Não Olhe!

Não Olhe! FML Pepper

Resenhas - Não Olhe!

MiPolleti 29/06/2020

"O comum é descartável. O extraordinário, imortal" e é com essa frase do proprio livro que eu o descrevo. Simplesmente incrivel!

Faynna 27/04/2021

"Se a morte possui muitas faces, em qual delas confiar?"

Não é muito fácil fazer uma resenha de continuação de livros sem dar spoiler mas vou tentar

Bem, neste livro Nina consegue entrar em Zyrk e vai de reino em reino basicamente fugindo da morte (que ironia!) Sempre tem alguém lá que faz de tudo para salva-la mas também tem quem faz de tudo para mata-la.

Acho que em todos os capítulos nós temos vontade de matar o Rick mas a gente perdoa rápido kkkk ele é tipo o Chapolin: "Todos os meus movimentos são friamente calculados"

Melhor eu parar por aqui ou vou acabar falando demais.

Enfim, é um livro muito bom, que vale a pena ler, tem momentos que a gente queria tá vivendo na história mas também tem momentos que a gente agradece por tá bem longe kkkk

Não sei nem o que esperar do próximo mas espero que seja bom igual esse e o anterior.

Gaby 12/06/2020

Me surpreendeu
Velho, eu fiquei muito maluca após o fim de ?não pare? eu precisava urgentemente da continuação e com sinceridade, a sequência entregou tudo que eu aguardava e um pouco mais, achei muito interessante a evolução do relacionamento da Nina e do Richard, já que depois daqueles acontecimentos as coisas ficaram bem balançadas para os dois, também adorei a forma como a autora se aprofundou no universo de Zyrk, com uma descrição tão bem feita que eu conseguia visualizar perfeitamente os lugares, as pessoas, tudo. Aqui nós vamos encontrar os protagonistas mais maduros, a Nina desconfiada de tudo e de todos e o Richard tentando provar (mesmo que de um jeito bem estranho), que se importa com ela. E mais uma vez, o final deixou aquele gostinho de quero mais e me deixou bem maluca para começar o último livro.

Rafaela 15/05/2021

Fiquei um tempão implorando pra Nina reagir logo, cadê o poder típico de protagonista?? AAAAA

michelline.munique 23/03/2021

Não olhe!
Eu gostei mais desse, porque teve mais ação e explicou mais da história louca da Nina. Também explicou os erros do Richard e já perdoei ele kkk.

Julia.Faustino 09/07/2021

Quero a continuação
Sem dúvida é uma história que te puxa pra saber a continuação urgentemente! Nina, sério, repare mais nas coisas que acontecem!

thalita 19/06/2022

Eu gostei do livro apesar de achar desnecessário tanta enrolação, isso tudo podia ter acontecido no primeiro livro se não tivesse TANTA conversa. Vou terminar a trilogia pra saber como tudo vai terminar e se a Nina vai ter pelo menos um minuto de paz, essa coitada só sofre

Elbia.Valle 13/06/2022

A morte não quer que ela morra
Na mais improvável das realidades
Ela, a morte, luta por sua vida
Ela provoca sentimentos em seres condenados a não sentir nada
História envolvente

Leh 27/07/2020

Confuso
O livro começa em um momento diferente da última cena que lemos no primeiro livro. A última parte do primeiro livro só aparece mais para frente na leitura, o que me deixou confusa ao começar a ler a continuação da história. Além deste momento, outros também ficaram confusos, na minha opinião.
Acho muito estranho o fato da mãe da personagem principal saber que ela corria perigo e não ter ensinado nada de defesa pessoal para ela. Ao meu ver, ela poderia ter aprendido desde pequena como se defender para quando algo desse errado ela tivesse ao menos uma chance de tentar se salvar. Isso poderia trazer mais ação e dinâmica para o livro, já que a Nina não precisaria de alguém para salvar a vida dela todas as vezes.
Em alguns momentos também achei o livro um pouco enrolado, principalmente na cena final onde a Nina demora muito para ver o que estavam querendo lhe mostrar.

Braz 08/09/2021

Esse é um dos tipos de romance mais intrigantes que já li. Você pensa que as coisas estão indo para um lado, e na verdade elas estão caminhando do lado oposto.
Pior, enquanto vc ta absorvendo um plot já aparece outro pra te deixar doido
Eu sou apaixonada por essa trilogia. Da pra vc ler um livro por dia de tão bons :,)

Rapha 02/07/2022

Apaixonada!!
5/5?

Eu já tinha lido esse livro, e a saga dele, faz tempo! Eu tinha ganhado os livros a alguns bons anos e quando eu li pela primeira vez eu lembro que eu, simplesmente, devorei eles! Agora, em uma releitura, eu posso colocar que eu devorei mais uma vez! Hahaha

Eu achei a leitura bastante fluída! A escrita da autora é impecável e a história é ótima!
Assim como da primeira vez, nessa releitura os livros sempre me deixavam com gosto de "quero mais", então logo partia para o próximo livro...
Recomendo muito gente! ?

Renata.Cruz 23/08/2021

Perfeito
A muito tempo não lia um livro que me marcava tanto. Não sei nem por onde começo, se pela escrita incrível, se pelos personagens tão bem construídos e cativantes, se pela surpresa - tão boa, devo acrescentar - que esse livro foi.

Comecei o livro sentindo uma raivinha da personagem principal, confesso que ela me irritava um pouco. Mas o crescimento dela no decorrer dos livros foi... UAU. O romance também me impressionou muito. Não é aquele mela mela, não é algo que aconteceu do nada. A construção veio aos poucos e de uma maneira que faz você se apegar aos dois - e se irritar também- a cada página. A história ? É simplesmente fantástica! Desde "A mediadora" eu não sentia tanta vontade de ler um livro, como senti com esse. Foi uma completa surpresa. Não tenho palavras pra descrever o quanto amei o livro. Dizem que livros mudam vidas e eu acredito que esse tenha mudado a minha. Só tenho elogios a esse livro e a autora. E já aguardando o próximo livro que lerei dela.

gabiomg 29/08/2021

muito bom!
Livro fluído e bem escrito, com os detalhes principais sem ficar algo maçante. A continuidade da história é muito boa, cheia de momentos de tensão e momentos que te fazem querer arrancar os cabelos de raiva kkkk. Gosto que o final ela deixa em aberto pra dar continuidade a triologia, porque é assim que faz o leitor ler todos os livros, amei.

Milla 16/03/2016

Tanta gente fazendo resenha super positiva...
... Que eu to achando que li um livro diferente.

Já tinha achado o primeiro livro confuso e o dois segue a mesma linha. O linha de acontecimento dos fatos é estranha...
Quanto aos personagens eu não notei qualquer evolução. Tanto a Nina quanto o Richard passaram a me irritar profundamente.
Eu vou continuar a ler porque falta mais um.