Star Wars: O Caminho Jedi

Star Wars: O Caminho Jedi Daniel Wallace

Resenhas - Star Wars: O Caminho Jedi

Igor 01/09/2020

Uma leitura gostosa e informativa para fãs da saga Star wars

Isa 22/08/2020

Leitura obrigatória pros fãs de plantão
Eu sou suspeita pra avaliar qualquer produto da saga Star Wars, pq toda minha vida eu fui a criança que fingia ser padawan. Mas esse livro com certeza é uma adição muito rica pra aqueles que só viram os filmes, e é muito gostoso de reler. Recomendo!

Gnomot13 19/07/2020

Um misto de filosofia com fantasia
A primeira parte do livro apresenta a filosofia Jedi, muito baseada no zen budista mas de uma forma mais simples e menos dogmática, o que me agradou muito. Após isso, vem a parte mais fictícia, que apresenta tipos de sabres, momentos históricos, status e classificações da Ordem. Foi bem interessante e mais vasto do que esperava, algumas vezes indo mais longe do que precisava, mas sempre se mantendo consistente.

Laura2117 17/07/2020

É um livro feito para fãs, não é um livro realmente necessário. A leitura é meio arrastada e com muita informação, não dá para sentar e ler muito.

Caesar 16/07/2020

Tudo o que um aspirante a jedi precisa saber
O livro é um guia jedi inspirado no universo de star Wars. A quantidade detalhes e conteúdos não apresentado nos filmes é um prato cheio para os fãs da saga.

AndrA374 10/07/2020

Excelente !
Indispensável para todo fã de Star Wars ! O livro é um guia muito detalhado do Caminho Jedi, bem como sua regras, desafios e ensinamentos da força. A obra faz parte de uma coleção.

Kit 21/06/2020

Muito bonito, ilustrações maravilhosas e várias explicações que até quem não é tão fã da série vai gostar.

@emcadacapa 30/05/2020

Não é meu tipo preferido de leitura, mas pra um fã da história Jedi é bacana.

Wagner.Nazario 19/05/2020

Código Jedi é errado.
Eu achei o livro muito bom. Mas você ver que o Jedi é muito limitado comparado ao Sith. I código Jedi tem erros. Que os Jedi mesmo conhece. Seus preceitos transforma seres em robôs. Sem emoções não é o mesmo que viver.

Nat 16/05/2020

O manual O caminho jedi foi de posse dos seguintes jedi: Mestre Yoda, Thame Cerulian, Dookan (o sith aprendiz de Sidious), Qui-Gon Jinn (aprendiz de Dookan), Obi-Wan Kenoby (aprendiz de Qui-Gon), Anakin Skywalker (aprendiz de Kenoby), Ashoka Tano (aprendiz de Anakin) até Luke Sktywalker. Com ilustrações muito bonitas de vários artistas, esse livro fala dos jedi, dos seus caminhos de iniciação, seus modos de luta, de que forma eles podem utilizar a força para cura e para luta, assim como no “crescimento das coisas vivas”. Cada um deles deixando suas próprias observações sobre os diferentes tópicos abordados.

Como todos os livros dessa série de manuais (que agora eu creio que sejam Legends), eu gostei muito. Além de falar de tudo que se precise fazer para se tornar um jedi, desde o recrutamento das crianças sensitivas até se tornar cavaleiro e mestre, o livro também fala sobre as outras “profissões” dentro da “carreira jedi” e dos sith. As melhores partes dessa série de livros sempre são as anotações dos personagens, que faz com que nós conheçamos um pouco mais sobre eles. Gostei bastante, muito recomendao.

site: https://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com/2020/05/o-caminho-jedi-daniel-wallace-dll-2020.html

@pioloko_ 04/05/2020

May 4th be with you.

Para todos os que sempre preferem o lado da luz o caminho da imparcialidade e acima de tudo do lado "justo" esse livro lhe mostra técnicas Jedi, estilos de luta de sabre, história Jedi, entre outras coisas, com o detalhe incrível das anotações dos principais Jedis.

P.s eu sou Sith.

Joao.Madruga 28/04/2020

O livro é legal da alguns detalhes sobre o universo, mas é um manual literalmente.

@solracdantas 07/03/2020

A Bíblia Jedi
O livro de cabeceira para qualquer um que queira seguir os ensinamentos da Ordem Jedi.

Rodrigo 04/02/2020

Leitura essencial para fãs
Quem é apaixonado pelo universo de Star Wars precisa ler O Caminho Jedi. A obra traça a "carreira" de um Jedi desde seu início, de um iniciado a mestre. A obra, além de bonita esteticamente, nos presenteia com comentários de personagens conhecidas do universo.

Nick 26/10/2019

Cumpre seu papel