A Menina Mais Fria de Coldtown

A Menina Mais Fria de Coldtown Holly Black

Resenhas - A Menina Mais Fria de Coldtown

Skylenty 27/10/2022

Foi uma leitura complicada para mim por motivos pessoais, mas esse livro é uma obra de arte, os capítulos intercalados entre coisas que acontecem longe da Tana e oq está acontecendo te deixam presos na leitura e quando vai ver já está de noite e você leu metade do livro. Holly Black acertando novamente.

21/10/2022

Confesso que a capa do livro me chamou tanto à atenção que comprei sem ler a sinopse.
Foi uma leitura razoável com o tema de vampiros...fazia um bom tempo que não lia nada nessa temática.
Eu gostei do mundo que a Holly criou, como ela justificou a presença dos vampiros e toda a mitologia que criou.
Tana foi uma protagonista bem realista...a forma como ela fica assustada, mas age mesmo assim.
Não consegui gostar dos personagens secundários...Aidan um garoto mimado, Gavriel todo doido em busca de vingança. Até entendi ele, mas sei lá, não me cativou.
Achei que algumas coisas foram bem corridas e o final em aberto me matou.

Cristiane 15/10/2022

Vampiros? Gosto!
Tana foi uma das sobreviventes de um massacre feito por vampiros em uma festa adolescente.
Com seu ex-namorado, Aidan, que está Resfriado, um vampiro, Gavriel, que ela resgatou da casa, e dois irmãos gêmeos que encontraram na estrada, ela se dirige até a Coldtown mais próxima por pensar estar possivelmente infectada e por ser a coisa certa a se fazer, por Aidan, por ela e por todos que ama.
Na Coldtown, perigos a cercam, mas ela mostrará que é a garota mais fria de lá.
O livro é envolvente e a leitura foi bem fluida. Gostei.

CarmemE 09/10/2022

Interessante
Nunca tinha lido nada com o tema vampirismo e acho que isso ajudou a eu gostar mais do livro. Reconheço que ele foi meio confuso no começo mas com o tempo deu pra entrar de fato na história. O final em aberto não me desagrada 100% mas queria mais, parece que faltou algo.
Do meio pro fim ele fica mais frenético e a leitura engaja!

Daph 25/09/2022

Bom, exceto pelo final
O livro é muito bom, bem escrito. Diferente dos outros livros sobre vampiros da época, já que mostra a situação por vários ângulos diferentes. Senti falta de um fim mais concreto ou de uma continuação.

Danilo.Andrade 20/09/2022

A leitura do livro foi muito interessante e fluída. Gostei de como a autora o vampirismo como uma doença. Gostei também da protagonista é vários dos personagens secundários.

Laura 01/09/2022

meu favorito
Esse é o meu livro favorito. Perfeito de todas as formas. Romance BEM clichê de humana e vampiro, me remete a uma nostalgia de Crepúsculo. Já li e reli diversas vezes e sou completamente apaixonada. Holly Black tomou meu coração com esse livro.

Karen 31/08/2022

Achei meio demorado parw entender e engatar na leitura, mas MUITO bom.
É uma fantasia com vampiros completamente diferente do clichê.

Mas me incomodou bastante o final, achei incompleto, poderia ao menos ter um epílogo!

Enfim, ótima fantasia mas não leiam achando que tem um mega romance porque só tem migalhas de romance.

Slothful 05/08/2022

Bom mas deixa a desejar
Gostei bastante de toda a história, já tinha lido ele até um pedaço e desistido, porém dessa vez quando comecei de novo ele me prendeu! O grande problema com ele foi o final em aberto! Sou mto curiosa pra ficar com essas dúvidas no ar, porém acho que mesmo que q autora fosse fazer mais um livro para complementar e responder as perguntas deixadas nesse (o que não vai acontecer) seria muito pouco a ser dito. O que eu acho é que podia ter mais um capítulo, completando os 40 capítulos (ter 39 me deixou meio agoniada kkkk) e explicar todas as questões em aberto! Fora isso é bem empolgante e interessante.

ban(ana) literária 29/07/2022

a tortura chegou ao fim.
nossa, não tenho mais coragem de ler mais nada da Holly Black depois desse livro. Não tenho palavras pra descrever o quão confusa e estranha é essa história, a Holly teve muito sorte com o sucesso de The Cruel Prince porque se dependesse dos outros livros que ele escreveu, coitada viu. Enfim, livro muito chato e só consegui terminar ele depois de me forçar muitooooooooooooooo mesmo.

Naylen0 18/07/2022

Que Plot meus amigos que Plot
O final desse livro eu não esperava por isso, eu criei um monte de possíveis finais na minha cabeça (errei miseravelmente kkkk) e mesmo assim foi O PLOT TWIST.

isabel.yasmin 09/07/2022

A Menina mais fria de Coldtown
Eu adorei esse livro, tem uma parte dele que ele fica meio parado, mais fora isso ele é bom. Foi o meu primeiro livro de vampiro gostei mais não o bastante para favoritar. Super indico para qualquer um que queira lê-lo.

Rai...any 03/07/2022

Tudo livro da Holly Black começa tão sangrento?
Se vc está esperando um livro de romance, esse não é o livro. Temos só migalhas de romance, assim como é em o príncipe cruel. Não que seja uma coisa ruim, pq oq tem é maravilhoso. Ele é bem frenético e puro caos, a história toda se passa em um curto período de tempo e na minha opinião o livro fluido bem. Fora que temos uma protagonistas forte e um moreno gostoso, se isso não é o suficiente para convencer alguém de ler esse livro eu não sei oq seria.
Enfim, esse livro só me fez ter a certeza que quero ler outros livros dessa autora.