Os Arquivos Perdidos: A Busca por Sam

Os Arquivos Perdidos: A Busca por Sam Pittacus Lore




Resenhas - Os Arquivos Perdidos: A Busca Por Sam


63 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Só Sobre Livros 13/01/2014

Três livros complementares da série Arquivos Perdidos de Pittacus Lore
Confira resenha no blog

site: http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2014/01/tres-livros-complementares-da-serie-os.html
comentários(0)comente



Isa 22/02/2014

Um mogadoriano com crise existencial
É o meu favorito dos Arquivos Perdidos até agora, apesar de faltar mais dois para ler. Fiquei curiosa com Adam desde a sua aparição em A Queda dos Cinco, sob a perspectiva de Sam. O simples fato de ele ser um estranho para o seu próprio povo e como ele atura isso me ganhou desde o começo. Suas inseguranças, seus sentimentos e sua vontade de fazer seu pai orgulhoso tornam ele muito "humano", mesmo antes de tudo acontecer. A trama circula entre a lealdade ao povo de Mogadore ou a defesa do que acredita estar certo. Pittacus Lore - pseudônimo de dois homens de quais os nomes desconheço - conseguiu. Ele escreveu algo que eu nunca teria imaginado e deu mais informações sobre não só sobre acontecimentos presentes no A Queda dos Cinco, mas também do Eu Sou o Número Quatro. Não é sempre que vemos - ou lemos sobre - um mogadoriano branquelo e visto como nojento pelos lorienos demonstrar compaixão, amor, amizade e lealdade - sobre esse último, lealdade a quem? A Garde encontra um aliado ou um inimigo poderoso? Sua humanidade tornou Adamus um dos meus personagens favoritos da série de livros e espero que tudo o que Um desejou a ele se torne realidade.
comentários(0)comente



Nat 16/12/2014

Adam sobreviveu a queda, foi resgatado e agora continua trabalhando como voluntário na África. Um está sempre ao lado dele, e tenta convencer Adam de que ele pode ajudar, mas ele se sente um covarde. Um anda sumindo, desaparecendo por tempos longos demais, e Adam percebe que a coexistência com ela está para terminar. Mesmo acreditando que sua família está feliz com sua provável morte, ele constantemente hackeia o sistema mogadoriano para saber de novidades, e acaba descobrindo que agora os mogadorianos estão torturando humanos. Ele consegue voltar para os EUA com a ajuda de outro voluntário, e sua chegada causa emoções diversas; Seu pai o odeia pelo traidor da causa que é, e lhe dá uma semana para provar sua lealdade, enquanto tudo que Adam quer é uma possibilidade de salvar a número Um. E tal possibilidade surge, mas não é como ele esperava.

Mais uma surpresa. Não imaginava que este livro fosse começar da forma como começou, e muito menos terminar como terminou. Conhecendo o pai de Sam desde Eu sou o número Quatro, foi bom saber mais sobre ele e o quanto ele estava envolvido na causa dos lorienos. A história só começa a fazer jus ao título do livro já para o final. De forma geral, eu gostei desse muito mais do que do ebook anterior, porque Adam está mais consciente do que pode fazer. Ansiosa para ler as histórias seguintes.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com.br/2014/12/os-arquivos-perdidos-pittacus-lore.html
comentários(0)comente



Bruna.Eduarda 23/01/2017

Adamus, o maior mogadoriano traidor que você respeita. Gente, que livro é esse? Sério, ver a história contada pelo ponto de vista do Adam é maravilhoso, e o relacionamento dele com a Número Um? Apaixonante, seria pedir demais que o Pittacus não a tivesse matado? Seria né haha. O livro é incrível, cada capítulo melhor que o outro, amei demais.
comentários(0)comente



Jully Divulga Livros 21/08/2017

Depois de ser considerado um traidor de sua raça, Adam resolve levar uma vida pacata ajudando em vilarejos do Quênia, porém, a Número Um que vive em sua mente, está aos ão resolve se infiltrar numa fortaleza mogadoriana em busca da máquina capaz de salvá-la e manter a ligação entre os dois. Só que ele descobre não só um meio de salvar sua amiga, mas de toda a Garde se aliando ao estranho Malcolm Goode, o qual está em busca de seu filho, aliado dos lorienos, o Sam.

Texto completo no blog

site: http://comentandolivroslidos.blogspot.com.br/2017/08/serie-os-legados-de-lorien-parte-3.html
comentários(0)comente



Rodrigojean 19/01/2018

adam e foda ^^
comentários(0)comente



Juh 28/08/2018

Adam !!!
Tudo o que tenho a dizer é que o Adam é foda !!! Gosto muito mais dele agora #adam
comentários(0)comente



Delair.JAnio 27/09/2021

Reencontro
"? Bem, o que mais você pretende fazer? ? pergunta. ? Pelo que estou vendo, não restam muitas opções. Chegamos ao ponto em que ou você se rende ou morre."

Conhecemos um pouco mais sobre Adamus, e sobre o pai de Sam. Será possível um mogadoriano se juntar a causa? Será que encontrarão os Gardes? Ansioso para descobrir o decorrer da história...

Os arquivos perdidos trazem informações que sempre completam a saga. Trazem detalhes que poderiam ser esquecidos, mas nos mostra a amplitude da história.
comentários(0)comente



jeronymots 28/04/2020

Continua a história do Arquivo Perdido, Os Legados dos Mortos. E o personagem deste e-book se tornou peça chave na Guerra que está acontecendo.
comentários(0)comente



naegabs 03/06/2020

Mais uma vez, impressionada com as reviravoltas que podem acontecer. Adam tem todo o meu coração junto dele.
comentários(0)comente



mirella 05/08/2020

AP: a procura por Sam
Confesso que estava esperando outra história >.< mas, mesmo assim, não me decepcionei. É sem dúvida, sequência do AP: os legados dos mortos (certifique-se de lê -lo primeiro) e é uma ótima sequência, por sinal: desfecho da relação Adam × Um, mais camada da sociedade mog e como Adam encontrou com Malcolm (essa relação que eu amei) e consequentemente a busca por Sam.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Eli 10/01/2021

Os arquivos perdidos de Lorien se mostram muito bons. São leituras não obrigatórias, mas que apresentam detalhes fantásticos por trás da série principal.
Livro muito bom!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



63 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR