A Escolha

A Escolha Kiera Cass

Resenhas - A Escolha

Pepper 02/08/2021

Final satisfatório.
Acho que dá um bom final pra trilogia, e deixa tudo bem amarradinho, tem alguns pontos que me incomodam, mas nada que estrague a experiência do livro. Destaque, é claro, para o castelo com A PIOR segurança já vista e conhecida na humanidade, as invasões são tipo um evento de final de semana. Infelizmente a melhor personagem do livro inteiro, vulgo Celeste, tem um final péssimo, além do romance forçado do Aspen.
Ely 02/08/2021minha estante
CONCORDO COM TUDO KKKKKKK

laura.dewes 02/08/2021minha estante
terminei hoje esse livro, concordo plenamente com as tuas palavras akkakakkaka

Ana Luiza 19/04/2021

?????????? + ??
Dona Kiera Cass não tava pra brincadeira quando escreveu esse livro, viu? ?

Achei que ?A Escolha? fechou com chave de ouro essa trilogia ? e digo que me surpreendi bastante! Já ouvi muitos elogios e realmente todos cabem perfeitamente a esses livros.

A leitura é fluida, capta toda nossa atenção ? tanto que, quando já vi, acabou ? e os personagens são bem caracterizados ?

?A Escolha? é cheinho de dramas ? e devo dizer que a America me irritou um tiquinho por ser tão indecisa ? eu mesma já escolhi o Maxon por ela no primeiro ?boa noite? dele ?????

Por mais que o fim seja carregado de informação em poucas páginas, acredito que tenha caminhado bem e encerrado com maestria!

?Pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser.? ??
Rafa.Meyer 22/04/2021minha estante
???

Geovanna 05/09/2023

Maxon seu perfeito ????
Adorei esse livro, mesmo nos momentos mais tensos em que a América fazia besteira. Confesso que os dois, me fizeram passar muita raiva, com tanta indecisão, mas foi lindo ver os dois se entregando um ao outro. Agora eu entendo o povo do twitter que implora pela adaptação. O maxon é perfeito, pra mim América não devia ter tido toda essa dúvida na hora de escolher Maxon. Fiquei super contente que a meri em nenhum momento se esqueceu do aspen, e ainda fez ele levar ela até o altar de bengala, eles são uns queridos.
"Pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser".
fontbooks 05/09/2023minha estante
oi pode curtir minha última publicação

Deizi 10/03/2022

Top das galáxias.
Minha gente pense que história viu . Demorou que só a blz pra dar certo mais deu e no final tudo ficou bem . Não queria que a rainha tivesse morrido . Era só para o rei partir desta pra melhor . Mais é assim mesmo essa leitura me mostra que quem ama de verdade nunca desiste ...

Duda 25/08/2020

A Escolha
Eu amei muitoooo... Diferentemente da minha última leitura, nesse volume acontecem muitas e muitas coisas. A cada capítulo me surpreendia mais com a escrita e criatividade da autora. A história ia seguindo vários rumos e sempre que eu achava que iria acontecer tal coisa, vinha uma reviravolta que eu nem imaginava. Gostei muito de ter um certo desfecho e a história poder acabar por aí que ainda seria maravilhosa, mas também amei o fato de haver uma continuação, e obviamente já estou muito ansiosa para ler.
Victor 25/08/2020minha estante
Depois de ler a herdeira eu finjo que acabou nesse mesmo kkkkkk

Duda 26/08/2020minha estante
Kkkkk não me diga isso, chega de decepções de séries

Rock 20/04/2022

eu sou apaixonada por essa trilogia aaaa
no final da trilogia não contive a emoção chorei, fiquei com raiva apaixonada, vixeee tudo ao mesmo tempo. tudo que eu sinto por essa trilogia é simplesmente amor, confesso que em determinados momentos tive que fechar o livro e digerir tudo o que aconteceu porém e essa essência que tornou a trilogia uma das melhores que já li.
ao final do livro chorei pra caramba, mas dessa vez não foi só apenas devido aos acontecimentos e sim por ter que deixar todo o universo de a Seleção de lado. releitura de milhões
o universo de A Seleção me transformou para sempre.
Avila 20/04/2022minha estante
Não sei explicar o quanto chorei e surtei nesse livro ksksks

Rock 20/04/2022minha estante
siiiim, eu te entendo ???

Letícia Oliveira 23/02/2022

Que livro!!
A história desses dois me cativou desde o princípio tornando mais apaixonante minha leitura, e ver o amor deles crescer ao longo dos três livros foi uma experiência extraordinária. Sem dúvidas eu amei como a história foi desenvolvida, para mim em nenhum momento a história perdeu o foco, apesar de trazer centenas de acontecimentos sobre diversos temas. Com relação ao final do livro, me surpreendeu bastante porque não esperava tanta emoção assim, as mortes foram acontecimentos que para mim foram surpreendentes e tristes, porém isso não muda a minha opinião em relação a leitura. Bom, para mim foi uma leitura agradável e repleta de emoções porque sempre acontece coisas no livro que aumentam minha curiosidade e minha vontade de permanecer lendo, e vejo isso como um ponto positivo.

Gabriela.Matieli 03/12/2022minha estante
eu passei uma madrugada chorando! cara, esse livro acabou comigo

esterivnz 10/08/2020

Melhor livro da trilogia no qual me despeço da América,pois não quero passar a raiva que todos dizem passar com o resto da série,sim,acho que ler até aqui é o suficiente para mim.

Esse na minha opinião foi o melhor pelo fato de haver finalmente uma certeza por parte da América e por haver mudança de muitos personagens que eu já tinha decidido odiar,mas mudanças para o bem e a quantidade de perdas e reviravoltas é eletrizante,principalmente nesse final onde até a última frase fiquei aterrorizada e encantada.
Sobre Maxon,ele é mesmo maravilhoso e ver que ele sofreu coisas que eu não imaginava que sofresse,me fazem acreditar que ele é um dos mocinhos mais fortes e lindos tanto por dentro quanto por fora que eu já li e que a América é sortuda demais kkkk.

Por fim,o que não me fez dar 5 estrelas nem favoritar foi o fato de que eu tive que me forçar a ler muitas vezes,por que haviam partes realmente chatas para mim,contudo,apesar disso,não fez esse livro perder toda sua magia e beleza.
Camily.Cristini 11/08/2020minha estante
Eu me despedi já no primeiro livro, mas entendo, as vezes a história te prende, porém. cá entre nós, é melhor parar enquanto há tempo e evitar a frustação. "Diários de um vampiro" só falta 3 livros para terminar, mas, meu Deus, triangulo amoroso que não acaba nunca! E, ainda, uma protagonista indecisa demais, mentira, ela é egoísta mesmo, isso sim! Mesmo depois de saber a verdade mente pra si mesma e prende o cara, que saco, até fiquei irritada agora.

Bjs.

João 18/04/2021

Tem livros que são maçantes, com histórias que se prolongam. Já essa saga consegue dividir a história em três livros e ainda assim a gente sente falta de mais detalhes em alguns momentos. Eu amei os últimos capítulos, muita ação, mas faltaram muitos detalhes, a autora poderia se aprofundar em alguns pontos pra gente curtir o livro ainda mais.
BrunoFF 18/04/2021minha estante
mds, você devorou esses livros

socorro

João 18/04/2021minha estante
Siiim!! Aproveitei meu dia de folga pra me jogar na história hahahaha

vou aderir

fanyys!!! 16/04/2022

QUE LIVRO MARAVILHOSO
eu chorei horrores, quase desisti de ler mas o final foi maravilhoso, achei incrível o aspen entrar com a america no casamento, o maxon é perfeito, estava com com mto medo dele morrer mas ele está vivoAAA eu amei simplesmente amei
Amante Leitora 16/04/2022minha estante
Melhor livro da série

Helo 30/04/2022

Muuuuito bom!!
Eu amei como terminou essa história! Quantas reviravoltas e descobertas q aconteceram nesse livro, que minha nossa. Chorei com ele até, em uma parte que né...

Eu fiquei realmente PASSADA com as pessoas que eram rebeldes nortistas, que foram reveladas nesse livro. Eu só suspeitava de um desde o primeiro livro, mas os outros foi um choque real pra mim.

Os protagonistas finalmente amadureceram nesse livro, pq minha filha, antes tava só ladeira a baixo kk.

Tem umas mortes muito tristes msm, eu queria muito q esses personagens pudessem ter tido o final feliz deles tb???

Enfim, amei muito essa "trilogia"! Uma história marcante pra mim, apesar de algumas falhas q tem na história, eu gostei dms!! Recomendo muuuito mesmo a leitura. Vc n vai se arrepender, e vai se envolver dms com o universo e seus personagens.