Os Arquivos Perdidos: A Busca por Sam

Resenhas - Os Arquivos Perdidos: A Busca Por Sam

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Costa 01/11/2022

Resenha? A Busca por Sam
Não tenho como descrever o quanto eu adoro a relação de Adam e Malcom, é algo incrível de se ver. Como os dois se ajudam apesar das diferenças e de como Adam deixa tudo para trás para ajudar seu amigo a encontrar o filho

Bia 22/03/2021

Adam ataca novamente
Tudo que eu tenho a dizer é que os Arquivos Perdidos que Adam aparece são os melhores.

Esse livro é a sequência do Legado dos mortos, onde Adam apareceu pela primeira vez. O personagem é muito cativante e a leitura desse conseguiu me emocionar ainda mais que do último. A relação dele com Número Um e os laços com a Garde foram o ponto alto. E claro, há o retorno (breve) de Sam, que também é um dos meus personagens favoritos.

Ana julia 18/01/2022

É sempre reconfortante voltar pra esse universo e eu amei saber mais sobre a história do meu reizinho adam

Ehkew 19/01/2023

Finalmente lembraram do Sam e ele tinha razão. Não esperava o que aconteceu nesse livro tão pouco achava que iria ser possível mas acabei gostando. A cada livro, a história vem se complementando e causando curiosidade. E os livros narrados pelo Adam foram os que mais me chamaram a atenção, ver a trajetória de herói que ele tem fez a situação parecer mais complexa e seria o que alguns personagens não tinham conseguido transmitir ainda, prometendo muitas reviravoltas nos próximos livros.

Mariana Siano 12/12/2020

"A Busca por Sam" é contado, também, pelo mogadoriano Adam.

Como que ele liberta o pai de Sam, Malcolm, e ambos vão atrás de Sam para resgatá-lo após a ida de ambos para Paradise, Ohio.

E como deu o início da amizade entre um mogadoriano e um terráqueo.

Manuh. 11/02/2023

Adam ?
O 3° e esse se completam de um jeito que é perfeito. Visitar os acontecimentos dos livros principais pela visão de um personagem que esteve, de certa forma, presente em momentos que os outros não faziam ideia é incrível. Da um "corpo" a várias situações. E o Adam definitivamente foi, e espero que ainda seja nos próximos livros, muito bem trabalhando.

Estou amando cada vez mais essa série. ??

Mayara445 19/01/2023

Esse livro conta uma parte da história por trás dos bastidores. De como foi o resgate de Malcon e Adam em busca de Sam. Além do Adam também descobrir um pouco mais sobre como utilizar o seu novo "presente" que a Um deixou.

Sara277 27/01/2014

Nós seremos mais poderosos do que nunca.
Nesse ebook, continuação de "Os legados mortos", sabemos que o Adamus sobreviveu a queda do penhasco e que ainda está com as memórias de Um. Ele volta à fortaleza mogadoriana para tentar ajudar Um, que está começando a desaparecer.

É uma história cheia de surpresas; passa no mesmo tempo de "A ascensão dos nove". "Velhos" personagens aparecem, o Adam se desenvolve mais e, ao decorrer da história, nós vemos a total lealdade dele com os lorienos.

"Eles vão pagar, nós vamos nos vingar. Eu sinto de novo, aquela sensação de alguma coisa puxando dentro de mim. Certo, certo, assim
vai ser, tão simples. O chão começa a tremer, um estrondo forte começa a surgir abaixo dos meus pés e ao mesmo tempo dentro de mim, enquanto meu coração grita nós vamos nos vingar, nós a vingaremos, ele VÃO pagar!"

Tati 08/04/2023

Livro lido em um dia! Tão bom que não quero parar até ler todos esses livros d série! Nessa edição podemos saber ainda mais sobre Adam e Malcom!

Cássio Ulisses 30/08/2014

Aqui e agora, neste livro, descobrimos como Adam realmente consegue seu legado. E é legal como ele se familiariza com tudo e tudos. Quero ver ele junto da Garde, vai ser legal. Espero que lhe aceitem sem problemas. Chega chega novembro...
Boa leitura.

dancingqunn 31/08/2022

adam
eu definitivamente amei esse livro, saber o que aconteceu com o adam, ver a um deixando ele depois de todo esse tempo, a coragem que ele teve de voltar pra ashwood e todo o resto do plano.
o legado da um é com certeza um dos meus favoritos, e saber que ele não desapareceu e vai ser usado pelo adam me deixa feliz.

mirella 05/08/2020

AP: a procura por Sam
Confesso que estava esperando outra história >.< mas, mesmo assim, não me decepcionei. É sem dúvida, sequência do AP: os legados dos mortos (certifique-se de lê -lo primeiro) e é uma ótima sequência, por sinal: desfecho da relação Adam × Um, mais camada da sociedade mog e como Adam encontrou com Malcolm (essa relação que eu amei) e consequentemente a busca por Sam.

Bynha.Ferreira 18/01/2024

Sabia q o Adam seria importante, cara eu já amo esse menino. O papel dele foi importantíssimo e chegou na hora certinha.

Juh 28/08/2018

Adam !!!
Tudo o que tenho a dizer é que o Adam é foda !!! Gosto muito mais dele agora #adam

Rodrigojean 19/01/2018

adam e foda ^^