Dente Por Dente

Dente Por Dente Siobhan Vivian
Jenny Han

Resenhas - Dente Por Dente

Bia 28/11/2013

Quem leu a minha resenha sobre o primeiro livro da série, sabe que Olho por Olho não me atraiu muito no início, e que apenas a partir do meio que eu fui me prendendo à história. Dente por Dente já começou completamente diferente, eu estava super ansiosa para saber a continuação da história, então nem parei para ler algum comentário sobre a obra e logo iniciei a leitura.

Nesse segundo volume vemos o que os acontecimentos de Olho por Olho ocasionou, Lillia, Mary e Kat se sentem culpadas pela intensidade dos acontecimentos do homecoming. Elas queriam se vingar apenas de Reeve e Rennie, não queriam que as coisas tomassem aquelas proporções.

Estar com perna quebrada, fora da temporada de futebol e correr o risco de não entrar para uma faculdade não pareceu ser o suficiente para tornar Reeve uma pessoa melhor, muito pelo contrário! Agora ele está mais arrogante e irritante do que antes. Decididas a faze-lo sofrer mais um pouco, as meninas engatam em um novo plano, para fazer com que ele prove do seu próprio veneno.

A amizade de Lillia e Rennie já foi por água à baixo, mas em compensação Mary, Kat e Lillia estão cada vez mais unidas. Porém, mesmo tendo amigas de verdade agora e tendo se vingado de Reeve, Mary não parece estar completamente bem, coisas estranhas vem acontecido consigo e ela não sabe explicar o que são.

Dente por Dente definitivamente me conquistou, mesmo com suas 510 páginas, não demorei mais de três dias para termina-lo. A história realmente me surpreendeu, me senti presa ao livro desde as primeiras páginas.

A narração continua da mesma forma, feita em primeira pessoa, intercalando entre Mary, Kat e Lillia. Não tenho o que reclamar em relação a isso, as autoras arrasaram novamente. Por conta dos capítulos curtos e objetivos, a leitura avançou rapidamente e quando vi já estava no final, que por sinal, foi simplesmente SUR-PRE-EN-DEN-TE!

A diagramação está mais uma vez maravilhosa. Letras amarelas, fonte grande e bom espaçamento, simples e perfeita. Encontrei apenas dois errinhos de digitação, mas nada que atrapalhe. Em relação a capa mantenho a mesma opinião, está incrível! Mais uma vez a editora arrasou na confecção, está maravilhosa.

Muitas perguntas ficam em aberto, o que me leva a crer que teremos mais uma continuação \o/ Estou super ansiosa para ler Fogo contra Fogo (juro que pensei que seria algo como Nariz por Nariz hehe).

site: http://www.escrevendomundos.com/2013/11/resenha-dente-por-dente.html
Gabi 04/12/2013minha estante
bia, vc eh a unica com resenha sobre dente por dente. acabei de ler olho por olho, e fiquei muito curiosa sobre a mary. Nesse livro fala o que esta acontecendo c ela? eh algo tipo bruxaria? (sei la kkk) eu sei q eh spoiller, mas nao ligo, pode contar! bjs!

Joohsun 07/12/2013minha estante
Valeu, vc realmente me motivou a ler XD

Gabbs 01/01/2014minha estante
Que bom que terá um terceiro livro. Ansiosíssima pra lê-lo e mantar a curiosidade. Final completamente surpreendente mesmo, li duas vezes pra ver se não tinha lido errado.

alienlidya 16/03/2014minha estante
A Siobhan disse pelo Twitter que sai em Setembro,dia 16!

Liz 27/03/2015minha estante
Meninas, sei que vcs ja comentaram a muito tempo,mais eu estou pra ter um ataque do coração e preciso desabafar com alguém !
Pq que a Novo Conceito não publicou até agr o 3º livro? achei meio errado da parte deles terem publicado os dois primeiros pra depois deixar nós leitores que não sabemos ler em inglês aflitos :(

gleicepcouto 20/12/2013

E, novamente, fui pega de surpresa com a continuação da trilogia escrita pelas norte-americanas Siobhan Vivian e Jenny Han, Dente por Dente (Novo Conceito). Não imaginava que a história podia ficar ainda melhor, superando Olho por Olho (o primeiro livro da série). Até porque o livro é um tijolo de 520 páginas. Só ficava pensando: Gente, tem história pra isso tudo? E não é que tem? #choquei

Em nenhum momento a história se arrastou. Quando peguei o livro, não desgrudei dele até finalizá-lo. Devorei-o praticamente em um dia e meio. As autoras conseguiram manter o plot interessante e adicionar situações que quebram conceitos do livro um. E fazem isso de modo sutil, de modo que o leitor, junto com as protagonistas, começam a se preocupar com o rumo que a vingança está tomando e como nem tudo é o que parece ser, principalmente, pessoas. Será que as pessoas de quem se vingaram são realmente más, nada se salvando nelas? Em dado momento a questão de lealdade às amigas ou ao que sentem é levantada e a resposta à ela pode ser problemática.

Adorei as reviravoltas da história. Sentimentos, situações tudo muda. Isso reflete nas ações das personagens, em especial, as protagonistas. Kat está cada vez mais certa da vingança, mas Lillia começa a demonstrar um pouco de insegurança em relação a isso, enquanto que Mary está perdendo o controle dos seus poderes. Se no primeiro livro, o destaque foi Kat, aqui é Lillia. A personagem cresce e ganha importância, protagonizando as melhores cenas do livro e trazendo toda o tema de dúvida da vingança à tona. Ao que tudo indica, no livro três (e último da série), o foco recairá sobre Mary. A menina tá doida, gente. Vai vir sedenta por vingança Mas talvez pelas próprias amigas. #tenso

Gostei da guinada que o Reeve teve. Gente. Ugh. Não dá pra falar muito, porque a graça em livros do tipo é o leitor descobrir aos poucos. Então, por favor, VÃO LER A SÉRIE. Só falo que Reeve também é gente. HAHAHAHAHA Alexander continua aquela coisa fofa. Ai, que dó². Alex .

site: http://murmuriospessoais.com/resenha-dente-por-dente-siobhan-vivian-e-jenny-han-novo_conceito/
Erika 23/12/2013minha estante
Eu também pensei se tinha história pra 520 páginas, se não ia ficar chato ou cansativo. Mas o Livro é simplesmente perfeito, superou todas as expectativas, não esperava de jeito nenhum tudo o que desenrolou na história. Adorei sua resenha. *--*
E concordo com você, Reeve também é gente, nada pode acontecer a ele, pelo amor de Deus. rsrs
apaixonada por ele.

Gabbs 01/01/2014minha estante
Assim, eu detesto o Reeve, detesto mesmo. No primeiro livro me imaginava dando uma boa surra nele, porque lição de moral não adianta nada. Quanto as reviravoltas, elas ficaram completamente sensacionais. Dó do Alex, ele sim é legal, Reeve me deixa enjoada. Sou fã do Alex, tão fofo, tão legal, tão Alex!

Poliana 16/03/2014minha estante
Eu quase tive um treco com a revirovalta que aconteceu com Reeve, só posso dizer uma coisa EU TO SHIPPANDO.

vicky 06/06/2014minha estante
caracas, nesse livro fiquei " team Reevie" asklakls, e sinceramente prefiro Alex com a Kat ?... E sinceramente nunca esperei nada do que aconteceu akçlsklças.

Matheus 18/05/2019minha estante
Eu gostei,mas esse elemento sobrenatural no livro ficou tipo,muito nad a ver

Matheus 18/05/2019minha estante
Porque ela nao e vendido como um livro sobrenatural sabe

Thatá 26/06/2019minha estante
Exatamente!!

Lauraa Machado 15/12/2017

Não é tão bom quanto o primeiro
Às vezes, depois de me apaixonar pelo primeiro livro de uma série/trilogia, leio o segundo e descubro que a fórmula que deu super certo antes não devia ter passado de um livro único. Esse livro, apesar de não ter sido tão assim, chegou muito perto de me fazer me arrepender de ter continuado com a trilogia. Os pequenos defeitos que vêm desde o livro anterior não conseguiram ser ofuscados nesse. Mas tem muita coisa boa nessa história também.

A melhor parte do livro é o quanto é fácil ler e o quanto é difícil parar de ler! O livro é simplesmente viciante! Li trezentas páginas em um dia e terminei no outro (o que já tinha feito várias vezes antes, mas dessa vez foi no meio de uma mudança, o que é impressionante, admite). E, sim, vou direto para o terceiro! Adoro livros viciantes assim!

Outra coisa que eu gostei bastante nesse foi um ship que apareceu aí. Eu não gosto muito de nenhuma das três protagonistas, mas o ship me fez ir atrás do ponto de vista de uma pelos capítulos. O problema é que faltou para as outras (principalmente a Kat). Os personagens são uma mistura de clichês com profundidade que eu gosto de ver em livros adolescentes! Amei ver como o Reeve cresceu, porque eu odiava ele no primeiro e agora adoro! Mas o Alex foi completamente ignorado e mal tratado pelas autoras nesse! Parece que ele deu vários passos para trás desde o primeiro livro e eu espero do fundo do meu coração que compensem isso no último livro.

Mas existem realmente duas coisas principais que me incomodaram muito nesse livro. Primeiro, a escrita. Nunca vi uma escrita profissional tão corrida! Às vezes, tive a impressão de estar lendo uma peça de teatro! Outras, um resumo. Tudo bem as autoras não quererem gastar tempo com cenas não importantes, mas não achei que a narração foi bem construída em volta desse propósito. Ficou só corrido mesmo.

Eu já estava decidida a tirar pelo menos uma estrela por isso, mas a pior parte do livro me fez tirar outra. Ou seja, toda a questão sobrenatural. Primeiro que isso deveria ter sido avisado sim pelas sinopses. Eu não tenho nada contra (como muitas pessoas que não podem ler certas coisas pela sua religião), mas quando eu pego um livro contemporâneo para ler, estou fugindo da fantasia. Eu não quero nada paranormal aqui. Ainda mais quando não encaixa em mais nada!

Ficou forçado, bem tosco e, o pior, eu descobri a revelação antes de ela chegar e estava torcendo com todas as minhas forças para não ser como achava que seria (foi).

Claro que vou ler o próximo livro, que deve ser tão viciante quanto os anteriores, mas, meu Deus, que erro que foi essa parte sobrenatural aqui, que jeito de estragar uma história que, até então, estava incrível.
Andréa Araújo 17/12/2017minha estante
Achei incrível mesmo ter tempo e disposição para ler em meio a uma mudança!!! Parabéns! Eu sabia que tinha algo sobrenatural, queria saber se encaixava, agora descobri que não, obrigada!

Lauraa Machado 17/12/2017minha estante
Na verdade, encaixa, mas é péssimo quando o livro não dá nenhum indício disso antes e você só queria ler um contemporâneo. Achei que eu tivesse deixado o paranormal no Jackaby.

Andréa Araújo 18/12/2017minha estante
Ah, entendi.

Bia 22/07/2018

Eu vim aqui pra reclamar.
É isso mesmo que tá no título, EU VIM AQUI PRA RECLAMAR, as pessoas continuam amando essa trilogia e eu continuo pensando QUE MERDA É ESSA JENNY? VIVIAN? CÊS PERDERAM O JUIZO?

Talvez eu esteja um pouco brava, eu confesso, mas genteeeee, o que eu vejo aqui nesse livrinho é algo que eu espero não ver em livro nenhum nunca mais.

Vamos novamente falar das personagens porque é necessário, e tem tanta gente pra falar que é melhor começar logo.

Primeiro vamos falar da Kat, Kat meu bem, O QUE TU TÁ ESPERANDO PRA FALAR COM O ALEX? É sério, eu não aguento mais a Kat sozinha mas com clima entre ela e o Alex, meu coração é fraco pra romance e esses dois merecem um final bem água com açúcar por favor.

Agora é a vez da Lilia, a princesa Lili é chata e clichê com seus dramas interiores, tudo que ela faz é tão previsível que eu reviro meus olhos e espero ansiosamente até o próximo capítulo.

Agora temos a Mary, aquela mesma que eu disse que queria esfregar a cara tapada no chão, sinto informar que o desejo não diminuiu, eu tento gostar da Mary, eu juro que eu tento, ela aparece e eu penso pobrezinha da Mary ela sofreu tanto, mas dai ela começa a falar do Reeve e tudo que eu quero é xingar ela por ser tão idiota, não o Reeve não dá a mínima pra você, e não tu não vai ficar com ele, agora para de chorar e se lamentar e faz algo interessante que não seja usar seus poderes sobrenaturais pra coisas inúteis.

Aproveitando que mencionei o Reeve vamos reclamar dele, reclamar muito dele, porque alguém precisa explicar pras autoras que caras babacas e escrotos não ficam legais por fazerem uma ou duas boas atitudes ou por se importarem com uma ou duas pessoas, o Reeve é babaca no primeiro livro, é babaca no segundo livro e eu acho que vai ser no terceiro, não importa o que ele faça, ele não vai se redimir.

Agora vamos falar do pobre, pobre Alex (que na verdade é podre de rico) eu vejo o Alex e penso "senhor pra que desperdiçar um personagem tão bom? "Ele não pega a Lilia, não pega a Kat, ele só fica sendo feito de idiota e apaixonado por uma garota que obviamente não gosta dele.

E a Rennie, o que eu posso se quer pensar da Rennie? Pra mim ela é como aquelas garotas malvadas que não deu certo, no fundo ela só queria ser rica e que o crush notasse ela (e de preferência pedisse ela em namoro) e é claro que ela foi uma idiota com todo mundo e o fato dela ser pobre e rejeitada não muda isso.

Agora vamos falar de algumas questões do livro.

Só eu notei que as autoras se perderam na própria linha do tempo? Se vocês notarem a Mary diz claramente que o Revee foi no décimo segundo aniversário dela, mas nesse livro (pelo menos a minha edição) diz que foi no aniversário de 13 anos.

Tem também outra coisa que não bate muito bem com informações anteriores que é a morte da mãe da Kat.

A diagramação do livro é incrível e claro que você lê tudo muito rápido, a história é envolvente e você quer saber o final, mas às vezes parece que o livro é cheio de referências a coisas que as autoras gostam e que elas se perdem muito nisso.

Pra quem quiser saber (ou seja ninguém) eu ainda não classifico o livro como ruim, ele não é ruim, você se distrai lindamente com ele e até torce pelos personagens (às vezes pra eles pararem de fazer merda, às vezes pra serem felizes) então seria injusto da minha parte.

Por fim o final foi umas das coisas menos coerentes pra mim, e trágico de um modo pouco necessário, sinceramente estou curiosa pelo terceiro livro porém com baixas expectativas.
May vieira 22/07/2018minha estante
Acho qe vai achar o ultimo livro sem pé nem cabeça. .. kk boa leitura !

Bia 22/07/2018minha estante
Mas menina, nenhum dos dois fez muito sentido, vai piorar ainda mais?

Matheus 18/05/2019minha estante
Sim sim esse lance delas colocarem toda hora as roupasquea lillia usuava me mataram de raiva

Raquel 26/05/2020minha estante
Como que tu viu que ela não tava viva?????

Ge 29/05/2020minha estante
foi pelos sinais que o livro foi mostrando, quando ela gritou o nome do guri no começo do livro e ninguém olhou e depois disse que tentou se matar, eu já comecei a perceber por ai

May vieira 09/05/2018

No primeiro livro eu fiquei um pouco confusa com as personagens, mas no segundo livro da série soube distinguir perfeitamente as meninas, entao foi de boa, eu fiquei impactada com esse livro hahah amei estou ansiosa para o terceiro livro. Senhor nao quero mortes.
Elda.Pimentel 09/05/2018minha estante
ótima série

May vieira 09/05/2018minha estante
Estou com medo kk

AngelaS.DiasNagami 26/02/2020

YUKE?
Gente... o final. Vocês não tem noção do final desse volume!
Lucas Brandão 26/02/2020minha estante
Final maraaaaaaaa

Rafael 17/06/2015

Depois que a chama acende, só resta deixar o fogo arder...
Me surpreendi bastante com Olho Por Olho, e assim que terminei de lê-lo, comecei logo a continuação porque precisava saber as consequências que o baile iria causar. Confesso que fiquei meio receoso com o tamanho do livro, afinal ele tem 520 páginas - e ainda há um terceiro e último livro - e a trama poderia ficar arrastada por não ter história suficiente para isso. Mas me surpreendi e vi que tem para esse e muito mais!

A parceria de Jenny Han e Siobhan Vivian deu muito certo nessa trilogia e Dente por Dente não perde o ritmo. Até quando ela começa a se concentrar em um romance de Lillia e um certo personagem aí - que eu odiei, vale ressaltar -, porque você fica esperando que a bomba estoure a cada segundo. E quando isso aconteceu, não descansei enquanto não finalizei a leitura, que claro me deixou necessitando o terceiro livro. E achei interessante que as autoras optaram por cada uma das meninas ser um pouco mais protagonista em cada livro. No primeiro, era Kat; enquanto nesse é Lillia - que, felizmente, perdeu a superficialidade do livro anterior e revelou um triste segredo - e o próximo deverá ser Mary.

E falando na personagem, como eu desconfiei, o plot sobre ela ter poderes é abordado aqui e foi o que menos gostei inicialmente, por não deixar o livro tão realista. Mas a reviravolta final o envolvendo me deixou de queixo caído e sedento por respostas, pois a própria Mary têm as mesmas dúvidas que nós. E foi depois de descobrir essa verdade sobre que entendi a reação de Reeve no labirinto quando eles se reencontraram - ele provavelmente deve saber o que aconteceu. Apostava que a reviravolta final poderia ser de várias formas - cheguei até a achar que Mary poderia se unir com Rennie, para vocês terem ideia -, mas foi de um jeito totalmente diferente. Ainda fiquei esperando que fosse revelado que era parte do plano da personagem, mas parece que é verdade mesmo.

Enfim, estou muito ansioso para Ashes to Ashes que ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. E claro, espero que o Alex se toque, esqueça a Lillia e fique com a Kat porque shippo bastante os dois. Novo Conceito, agiliza aí, por favor!!

site: http://crushforbooks.blogspot.com.br/
Janaina 11/04/2016minha estante
Amei kkkk só espero que a Kat NÃO fique com o Alex, e sim com o Ricky.

Ju 21/03/2021minha estante
Eu amo os livros da Jenny Han, mas esse perdeu o nível no último livro na minha opinião.

Julia 20/05/2015

Adorei!
Gente! Não sou muito boa com resenha e nem vim pra isso mesmo. Eu queria saber se alguém aqui estaria disponível ou conheceria alguém capaz de traduzir o 3º livro: Fogo por Fogo. Eu tenho a versão em inglês em pdf, mas, ao ler, não entendi algumas coisas e não tenho paciência para ficar traduzindo. Por favor, comentem aqui caso alguém se interesse. Obrigada! :D

site: julia.s.maia@hotmail.com
Nath 27/06/2015minha estante
Olá Júlia!!!
Eu tenho interesse sim!! Pode demorar um pouco a tradução por que tenho outros projetos em andamento, mas quero fazer a tradução.
Fico no aguardo da sua resposta! Beijos

Carla Martins 01/04/2015

Muito bom e mais subrenatural que o anterior
Mais em: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/

Dente por Dente é o segundo livro da trilogia Olho por Olho, que é também o nome do livro 1. A estrutura do primeiro volume é mantida neste, com os capítulos intercalados escritos em primeira pessoa pelas três protagonistas: Lillia, Kat e Mary (na ordem em que elas aparecem na capa ai em cima).

Nesse livro as três amigas continuam seus planos de vingança contra aqueles que lhe fizeram mal. Alex está fora da mira, por ter levado o castigo dele no primeiro livro. Restam agora os alvos Reeve e Rennie. Nesse livro, há diversas reviravoltas, principalmente em relação à Reeve e Mary. Ainda no começo do livro, fiquei desconfiada do desfecho de Mary e no final do livro percebi que eu estava certa, mas a gente fica devorando o livro para saber se é isso mesmo. Muito bom! Adoro livros assim!

E Reeve vai se mostrando um personagem complexo e bem rico para a história. Lillia, sempre arrasando corações, é a personagem principal desse livro, roubando de longe o brilho de todas as outras meninas.

No final do livro, a gente percebe que o terceiro talvez seja o mais macabro e mais pesado dos três, pois Mary está ensandecida por vingança e repleta de ódio, mas agora voltado para as duas amigas que eram suas parceiras e aliadas nos livros anteriores. E agora, minha gente, ela quer morte, nada menos que isso! Medo!

Até agora os eventos sobrenaturais são só uma pequena parte de toda a trama e, ao meu ver, nem é a mais legal. Espero que o último livro não seja só focado nisso, porque aí vai desandar. Oremos!

Uma das partes mais legais para o desfecho foi a explicação sobre a festa de Halloween, que aparou bem as arestas e não deixou furo no enredo.

O último livro da trilogia chama-se Ashes to Ashes e foi lançado ano passado nos EUA. No Brasil, ainda não há previsão de lançamento, mas espero que seja esse ano! Infelizmente eu sinto que me decepcionarei com o último volume, mas no fundo tenho esperanças de que seja só uma sensação errada.
Liz 17/06/2015minha estante
Se vc pensa como eu, vai se decepcionar com o 3º livro :(
FIQUEI REVOLTADA COM O FIM QUE ELAS DERAM PRA ELES, ELES MERECIAM COISAS MT MELHORES!

_mgregorio 12/07/2021minha estante
tô assim de saúde KKK

Fernanda 20/01/2014

Resenha: Dente Por Dente

Resenha: “Dente por Dente”, a continuação de Olho por Olho apresenta uma história mais marcante e repleta de reviravoltas. Possui a mesma trama instigante do primeiro volume e a narrativa ainda se divide entre as perspectivas das personagens principais. Esse é um dos principais pontos positivos do enredo, já que cada uma possui uma voz distinta, de modo que o leitor consegue se envolver com as personalidades sem confundi-las. Outro fator relevante é que as três estão cada vez mais unidas e se mostram mais amigáveis, apesar de alguns contratempos. É possível entender mais sobre seus objetivos, memórias diversas e ainda é revelado o passado de muitas pessoas no local, gerando novas intrigas e tumultos.

Mary, Lillia e Kate parecem estar incomodadas com o resultado nada esperado de seus planos. Reevie deveria sair apenas com uma lição e aprender a ser alguém melhor, porém algo saiu do limite e ele acabou se ferindo. O momento não foi o mais propício, já que o garoto não está em condições físicas para fazer os testes para ingressar em uma faculdade. Como se não bastasse, suas atitudes e seu jeito arrogante, presunçoso e desagradável parecem estar incomodando novamente e despertando novos planos para vingança. Será possível? Ainda assim sua determinação foi uma questão saliente de sua trajetória. O garoto se mostrou confiante a seguir seus planos e continuou esperançoso até nas partes mais conflituosas.

LEIA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/01/resenha-dente-por-dente-jenny-han.html
Pamela 23/09/2015minha estante
Sabe se tem previsão para o terceiro? Obrigada.

RUDY 19/01/2014

Resenha feita por Elisandra - Blog A Magia Real
Devorei o segundo volume, aqui notei uma coisa em Kat que eu de repente não tenha notado no primeiro volume, ela as vezes é maldosa e mal educada. Como não gostar de velhinhos e desejar não chegar a ser uma velhinha. Não notei que ela fosse tão infantil. Mary acredita que Reeve ainda não aprendeu a lição, continua um rapaz intragável. E Lillia vai tentar fingir momentos que podem machucar seu próprio coração, porque ela pode estar errada sobre a pessoa que ela acreditava que ele era. Rennie continua fútil e metida, não é fácil tolerar uma pessoa com suas características. Alex sempre cavalheiro e o melhor amigo, que qualquer um quer ter.

Notei que a vingança delas está começando a machucá-las, já que ninguém sabe os motivos que levam as pessoas a agirem de certa maneira. Quem sabe o que cada um leva nas lembranças, o que nos torna a pessoa que somos atualmente. Posso dizer que as autoras nos fazem ficar felizes e tristes com os planos elaborados por Kat, Mary e Lillia. Mas também fizeram com que eu pensasse sobre o motivo de muitas pessoas agirem. Como diz minha mãe nem comendo um saco de sal com uma pessoa, conhecemos ela totalmente. Sempre há pontos que ninguém revela.

"- Você precisa criar coragem e romper barreiras, porque você ama a música." (pg. 249)

Da amizade pode surgir um romance, mas até onde cada um estará disposto a ir para ficar com o outro? Ser leal a amizade ou ao coração? Jenny Han e Siobhan Vivian souberam nos deixar penduradas em suas páginas, acho que até meio louca eu fiquei, com os últimos acontecimentos. Será que li realmente certo? Como é possível uma história dessa tomar esse caminho. O que posso dizer é que ficamos em dúvida com o que está por vir, que caminho essas escritoras vão tomar para dar um desfecho para nós leitores ávidos por suas palavras.

Mais uma sequência que estou ansiosa para conferir. As palavras podem magoar mais que qualquer ferimento. Elas tem um poder que nem todos conhecem. Mas que muitos sabem usá-la para deixar marcas profundas. Se ainda não conferiu Dente por Dente, sugiro que se gosta de problemas juvenis corra para conhecer essas amigas vingativas.

Meu único problema com a leitura foram alguns errinhos de ortografia. Mas nada que comprometa o entendimento da obra. E o título na capa que continua a poluir, eu mudaria o design, porém é somente a minha opinião. E pra mim a leitura valeu a pena.

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2014/01/resenha-05-dente-por-dente-jenny-han-e.html
Michelle 11/10/2022minha estante
tenho curiosidade em ler