A Escolha

A Escolha Kiera Cass

Resenhas - A Escolha

Duda 25/08/2020

A Escolha
Eu amei muitoooo... Diferentemente da minha última leitura, nesse volume acontecem muitas e muitas coisas. A cada capítulo me surpreendia mais com a escrita e criatividade da autora. A história ia seguindo vários rumos e sempre que eu achava que iria acontecer tal coisa, vinha uma reviravolta que eu nem imaginava. Gostei muito de ter um certo desfecho e a história poder acabar por aí que ainda seria maravilhosa, mas também amei o fato de haver uma continuação, e obviamente já estou muito ansiosa para ler.
Victor 25/08/2020minha estante
Depois de ler a herdeira eu finjo que acabou nesse mesmo kkkkkk

Duda 26/08/2020minha estante
Kkkkk não me diga isso, chega de decepções de séries

ma. 01/01/2021

Esse foi o meu livro preferido da trilogia, o final é simplesmente perfeito.
"Pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser."

Jaqueline636 14/09/2020

Meu deus! Eu tô passado!
Mal acabei o livro, e já deu Sldd dessa história maravilhosa! Emocionante de mais??????? TE AMO AMERICA! ?

Geovanna 05/09/2023

Maxon seu perfeito ????
Adorei esse livro, mesmo nos momentos mais tensos em que a América fazia besteira. Confesso que os dois, me fizeram passar muita raiva, com tanta indecisão, mas foi lindo ver os dois se entregando um ao outro. Agora eu entendo o povo do twitter que implora pela adaptação. O maxon é perfeito, pra mim América não devia ter tido toda essa dúvida na hora de escolher Maxon. Fiquei super contente que a meri em nenhum momento se esqueceu do aspen, e ainda fez ele levar ela até o altar de bengala, eles são uns queridos.
"Pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser".
fontbooks 05/09/2023minha estante
oi pode curtir minha última publicação

Presotto0 01/05/2021

O livro é muuuuuuuitooooo bom!!! Acho que foi o melhor da série.
Amei a Celeste nesse livro, amei tuuuuudo que aconteceu.
Fiquei bem chocada com o final, achei no contexto geral, previsível (de o Maxon ficar com a América e tals) mas as outras coisas não esperava nem um pouco!!!
kitty 01/05/2021minha estante
mas amg era óbvio que eles iam ficar juntos kkkkkk

Marisa.Queiroz 01/05/2021minha estante
Mesmo sendo óbvio, o final te deixa MA LU CA KKKKKKK. Eu surtei um tanto quando aconteceram as merdas, nossa

giiox 01/05/2021minha estante
EU AMO

Presotto0 01/05/2021minha estante
Minhas amigas tinham me dado um pouco de spoiler, mas não achei que ia me impressionar tanto assim com o final!!!

Loulou 25/07/2021

Fiquei chocada com esse final, quando você acha que tá tudo bem que vai da tudo certo, que o amor venceu, vem Kiera Cass e te dá um tapa na cara de última hora, mas depois tudo passa bem, bom, nem tudo.

MAY 22/01/2021

É muito mais que isso.
Fui surpreendida até o final!
Nesse último houve mais emoção do que nos dois primeiros mas a qualidade entre eles são iguais.
A leitura empolga e, quando percebe, não é só "mais uma folha" ou "mais um capítulo", é o livro inteiro que você acabou de ler.
Recomendo demais!

Deizi 10/03/2022

Top das galáxias.
Minha gente pense que história viu . Demorou que só a blz pra dar certo mais deu e no final tudo ficou bem . Não queria que a rainha tivesse morrido . Era só para o rei partir desta pra melhor . Mais é assim mesmo essa leitura me mostra que quem ama de verdade nunca desiste ...

Pepper 02/08/2021

Final satisfatório.
Acho que dá um bom final pra trilogia, e deixa tudo bem amarradinho, tem alguns pontos que me incomodam, mas nada que estrague a experiência do livro. Destaque, é claro, para o castelo com A PIOR segurança já vista e conhecida na humanidade, as invasões são tipo um evento de final de semana. Infelizmente a melhor personagem do livro inteiro, vulgo Celeste, tem um final péssimo, além do romance forçado do Aspen.
Ely 02/08/2021minha estante
CONCORDO COM TUDO KKKKKKK

laura.dewes 02/08/2021minha estante
terminei hoje esse livro, concordo plenamente com as tuas palavras akkakakkaka

dudi 05/01/2021

melhor q o segundo
tudo q a escritora estragou no segundo livro ela melhorou nesse
li super rápido pq tem uma dinâmica mtt rápido, já que tinha mtt coisa acontecendo ao mesmo tempo
e o estresse q a gnt passou em a elite compensa o final da a escolha

Vivian 14/01/2023

A escolha - simplismente incrível.
Que livro incrível.

Me teve em cada palavra , cada surpresa e em cada momento de amor e ação.

E nossa a intensidade das palavras e de tudo aquilo é tão forte que chega doer de tanto amor em cada declaração. Nas cartas e nos sentimentos expressados. É tão genuíno e lindo que você precisa parar e respirar para carregar a intensidade daquilo.

Recomendo muito o livro , ele é meu favorito até agora na saga.
Maria11405 14/01/2023minha estante
to esperando o meu chegarrr, doida pra ler

Gabbe 14/01/2023minha estante
Amo demais esse livro