A Escolha

A Escolha Kiera Cass

Resenhas - A Escolha

Joanna24 28/07/2021

Eu amei muito esse livro, considero o melhor livro da trilogia. Ele aqueceu muito meu coração, apesar que em alguns capítulos a America me irritava e me fez sentir muita pena do Maxon. Eu chorei muito no final do livro, gostaria que a Kiera tivesse colocado o momento de luto e a recuperação das mortes, mas de qualquer forma esse livro foi muito perfeito!!
laris.mayer 28/07/2021minha estante
mds sim!!! e no final eu não gostei que mataram a Celeste sério ?

laris.mayer 28/07/2021minha estante
Du nada todo mundo morre e eles já se casam, tipo: ????

Larinha 28/07/2021minha estante
esse livro poderia ter umas 500 páginas facinho, mas a kiera acelerou muitas coisas

bebela!! 06/01/2023

muiiiito bom! na minha opinião melhor livro da ?seleção?.
as emoções que o livro trás foram mto inesperadas por mim, achei um livro super levinho e um romance super fofo :)
indico mto p qm tá começando a ler, é muito bom de vdd!
costa86 06/01/2023minha estante
Siiiim!!! Ele é o melhor livro da "seleção" eu tbm gostei muito dele.

luciana 06/01/2023minha estante
simmmm, ele é sem dúvidas o melhor

Steph 06/01/2023minha estante
Também adoro esse! O melhor dos três. Li quando tinha uns 15 anos e adorei ?

Júlia 13/08/2021

O melhor da trilogia
Não existem palavras capazes de descrever o sentimento que esse livro nos proporciona.Comparado ao primeiro e ao segundo ele é 10× melhor.Eu me apaixonei pela escrita,pelos personagens e pelo modo que estabeleceram um padrão de relacionamento altíssimo pra mim kkkkk.
Me apeguei mto a esse livro?

g4bis0 09/04/2022

Simplesmente pft
Amei acompanhar a vida da América e como tudo foi se encaminhado. E que não é todo mundo que tem um final feliz

gliteraria 27/04/2023minha estante
O MAXON É SIMPLESMENTE PERFEITO.

gliteraria 27/04/2023minha estante
nossa a Celeste morreu tão do nada, não esperava

Nicole 27/04/2023minha estante
Entt

luiza 27/04/2023minha estante
own, vc foi mt rápida lendo esse

Nicole 27/04/2023minha estante
@luiza né, o livro é perfeito, nn tem como demorar um mês

Sarah Corrêa 25/10/2020

Perfeito!
Eu simplesmente sou apaixonada nessa série. Esse livro é de tirar o fôlego do início ao fim. Até os últimos capítulos ainda tinha uma pequena dúvida sobre quem seria a escolhida, de fato. Tão lindo, tão puro e tão perfeito. Chorei, sofri, me emocionei e me encantei com essa linda estória de amor ??

Amanda 20/01/2023minha estante
Aí mn, era para ser "A escolha" shshsush

Rafes 08/05/2021

Nesse livro, meu coração foi despedaçado várias vezes.
Após a leitura, eu fiquei surpreendido como todo o sentimento entre Maxon e America foi natural. Não consigo apontar um momento exato em que eu soube que tudo era real. Mesmo quando acontecia algo ruim, eu sentia que só aumentava o amor entre os dois.

Eu esperava uma conclusão um pouco mais concreta, porém ficou um gancho enorme para um próximo livro. Sei que existe a sequencia, mas gostaria de saber se a autora já pretendia lançar mais de 3 livros ou se ela foi "obrigada".
Myrys 08/05/2021minha estante
o amor deles é lindo nesse livro ?

Rita 08/05/2021minha estante
eu não gosto muito da continuação. Os últimos 2 livros dessa série são sobre a filha da America né e sla não achei legal e a protagonista é uma chata, li até metade do último livro e ela nunca melhora

Aninha 12/06/2022

Foi o que menos gostei da trilogia. Mas amei também
Eu esperava mais desse livro, achei ele enrolado demais, sem tanta história além de indecisão e briguinhas.
Mas foi só uma leve decepção,ok? Eu amo essa trilogia, e gostei do livro.
Nunca vou superar esse casal, tudo o que o Maxon disse e escreveu, ai não aguento!
O final me despedaçou, me fez chorar de felicidade e tristeza (o que surpreendeu completamente).
Todos falam que as continuações são ruins, então acho que vou parar por aqui msm. Mas me sinto triste, quero mais, vou sentir muita falta.
Amo esses personagens, essa história...
Cami 18/06/2022minha estante
Não acho as continuações ruins. São meio enroladas e não tão desenvolvidas talvez, mas a história me agradou. Que bom que gostou da trilogia!

Aninha 19/06/2022minha estante
Talvez um dia dê uma chance
Vc gostou de "Felizes para sempre"? Que são os contos sobre o ponto de vista de outros personagens. Esse eu quero ler

Cami 19/06/2022minha estante
Esse é bem ok, na verdade. Eu desanimei e terminei de ler depois de quase 2 anos.

Aninha 19/06/2022minha estante
Vixiii kkkkkkk

Cami 20/06/2022minha estante
Ah, a experiência pode ser diferente para vc, kkkkk. Pelo menos a introdução de A Sereia que tem nele me fez lêr o livro depois.

Maria 19/12/2022

Gente do céu
Esperava tudo, menos isso.
Tava lendo que nem uma louca pq aconteceu de tudo nos últimos capítulos.
Juro, se eu fosse velha, com certeza teria infartado.
PERFEITO ESSE LIVRO, então eu amei o surto
aninha415 19/12/2022minha estante
Eu acho q mostra um pouquinho do relacionamento deles em a coroa e a herdeira

Maria 19/12/2022minha estante
Tb acho, então estou muito ansiosa para ler

Milena944 04/06/2021

A escolhida
Esse daqui é o meu xodó, eu amo esse livro e é o melhor da trilogia, chorei MUITO no final e me apaixonei ainda mais pelo Maxon e a America juntos.
fefe 04/06/2021minha estante
ai, não tô preparada pro final

Milena944 04/06/2021minha estante
eu também não estava, algumas coisas aconteceram do nadaaa eu fiquei ??

Thay 23/04/2021

Vou precisar de terapia :,)
De todos os livros da ? Seleção ? esse em disparada foi o melhor .
A America e o Maxon me fizeram ter tanto surto que eu já paguei meu dia , mas a continuação é incrivelmente perfeita . As partes com esse CASALZÃO são muito fofas , bem mais do que a dos outros livros e me fizeram suspirar de amor .
?Já espero ansiosamente um belo filme de toda essa história que é tão real na minha cabeça quanto será um dia nas adaptações .?
O FINAL EU CHOREI HORRORES . Nunca pensei que ia me ESTILHAÇAR dessa forma . Foi surto atrás de surto , literalmente. Minhas amigas literárias estão de prova ksksksksk
Mas enfim , vale a pena cada coisa , sensação surreal de ter lido esse livro e sentido tudo isso .
Obs : só aceito o Maxon como Michael Provost ????
Isabela.Coelho 23/04/2021minha estante
amo ?

Thay 23/04/2021minha estante
?????

marips 23/04/2021minha estante
esse livro!!! meu favorito da trilogia ?

Thay 23/04/2021minha estante
O meu tbm ??

mah 03/03/2022

Não podia ter tido um final melhor
Eu me apeguei tanto a essa saga, nem acredito que acabei, a escolha foi um livro literalmente PERFEITO mostrou tudo o que tinha que mostra o final foi esplêndido e me prendeu de um jeito inacreditável, eu devorei ele em 2/3 dias. Tenho só que agradecer a essa saga, onde eu me apeguei a TUDO do universo, não podia ter lido de uma forma melhor
kit tat 03/03/2022minha estante
e os spin offs aa