A Escolha

Resenhas - A Escolha

Laura 28/01/2023

perfeição
Digo com toda certeza:
O Melhor livro da trilogia.
Completamente perfeito, cheio de altos e baixos, final maravilhoso, queria que não terminasse nunca, livro conforto, amei de mais, apesar de ter sido reeleitura.

Karine 27/07/2022minha estante
Esse é o meu preferido

livia 27/07/2022minha estante
e o mlr!!

Lulu 08/06/2021

Leitura boa, adorei conhecer mais da história deles, mas a indecisão da america e todo o lance com o aspen me irrita

Pheriannath 09/11/2022minha estante
NETFLIX CADE VOCE PRA FAZER ESSA HISTORIA ACONTECEEEEER

esther 09/04/2021

?Pode partir o meu coração. Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser. Amarei você até meu último suspiro. Cada batida do meu coração é sua.? ???

João 13/10/2022

A ESCOLHA
O livro é o último da trilogia e é ótimo,bem desenvolvido o plot do final surpreende muitoo,chorei muito com esse final mas amei o livro e vou ir pra a herdeira
Faz isso não... kkkk

Vou me arrepender?kkkk

Muito provavelmente

Gabriela ð 13/10/2022minha estante
Ia comentar pra não ir pra Herdeira mas alguém já avisou, uma pena que na minha vez não me avisaram kk

João 13/10/2022minha estante
Eu ouvi falar que é ruim e da um pouco de medo de estragar a trilogia que é perfeita

daniela 13/10/2022minha estante
tô lendo a escolha, e falta umas 40 pags para eu acabar se não me engano!! tô mto ansiosa, qria tbm ler a herdeira mas tenho medo de ser ruim e aos poucos estou perdendo a vontade.

João 13/10/2022minha estante
Todo mundo falando pra não ir, mas a curiosidade fala mais alto kkk,eu li a trilogia inteira em 3 dias, mas a herdeira já tá dando um pouco de preguiça kkk

João 13/10/2022minha estante
Vai amar a escolha ele é ótima mas o final mds,não vou dar spoiler boa leitura

daniela 13/10/2022minha estante
medo do finall

João 13/10/2022minha estante
Oque eu posso falar é que você vai chorar, rir tudo ao mesmo tempo um misto de emoções kkkk

leticia_s2 13/10/2022minha estante
Ah vcs podem ler os livros extras ao invés de ler A Herdeira

mah 02/02/2022minha estante
é incrível mesmo amiga

ana 18/05/2021

dos três livros esse com toda a certeza foi meu favorito, me emocionei e choreikkkk
é lindo!
Anny 18/05/2021minha estante
perfeição

Ludy 18/05/2021minha estante
Amooo

thata 18/05/2021minha estante
eu chorei demais kkkkkkkk queria ter um maxon na minha vida

Bárbaralns_ 13/07/2023

O melhor livro da saga!!
Apesar de todo o sofrimento, finalmente o Maxon e a Meri ficaram juntos.
(Chorei feito uma criança) ??

Hdkd 27/04/2021

Incrível
Eu realmente não tava esperando nada desse livro, mas com o desenvolver do livro foi ficando cada vez mais interessante, sem palavras!

bidudi 01/08/2021

Gostei, mas poderia ser melhor
Esse livro é bem melhor do que o anterior "A Elite", a América está bem resolvida sobre seus sentimentos.
A saga toda da seleção é bem rasa, não tem muita construção de mundo nem de personagem e isso me irrita MUITO!
A trama política é muito ruim, o livro vale a pena apenas pela relação do Maxon com a América, pq se você for por outro motivo, vai quebrar a cara!
O final foi muito corrido, eu não consegui sentir as emoções direito de tanto rápido que foi.
Algumas mortes foi simplesmente para dar um baque, mas foi RIDÍCULO.
O final é fofo, fiquei com o coração quentinho, mas, precisava de 3 livros para isso acontecer?

Se você está em dúvida sobre ler essa saga, leia... só não vai pensando que ela vai ser maravilhosa pq não vai, a saga em si é fofa e boa para passar o tempo, mas não é perfeita como vejo muitos falando.

(2,5??)

Rasana 01/03/2022

Basicamente esse foi o livro da saga onde aconteceram mais coisas inesperadas pra mim? não vou dizer que gostei ou que achei ruim, só não esperava msm, algumas me pareceram pouco aprofundadas, outras desnecessárias, outras surpreendentes. No fundo acho que foi coisa demais em um só livro, mostrada de forma bem superficial e essas invasões estão bem repetitivas!

Mas de forma geral continuo amando a saga!

bahia 19/07/2021minha estante
Pensei o mesmo que voce. O final foi a autora pensou tipo "meu deus tenho que finalizar esse livro, vou jogar tudo ai e ta bom"

Thais Dorighello 19/07/2021minha estante
exatamente!

Mily 18/03/2021

Amei
Um livro maravilhoso, que mostra os desafios que América enfrenta ao longo da história, com um final perfeito.