando muito.” Sara, pos. 1025

Com Max as coisas são diferentes. Ele é completa e positivamente diferente de Bennet. Nosso protagonista não é o chefe controlador, obsessivo. Ao contrário, ele sabe o que quer, mas não força a situação de maneira alguma. O acordo que estabelece com Sara é completamente baseado nos limites emocionais dela e daquilo que ele está disposto a viver junto com sua flor.

“- Se você vai fazer isso com ele, lembre-se de três coisas, Sara. Primeiro, ele quer a mesma coisa que você. Sexo sem compromisso. Você não deve mais nada para ele. Segundo, não tenha medo de pedir aquilo que você quer. E terceiro... seja jovem. Divirta-se. Desligue o resto.”, pos. 1081

Este livro, dentro da proposta para a qual foi criado, dá sim conta do recado! E é bem melhor do que seu predecessor, na minha opinião. Além de tratar de algo considerado tabu - o prazer sexual eu observar pessoas tendo relações sexuais, assim como o prazer conseguido em saber que pessoas estão te observando - leva os leitores para os terrenos com graça, sedução e, bom, muitas cenas calientes.

“- Não sei se consigo andar – ela disse, tirando uma mecha de cabelo da testa suada.
- De nada.
Ela piscou olhando para mim.
- Sempre tão convencido.” Sara e Max, pos. 1342

O final do livro nos mostra bem o quão machucada uma pessoa pode ficar por conta de relacionamentos passados e como essa sombra influencia as escolhas que fazemos ao longo da vida, em nossas próximas tentativas de nos reconectar com o amor. Afinal, acredito que seja isso: romances eróticos contam uma história de amorzinho, baseando-se na atração física que posteriormente resultará no amor. Se isso não é o sonho de muitas pessoas por aí, não é mesmo?

“- O que eu deveria pensar? Parecia razoável que você estivesse me traindo. Tudo entre a gente sempre pareceu tão fácil para você .
- Porque foi fácil. Me apaixonar perdidamente por você foi algo realmente fácil. E não é assim que deve acontecer? Só porque eu não tive meu coração despedaçado nos últimos anos não significa que sou incapaz de me apaixonar. Merda, Sara!” Sara e Max, pos. 4066

Seja feliz, seja livre, ame-se.

Seção das Quotes

“Quando minha antiga vida morreu, não se pode dizer que foi calmamente, durante o sono. Ela levou um tiro. Para ser mais honesta, fui eu mesma quem apertou o gatilho.” Sara, pos. 21

“- Você deveria mostrar a bunda. Foi você quem passou três semanas na França tomando banho de sol pelada e bebendo o dia inteiro - eu disse rindo.
Chloe soltou um pequeno sorriso secreto e enlaçou o braço em mim.” Sara, p. 67

“- Certo, quando você sorri para mim desse jeito, eu sinto vontade de te agarrar. E Deus sabe que faz uma eternidade desde que alguém me pegou devidamente. E algo me diz que você poderia fazer esse trabalho muito bem. Quer dizer, caramba, olhe para você.” Sara, pos. 143

“Eu conhecia pouco a futura Sra. Ryan, mas sabia muito bem que, se Bennett tinha encontrado sua cara-metade, eu não deveria cutucar essa onça com vara curta.” Max, pos. 787

“- Continue lendo.
Senti meus olhos se arregalarem. Estava falando sério? Se eu permitisse que minha garganta fizesse sons, não me responsabilizaria pelo resultado.” Sara, pos. 1541

“- Então? Você disse para Will que encontrou uma mulher que gosta de transar em público?
- Não no meu táxi! – o motorista gritou tão alto que nós dois tivemos um sobressalto e começamos a rir. Ele freou e gritou de novo: - Não no meu táxi!
- Não se preocupe, meu amigo. Ela não transa comigo em carros. Nem nas terças-feiras.”, pos. 1726

“- Você nem reparou nos meus sapatos.
- Claro que reparei. Deus salve a rainha. Eu reparo em tudo em você, Sara.” Sara e Max, pos. 2354

“- Nunca pensei que existissem homens como você por aí. Honesto. Fácil de conviver.
- Eu já te disse. Eu gosto de você.” Sara e Max, pos. 2487

site: http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/2017/02/estranho-irresistivel-cretino-02.html

Carol 30/04/2017

Max se tornou meu personagem favorito dessa saga!

Andrea.Costa 07/11/2016

Estranho Irresistível
Quando minha antiga vida morreu,não se pode dizer que foi calmamente,durante o sono. Ela levou um tiro.
Para ser honesta,fui eu mesma quem apertou o gatilho. Em apenas uma semana, coloquei minha casa para alugar,vendi meu carro e terminei com meu namorado galinha. E, embora eu tivesse prometido aos meus pais superprotetores que teria juízo, foi apenas quando estava no aeroporto que liguei para minha melhor amiga para contar que estava me mudando.
Foi nesse momento que a ficha caiu,num perfeito instante de lucidez.
Eu estava pronta pra começar de novo.
Eu não tinha mais forças para minha antiga vida perfeitinha,meu emprego previsível,meu relacionamento sem amor-estava exausta,com apenas vinte e sete anos. Como uma estrela,minha vida em chicago desabou debaixo da força de seu próprio peso,então decidi ir embora.
----
A boate estava escura,ensurdecedora e cheia de corpos se contorcendo: na pista de dança,nos corredores,no bar.
----
É claro.Típico da minha vida: encontrar um homem lindo apenas alguns dias depois de jurar que ficaria solteira. Um homem com sotaque britânico. O universo tinha mesmo um senso de humor hilário.
Mas,então, estiquei o braço, agarrei seu pescoço e o puxei para mim. Ele acompanhou o movimento e sorriu, antes de nossos lábios se encontrarem. O beijo foi a combinação perfeita entre suavidade e firmeza, com o uísque esquentando seus lábios contra os meus. Ele gemeu um pouco quando abri a boca e o deixei entrar,e a vibração ateou fogo em mim. Eu queria sentir todos os seus sons.
----
Normalmente,quando meus melhores amigos perguntam sobre alguma mulher que conheci,eu respondo, desinteressado, "Foi só uma rapidinha", ou apenas diria "Limusine". Mas, por alguma razão,desta vez eu balancei a cabeça e disse:
-Não aconteceu nada.

Papeando Livros 10/10/2016

Estranho Irresistível.
Nesta sequencia temos Sarah Dillon (a melhor amiga de Chloe) e Matt Stella (melhor amigo de Bennet) como casal protagonista. Sarah acabou de sair de um relacionamento frustrante e decide não se contentar com o pouco que tinha, mudando sua vida drasticamente e recomeçando do zero trabalhando na Ryan Media Group de Nova Iork. Como podemos perceber ela está fugindo de relacionamentos e ter que se magoar com um babaca outra vez, mas acaba encontrando um estranho irresistível que a fara se envolver cada vez mais e abordar o seu lado exibicionista e a questão do sexo casual. Max Stella é o melhor amigo de Ryan Bennet e já foi citado no livro Cretina Irresistível (afinal foi ele que emprestou a casa para as ferias do casal na França) e como Sarah, ele também não busca relacionamentos, porém por outros motivos... tem a fama de ser um galinha nato. Esses adultos decididos e a forma como se conhecem deixa tudo mais interessante e a leitura cada vez melhor. O livro é dividido entre Sara e Max contando e dando sequência a história, achei o casal mais interessante do que os protagonistas mais focados do primeiro livro Chloe e Bennet. É uma história simples,de fácil compreensão e sem rodeios que nos faz se apaixonar por esse casal, seus encontros, dia a dia e desejos. P.S: É claro que o casal queridinho do primeiro livro também aparece na sequencia, afinal eles tem esta ligação de amizade e de estarem sempre presentes. O livro tem cenas de sexo ousadas,aborda o exibicionismo como: tirar fotos, filmar, fazer sexo em lugares onde podem ser pegos e também o fato do sexo casual que não precisa ter laços para acontecer ou seja...está bastante hot, chamativo e com detalhes interessantes. A capa está linda e descreve muito bem nosso estranho Irresistível e seu copo de uísque, todas as capas dessa serie seguem este estilo de ilustração o que combina com o gênero e nos desperta curiosidade sobre o casais e suas histórias.

site: http://papeandolivros.blogspot.com.br/

Zinhah 30/08/2016

A Flor e o Estranho - Estranho Irresistível
Esse livro conta a história de Sara Dillon e Max Stella.
Quem vem acompanhando a série, sabe que ambos os personagens já apareceram antes nos livros anteriores. Sara apareceu bem mais que o Max, mas ele também está lá.
Dito isso, vamos a história.
Nessa história temos a Sara, uma mulher que teve um longo e extremamente passivo relacionamento com um cara que a traia.
Mas ela estava tão cega com o que ela sentia por ele e pelo comodismo de estarem juntos, que ela simplesmente aceitou por muitos anos permanecer ao lado dessa cara.
Mas então, um belo dia aquele famoso clique se liga dentro dela e ela percebe que não precisa daquilo. Não precisa daquela vida medíocre e nem daquele cara mala e idiota.
Então ela resolve recomeçar. E pra isso ela tem o incentivo do casal Irresistível (Bennett e Chloe). Sim, eles aparecem no livro.
Bennett oferece um emprego para Sara na nova filial da RMG e ela aceita por que quer ter uma vida nova. Uma nova Sara, como ela mesmo cita no livro.
Numa dessas "novas aventuras" de Sara, ela conhece Max Stella.
Um cara lindo, bem sucedido, interessante e... eu já disse lindo ? rs
Eu demorei bastante a resenhar esse livro por que acho que nem todo mundo irá compreender minha fascinação por Max Stella.
Mas a verdade é que diferente de Bennett, o Max é um cretino assumido.
Mas ele não é um brutamontes como o Bennett.
Desde do inicio ele deixa bem claro o que ele quer. E como a Sara está numa vibe de curtir o momento, ela acha nele o cara perfeito para sua nova vida aventureira.
Até que...
Muitas coisas acontecem nesse livro. Acho que os dois deram tão certo por que um ajuda ao outro a descobrir coisa novas sobre si mesmo.
O que torna todos os seus momentos juntos muito interessantes, por que cada vez que estão juntos uma nova oportunidade é descoberta.
Deixo o resto pela curiosidade de vocês.
Any 30/08/2016minha estante
Ahhhh, uma das melhores partes é a do alto do prédio. Max diz umas coisa que...ahhhhh ;D

Pedrita 03/07/2016

Sara e Max
Veja bem, Christina Lauren é sinônimo de muito sexo, amor e um mundo romântico pelo qual ficamos suspirando. Justamente porque não é perfeito, mas seriaa incrível se fosse real.

Depois do estrondoso sucesso que foi Cretino Irresistível, com Chloe e Bennet (oh, pelo amor, Bennet é pra deixar qualquer uma suspirando), agora é a vez de Sara e Max. Devo dizer que esses homens não perfeitos mas maravilhosos sãosensacionais. Agora, Max beira à perfeição. Nesse livro então... O início de tudo se dá com uma transa com um estranho em uma blada em Nova York. E a história segue com várias transas em vários locais diferentes - diferentes mesmo, porque apenas na cama era proibido.
A intimidade do casal não se da com histórias do passado, conhecimento sobre a famíllia, amigos e tudo o mais, se dá pelo sexo, pelo mais íntimo dos contatos. E então eles se apaixonam pelo que conhecem e sabem um do outro. Ou pelo que não sabem.

Como toda a boa história da Christina Lauren a história começa, se desenvolve e termina em sexo também. Não tem uma trama bem amarrada, nem um suspense ou mistério, é uma história leve, gostosa e um romance encantador. Só não gostei mais que o Cretino Irresistível porque não tem história mais perfeita que aquela... Recomendo!

Taynara Lima / @taaynaralima 25/02/2016

Estranho Irresistível é o segundo livro da trilogia que começou com Cretino Irresistível , já resenhado aqui. Apesar do livro ser uma "continuação" de Cretino, o Bennet e a Chloe são secundários. Os personagens principais aqui são Sarah Dillon e Max Stella.

Em Estranho Irresistível, conhecemos a história de Sarah - umas das melhores amigas de Chloe, ela aparece no primeiro livro - ela namorava um cara há 6 anos e descobre que era traída pra caramba. Então, um dia, ela chuta o balde e deu um pé no namorado galinha e resolve aceitar a proposta do Bennet para trabalhar como diretora financeira na nova filial da empresa em Nova York. Quem não quer, né?

Para ser honesta, fui eu mesma quem apertou o gatilho. Em apenas uma semana, coloquei minha casa para alugar, vendi meu carro r terminei com meu namorado galinha. E, embora eu tivesse prometido aos meus pais superprotetores que teria juízo, foi apenas quando já estava no aeroporto quer liguei para a minha melhor amiga para contar que estava me mudando.
Pág.5

Já Max Stella, é um empresário bem sucedido, Solteiro cobiçado de Nova York, chegou de Londres alguns anos atrás e é figurinha fácil nas colunas socias, sempre por estar com mulheres diferentes a cada semana. E claro, é amigo de Bennet.

Max e Sarah se conhecem em uma boate da cidade logo no primeiro dia em que ela chega de Chicago. Aí pegou fogo né?

Max vê Sarah dançando e começa o jogo de de sedução, até que os dois se pegam lá na boate mesmo.

Apesar de não saber o nome um do outro, lá na boate, dias depois Max descobre que Sarah trabalha para Bennet, seu amigo de longa data. E aí os dois resolvem se envolver mas sem compromisso.

E é assim que se desenrola a história de Estranho. Diálogos engraçados, curtos e bem rapidinhos. Assim como eu disse na resenha de Cretino Irresistível, se você procura uma literatura enriquecedora não vai ser nesse livro que você vai encontrar. Risos.

O livro cumpre seu papel, é divertido, as autoras conseguem desenvolver bem os personagens e você nem sente o livro passar. Quando vai ver já acabou.

Espero que tenham gostado.

Boa leitura!

site: http://www.paixoniteliteraria.com.br/2015/04/resenha-estranho-irresistivel-christina.html

Gessica 03/01/2016

Sexy e Selvagem!
Sara Dillon é a protagonista da vez, amiga de Chloe a protagonista do livro anterior (Cretino Irresistível). Aqui nossa heroína acabou de sair de um relacionamento de seis longos anos.

Ela é uma mulher incrível, mas ao lado se seu ex ela se sentia a pior mulher do mundo, afinal, era traída com toda a cidade. Acabando com tudo ela se muda para Nova York, onde a mesma diz que terá uma nova vida, uma nova Sara.

E em uma noite das meninas com Chloe e Julia ela conhece um estranho. Um homem sedutor que diz que a observou a noite inteira. Ela não se deixa levar pelo desejo, mas ao ver que está sendo observada na pista de dança a mesma começa a dançar loucamente.

Como queria ser uma nova pessoa ela decide fazer as coisas diferentes e assim ter uma boa noite de sexo selvagem. Seu irresistível estranho pergunta seu nome, mas como ela mesma diz:
- Nada de momes.
Página 21.
No dia seguinte ela continua como se nada houvesse acontecido, apesar de não conseguir tirá-lo da cabeça e quem aparece no prédio em que trabalha? Nosso fabuloso estranho, ou melhor, Max Stella.

Obviamente Sara fica louca, afinal, a relação que era para ter durado só uma noite se estende. Mas como acabara de sair de um terrível relacionamento ela não quer nada sentimental, assim, decide que ele seria o seu parceiro de sexo, com algumas regras é claro:

- Nada de cama
- Ela seria dele todas as sextas-feiras
- Ele não ficaria com mais ninguém e ela também ficaria só com ele.
- Fotos das relações poderiam ser tiradas, contanto que não mostrasse o rosto.

Max acha estranho esse tanto de regras, mas decidi acatá-las, já que queria aquilo tanto quanto ela. Aos poucos o mesmo vai descobrindo quem é Sara Dillon, o que aconteceu com ela que a mesma tem medo de expressar seus sentimentos, e claro, o seu gosto pelo exibicionismo.

Se você acha que o livro anterior foi quente foi porque ainda não leu esse. Como está nas regras: nada de cama. Ou seja, eles fazem sexo em lugares públicos com a excitação de poderem ser pegos.

Aos poucos as sextas-feiras não são mais suficientes, eles não querem mais ficar distantes e assim eles começam a se apaixonar um pelo outro.

Ele sorriu, como um lobo realmente pronto para me devorar, e rapidamente rasgou o pacote de camisinha com os dentes.
Página 24.

O livro abordou um tema que me interessou muito: tirar fotos da relação sexual. Confesso que no começo eu já pensei "vai dar merda", mas no decorrer do livro eu vi que era uma forma que eles usavam para se excitar cada vez mais. Eles gostavam de se ver naquele momento íntimo, e foi assim que me bateu aquele click na mente. Por que é errado? Porque eu fiquei agoniada pensando que ia dar merda?

Não é errado, somos nós que julgamos errado. Aquele é um momento íntimo entre duas pessoas e só porque elas estão fazendo aquilo não significa que a mulher é uma puta. Enfim, foi algo que me fez refletir e gostei muito disso. Acho que isso irá abrir a mente de vocês assim como abriu a minha. Até então eu pensava que as pessoas das fotos que vazavam na internet eram bobos por deixarem tirá-las, mas eles não era bobos, eles apenas confiaram e essa pessoa quebrou a confiança. Não é errado tirar fotos, é errado espalhá-las e denegrir a pessoa por causa disso.

O livro possui 286 páginas e eu praticamente o devorei. Me apaixonei por cada linha escrita aqui e com certeza posso afirmar que este segundo livro é melhor que o primeiro. Ele é mais quente e selvagem ao meu ver.

Aqui também é explorado um fetiche: o exibicionismo. Fazer sexo sob o olhar de outras pessoas, ou pela excitação de ser pego por alguém em um local público. Isso foi algo bem marcante do livro e eu adorei!

Eu amei os dois e cada acontecimento foi único, não vi nada do outro livro aqui. Cada um tem seu próprio estilo e já estou louca para ler o próximo.

A diagramação e revisão estão belíssimas, e como no primeiro livro, este aqui é super leve! Não dói os pulsos por ficar segurando-o por muito tempo.

Assim como no primeiro livro aqui também temos um capítulo narrado por ele e um por ela. Desta forma podemos ver o ponto de vista de cada um, e isso não atrapalha em nada.

Apesar do livro ser do volume dois da série dá para ler este sem ler o anterior. Há algumas citações do livro anterior, mas as mesmas são explicadas. Assim, se você não quer ler Cretino Irresistível você pode ler este sem nenhum problema já que o foco aqui é no casal Sara e Max.

E você já leu Estranho Irresistível?

site: http://www.cantinhogeek.com/

Terapiadolivro 02/01/2016

O melhor da série
Pra mim Mas e Sara foram os melhores da serie! O que mais gostei, o romance que mais me envolveu na série. Max é intenso e Sara é super engraçadas! Adorei o estranho é a forma deles levaram o romance

Luiza.Thereza 14/10/2015

Estranho Irresistível
Sara Dilon acaba de sair de um relacionamento frustrante com um galinha de Chicago. Após anos de conformismo, ela joga tudo para o alto e aceita a oferta de emprego (feita por Chloe) para chefiar um departamento da filial de Nova York da empresa dos Bennet.

Em sua primeira noite na cidade, ao sair para comemorar sua chagada e o noivado de sua amiga em uma boate, um estranho de sotaque britânico a aborda e faz com que uma Sara, até então desconhecida até mesmo para ela, apareça: uma com sede de adrenalina, de selvageria e que adora a sensação de ser observada enquanto transa.

Seguindo uma linha interessante, o casal dessa trama também foge das transas na cama. Por imposição de Sara, Max Stella a leva para galpões abandonados para uma transa rodeada por espelhos, a uma sessão reservada da Biblioteca Púbica de Nova York, a uma cobertura às margens do rio, e por ai vai.

E pela primeira vez, me identifiquei com a personagem. A vontade de se soltar, de se aventurar, de parar de ser certinha, pacata, tímida, “parar de ser velha sendo tão nova”. Ao mesmo tempo ter medo de se entregar, de ser machucada, ser feita de idiota. A Sara não quer ficar estagnada em sua vida, ao mesmo tempo gosta de ter controle sobre o que acontece com ela, talvez ter um mínimo de controle sobre seus sentimentos e ao mesmo tempo... E muitas das coisas que ela fala já passaram por minha cabeça. Tipo, muitas mesmo.

site: http://www.oslivrosdebela.com/2014/04/estranho-irresistivel-christina-lauren.html

Gleyce Garcia 21/09/2015

Incrível
Sara Dillon é filha de pais ricos - hiper ricos , mas não pensem que ela é mimada , pelo contrário , ela é responsável com seu trabalho .Teve só um amante na vida , Andy , que era seu noivo a seis anos , porém ela descobriu que ele nunca chegou a ser fiel a ela nesses seis anos , que ele estava só a usando para crescer - já que ela era de uma família rica e que poderia patrocinar a candidatura dele . Com o termino do noivado ela decidiu que mudaria sua vida , ele poderia ter roubado sua juventude , mas agora ela tava determinada a viver tudo .

" Eu estava pronta para começar de novo como um cometa : me reabastecendo , reacendendo e queimando atrávez do céu. " Pág. 6

Adeus antiga Sara , Olá nova Sara .

Max Stella é um playboy , britânico ♥ , charmoso , sedutor , possui uma empresa multimilionário - ele divide com mais dois amigos . Max é o queridinho da mídia - sempre está nas colunas sociais com uma mulher diferente . Com o desenrolar do livro vamos vendo a mudanças nele - que gostei bastante ♥ .

Agora mais decidida que nunca , Sara quer mudar sua vida , quer esquecer o passado com Andy , quer viver novas experiencias , para começar revolveu deixar Chicago e sua vida antiga aceitando o emprego na filial do Ryan Media Grup em Nova York - trabalhando com sua melhor amiga Chloe e Bennett .

Para comemorar a nova vida de Sara em NY , Chloe e Julia , a levam para a melhor boate para ter a noite das garotas . Seu pensamento agora era viver nas baladas todo final de semana, ter relacionamentos casuais e aproveitar a vida . Quando menos espera um estranho irresistível se aproxima dela - o charmoso , britânico e encantador - e em um ato de querer se aventurar , acaba transando com ele em um dos corredores escuros da boate .

" É claro , Típico da minha vida : encontrar um homem lindo apenas alguns dias depois de jurar que ficaria solteira. Um homem com sotaque britânico. o universo tinha mesmo um senso de humor hilário. " Pág 9

O acordo deles era não dizer nomes , apenas aproveitar . Max não conseguia esquecer aquela estranha , queria encontra-lá de novo , mas não sabia nada dela a não ser que trabalhava no setor financeiro . Quando ele estava pensando em um jeito de encontra-lá de novo ele teve uma grande surpresa , viu seu velho amigo de faculdade , Bennett , entrando no restaurante e encontrando com duas mulheres .
" Mas não foi a futura Sra. Bennett Ryan quem chamou minha atenção . Foi a linda mulher a seu lado, segurando uma bolsa. Cabelos cor de caramelo , os mesmos lábios vermelhos que beijei na boate, os mesmo olhos castanhos . (...) Acho que estava na hora de visitar meu velho amigo " Pág 31

Para desespero de Sara , ela encontrou seu estranho irresistível no corredor conversando com seu chefe, Bennett . Não sabia se ficava com medo dele ser um louco e a ter perseguido ou se ele estaria contando o que eles fizeram na boate . E agora ? Na oportunidade que teve ela arrastou ele para conversarem e tirar essa história a limpo . Max que não é besta aproveitou esse tempo para explicar e usou para a seduzir .

Sara estava confusa , pois não queria entrar num relacionamento. Contudo, Chloe contou como foi o inicio do relacionamento de Bennett com ela e aconselhou a amiga aproveitar esse estranho - no caso Chloe nem sonha que ele seja Max , o amigo "galinha" de Bennett . Sara resolve se aventurar , porém vai estipular algumas regras .

Primeiro seria sexo casual uma vez por semana , sem compromisso - mas que também não poderiam sair com outras pessoas - e os encontros continuariam sendo em lugares públicos - isso de quase serem pegos por alguém deixava os dois excitados .
" Se você vai fazer isso com ele, lembre -se de três coisas , Sara. Primeiro , ele quer a mesma coisa que você . Sexo sem compromisso . Você não deve mais nada para ele. Segundo, não tenha medo de pedir aquilo que quer . E Terceiro ... - eu me endireitei e respirei fundo: - Seja jovem. Divirta-se. Desligue o resto ." Pág. 76

Agora com as cartas na mesa eles começam um relacionamento intenso, selvagem e explosivo . Não pensem que o livro é só sexo, sexo e sexo . Com o desenrolar da história passamos a torcer a quebrarem as regras - e o melhor de tudo é que os dois são altamente sinceros com seus sentimentos . Enfim, Christina e Lauren conseguiram conciliar os problemas pessoais dos personagens com diversão de uma forma bem leve e divertida , me apaixonei pelo casal ♥ .

" - Acontece que não quero mais ninguém .
Você me estragou para qualquer outra mulher ." Pág. 245

site: http://ps-believeandlive1.blogspot.com.br/2015/09/resenha-estranho-irresistivel.html

Rose 22/05/2015

O empresário Max Stella faz o estilo playboy conquistador, rico, lindo, charmoso, não por um acaso é um dos solteiros mais cobiçados de Nova York.
Sara Dillon é uma das melhores amigas de Chloe, e aproveitando um convite de Bennett está se mudando para Nova York para trabalhar como chefe do departamento de finanças da nova sede das empresas Ryan Media Group. Este convite caiu como uma luva, pois chegou bem no momento que ela queria jogar tudo para o alto e recomeçar uma nova vida.
Sara estava cansadas das traições de seu noivo, ela estava cansada de ser ela mesma, sempre certinha. Sentindo humilhada e uma completa tola por acreditar nas mentiras do noivo que a via apenas como uma ponte para seus objetivos políticos. Ela queria novos ares, uma nova vida.
Vocês devem estar pensando, então Max deu em cima de Sara, ela não quis nada, mas a atração entre os dois prevaleceu, certo? Errado!
Na verdade eles acabam se conhecendo por um acaso em uma boate, justamente quando Chloe está levando Sara para conhecer a cidade. Max se interessou por Sara, e apesar dela não aceitar sair de lá com ele, aceitou ter momentos mais quentes com ele em um canto escondido da boate. Aproveitou e depois disse adeus.

Max não conseguia tirar Sara da cabeça, e para sua sorte acabou descobrindo que ela trabalhava para seu amigo Bennett. Isso mesmo, Ben e Max são amigos dos tempos das faculdades...
Max foi atrás de Sara, mas teve que se contentar com algumas regras estabelecidas por ela. Ela não estava procurando um relacionamento, mas sim sexo quente e sem compromisso, com datas pré estabelecidas, sem que ninguém soubesse e em hipótese nenhuma, na casa de um deles. Aliás, nem cama ela queria...

Max não viu problema nenhum em atender os pedidos de Sara, desde que pudesse tê-la. O melhor de tudo, era que ela não se importava que ele tirasse fotos dos dois juntos.
Com o tempo o envolvimento deles foi aumentando, e as regras começaram a incomodar a ambos, mas eles não sabiam como abordar ou resolver o problema. Ainda mantendo a relação escondida do mundo e dos amigos, eles resolveram que precisavam fazer alguns ajustes para seguirem em frente.
Pela carga emocional que ainda carregava por conta de seu ex noivo, Sara queria manter-se afastada da mídia, e Max não via problemas nisso. Mas ambos iriam assumir o relacionamento que tinham, eles queriam um ao outro, e mesmo sem saber onde tudo daria, eles fariam o possível para que desse certo.
Tudo certo até o dia em que Max foi roubado, e no meio das suas coisas, um cartão de memória com várias fotos dele e Sara em seus momentos íntimos. Será que eles conseguiriam passar por este problema e ainda ficarem juntos? Como Sara ia encarar esta exposição, justamente um ponto delicado que ela ainda estava lidando do seu relacionamento com o ex noivo.
Para quem leu sobre Chloe e Ben sabe o que esperar deste volume. As autoras continuam com sua escrita fácil. Apesar de ter gostado de Chloe e Ben, Max e Sara me agradaram mais. Para quem gosta do gênero hot, é uma boa opção de leitura. Para quem não conhece, pode arriscar. Só vale lembrar que o uso de algumas palavras pode incomodar alguns dos leitores. Quanto a mim, não vi nada demais nelas, enfim, gostei e recomendo.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Clarice.Castanhola 23/05/2015minha estante
Ainda não comecei a ler essa série mais acredito que ela seja muito boa , gostei bastante da sua resenha, e quanto as palavras que não podem agradar acho não vou me importar srsrsr ,vale a pena mesmo ler o livro gostei da resenha ;]

Talitha Kechichian Dória 07/04/2015

Bem irresistível
Achei melhor que o primeiro livro da série (Cretino Irresistível)
A interação entre Max e Sara é bem intensa.
Cada encontro com Max pairava a ansiedade.
Curti bastante.