A Proposta

A Proposta Katie Ashley




Resenhas - A Proposta


71 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


ELB 16/05/2014

Um desejo move a vida de Emma Harrison: o de ser mãe. Mas, com medo de se arriscar a uma inseminação artificial e ter algo parecido ao “Bebê de Rosemary”, passa a procurar o pai ideal para seu filho. Infelizmente, após tentativas frustradas, ela começa a ver seu sonho se distanciar cada vez mais dela. Até que, alguém que ela menos esperava, faz “A Proposta”...

Aidan Fitzgerald também tem um desejo: transar com Emma. Isso mesmo, passar uma ou algumas noites de sexo e... fim. Afinal, não é a toa que sua fama de mulherengo o precede. Fama esta, aliás, que a fez dispensá-lo sem pensar duas vezes. Ao saber, por acidente, qual o maior desejo de Emma, Aidan vê a possibilidade de conseguir seu objetivo, com uma proposta mais do que tentadora...

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Luci, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2013/10/resenha-proposta-katie-ashley.html
comentários(0)comente



Kelly 26/11/2013

A proposta
A Proposta é um livro bem sensual que tem uma trama que lembra os nossos queridos e simpáticos romances de banca. Os dois não se encontram por acaso. A atração se inicia na festa de confraternização da empresa.
Foi uma leitura divertida. A história é indicada para aqueles que curtem textos românticos bem sensuais e que estejam cansados de temas como o BDSM, pois aqui a linha é bem diferente. Há uma química forte entre os protagonistas que faz o leitor ser guiado mais pelo coração do que pela razão, relevando algumas situações não muito críveis.
comentários(0)comente



Alokadolivro 21/07/2014

Um romance bem sensual na medida certa e sem aquela pegada BDSM que ultimamente invadiram nossos romances. Leitura rápida e encantadora. Só lembrando que o livro acaba de uma forma que vc tem que ter a continuação bem pertinho de você.
comentários(0)comente



Três Leitoras 22/07/2014

Resenha: A Proposta
Emma é uma mulher que tem 29 anos com um simples desejo, mesmo desejo que muitas mulheres também tem, podemos assim dizer: Ela quer ser mãe! Quer ter um bebê! Depois de ter duas perdas tão tristes em sua vida, se depara com uma situação nada agradável. Vê-se sem família. Depois da perda do pai e da mãe por uma doença, Emma está sozinha. Como toda mulher seu sistema de ovulação está em contagem regressiva. Mesmo sendo jovem tem medo de nunca conseguir ser mãe, já que em sua vida não existe nenhum príncipe encantado, nenhum namorado para engravidá-la, apenas um amigo que se propõem a ajudar o seu grande sonho. Mas na hora do “vamos ver” seu melhor amigo gay percebe que não é capaz de ajudá-la doando seus espermatozoides para que Emma possa fazer uma inseminação artificial, se resguardando de assumir parte da responsabilidade na concepção de seu futuro filho. Ele há algum tempo tinha a ideia fixa que ele adoraria fazer isso, porém mudou de ideia sobre doar seu DNA para Emma, pois de alguma forma poderia prejudicar o seu relacionamento com seu namorado que não concorda com a ajuda. Assim, em meio a uma briga de Emma com seu amigo sobre a não doação, eis que apararei Aidan. Um homem mulherengo, safado que só pensa em bundas e seios. Mas bastou apenas alguns minutos de conversa (e de leitura) para Emma perceber que ele não é nada daquilo que se pensa sobre Aindan. Há um tempo Aidan já tinha visto Emma, e sua beleza já tinha o atraído, mas um “chega pra lá” que Emma deu nele, não o fez desistir do seu desejo: Tê-la. Então decidiu que queria Emma, de alguma forma. Mas sabia que não seria tão fácil assim. Emma não era igual as mulheres que costumava sair e sequer telefonar no dia seguinte. Não, Emma era diferente, não iria aceitar apenas dormir com um mulherengo qualquer do trabalho. Contudo ela quer um bebê e ele sem dúvidas pode dar isso a ela, por isso Aidan lança uma proposta: sexo casual para ambos, um relacionamento em que ela ganharia um filho e ele um tempo com ela sem comprometimento emocional.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2014/05/resenha-proposta.html
comentários(0)comente



Loja APL 14/08/2014

A Proposta Katie Ashley livro 1

Resenha


Ema está prestes a completar trinta anos e cada vez mais vê seu sonho de se tornar mãe mais distante,ela sente-se muito sozinha já que seus pais morreram muito cedo e ela não tem irmãos por isso acredita que lhe falta um bebê para preencher este vazio que sente e assim ter novamente uma família.Ema já tentou engravidar de várias formas possíveis e por isso acabou se envolvendo com homens,digamos um tanto "incomuns".Ema tem um amigo gay que se prontificou em ser doador para que ela pudesse realizar este sonho,mais como seu companheiro não concordou com a ideia acabou desistindo o que deixou Ema além de muito frustrada muito brava com seu amigo Connor. Um belo dia ele vai atrás dela na empresa com esperança de se explicar e fazer as pazes com Emma o que gerou uma discussão entre os dois no estacionamento da empresa.



" Connor,eu não acredito que você me encurralou aqui no trabalho!!"

" E o que eu deveria Fazer? Você não responde os meus telefonemas nem os meus e-mails.Eu precisava ver se você estava bem."

É nesta briga que surge a aproximação de Emma e Aidan,pois ao ver a cena Aidan pensa que se trata de um ex namorado psicótico de Emma e vai em sua defesa.

Ao sair do trabalho o que mais Aidan Fritzgerald quer é ir para sua casa descansar,mais ao sair ouve vozes em uma discussão acalorada o que o fez dar um grunhido de frustração.O que ele menos precisava depois do trabalho era ser importunado por uma discussão.Mesmo não querendo se meter ele não pode ignorar o fato e vai até o local e encontra um homem segurando o braço da mulher com força enquanto ela gritava.O sangue de Aidan ferve e ele não se contém.

" Ei! Tira as suas mãos dela gritou ele.

Não sei o que você pensa que está acontecendo,mas só estávamos conversando.

" Eu acho que pela forma como ela estava chorando e implorando para você parar de tocar nela,que era muito mais do que uma conversa.

Emma fica morta de vergonha com a cena que estava protagonizando com seu amigo e se refugia no banheiro ao perceber que Aidan a reconheceu da festa de natal da empresa.
O amigo de Emma,Connor explica a ainda que na verdade tudo não passou de um mal entendido e acaba falando de mais,e lhe conta também os motivos da briga e o sonho de Emma em ser mãe.Após saber do sonho de Emma,Aidan acaba tendo uma ideia e decide fazer uma proposta para Emma,ele propõe ser o doador dela desde que ela aceite conceber o bebê com ele de forma natural.

"Eu quis tanto você na festa de Natal que pensei que fosse morrer quando você se recusou a ir para casa comigo.

" Eu não entendo de verdade."

Como eu posso deixar isso mais claro? Você estava tão sexy naquele vestido verde.Seu cabelo estava solto e caía em ondas pelos seus ombros.E você continuava lançando aqueles sorrisinhos inocentes do outro lado do salão. Sua respiração passou pelo rosto dela antes que ele sussurrasse na orelha de Emma: Eu nunca quis tanto transar com alguém quanto quis com você.

Emma decide pensar na proposta de Aidan,a principio ela não gosta muito a ideia,já que a fama de Aidan e o fato dele ser um tremendo mulherengo e querer conceber o bebê de maneira natural,realmente são fatos que não estavam nos planos de Emma.O que ela queria ou pelo menos pensava era em fazer uma fertilização in vitro e não ter um bebê de maneira natural.Emma na verdade apesar de ser uma mulher de quase trinta anos tem uma personalidade muito inocente,foi criado por seus avós no interior,ela apenas teve um namorado em toda sua vida e por força maior o acabou perdendo.Porém ao pensar melhor acaba aceitando a proposta de Aidan e ambos acabam dando início ao seu relacionamento,cheio de regras e uma delas era que Aidan não iria conviver com a criança e também que teria nenhuma responsabilidade sobre Emma e o bebê.

No primeiro encontro íntimo Aidan se mostra muito romântico escolhendo um dos hotéis mais luxuosos da cidade para a primeira noite com Emma,e se mostra muito romântico preparando o quarto com velas e flores o que surpreende Emma.Apesar do bonito momento entre o casal no final da noite ela não pensa em ficar e Emma sem saber o por que sente um aperto no peito e demostra toda sua tristeza o que acaba comovendo Aidan e ele acaba passando a noite no hotel com Emma,porém ao acordar na manhã seguinte Emma percebe que está sozinha no quarto de hotel e que Aidan já havia ido sem ao menos se despedir dela.

Com o passar da história Emma e Aidan acabam se aproximando cada vez mais,e ela passa a conhecer a casa de Aidan e também sua família,Aidan tem muitos sobrinhos e Emma fica surpresa com o entrosamento e carinho que ele tem com os meninos,já que sempre achou que Aidan tivesse pavor de crianças.

Daí por diante mostra a história de amor e superação dos dois e o final infelizmente não é o felizes para sempre e temos a continuação da história no segundo volume ( O Pedido).Aidan também deixa muitos furos no decorrer da trama o que me incomodou e Emma por sua vez se mostrou muito submissa,uma mulher que aceita tudo e isso realmente me incomodou eu esperava uma mocinha mais decidida e com uma personalidade mais forte do que encontrei na mocinha de A Proposta,outra coisa que não me fez envolver muito com a trama foi a indecisão dos protagonistas,muitas vezes eles tinham um comportamento muito adolescente e inclusive as dúvidas me pareceram um pouco infantis para idade de ambos,há que tem mais de trinta.No mais eu gostei e acredito que vou gostar mais do segundo volume que é onde vemos o nosso mocinho Aidan tentar conquistar de vez o amor de Emma.


Essa história é daquelas que começam com muita conquista no começo e muito amor no final,é super romântica bem estilo seção da tarde,eu gostei da história apesar de não ter me envolvido tanto,imaginei uma premissa bem diferente da que realmente encontrei na estória,mais ainda assim gostei e recomendo.

site: http://www.oamantedelivros.com.br/2014/08/resenha-proposta-proposta-livro-01.html
Emi 21/10/2014minha estante
Adorei a honestidade. Essas 4 e 5 estrelas que os blogs deram para esse livro só para agradar a Editora que enviou o exemplar, realmente não faz jus. Não é um dos piores, mas também não é digno de mais do que 2 estrelas. História comum, óbvia e como vc disse, como cara de sessão da tarde.


Loja APL 23/10/2014minha estante
Também não me envolvi muito com a história,Emi. Por isso ainda nem dei continuação a história mesmo tendo o segundo livro na estante.




Carla Jeanine 15/03/2017

Clichê mas gostoso de ler!
Então vamos a minha resenha, um livro que a principio não tinha me interessado, eu estava meio enjoada de romances eróticos e tinha resolvido dar um tempo, mas no mês de fevereiro eu li um NA dessa mesma autora, e até citei nas minhas leituras de fevereiro, e acabei ficando interessada no tipo de escrita dela, então comprei esse livro e não me arrependi!

O sonho de Emma Harrison sempre foi ter uma família, mas com seu aniversário de 30 anos chegando e tendo em vista que ela não tem um relacionamento sério a muito tempo, ela está ficando cada vez mais preocupada de não poder concretizar seu sonho de ter um filho. Ela estava decidida a fazer uma inseminação, mas seu melhor amigo gay, que viria a ser o doador de esperma, acabou desistindo aos 48 do segundo tempo e ela ficou sem muitas opções. Ela nem sequer cogita a possibilidade do banco de esperma, seu maior receio é acabar recebendo a semente de um assassino e ter uma criança serial killer antes de completar 16. Aidan Fitzgerald sempre foi o maior mulherengo da empresa, e todas as funcionárias estavam cientes disso, por isso as amigas de Emma sempre a avisaram pra não se envolver com ele se não quisesse ter seu coração partido. Após ter sido rejeitado por Emma na festa de Natal, Aidan fica decidido a conquistá-la, e ao presenciar uma cena de discussão entre Emma e seu amigo Connor, Aidan vê finalmente sua grande oportunidade de entrar na vida dela, de uma maneira que será agradavél e proveitosa para ambos.
"As emoções tomaram conta do peito de Emma e ela sentia como se não pudesse respirar. Ela fechou os olhos por um tempo, tentando desesperadamente manter uma linha tênue de sanidade. A solução para todos os seus problemas estava sentada bem ali em frente. Tudo o que ela precisava fazer era dizer sim, e poderia finalmente ser mãe. Era muito para processar e ela precisava desesperadamente se afastar de Aidan para pensar com clareza."

Eu amei esses personagens *--*, me lembrou um pouco a história de Chloe e Bennett em Cretino Irresistível, não no enredo, porque são completamente opostos, mas nas caracteristicas e na personalidade deles, além é claro, da pitada de humor. Achei a história de Emma muito bonita e me identifiquei com ela, porque também tenho o sonho de ser mãe, e o fato de ela estar disposta a levar uma vida sozinha, somente para ter alguém a quem amar e cuidar me deixou comovida. Aidan é encantador e lindo, e o envolvimento dos dois é muito interessante, desde o principio, quando os dois tentam afirmar que tudo não passa de sexo sem compromisso apenas para cumprir o contrato e fazer com que Emma engravide, ainda sim você percebe uma conexão muito forte e uma quimica incrivel entre os dois, e isso me deixou super satisfeita.

" Nenhuma mulher tinha exercido aquele efeito sobre ele. O tempo fora, parecia ter feito com que ela ficasse ainda mais bonita do que ele se lembrava, mas havia algo diferente nela, algo mais suave, mais vulneravél. Aquilo o excitou."

A maneira gradual do crescimento do romance é super fofa e te deixa com borboletas no estomâgo para saber qual vai ser o próximo passo dos dois, e saber dos medos, das preocupações e do passado amargo deles também deixou a pontinha de drama da estória bastante interessante.

Gostei muito dos detalhes dados pela autora, das cenas dos dois juntos e da facilidade com que eles entram na rotina uma do outro, é fácil e bonito. Estou ansiosa pelo próximo volume da série "O Pedido" e espero que seja tão bom quanto o primeiro.
comentários(0)comente



Bruna 18/10/2014

Ao se aproximar dos 30 anos, o relógio biológico de Emma está enlouquecido, e sua ansiedade para ter um filho é gigantesca. Apesar de solteira, e de não se envolver em relacionamentos sexuais sem compromisso, ela já tinha tudo planejado: fará uma inseminação artificial, tento o melhor amigo gay, Connor, como doador. Porém, seus planos vão por água abaixo quando Connor desiste do combinado. Eis que Aidan entra em ação!

Aidan é um galinhão convicto. Lindo, charmoso e bem sucedido, ele literalmente tem as mulheres aos seus pés. Porém, enxerga Emma como um desafio, desde que ela o rejeitou há alguns meses, na festa de natal da empresa. Assim, quando ele toma conhecimento do drama da colega, se oferece para ajudá-la a realizar seu sonho de ser mãe, desde que a concepção do filho de ambos seja natural *-*.

E assim começa esse divertido, envolvente e sensual relacionamento. Emma, apesar da pose de mulher independente, é bem tradicional e tem sonhos bem românticos. Por mais que tente se policiar, ela acaba se envolvendo e sentindo muito mais do que desejava por Aidan. E ele também vai mudando, modificando seu comportamento no decorrer de sua relação, embora tenha a tendência a pisar na bola quando se sente preso demais.

Ao longo do livro vamos conhecendo melhor a família dos protagonistas, e me encantei com o pai de Aidan, :). Os melhores amigos de Emma também são figurinhas presentes e importantes, mas o foco principal é no casal, todo o tempo.

O livro é bem escrito e a narração de Katie é uma delícia de acompanhar. Apesar da história ser bem clichê e extremamente previsível, não há como não se encantar com os personagens e se envolver com a história dos dois. A diagramação da Pandorga é simples, mas muito bem feita, e não percebi muitos erros de revisão ou tradução.

A Proposta é um divertido e fofo new adult, com bastante sensualidade. Ele tem continuação, o livro O Pedido (que já li, resenha essa semana), então ainda teremos mais de Emma e Aidan.

Recomendo o livro para aqueles que curtem romances fofos, com cenas sensuais (algumas bem hots), mas sem ser vulgar.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2014/10/resenha-proposta-katie-ashley.html
Emi 21/10/2014minha estante
Pois eu percebi erros grotescos de revisão e tradução.


Jess 10/11/2014minha estante
Você não notou? Puxa vida, hein?!
Tem tantos erros que chegou a me dar agonia e pensar sobre se eu deveria continuar a ler aquela tradução mal feita! Só não parei porque eu amo tudo o que Katie Ashley escreve.
Acho que a autora deveria ser avisada do desastre que essa editora está fazendo com seus livros.




Jess 09/12/2014

Katie Ashley é uma das minhas autoras favoritas, ela veio para minha lista desde que li Música do Coração, isto antes de se quer a Editora Pandorga sonhar em trazê-lo para o Brasil, ou seja, meu amor por essa autora já tem um tempo.
Eu estava pretendendo ler A Proposta logo após Music of the Heart, mas infelizmente não surgiu a oportunidade e depois de alguns dias eu descobri que ele havia sido lançado pela Pandorga por isto resolvi esperar que o preço ficasse mais baixo para poder adquirir. Todos sabem que eu sou a garota que apenas compra na promoção de R$9,90. Enfim, finalmente o dia chegou e eu pude comprar os dois livros de A Proposta, fiquei super animada e ansiosa para começar a leitura, porém precisava terminar um outro livro que havia começado e foi o que fiz.
Apesar de eu ter amado cada segundo deste livro incrível, houve uma grande falha que me deixou a todo momento agoniada! Tal falha não veio da autora e sim da editora; a tradução está uma grande porcaria, desculpa pela palavra, mas ela é a mais próxima que encontrei para expressar o quanto o trabalho ficou ruim. Teve um momento em que para não traduzir um palavrão (foder) eles deixaram passar batido e a frase seguinte perdeu todo o sentido, eu tive que voltar para reler pensando que eu tinha pulado alguma coisa, mas quando fui ver, o erro foi da péssima tradutora. Em várias partes da obra encontrei erros de concordância e também erros ortográficos, isto fez com que eu me perguntasse se o livro realmente passou nas mãos de uma revisora porque não tem como tantos erros passarem batidos assim. Tudo bem que os livros nunca são cem por cento perfeitos, sempre encontramos um errinho aqui e outro ali, mas em A Proposta é espantoso a quantidade de erros que encontrei.
Sinceramente? Preferia que o livro tivesse sido comprado pela Novo Século ou algo assim, tenho certeza de que eles teriam colocado um profissional de verdade para trabalhar nesta obra. Estou decepcionada com o que a falta de respeito que a Pandorga teve com a obra da Katie! Isto me fez refletir sobre comprar outros livros desta editora.

- # -

Emma sempre quiser ter um filho para poder começar a sua família e assim não se sentir tão sozinha, porém com a proximidade dos seus trinta anos e sua vida amorosa sendo um desastre a esperança de que isto se tornasse real foi diminuindo até chegar a um ponto em que ela faria qualquer coisa para ter um bebê, até mesmo gerar a criança da forma convencional com o cara mais galinha da empresa a qual trabalha... Bem, já já chegamos a este ponto.
Vamos do começo?
Emma precisava urgentemente engravidar, estava no limite, não havia mais tempo para encontrar o cara certo, se apaixonar e se casar, até chegarem ao momento em que eles decidiriam ter um filho seria tarde de mais! Todo o processo normal seria demorado, por isto ela recorreu ao método mais simples: "inseminação artificial", mas ainda sim existia um porém, Emma queria conhecer o doador para ter certeza de que ele não seria nenhum serial killer, não teria nenhum tipo de doença hereditária e coisas do gênero, ela sabia que isto nunca seria permitido pelo fato dos doadores sempre serem anônimos, isto levou Emma a novamente não ter mais para onde recorrer.
Um dia seu melhor amigo, Connor, lhe promete que seria seu doador, isto renovou as esperanças de Emma deixando-a radiante, eles então começaram a planejar tudo o que era necessário, mas não tem aquele velho ditado: tudo que é bom dura pouco? Ele é bem real na vida da nossa querida protagonista.
Infelizmente quando Connor conta ao seu namorado (sim, ele é gay) sobre o que estava prestes a fazer, ele acabou não aceitando muito bem, isto levou os dois a terem algumas discussões até que o rapaz tomasse a decisão de voltar atrás com o que havia prometido, ao contar a noticia a amiga ela ficou devastada, novamente sua esperança foi arrancada.
Chateada Emma deixou de atender as ligações de Connor, de responder suas mensagens e o evitou a todo custo. Chega um dia que o rapaz está tão desesperado para reatar a amizade que vai até a empresa onde ela trabalha, eles discutem, Emma grita o acusa e chora.
Ao escutar toda aquela gritaria Aidan Fitzgerald resolve desviar do seu caminho para saber se tudo estava bem, se a garota que estava chorando precisaria de ajuda, ao chegar no local ele acaba sendo um pouco agressivo com Connor por achar que o rapaz era namorado de Emma e estava sendo um idiota com ela. A mulher usa o momento para fugir do amigo e enquanto ela se refugia no banheiro Connor conta a Aidan o que realmente estava acontecendo. Sim, ele conta todo o drama ao qual Emma está passando.
Sensibilizado pelo o que Emma estava passando Aidan resolve a levar para jantar e assim fazer com que ela tivesse uma boa noite, mas claro que sendo o galinha que ele era não poderia deixar de flertar com a mulher, principalmente porque já fazia algum tempo que Aidan a queria em sua cama. Puro capricho e desejo.
Em meio a conversar sedutora ele acaba lhe fazendo uma proposta que a principio parece absurda, mas que por ser a única alternativa que Emma tinha se tornou sua melhor chance de ter o que desejava.

“Estou falando de uma proposta para nós, boa para os dois, para conseguirmos algo que realmente, realmente queremos. Eu dou um pouco, e você dá um pouco.
(...)
- Aqui esta minha proposta. Eu me ofereço para ser o pai do seu filho, e você por sua vez, promete concebê-lo comigo naturalmente.
O medo irradiou sobre mim, me fazendo tremer.
- Naturalmente? Como... eu e você... fazendo sexo?”

Ao aceitar a proposta Emma não esperava que o relacionamento crescesse mais do que o necessário, tanto que ela informa a Aidan que ele não precisaria ter qualquer obrigação com a criança, nem mesmo o filho saberia que ele era seu pai. Será que ele vai mesmo aceitar isto? Será que a concepção deste bebê não vai fazer com que Aidan mude completamente seu jeito de ser? Será que finalmente ele vai deixar sua vida de "pegador" de lado para se tornar um pai de família? Será que Emma e o bebê terão este poder?

- # -

Apesar de tudo o que eu falei ainda sim li o segundo livro, apenas porque já tinha comprado mesmo. Em breve farei a resenha dele e postarei aqui para vocês.

site: http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/2014/11/resenha-katie-ashley-proposta.html
comentários(0)comente



estantedasuh 22/01/2015

A Proposta - Blog Era Uma Vez o Livro
Emma é uma mulher de 29 anos que já sofreu muito na vida. Seu maior sonho é ser mãe e ter um marido a quem possa amar. Mas como até agora ela não conheceu uma pessoa certa, ela decidiu ser mãe solteira. Mas seus planos vão por água abaixo quando o seu melhor amigo Connor desiste de ser o doador. Emma está arrasada e não quer tem um filho com qualquer doador.

Aidan é um verdadeiro mulherengo e ele assume. Não pensa em ter relacionamentos e quer curti a vida e as mulheres. Em uma festa de Natal no trabalho, ele conheceu Emma e tentou seduzi-la para uma noite de sexo, mas quando Emma descobriu a sua fama, ela deu um fora nele e isso está entalado na garganta desde então.

Ao sair um dia do trabalho Aindan vê Emma discutindo com um homem e tenta intervir. Com isso ele descobre todo o drama que Emma está vivendo e num impulso ele se oferece pra ser o doador, só que em troca ele quer conceber o filho de forma natural (vocês me entenderam, kkkk). Aí começa toda a saga de Emma em ter o seu filho com a ajuda de Aidan, e que ajuda!

O livro é muito bom. Apesar de ser bem clichê, os personagens te cativam do começo ao fim. Emma é uma mulher doce, que teve algumas perdas na vida e ela só quer se feliz. E um filho é tudo que ela mais quis, quando ela vê a possibilidade de isso acontecer, ela não perde tem. Só que ela não contava de se apaixonar por Aidan. Eu ela, uma mulher moderna, mas ao mesmo tempo em que respeita os princípios. Não achei errado ela aceitar a proposta dele. Mas já sabia que não ia dar certo.

Aidan foi outro que me cativo, até que não achei esse mulherengo que a autora tentou pintar. Um cara solteiro, que quer curtir a vida. Nada demais. Mas a contra partida, um homem família, que ama as irmãs, o pai e os sobrinhos. Adorei conhecer essa parte família dele.

O amor deles cresce ao poucos, mas a fobia de Aidan em ter relacionamentos, vai atrapalhar tudo na vida deles. Como falei bem clichê, mas uma história linda, que mexe com o coração do leitor. Só tirei uma estrela, por não ter muita criatividade. Mas de resto eu amei. O final é lindo e nos incita a continuar a história. Super-recomendo a história.

site: http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/2015/01/resenha-proposta-de-katie-ashley.html
comentários(0)comente



Paula 21/11/2013

Que venha o livro 2
Nossa que leitura mega rápida, leve, que romance delicioso, que Aidam Lindoooo. Sabe onde se passa a história nao tem todo aquele luxo, aquele glamuor, é mais simples, mais gostoso e se parece mais com a realidade. Adorei o casal Aidam e Emma. Não vejo a hora de ler o 2. Ja está em pre-venda. Recomendo...
comentários(0)comente



Pimeenta 27/03/2015

MARAVILHOSO
Não tem como não "lembrar" da série '50 tons', porém tem história por traz.
Amei de verdade esse livro, estou louca pela continuação
comentários(0)comente



Fer - Mato Por Livros 06/04/2015

Os 30 anos já se aproximam para Emma, seu relógio biológico esta gritando, e após tantas mortes, após perder tantas pessoas as quais amava, tudo o que Emma quer é uma vida. Seu maior sonho é ter um bebe, alguém para amar e quem possa ama-la, alguém que possa trazer alegria a sua vida tão vazia.

Tudo se torna meio difícil quando seu melhor amigo gay, Connor se recusa a ser um doador. E em meio a uma discussão sobre a doação eles acabam se alterando e eis que surge Aidan, achando que acontecia algum tipo de briga domestica.

Aidan é o tipo de homem mulherengo que está sempre com uma mulher diferente ao seu lado, e já tentou jogar seu charme para Emma, mas foi recusado, ferindo assim seu ego gigantesco.

Tudo o que Emma menos precisava naquele momento era passar uma vergonha sem tamanho na frente de um dos poderosos da empresa em que trabalha, Emma despreza o tipo de homem que Aidan é, um conquistador disposto a tudo para ter as mulheres a seus pés. Emma já o recusou uma vez, afinal ela não é o tipo de mulher que aceita apenas uma noite com um homem, mas ela é pega totalmente desprevenida ao receber a proposta de Aidan: Ele irá realizar o sonho dela de ser mãe, mas com uma condição, o processo deve acontecer de forma natural! UAUUUUU

Dessa forma os dois saem felizes, ela terá seu bebe e ele uma das mulheres que sempre mexeu com seus pensamentos, isso sem cobranças, sem problemas, sem amanhã.

Tinha tudo para ser uma relação de negócios, sem maiores problemas e complicações, senão fosse por sentimentos confusos começarem a tomar conta de ambos. Para Aidan sempre foi apenas sexo, mas Emma sente as coisas mais intensamente e é impossível que as coisas não tomem outros rumos.

O relacionamento deles acontece de forma natural, com ambos lidando com seus medos e receios, mas com seus ótimos momentos a dois.
É muito fofo acompanhar o despertar de ambos para a vida a dois, a espera do bebe, mas infelizmente Aidan pode por tudo a perder.

Bem eu adorei a história, é bem previsível e clichê, mas isso não diminui nosso interesse pela história. É maravilhoso acompanhar todos os anseios e dores desses personagens, ver o crescimento e amadurecimento deles é divino, e a forma com que a autora descreve a maternidade, a espera pelo bebe é algo tão mágico, que com certeza desperta algo belo dentro de nós.

Os personagens são maravilhosos, em alguns momentos fiquei um pouco cansada de Emma, afinal ela aceitou o acordo de Aidan de que seria apenas pela concepção; para ela, e prazer para ele, mas já na primeira noite ela da uma de ofendida quando Ainda resolve ir embora logo após a relação.

O final só não foi surpreendente porque uma resenha já tinha me deixado desconfiada do que iria acontecer, mas mesmo assim me surpreendi com o final e no ponto onde a história foi interrompida, fazendo-nos esperar ansiosamente pela continuação.

Eu indico a leitura para quem gosta de romances e com pitada hot, mas ele vai além de cenas picantes, ele tem muita emoção, muito amor, e cenas lindas de nos fazer suspirar.

Beijos

site: www.matoporlivros.com.br
comentários(0)comente



Mauriceia2 27/03/2024

A PROPOSTA
Eu achei o livro super gostoso de ler. A Proposta é um daqueles queridinhos, que você ama demais ou odeia demais. Conhecer a Emma nos faz entender o que é desespero. Querer demais um filho depois de muitas perdas em sua vida, a fez fazer uma proposta ao seu melhor amigo, porém tudo dá errado quando ele desiste por conta do seu namorado. Emma Harrison só quer um filho é tão difícil querer ter um bebê para preencher um vazio? O príncipe encantado pode ficar para depois, será que ela está certa pensando assim? O importante agora é garantir que, aos trinta anos, ela consiga realizar o sonho de ser mãe. Até que Aidan Fitzgerald, o maior mulherengo do trabalho, aceita ajudá-la. Mas se Emma quer um filho, ele deverá ser concebido naturalmente. Estaria Emma disposta a arriscar cair na teia de sedução de Aidan para realizar seu sonho?Aidan é um grande mulherengo. Sempre com uma mulher diferente, não tem uma boa fama e principalmente, não deseja mudar o seu estilo de vida. Tem um bom cargo na empresa e a mulher que deseja, porém tudo muda quando acaba presenciando a discussão entre a mulher que o atraiu em uma festa da empresa e um homem que está em busca do perdão.Depois de ajudá-la, Aidan a convida para um drink e em meio a conversa e a compreensão do que estava ocorrendo, uma proposta inusitada é feita e a vida de ambos está prestes a mudar para sempre. Em meio ao desejo de ter um bebê, Emma acaba se envolvendo com o Aidan. Ele em busca do prazer, ela em busca da realização do sonho. No entanto, ambos acabam se envolvendo emocionalmente, algo que nenhum dos dois esperava acontecer e algo que para o Aidan é algo assustador, o que faz com que ele cometa erros que talvez não haja perdão. E como seu coração sairia após essa tentação de homem entrar em sua vida? Sabe aquele romance clichê e fofo que todo mundo gosta e cheio de cenas para lá de quentes e outras mais divertidas e leves, balanceando bem a trama. Aidan é o vilão que em duas páginas se torna o crush que todo mundo queria na sua vida, até que o final do livro dá uma virada surpreendente. Socorro, socorro os leitores no final querem matar ele por ter feito merda e estragar tudo.Com uma escrita leve e envolvente, a autora soube explorar o sexo entre o casal, os momentos meio malucos da Emma e do Aidan, o romance nascendo e principalmente, o desejo de realizar um sonho. Eu simplesmente amei a personalidade do casal, mesmo que o Aidan seja um idiota cafajeste, ele ainda consegue ser encantador e fofo ao mesmo tempo.O final do livro com certeza atiçou a curiosidade para o próximo livro e me fez correr logo para ler. A capa do livro é semelhante a original, dos Estados Unidos  eu só achei alguns erros quando estava lendo, porém nada que atrapalhasse. Eu super recomendo esse livro!
comentários(0)comente



Tainara 24/02/2016

Top
Eu nunca tinha lido nada da Katie Ashley, vi essa trilogia na amazon e me interessei, procurei aqui no skoob e vi boas recomendações, suei a camisa e consegui todos os livros e então esse ano eu os li e vou dizer não me arrependo. Primeiro de tudo a Katie escreve muito bem, mas muito bem mesmo, não tem essa de enrolação e os personagens são bens resolvidos, é papifi, direto ao ponto, algo que já gostei de cara. Segundo a escrita é boa, tipo boa mesmo, você consegue desenrolar rapidinho a estória (amei). Terceiro ponto, todos os personagens são bons, mas TODOS mesmo, até os que ficam em quarto plano, que aparecem só figurativamente, são bons. Quarto ponto, quando eu li a premissa da estória achei que seria mais uma historia chata e clichê como aquele filme da Jennifer Lopes e tal (que ela quer engravidar e quando engravida arranja o homem da vida dela e blá blá blá), mas é e não é é uma mistura boa, muitoooooooo boa. Quinto ponto, só senti raiva do Aidan em uma parte da estória, fora isso ele foi perfeito, dando o que foi combinado, nunca passando do ponto e quando seus desejos se tornaram outros a dúvida veio, merda ele fez mas ai a continuação conta como tudo ficou. Hahahahahahahahahahahahahaaha!
Jeziely 24/02/2016minha estante
Eu queroooo


Tainara 24/02/2016minha estante
Não vai se arrepender




Fernanda 09/04/2016

Resenha: A proposta
RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2016/04/resenha-proposta-katie-ashley.html
comentários(0)comente



71 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR