Estranho Irresistível

Estranho Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Estranho Irresistível

Liachristo 19/06/2014

Estranho Irresistível - Série Cretino - Christina Lauren - Universo dos Livros
Estranho Irresistível é o segundo romance da série Cretino Irresistível por Christina Lauren. Neste livro a história é centrada na encantadora Sara Dillon e no incrivelmente sexy, Max Stella. Ele é amigo de Bennett o lindo e irresistível cretino. Para alguém como eu, que se apaixonou por Bennett e pela história dele e de Chloe no primeiro livro eu estava um pouco preocupada se eu poderia amar ou até mesmo me conectar bem com um novo personagem masculino que não fosse o meu cretino. Então me perguntei, pode Max superar a grandiosidade de Bennett?

Estou feliz em dizer que SIM, Max superou a minha expectativa. Bennett e Max são únicos e são sexys à sua própria maneira. Eu acho que não devemos comparar um com o outro. Você pode se apaixonar pelos dois igualmente. E Christina e Lauren merecem meus elogios por tornarem mais fácil para o leitor se apaixonar por Max.

Outra grande sacada das autoras, foi a personagem Sara. Sara foi a protagonista perfeita para ser apresentada a Max. Sara Dillon, uma jovem executiva que sabe o quer de sua carreira, mas que no momento está passando por uma crise emocional, já que terminou recentemente com seu noivo, com quem mantinha um relacionamento difícil e no qual era constantemente traída, inclusive em público. Sara aprende que nem sempre é fácil as escolhas que temos que fazer em nossas vidas, mas com certeza, algumas dessas escolhas é que irão nos deixar felizes.

Embora fazer sexo, possa ser considerado ilegal na maioria dos lugares, depois de ler este livro, você vai se pegar considerando quebrar uma ou duas regras. Eu também passei a enxergar algumas coisas de modo diferente como o lance de fotos eróticas, clubes de sexo, e o voyeurismo.

Mesmo com toda esta leva de livros mais hots, e mais eróticos no mercado, Christina Lauren consegue inovar e se destacar. Seus livros vão deixar você sem fôlego. E mesmo depois de um bom tempo que terminar a leitura, você não consegue esquecê-los.

Em Estranho Irresistível você tem a história contada em capítulos alternados entre Sara e Max. Você é capaz de compreender como Sara e Max pensam e se sentem a respeito um do outro, e das situações que se envolvem.

Você sabe, que Sara colocou uma redoma em torno de si mesma, depois de terminar com seu noivo. No entanto, por dentro ela é muito frágil e realmente quer ser aceita como é e ser amada.

Max Stella é um britânico, lindo, sensual e muito sexy! Um típico playboy. Ele é o tipo de cara que todas as mulheres querem e claro que isto mexe um pouco com seu ego. Mas, no fundo não é isso que ele realmente quer. Ele não se sente muito a vontade com o fato de ser um dos empresários mais cobiçados de Nova York. Sara faz com que Max fique sem saber o que fazer. Se sinta meio perdido. Meio sem ação com o encontro deles.

Quando os dois se olham na boate, é como se o tempo parasse, como se só existissem eles dois naquele local. É como se houvesse uma baita colisão, como se fosse possível em algum lugar do planeta sentir a terra tremer. Os dois ficam completamente hipnotizados um pelo outro, como se não existisse mais ninguém no local. E a atração entre eles surge rápida e avassaladora. Eles não conseguem resistir um ao outro, e isso faz com que eles partam para um colossal amasso em questão de minutos. Ela se pega fazendo sexo com ele, sem nem mesmo saber o nome dele e pensando que nunca mais iria ver esse cara de novo, então ela se entrega com fervor a isso, algo que nunca nem em um milhão de anos teria sequer pensado em fazer com qualquer um, nem mesmo seu ex-noivo.O que acontece entre eles na boate, é algo único, sexy e arrebatador para os dois. Tanto, que nenhum deles consegue esquecer aquela transa, e não param de pensar nisso.

Max sendo quem é, naturalmente, não recusa uma grande oportunidade. E se joga de cabeça naquele momento, sem saber que este fato, irá mudar o curso da vida de ambos para sempre.

Tudo começou em uma boate numa noite diferente e atípica para os dois. Será que Max vai ser capaz de quebrar o gelo que envolve o coração de Sara? Será que Sara vai ser capaz, de controlar um gato selvagem? Teremos um final feliz? Às vezes, as coisas que não planejamos, que fogem ao nosso controle, são os momentos que nunca esqueceremos.

Estranho Irresistível é um ótimo divertimento, uma leitura sexy que me deixou sem dormir, enquanto não consegui terminar. O livro é uma delícia, escrito por uma dupla fantasticamente talentosa. Christina Lauren, realmente sabe como escrever algumas cenas deliciosamente sensuais. Elas vão deixar você sem palavras, sem fôlego, e fazer você pensar coisas como "fazer sexo em um local público não deve ser tão ruim, afinal". E quando eu digo que Estranho Irresistível é quente, quero dizer que é MEGA HOT! Este livro tem alguns dos lances mais sexys, diálogos quentes e cenas de molhar a calcinha, que eu já li.

Eu recomendo Estranho Irresistível para quem gosta de mergulhar em um grande livro. Um livro deliciosamente divertido, com cenas muito quentes, diálogos espirituosos e que me deixaram completamente apaixonada por seus personagens.
Mais uma linda e inovadora história criada por esta magnífica dupla de autoras.. Eu sei que estou pronta para ir em frente e conferir o que esta dupla magnífica preparou para nós.
Bjus

site: http://www.docesletras.com.br

ELB 16/05/2014

Outro belo livro! Gostei ainda mais que o primeiro. Max é um dos melhores amigos de Bennet e Sara é uma das melhores amigas de Chloe, o casal do primeiro livro da série. Mas não precisa ter lido o primeiro para lê-lo, apesar de que eu super aconselho, já que eles aparecem!
Eles se conhecem em uma noite que Sara vai com as amigas numa boate e um ‘estranho’ gatiiissimo a ajuda a conseguir uma bebida no bar lotado. A partir daí, eles ficam se olhando a noite inteira, se desejando até que... claro, eles transam no telhado da boate! Hahaha

Apesar de não parecer, o livro tem bastante história, em compensação é menos engraçado. E isso só contribuiu ainda mais para eu gostar tanto dele. Sara é uma pessoa que já sofreu muito porque namorou um babaca interesseiro por vááários anos, acabando em um flagra épico de traição nos tabloides e tudo. Então dizer que ela tem um pé atrás com Max, que é um galinha, é eufemismo.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Nathy, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/05/resenha-estranho-irresistivel.html

Eliani 06/05/2014

Mais do mesmo. Prefiro o 1º.

Vanessa Sueroz 28/03/2014

Neste segundo livro da série iremos conhecer Sara Dillon, uma mulher que foi traída pelo namorado de longa data, se separou do cara e decidiu que teria uma vida nova. Com isso aceitou o emprego de Bennet Ryan na filial de NY e com isso se mudou de Chicago para lá.

Na primeira semana de Sara em NY ela vai com Chloe (a personagem do primeiro livro) e Julia para a balada, e juntas se divertem muito, mas Sara se diverte ainda mais quando encontra um cara muito sexy e irresistível, um estranho charmoso com sotaque britânico. Pensando que aquele era uma nova vida, uma nova Sara ela acaba fazendo coisas que nunca imaginou como ter um sexo selvagem com um estranho no banheiro de uma boate.

“Eu queria ser irresponsável, selvagem, jovem. Eu queria viver para mim mesma pela primeira vez na minha vida.”

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/estranho-irresistivel/

Heloisa 17/03/2014

Por que diachos as pessoas ficam dizendo "melhor/pior" que o primeiro livro, O Cretino Irresistível? É diferente, simples. No anterior, temos Bennett e Chloe em um jogo de sedução enlouquecedor. Ele é chefe, ela estagiária. Carreiras à mesa. Mas a paixão, ainda que forçadamente secreta, vem a tona. Que comece a brincadeira. Sim, apaixonante. Já o Estranho fala sobre Sara, uma mulher com extrema necessidade de se descobrir aos 27 anos, depois de um longo namoro resumido a traição e status. Ser ousada e se sentir mulher é o que ela mais precisa e nada a faz sentir isso tão bem quanto Max, amigo de Bennett, solteirão e mulherengo. Ou pelo menos como a mídia o descreve. Mas, para mostrar que a maioria dos homens não são como a maioria das mulheres julga, ele não é tudo isso. Ele apenas sabe que 99% das pretendentes que chegam até ele conhecem tudo sobre ele, e principalmente seu dinheiro. Até, completa e felizmente sem querer, encontrar Sara em uma boate. Identidades não são reveladas, o perigo e o desejo a flor da pele trazem a tona milhões de sensações que eles dividem sob um canto escuro, onde qualquer um pode descobri-los a qualquer momento. Ela, a flor. Ele,o estranho irresistível. No dia seguinte, não restou um número de telefone pra uma segunda dose. Mas, "até onde o destino permite que você encontre diversas vezes quem mais você quer ver?" Eles vão descobrir aos poucos, que não são tão estranhos assim, e mais um jogo ardente dá início. MEU DEUS, O QUE EU POSSO ESPERAR DO PLAYBOY IRRESISTÍVEL????

Apaixonante ♥

Jois Duarte 13/03/2014

O livro é todo sobre fantasias e feitiches. Nem se compara ao primeiro, mas segue a mesma linha engraçada de boas situações e diálogos. Tem Chloe e Bennett *___________________* e a adição de Will... Max e Will juntos são uma comédia!

Leitor Sagaz 11/03/2014

Ele era Incrivelmente Charmoso!
Esse livro veio mais maduro, isso a gente percebe na escrita, em todo o desenrolar da história e até mesmo podemos ver esse amadurecimento nos próprios personagens.

Depois de ser traída por seu namorado, Sara Dillon prometeu que teria uma nova vida, deu um pé na bunda do namorado safado, aceitou uma proposta de emprego de Bennet Ryan na filial de Nova York e saiu de Chicago com um belo futuro pela frente. Isso era tudo que ela mais desejava. Em sua primeira semana em NY, Sara, Julia e Chloe caíram na balada, se divertiram, riram e viram juntas as possibilidades de mudanças que teriam agora pela frente. Em uma dessas noites, Sara conhece um sexy e irresistível estranho com um charmoso sotaque britânico. (Lindo e gosto nas minhas palavras) hahaha.

Pensamentos sobre o que eu deveria fazer evaporaram enquanto e pensava sobre a velha e chata Sara em Chicago. A previsível Sara que sempre fazia tudo aquilo que todos esperavam dela. Eu não queria mais ser essa pessoa. Eu queria ser irresponsável, selvagem, jovem. Eu queria viver para mim mesma pela primeira vez na minha vida.
Pág. 22

Um acordo é feito, regras são impostas, termos são aceitos, dando inicio a um relacionamento baseado restritamente em sexo casual. Jamais a antiga Sara teria coragem para aceitar uma coisa absurda como essa, mas a nova Sara era uma pessoa completamente diferente tinha desejos e fantasias que precisavam ser saciados, estava mais que disposta a aceitar o que esse estranho tinha a oferecer.

Mas não foi a futura Sra. Bennet Ryan quem chamou minha atenção. Foi a linda mulher ao seu lado, segurando uma bolsa. Cabelos cor de caramelo, os mesmos lábios vermelhos que beijei na boate, os mesmos olhos castanhos.
Pág. 31

Sara e Max são pessoas que foram magoadas no passado e por isso são cautelosas quanto ao coração, mas nós sabemos que o coração tem vontade própria e nessa história não seria diferente.

O divertido do livro são os diálogos cheios de segundas e terceiras intenções, o George assistente de Sara um homossexual super engraçado e intrometido, que me fez rir feito louca. Gente ele não existe!!! Sem contar claro com as aparições de Chloe e o seu Cretino. Adorei ver o lado amigo de Bennet, afinal ele não é de todo um cretino.

Meu Deus, eu nunca cheguei nem perto de fazer algo tão insano assim antes. Um sorriso tomou meu rosto por inteiro enquanto minhas pernas tremiam quase ao ponto de desabarem.
Pág. 27

A leitura foi envolvente, consegui ler o livro em 2 dois dias e vou contar chorei muito em alguns momentos e gritei de ódio em outros, mas isso na minha humilde visão são pontos positivos em um livro. A temática do livro é sempre retratada sobre o sexo num contesto geral, mas sempre enxergo outro lado da história e percebo que isso não é o foco principal, aqui, por exemplo, vemos como a Sara perdeu um tempo precioso da sua vida sendo uma pessoa completamente diferente de quem ela realmente era e quando ela se desprendeu e se abriu para a verdadeira Sara ela pode conhecer a felicidade com um estranho irresistível que conheceu em um bar.

Uma frase inteligente: Descubra quem você e seja de propósito!

site: http://leitorsagaz.blogspot.com.br/2014/03/resenha-estranho-irresistivel-christina.html

aprigio 06/03/2014

Repetitivo
Não sei se o livro é limitado ou simplesmente já li livros do gênero e ele nada trás de novo, na verdade ele faz a fórmula de bolo mais do que já conhecida com esses tons de cinza. Ou seja, um homem pervertido e pegador acha a mulher e ideal e se torna santo, doce ilusão para as moças de plantão. A narração da estória é pobre, fraca e sem criatividade alguma. Já os personagens parecem os mesmos de cinquenta tons só que com nomes diferentes e o fetiche mudou, massssz de resto tudo é igual, por isso nem me dei ao trabalho de escrever sinopse.

Camila 12/02/2014

Estranho Irresistível
Sara Dillon é uma profissional muito competente. Sara é uma das melhores amigas de Chloe Mills e as duas trabalharam juntas no Ryan Media Group. No primeiro livro da série ficamos sabendo algumas coisas sobre a vida de Sara, mas os detalhes são revelados mesmo é nesse segundo livro. Depois de ser traída por seu namorado (e todo mundo ficar sabendo disso, já que o namorado em questão era uma pessoa pública!), Sara se muda para Nova York para trabalhar junto com Chloe e Bennet na nova sede da Ryan Media. Ela se muda para um pequeno apartamento e decide deixar sua antiga vida para trás.

Para comemorar a nova vida, Sara e suas amigas vão a uma boate para dançar e relaxar. E enquanto está se soltando na pista, Sara percebe que um cara lindo e sexy está de olho nela. No final da noite os dois acabam transando no canto escuro da boate e Sara sai de lá crente que tudo aquilo não passou de uma noite de diversão que não mais vai se repetir. Ela nem ao menos sabe o nome do bonitão, sabe apenas que ele tem um sotaque inglês muito sensual!

Max Stella é um verdadeiro playboy, do tipo que sempre está nas colunas sociais acompanhado de alguma mulher bonita. Executivo de Wall Street, ele está acostumado a ter tudo o que quer, mas fica sem ação quando uma mulher incrível, com quem teve uma transa sensacional em uma boate, simplesmente vai embora sem deixar nenhuma pista.

Por ironia do destino, Sara e Max voltam a se encontrar e a atração entre eles é inegável. Aos poucos eles começam a se envolver e o relacionamento deles começa a se desenvolver bem rápido. Mas Sara não quer saber de compromisso e muito menos de voltar a ser tema nas colunas sociais, o que faz com que ela tenha muito receio de se entregar a esse relacionamento com Max.

Não quero dizer mais sobre a história para não estragar a leitura, mas posso dizer que esse livro é muito legal. Eu já tinha simpatizado com a Sara quando li Cretino Irresistível e adorei saber mais sobre sua história. Fiquei surpresa em saber que ela não era uma pobre coitada!! rs… O Max também é um personagem interessante e surpreende ao mostrar que, apesar de viver cercado de luxo e riqueza, gosta de coisas simples. Os encontros deles são bem sensuais e achei muito interessante a tara deles de transar em locais públicos! rs…

site: http://leitoracompulsiva.com.br/christina-lauren-estranho-irresistivel/
Simone Resende 28/02/2014minha estante
Max Stela é o meu preferido. Acho ele tudo de bom...

Bennet 05/02/2014

Amei! booklover.com.br
Este livro ficou em minha prateleira por um bom tempo até eu ter a coragem de lê-lo.
Julguei ser um romance sem graça cheio de cenas eróticas para aproveitar o bum do momento do mercado literário após 50 tons de cinza.

Mesmo estampado na capa que ele teve milhões de exemplares vendidos, eu fiquei atormentada por outros best-sellers que achei uma @#$$@ e pensei que este seria mais um.

Ledo engano. Foi uma leitura gostosa e engraçada. Se você é o tipo de leitor que gosta de livros com conteúdo, esqueça-se de Cretino Irresistível.

Foi uma literatura feita apenas para diversão, sem personagens problemáticos ou com um passado negro!

Cheias de sarcasmo, as conversas entre o casal recheiam as páginas junto com seus atos impulsivos! Hummm!

O mais interessante, foi que ao longo da leitura, apesar da relação superficial que ambos mantêm, aos poucos o que seria apenas sexo se transforma em romantismo, e isso sem forçar a barra.

O início do livro me assustou um pouco pela rapidez que tudo aconteceu, mas dei uma chance para saber como seria a dinâmica da leitura e me peguei querendo saber mais e mais da estória.

Para quem acha que é mais um estilo 50 tons, eu digo que não tem nada a ver. A única característica do livro é ver o rapaz meio arrogante e uma mocinha que nada se compara com a "sem sal" Anastasia Steele.

A estória é bastante descomplicada com o único objetivo: descrever as aventuras de um casal com hormônios a flor da pele e a evolução de seus sentimentos.

Chloe e Bennet foram o casal mais HOT que li este ano! Amei!

site: www.booklover.com.br

Camille 02/02/2014

Literalmente irresistível, Max é único. - Beletristas.com
Finalmente Sara terminou o relacionamento com seu ex namorado que não entendia o significado da palavra "fiel". Agora, decidida a recomeçar, ela se muda para Nova York e aceita o emprego que Bennett, noivo de sua melhor amiga, Chloe, ofereceu.

Seus objetivos são claros: trabalhar tanto quanto puder e não se envolver com nenhum homem. Simples, se logo na primeira noite de diversão ela não tivesse conhecido o investidor Max Stella, nem arriscado ser aquilo que ela jamais achou que seria.

Mas ela arriscou, e aproveitou. Ainda por cima conseguiu se tornar inesquecível para o homem que nunca se apega a ninguém, mas que, com certeza, está disposto a arriscar isso por ela.

Estranho Irresistível é sexy do início ao fim. Tem uma história por trás, já levemente explorada no primeiro livro da série, que é muito bem desenvolvida e nos faz torcer pelo casal incomum. E digo "incomum" porque Max, ao contrário do que parece, não é avesso à ideia de um relacionamento, só nunca tinha encontrado alguém que realmente valesse a pena.

Christina Lauren cria situações extremamente excitantes e personagens realistas que nos prendem à história sem nenhuma dificuldade. Particularmente, gosto do fato de Max não ser exatamente o esteriótipo de homem que odeia qualquer relacionamento duradouro. Ele, na verdade, é muito mais comum do que se imagina e isso, com certeza, torna-o único e irresistível.

É legal ver como Chloe e Bennett também acabam sendo inseridos na narrativa. Em segundo plano, é claro, mas não menos interessante e marcante. Não temos cenas sensuais deles, mas o amor está marcado em cada situação que ambos aparecem.

Atrai-me, também, o fato de que não são necessárias cem páginas para se apresentar o problema maior e resolvê-lo. Em momento algum entendi que a história estava me enrolando ou passando por algo desnecessário, um ponto que me atrai muito nesse tipo de narrativa.

Fiquei ansiosa para o último livro da trilogia, imaginando se ele será ainda melhor que esse.

site: http://beletristas.com/resenha-estranho-irresistivel-de-christina-lauren/

Vivi Martins 04/01/2014

Sara Dillon, que acabou de se mudar para Nova York começando num novo emprego e a fim de curtir e viver a vida, o que ela não tinha feito nos últimos seis anos quando estava com seu noivo infiel, conhece um estranho irresistível numa boate que vai com as amigas Julia e Chloe e termina tendo uma transa insana e exibicionista, mas se nega a dizer seu nome e vai embora satisfeita.
Mas o que ela não imaginava era que o estranho vinha a ser Max Stella, um investidor, amigo de ninguém menos que Bennett Ryan, noivo de Chloe, sua grande amiga e que ele vai em busca da ousada mulher que não lhe sai do pensamento.
Eles então entram em uma relação descompromissada baseada em sexo selvagem, em locais públicos e sem qualquer envolvimento, tendo Sara estabelecido as regras, como só se encontrarem as sextas feiras e ir embora depois da transa, mas tanto seus sentimentos como os de Max vão além do sexo se compromisso e as regras estabelecidas, com o passar das semanas já não satisfaz nenhum dos dois e novas regras terão que ser estabelecidas, bem como a mudança da relação...

Sueli 03/01/2014

Estranho Adorável
É muito fácil imaginarmos o motivo da série escrita pelas autoras Christina Hobbs e Lauren Billings estar fazendo um enorme sucesso mundial. A série contém todas as fantasias femininas mais secretas e desconhecidas da maioria dos homens, ao que parece.
Mesmo pensando que eu não gostaria nem um pouco do tema abordado pelas autoras, confesso que fiquei extremamente interessada pelos livros, e me diverti muito com Cretino Irresistível, inclusive enchendo os ouvidos de várias amigas para que não deixassem passar a oportunidade de ler algo muito sensual e hilário.
Cretino Irresistível foi seguido por Cretina Irresistível que fechou com chave de outro o romance entre Chloe e Bennet Ryan, o chefe que todas nós queríamos. Sempre desejei secretamente saber mais um pouco sobre meus protagonistas favoritos em diversos romances após o “The End”, e Christina Lauren não se furtou e nos presenteou com um epílogo delicioso, mesmo que Marselha sempre me lembre do romance O Conde de Monte Cristo...
E, aí chegamos ao livro “Estranho Irresistível”...
O quê falar sobre Estranho Irresistível? Acho que raras vezes a mocinha de um livro me deixa atônita... Todas as ações realizadas por Sarah desde o início me deixaram perplexa pela temeridade com que agia. Ficou meio difícil torcer por alguém tão contraditória, mas ela teve um parceiro perfeito! E nunca um protagonista foi tão merecedor do seu nome – Max! Ele é simplesmente o máximo!
Apesar de ter gostado muito mais de Cretino Irresistível, que teve a vantagem do ineditismo da linguagem erótica, mas muito divertida, Estranho Irresistível é um livro imperdível!

Mara seidhom 15/12/2013

Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.
A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...