Não Olhe!

Não Olhe! FML Pepper

Resenhas - Não Olhe!

LetAcia452 21/01/2021

É muito apaixonante esse livro. Nota: 4.9 + ??

vivi/mybookstation.com.br 14/11/2016

Top
Não tem como não ficar prendendo a respiração do começo ao fim!!!! Bom demais

Hellen 19/07/2023

Uma confusão
Não querendo falar mau nem nada, mas véi, quanta confusão nesse livro, acontece muita coisa de vez ao mesmo tempo, essa Nina não toma posição de nada, ela é muito lerda, cara, sem condições!!!!
E mesmo assim eu vou ler o último pra saber como termina, porque a curiosidade não me permite abandonar kkkk

Literaris 23/08/2021

Incrível
Que livro acelerado, acontece muitas coisas, uma aventura atras da outra muitas novidades, mundo novo. Adorando a escruta da autora, que nao deixa desgrudar do livro. Me tirou de uma ressaca daquelas , ansiosa pra o que acontecera nos próximos

Brenda Rafaele 13/09/2021

Perfeito
O céu trincou e o peso do mundo desabou sobre minhas costas. Mas eu não tombei. Pelo contrário. Senti-me forte, verdadeiramente viva pela primeira vez. Uma fênix. Minhas cinzas? Complexas, defeituosas, lindas. Aquelas que me fariam reerguer: Minha mãe. Meu avô. Richard. Dos sinais que custei a entender? Eu tinha que ficar e lutar. Eu era parte de Zyrk e Zyrk de mim. Maldição ou milagre? O que eu era? Quem eu era? Minhas ações haveriam de determinar. Afinal, eu era uma híbrida. A única entre todas as dimensões. Única!

Cleide.Fernanda 20/02/2023

Maravilhoso
Que leitura linda, me derreto toda com esses dois, amor verdadeiro é assim, nunca desisti sempre procura o melhor para o seu amor viver e busca seu destino, muitos obstáculos surgem mas quando é verdadeiro não tem quem faça não acontecer. Amo demais esses dois, e agora que cheguei aí fim estou triste porque não terei mas deles para passar meus dias. Perfeitos

Nirvane 13/01/2022

Espetacular
Tive que reler! A leitura é tão fluída e envolvente que não tem como parar de ler até você acabar.
Tudo nesse livro é extraordinário!
Petição para ter uma adaptação na tv?
Carolina 09/02/2022minha estante
Kkk super apoiada!

VBCA 28/12/2020

Maravilhoso
Esse livro é verdadeiramente maravilhoso, o desenrolar da história é perfeito. Tantos conflitos, dilemas, dúvidas, que te fazem questionar tudo qur você leu e entendeu.
Tantas perguntas começam a serem respondidas e mais dúvidas surgem.
O desenrolar do casal é muito envolvente, te fazendo questionar tudo e mais um pouco.

Isis 04/01/2018

Maravilhoso e viciante
Por Tyron, que livro é esse,Brasil!? Livro viciante,maravilhoso e encantador, já quero ler a continuação,onde eu Clico pra curtir 1.000.000 de vezes!? Com certeza quando alguém me pedir uma indicação esse vai ser o primeiro da lista! Tô preparada pra mais uma dose de Nina e Richard ????

Emily.Medina 14/08/2022

Achei o segundo livro muito enrolado, poderia cortar a metade do rolê que eles deram. Da metade pro fim consegui acelerar a leitura.

Vivi 08/04/2022

Demorei demais pra conseguir terminar o segundo livro. Achei bem fraco, tinha muita coisa óbvia e a personagem não perceber me irritava demais

Mikaella.Grabowski 11/09/2022

Gostei...
A história é muito boa, e muitooo triste. A cada capítulo tá acontecendo uma tragédia diferente, o que é legal e desesperador ao mesmo tempo. Richard e Nina são um casal que só sofre mas também que tem uma química de milhões, amooo?

Elisangela Caspani 04/04/2020

Parabéns Pepper!! Raramente um livro consegue ser tão bom quanto o primeiro, e "Não Olhe!" consegue ser até melhor que "Não Pare!" sem desmerecer nem um pouco o primeiro.

Como é uma continuação do outro, a historia fica mais empolgante ainda conforme vai se desenrolando, e te leva numa viagem a outro universo literalmente, pois conseguimos ter uma imersão total durante a leitura, a ponto de não conseguirmos para de ler enquanto não chegamos ao final. Final este que nos deixa super curiososos para ler o próximo livro.

Leitura super recomendada pra quem gosta de uma aventura com uma historia de primeira!

Numbra 02/07/2022

Incrível
Eu simplesmente estou ansiossísima para o próximo livro! Quanto mais eu lia, mais queria ler e quando fui ver... Acabei. Incrível, somente isso, incrível!

Mile 30/04/2021

Ótimo desenvolvimento
Assumo que no início eu estava bem irritada com a protagonista e a sua relação com o Rick. Mas ao passar do livre ela tem um bom desenvolvimento e passa a ser mais independente. Amei como o universo de Zyrk foi explorado. Fiquei muito curiosa com algumas coisas e estou ansiosa para a conclusão.