Os Arquivos Perdidos: A Busca por Sam

Os Arquivos Perdidos: A Busca por Sam Pittacus Lore

Resenhas - Os Arquivos Perdidos: A Busca Por Sam

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Alexandre.Melo 23/05/2021

Mais um spin off narrado por Adamus e maravilhoso, um misto de emoções, começou meio lento, mas compensou bastante no final. Com certeza é mandatório pra entender melhor os acontecimentos do início do quarto livro dos legados de Lorien.

Nandavxr 09/04/2023

Te amo Adam, te amo ??
Td livro q mostra a visão do Adam é perfeito, é tão incrível ver a história se desenrolar e no final ficar "aaaahhh entt foi por causa disso q aquilo aconteceu".
A amizade do Adam com a número Um é perfeita, e aquele final deles... eu estou chorando até agr.

morfeu 03/02/2021

Adam e Malcom
"Eu odeio todos eles. Odeio tudo o que eles representam."
muito bom !
"Eu vou sobreviver."

MiQ 06/10/2020

Continua com um total de 0 defeitos. Revelando muitas coisas sobre muitos personagens.

Erica384 06/03/2022

Adamus é o cara.
É ótimo ler um livro que se encaixa perfeitamente com outros que já foram lidos. Ver as peças do quebra-cabeças se completando. Os Legados de Lorien estão respondendo perguntas que eu ansiava pelas respostas. A cada livro aumenta a minha vontade de conhecer mais e mais todos os acontecimentos da estória.
Ansiosa pelo próximo.

karol 18/06/2022

Amei, amei, muito amor a relação que o Adam e o Malcom acabaram tendo, quase como pai e filho.
Único mog que aceito existir.

Luellen 02/09/2022

mostrando mais um pouco da história do adam e não teria como eu gostar menos. qualquer coisa que envolva o adam vai ter todo meu amor

laisandradees 09/02/2022

Malcon + Adam
Acho incrível como nessa saga cada personagem é muito relevante. Todos eles contribuem para o mesmo objetivo.
Essa história é linda, emocionante e retrata momentos maravilhosos em que você se coloca no lugar do Adam também.
Eu ainda estou sem palavras, já quero vê-lo lutando ao lado da Garde

Mariana Siano 12/12/2020

"A Busca por Sam" é contado, também, pelo mogadoriano Adam.

Como que ele liberta o pai de Sam, Malcolm, e ambos vão atrás de Sam para resgatá-lo após a ida de ambos para Paradise, Ohio.

E como deu o início da amizade entre um mogadoriano e um terráqueo.

Cássio Ulisses 30/08/2014

Aqui e agora, neste livro, descobrimos como Adam realmente consegue seu legado. E é legal como ele se familiariza com tudo e tudos. Quero ver ele junto da Garde, vai ser legal. Espero que lhe aceitem sem problemas. Chega chega novembro...
Boa leitura.

Tati 01/07/2014

Cada vez mais apaixonada pelo Adam.
O Melhor personagem de todos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5