O Amor Mora ao Lado

O Amor Mora ao Lado Debbie Macomber

Resenhas - O Amor Mora Ao Lado

Natália 17/09/2021

Não que eu esperasse que fosse muito relevante, mas fiquei surpresa com a rapidez com que a história acontece hahaha. Estilo sessão da tarde, se normalmente o filme tivesse uns vinte minutos.
Enfim, fofo, até? mas vai direto para a pilha de doações.

sterr 03/09/2021

bom
não consigo definir esse livro com algo que seja acima de "bom" li em um dia que estava sem internet e foi um ótimo passa tempo, mas nada alem disso, historia fraca, talvez com mais enredo fique melhor,, perfeito pra quando não há nada melhor a ser feito

Milena 15/08/2021

Não recomendo
Esse livro não é um que se ame ou seja um confort
Não amei mais tbm não digo que não gostei nem um pouco
Vou falar por tópicos:
Escrita: é boa na verdade, fluída,mais faltava um pouco de...desenvolvimento,algo que desse uma emoção ao romance,um complemento
Personagens:Tolos,a principal passou por uns maus bocados,isso eu tenho que admitir,porém achei ela bem bobinha,quanto a Jack, eu gostei dele,parece ser gente boa,já os outros personagens deveriam ter mais desenvolvimento
Romance: tudo aconteceu muito rápido,no livro disse que ele estava lutando por atenção a tempos mais não pareceu isso,parecia que eles se conheciam a um tempão,não senti exitaçao na hora de saírem juntos ou algo do tipo.
Esse livro NAO merece hype.
Não recomendo, ele nao serve nem para ressaca literária,até porque eu me estressei um pouco kkk(muito)
Merece 2,5 pq não é bom mais não é ruim a ponto de ser 1 estrela.

Luana.Bona 08/06/2021

Sinopse - Amazon
Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker.
Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes.
Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...

Rosy Sales 24/03/2021

Já acabou?
Pq esse livro é tão curtinho? Poxa! Uma estória boa bem contada que só faltou mais enredo, mais situações

Bcarol95 28/02/2021

Engraçado, rápido de ler e clichê.
Sempre quis ler este livro, mas admito que achei bem fraquinho. Em algumas partes bobinho. Acho que atende um público mais infanto juvenil (adolescentes). Mas eu achei engraçado, divertido e leve. Ótimo para curar ressaca literária .

Helena860 21/10/2020

Um xuxu, é um livro super fofo, daqueles que você le e vai suspirando imaginando se pode acontecer contigo

Carla Patrícia 01/09/2020

O Amor Mora ao Lado
Leitura leve, fluida e engraçada!!! Possui um enredo bem clichê, aquele romance tipo gato e rato mas que não deixa de ser atraente. Indico o livro principalmente para o público infanto juvenil.

Juliana 21/08/2020

Leve, fofo e bobinho.
É o equivalente a um filme de sessão da tarde, acredito que cumpre bem sua função. É refrescante ler uma comédia romântica em que se desenvolve uma relação saudável, em um ritmo tranquilo, sem grandes dramas desnecessários. Poderia ser melhor em termos de narrativa e estruturação dos capítulos, achei algumas coisas beem anti climáticas, mas me manteve entretida do início ao fim.

Thay 13/08/2020

Comédia romântica
Amei o livro não foi o melhor q já li mais ele me deu uma sensação boa de filme de sessão da tarde e matei a saudade dos gatinhos q eu tive com certeza voltarei a ler ele algum dia super fluindo li em uma hora ele tem 160 pág

Nathy @literando_com_estilo 16/07/2020

The flash
Livro curtinho e raso. Bem objetivo na verdade. A sinopse leva a crer que o enredo vai girar em torno dos gatos, mas é apenas o ponto de partida.