Um Perfeito Cavalheiro

Um Perfeito Cavalheiro Julia Quinn

Resenhas - Um Perfeito Cavalheiro

Eligessia 04/06/2024

"Está na hora de finalmente ser eu mesma."
Foi o livro mais demorado de ler,a história no começo fluía bem mas depois não me prendeu achei meio blê. Porém, é um casal bastante bonito e acho que o problema em si é história.

Brunna.macieel 04/06/2024

Gostei muito de todo o livro, algumas partes são bem vergonhosas, porém não me fizeram mudar de opinião quanto ao livro. Sophie é ótima, Benedict também, gostei do desenvolvimento deles.

Anna Karolyna 04/06/2024

Melhor que todas as outras histórias Bridgerton. Não ficou na mesma coisa sempre. Achei que o romance deles foi o mais bonito e intenso, você pode sentir como se amam.

Bia 04/06/2024

Benedict Bridgerton
Bem, com toda certeza, Benedict Bridgertons é um perfeito cavalheiro! Mas teve momentos do livro que me revoltei com ele, porém sempre perdoável!

Violet é uma fofura!

Sophia merece o mundo!

Jonathas 04/06/2024

Requentando a fórmula
De início, é importante ressaltar que esse livro é uma adaptação de Cinderela, temos aqui a menina maltratada pela madrastra e suas duas irmãs de criação que se apaixona pelo príncipe que passa a buscar em todo lugar pela mulher estonteante que viu em um baile. Bem, bem medido e bem pesado, Um perfeito cavalheiro não promete muito e também não entrega muito, pois a história de Cinderela proposta aqui segue a risca os passos da inspiração sem inovar e quando inova é para introduzir (literalmente, para os bons entendedores) as características dos livros da série Bridgertons, no caso a questão mais íntima e física dos amantes.
Como desenvolvimento de personagens, a personagem que representa a Cinderela neste livro, a Sophie, é obstinada e tem um forte senso de consciência de posição social que cansa ao longo da história, senti nela uma forçação de posicionamento desnecessária, já o protagonista, que representa o Príncipe, o segundo filho Bridgerton, Benedict, é de uma indecisão tremenda, necessitando de uma definição externa para suas próprias ações.
Ao fim e ao cabo, é um livro gostosinho de ler, mas não é espetacular ou incrível, apenas razoável.

Geo 04/06/2024

Benedict e Sophie, vocês são os pais do romance ?????
Simplesmente perfeitos, nem sei como por em palavras tudo que senti lendo esse livro! Obrigada Júlia Quinn, se um dia te critiquei retiro tudo ???

giovannanepo 04/06/2024

De todos os 2 até agora, acho que esse é o meu favorito. Benedict é tão amável e simplesmente incrível, e então, do nada, recebi um balde de água fria quando ele pede para ela ser sua amante; juro, achei tão sem noção que pensei que fosse morrer e queria desistir do livro - mas continuei firme, e graça a Deus, Sophie era muito mais esperta que a maioria e não abriu mão dos princípios dela.

O amor proibido é sempre mais gostoso de ler.

Mariana113 03/06/2024

Pra mim o melhor da saga até agora, dava vontade de ler o dia inteiro, amo muito.
Benedict favorito ??

Starrytulip 03/06/2024

"You are the reason I exist," she said softly, "the very reason I was born."
Eu simplesmente amei livro.

bredudda 03/06/2024

Vibe meio cinderela, não achei tão bom assim, era tudo meio previsível sabe

o do Anthony continua meu preferido, sem dúvidas

Jojo 03/06/2024

?Era estranho encontrar uma mulher que podia fazê-lo feliz apenas com sua presença. Ele não precisava sequer vé-la ou ouvir sua voz, ou mesmo sentir seu perfume. Só precisava saber
que ela estava lá.?