A Escolha

A Escolha Kiera Cass

Resenhas - A Escolha

thatha 16/03/2022minha estante
E quando o Maxon leva um tiro?!!!

Iara Santos 17/03/2022minha estante
Também chorei muito na parte em que o Maxon leva um tiro

Manuella 30/11/2021minha estante
o melhor livro da trilogia na minha opinião

Isabela.Almeida 30/11/2021minha estante
Nossa concerteza

fbianco_ 30/11/2021minha estante
Esse livro é perfeito ?

bela 01/07/2021

O PLOT TWIST DESSE LIVRO É INCRÍVEL. confesso que teve partes que eu tava lendo só pra saber o final, e o triângulo amoroso me irritou MUITO. adorei como fluiu tudo e fiquei com um vazio enorme quando terminei. sentindo falta de vários personagens (até da celeste).

sophia.mrtns 25/01/2023

a escolha
EU QUERO UM MAXON, ele é perfeito juro "pode partir meu coração quantas vezes desejar, ele sempre foi seu para fazer oq quiser com ele" AAAAAAAAAAAAAAA
Larissa 25/01/2023minha estante
Sim, AAAAAA

Cristhina 25/01/2023minha estante
Eu amooo esses livros ???????

sereia reads 25/01/2023minha estante
eu amo tanto eles

Nanda 22/12/2021minha estante
Não é?

marirovino 25/07/2020

amei demais, meu fav da trilogia, tem mortes que ninguém espera... mas é incrível!

Muu 02/07/2023

Eu amei
Sinceramente acho q a kiera deveria excluir a elite da série pq é um lixo comparada aos outros. E acho q deveria ter mais foco no maxon e América! Mas ameiii

Yasmin 02/06/2022

A Escolha ?
A escolha foi um livro que me prendeu do início ao fim , até mais que os outros da série A seleção. Eu amei como a autora distribuiu bem todos os acontecimentos (inclusive alguns chocantes) que foram surpreendentes e animadores .

Nesse livro não teve nenhuma ressalva . Eu apenas AMEI tudo nele , no final foi um pouco de desespero da minha parte , mais eu amei mesmo assim, além da capa ser linda mesmo com uma pessoa nela.

Eu recomendo muito ele , é um desfecho de história inesquecível .//yas??
Novais7 17/02/2024minha estante
Amoooo?

kath.stolze 01/05/2021minha estante
amg me decepcionei com a rainha viu, romantização triste

Bia :) 01/05/2021minha estante
Da Amberly com o Clarkson??? QUE NOJOOO

kath.stolze 01/05/2021minha estante
sim amg! péssimo mesmo, "a vida dele era um furacão e eu seria seu centro" etc etc

sophh 01/05/2021minha estante
Nossa eu chorei tanto no final, mas amei

aidenesla 20/06/2021

"ficarei feliz com a sua partida"
gostei, a história é meio previsível, mas é bem fofinha e legal de ler, foi o melhor da trilogia, só achei o final muito corrido, a autora quis manter o livro curto, mas teria sido perfeito se ela aprofundasse mais a história no fim, principalmente sobre os rebeldes, o pai e a kriss! chorei e tbm quis socar a cara da america várias vezes

Shayra2020 08/07/2023

ELA FINALMENTE ESCOLHEU
Sério, o tanto que a Meri é indecisa me fez passar vontade de dar um tapa nela kkkkkkk, chorei horrores lendo esse e também me diverti muito, acho que é meu favorito até agora, simplesmente perfeito?
Gisele379 08/07/2023minha estante
Siiim, queria eu ter parado por ai.

Jully Divulga Livros 05/07/2021minha estante
Que pena!!! Nem continue com a segunda parte da saga.... Pois é fato que é bem mais fraca...
Mas eu... Nãos consigo deixar de amar essa série ???

Giovanna 05/07/2021minha estante
Eu tbm n consigo deixar de amar m, as vezes as pessoas esquecem q a América é apenas uma adolescente entrando na fase adulta, as pessoas criam muita expectativa sobre ela,e infelizmente acabam se decepcionando... Mas cada um tem sua opinião ?

Jully Divulga Livros 05/07/2021minha estante
Exatamente Gih ??? defendo ela na minha resenha aqui só skoob em A Elite... Onde ela é mais criticada

Duda 05/07/2021minha estante
Pra ser sincera o amor que eu tenho por seleção e apego emocional mesmo, mas eu gostei muito desse livro de vdd pena que vc acabou não gostando.
Um conselho nem gata tempo com a duologia de a herdeira