A Proposta

A Proposta Katie Ashley

Resenhas - A Proposta

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Fer - Mato Por Livros 06/04/2015

Os 30 anos já se aproximam para Emma, seu relógio biológico esta gritando, e após tantas mortes, após perder tantas pessoas as quais amava, tudo o que Emma quer é uma vida. Seu maior sonho é ter um bebe, alguém para amar e quem possa ama-la, alguém que possa trazer alegria a sua vida tão vazia.

Tudo se torna meio difícil quando seu melhor amigo gay, Connor se recusa a ser um doador. E em meio a uma discussão sobre a doação eles acabam se alterando e eis que surge Aidan, achando que acontecia algum tipo de briga domestica.

Aidan é o tipo de homem mulherengo que está sempre com uma mulher diferente ao seu lado, e já tentou jogar seu charme para Emma, mas foi recusado, ferindo assim seu ego gigantesco.

Tudo o que Emma menos precisava naquele momento era passar uma vergonha sem tamanho na frente de um dos poderosos da empresa em que trabalha, Emma despreza o tipo de homem que Aidan é, um conquistador disposto a tudo para ter as mulheres a seus pés. Emma já o recusou uma vez, afinal ela não é o tipo de mulher que aceita apenas uma noite com um homem, mas ela é pega totalmente desprevenida ao receber a proposta de Aidan: Ele irá realizar o sonho dela de ser mãe, mas com uma condição, o processo deve acontecer de forma natural! UAUUUUU

Dessa forma os dois saem felizes, ela terá seu bebe e ele uma das mulheres que sempre mexeu com seus pensamentos, isso sem cobranças, sem problemas, sem amanhã.

Tinha tudo para ser uma relação de negócios, sem maiores problemas e complicações, senão fosse por sentimentos confusos começarem a tomar conta de ambos. Para Aidan sempre foi apenas sexo, mas Emma sente as coisas mais intensamente e é impossível que as coisas não tomem outros rumos.

O relacionamento deles acontece de forma natural, com ambos lidando com seus medos e receios, mas com seus ótimos momentos a dois.
É muito fofo acompanhar o despertar de ambos para a vida a dois, a espera do bebe, mas infelizmente Aidan pode por tudo a perder.

Bem eu adorei a história, é bem previsível e clichê, mas isso não diminui nosso interesse pela história. É maravilhoso acompanhar todos os anseios e dores desses personagens, ver o crescimento e amadurecimento deles é divino, e a forma com que a autora descreve a maternidade, a espera pelo bebe é algo tão mágico, que com certeza desperta algo belo dentro de nós.

Os personagens são maravilhosos, em alguns momentos fiquei um pouco cansada de Emma, afinal ela aceitou o acordo de Aidan de que seria apenas pela concepção; para ela, e prazer para ele, mas já na primeira noite ela da uma de ofendida quando Ainda resolve ir embora logo após a relação.

O final só não foi surpreendente porque uma resenha já tinha me deixado desconfiada do que iria acontecer, mas mesmo assim me surpreendi com o final e no ponto onde a história foi interrompida, fazendo-nos esperar ansiosamente pela continuação.

Eu indico a leitura para quem gosta de romances e com pitada hot, mas ele vai além de cenas picantes, ele tem muita emoção, muito amor, e cenas lindas de nos fazer suspirar.

Beijos

site: www.matoporlivros.com.br

Everything but the books 14/05/2015

Comecei a ler A Proposta achando que seria mais um livro daqueles que mistura mocinho e mocinha, confusão e um bebê, ou seja, um pouco mais do mesmo. Que engano!! Fui simplesmente arrebatada pela história, e cada vez que eu avançava na leitura, mais eu me envolvi com a situação de Emma e o jeito sedutor de Aidan.

De inicio a gente não consegue compreender o por que de uma moça jovem, bonita com uma vida pela frente estar tão desesperada por um filho, mas a medida que a leitura avança, e ela vai contando sua história a Aidan, seu desejo de ser mãe se torna algo tão plausível. Os dois resolvem fazer, então, um acordo, e é hilário a forma como isso acontece:
“-Um contrato, hein?

Ele recostou-se na cadeira e pegou a pasta aberta.

– É um desses contratos como em um livro bizarro, onde destacamos o que estamos dispostos a fazer ou não fazer durante o sexo? Como nossos limites rígidos e palavras seguras?

Emma sentiu um incêndio de embaraço se espalhar pelas suas bochechas.

– Absolutamente não!!

Aidan riu.

– Fico feliz em ouvir isso. Só para você saber, eu não sou muito chegado nestas coisas loucas como chicotes e correntes. “

Aidan e Emma embarcam numa aventura para conseguirem conceber um bebê. E essa aventura se torna ao longo do livro um algo mais. Muito mais.

A escrita da Katie Ashley é maravilhosa. Engraçada, detalhista, com foco nas coisas que são importantes.
Emma não é a típica mocinha chata pobrezinha. É uma mulher forte, de fibra, com um passado doloroso. É alegre, engraçada, sensual. É uma mulher comum, que poderia ser uma das nossas amigas.

E Aidan… ai ai….. Aidan foi a maior surpresa dos últimos tempos. Bonito, estável financeiramente, engraçado, sexy, sexy, sexy, lindo, ou seja, tudo de muito bom!! Ele tinha tudo para se tornar um grande idiota, mas Katie Ashley conseguiu criar

um personagem profundo, apaixonante e que não é sombrio, como a maioria dos mocinhos atuais. Ele tem um passado, que o fez se tornar um mulherengo, mas a gente vai descobrindo isso durante a história.

A etapa final do livro meu deixou tão, mas tão magoada com Aidan, que minha vontade era esbofeteá-lo, até que ele recobrasse a razão, chegando ao ponto de achar que suas atitudes pudessem ser tão graves que eu, como leitora, não conseguiria perdoá-lo.

É impossível terminar de ler A Proposta sem estar com O Pedido (Livro 2) já na mão. Porque o final do livro 1 te faz querer pegar imediatamente o 2 para saber o que vai acontecer.

Amei o livro, amei o personagem e amei ainda mais a Katie Ashley. Ela é extremamente simpática e acessível nas redes sociais, tendo respondido as minhas inúmeras perguntas sobre os livros que ela já lançou com toda simpatia e animação!!

Esse livro é imperdível e o Aidan, apesar de sua falha grave, está no meu Top Five de mocinhos preferidos!!

Em minhas pesquisas sobre o livro, achei diversas imagens que a própria Katie Ashley publicou com a inspiração dela para o Aidan e a Emma. E eu passei o livro inteiro vendo o Jensen Ackles realmente como o Aidan perfeito.

site: http://blogeverythingbutthebooks.com/resenhas-3/

Canto da Resenha 08/10/2015

A Proposta, de Katie Ashley

Antes de conhecer A Proposta, nunca tinha lido nada de Katie Ashley. Para ser sincera nunca nem tinha ouvido falar nela.
Encontrei os livros dela por acaso, me interessei pela sinopse e adorei a capa.

Assim resolvi dar uma chance a essa desconhecida do meu mundo literário. Mergulhei em sua história e me surpreendi com sua escrita fácil, envolvente, apimentada e muito, mas muito romântica.

Simplesmente adorei este livro, tanto que devorei ele em menos de dois dias.

Ele te prende de uma forma que nem sentimos o tempo passar, e quando percebemos a história está chegando ao fim.

Quer conferir a continuação? Visite o Canto da Resenha:

site: http://cantodaresenha.blogspot.com/2015/08/resenha-a-proposta-katie-ashley-canto-da-resenha.html

Tainara 24/02/2016

Top
Eu nunca tinha lido nada da Katie Ashley, vi essa trilogia na amazon e me interessei, procurei aqui no skoob e vi boas recomendações, suei a camisa e consegui todos os livros e então esse ano eu os li e vou dizer não me arrependo. Primeiro de tudo a Katie escreve muito bem, mas muito bem mesmo, não tem essa de enrolação e os personagens são bens resolvidos, é papifi, direto ao ponto, algo que já gostei de cara. Segundo a escrita é boa, tipo boa mesmo, você consegue desenrolar rapidinho a estória (amei). Terceiro ponto, todos os personagens são bons, mas TODOS mesmo, até os que ficam em quarto plano, que aparecem só figurativamente, são bons. Quarto ponto, quando eu li a premissa da estória achei que seria mais uma historia chata e clichê como aquele filme da Jennifer Lopes e tal (que ela quer engravidar e quando engravida arranja o homem da vida dela e blá blá blá), mas é e não é é uma mistura boa, muitoooooooo boa. Quinto ponto, só senti raiva do Aidan em uma parte da estória, fora isso ele foi perfeito, dando o que foi combinado, nunca passando do ponto e quando seus desejos se tornaram outros a dúvida veio, merda ele fez mas ai a continuação conta como tudo ficou. Hahahahahahahahahahahahahaaha!
Jeziely 24/02/2016minha estante
Eu queroooo

Tainara 24/02/2016minha estante
Não vai se arrepender

Dani Paiva 22/03/2016

New Adult
Ordem de livros dessa série :
#1 A proposta
#2 O Pedido
#2.1 Par perfeito
Ai ai ai... mais uma ruiva pra mimha coleção de mocinhas adoráveis!! Emma e Aidan são perfeitos juntos, eu curti muito a história, a forma que eles se envolvem e que ele vai mudando e se adaptando pra ajudá - lá com os melhores metodos pra ela poder engravidar!

Pontos positivos:
- Os melhores amigos da Em são hilarios. Garantiram boas risadas!! Sem contar que o Connor e a Casey estiveram com ela realmente em todos os momentos que ela precisou!!!
- Esse não eh só um romance com trechos explícitos pra quem gosta de livros hot , a história eh bem desenvolvida e vc realmente torce pra que as coisas que vc quer aconteçam.

Pontos de atenção:
- No começo não engoli muito a história de repente o executivo da empresa mulherengo aceitar ser o doador de esperma só pra ter algumas transas com a Emma. Esse livro #1 até tenta dar uma explicação pra ele tomar sua decisao, mas a razão mais forte só eh contada no livro #2.
- Percebi alguns erros de concordância, a traducao está meio literal e me forcei a imaginar os trechos que eram expressões em inglês, transformando-as mentalmente para o português para entender a graça/leveza nos diálogos.

Fernanda 09/04/2016

Resenha: A proposta
RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2016/04/resenha-proposta-katie-ashley.html

Priscila 29/04/2016

Neste primeiro volume, veremos a estoria de Emma Harrison e Aidan Fitzgerald, um casal que vai levar o leitor as alturas.
Emma, é uma mulher muito atraente, ama organizar festas e tem um sonho que precisa ser realizado, seu relógio biológico aos 30 anos grita, e ela fara de tudo para realizar o sonho de ser mãe.
Aidan um homem imponente, sedutor, com fama de mulherengo, não quer se envolver com ninguém a serio, por medo, insegurança...
Toda trama começa quando Aidan se depara com uma discussão entre Emma e Connor no corredor do prédio onde trabalham. Connor é um amigo de infância que Emma pediu para ser o doador de esperma para fazer inseminação, mas... Connor foi impedido de aceitar o convite da amiga, quando Aidan se aproxima ela sai em disparada para o banheiro, e Connor conta a Aidan tudo que esta acontecendo.
Aidam logo pensa em como matar duas cobras com uma só cajadada, ele a tempos deseja Emma, só que Emma por conhecer a fama dele desde sempre, não da atenção pra ele, ou melhor, em uma festa de natal tempos atrás, Emma resistiu as investidas de Aidan o que o deixou ainda mais curioso em relação a ela.
A Proposta, Aidan se oferece para ajudar Emma, mas.... com uma condição que seja do modo convencional.
O que sera que vai acontecer, Emma aceitara a proposta?
Aidan resistira aos encantos de Emma?
" Tudo bem. Eu prometi para minha mãe quando ela estava morrendo de câncer que eu teria um filho algum dia. Dessa forma posso manter minha promessa pelo menos com o grau de comprometimento necessário. "
" - Você não entende? Houve tanta decepção e tristeza na minha vida que é difícil acreditar que algo que eu quis tanto possa realmente acontecer."
A Editora Pandorga fez um lindo trabalho, capa e diagramação estão perfeitas, achei poucos erros na correção o que não atrapalhou na leitura desta obra, que me encantou muito, a narrativa e envolvente, com mametos de risos e choros as emoções a mil super recomendo.

site: www.leituraecia.com.br

Raquel Comunale 28/06/2016

O livro começa com Emma Harrison dando uma festa para uma amiga grávida e se lamentando da sua situação. Com um relógio biológico apitando freneticamente e sem querer recorrer ao banco de inseminação artificial ela não sabe exatamente o que fazer depois que seu melhor amigo se negou a doar seu material genético para que ela pudesse realizar seu grande sonho. Por sorte Aidan Fitzgerald acaba se metendo em uma discussão entre eles e fica ciente das necessidades de Emma. Quando Aidan se oferece para ser o doador Emma acha estranho visto que ele era um tremendo mulherengo sem coração mas ele logo joga as cartas: só aceita ajudá-la com o filho da maneira tradicional.

Sem ter muitas opções e sendo Aidan um homem extremamente atraente Emma decide aceitar. Os dois tentam ao máximo manter o discurso de não se envolver e não ter um relacionamento mas aos poucos eles vão iniciando uma vida de casal. Apesar de ser gentil e atencioso Aidan faz o possível para não se aproximar demais e Emma sofre cada vez mais por isso mesmo bancando a durona.

Infelizmente esse livro não funcionou comigo. A personalidade de Emma é irritante e sua fragilidade chega a ser engraçada. Aidan é um chato, não faz ideia do que quer e se comporta como um adolescente bobo. A história em si também não me prendeu, o livro intercala os desejos apaixonados de Emma e os medos loucos de Aidan quando o assunto é relacionamento. Em resumo muito cansativo.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/

Carla Jeanine 15/03/2017

Clichê mas gostoso de ler!
Então vamos a minha resenha, um livro que a principio não tinha me interessado, eu estava meio enjoada de romances eróticos e tinha resolvido dar um tempo, mas no mês de fevereiro eu li um NA dessa mesma autora, e até citei nas minhas leituras de fevereiro, e acabei ficando interessada no tipo de escrita dela, então comprei esse livro e não me arrependi!

O sonho de Emma Harrison sempre foi ter uma família, mas com seu aniversário de 30 anos chegando e tendo em vista que ela não tem um relacionamento sério a muito tempo, ela está ficando cada vez mais preocupada de não poder concretizar seu sonho de ter um filho. Ela estava decidida a fazer uma inseminação, mas seu melhor amigo gay, que viria a ser o doador de esperma, acabou desistindo aos 48 do segundo tempo e ela ficou sem muitas opções. Ela nem sequer cogita a possibilidade do banco de esperma, seu maior receio é acabar recebendo a semente de um assassino e ter uma criança serial killer antes de completar 16. Aidan Fitzgerald sempre foi o maior mulherengo da empresa, e todas as funcionárias estavam cientes disso, por isso as amigas de Emma sempre a avisaram pra não se envolver com ele se não quisesse ter seu coração partido. Após ter sido rejeitado por Emma na festa de Natal, Aidan fica decidido a conquistá-la, e ao presenciar uma cena de discussão entre Emma e seu amigo Connor, Aidan vê finalmente sua grande oportunidade de entrar na vida dela, de uma maneira que será agradavél e proveitosa para ambos.
"As emoções tomaram conta do peito de Emma e ela sentia como se não pudesse respirar. Ela fechou os olhos por um tempo, tentando desesperadamente manter uma linha tênue de sanidade. A solução para todos os seus problemas estava sentada bem ali em frente. Tudo o que ela precisava fazer era dizer sim, e poderia finalmente ser mãe. Era muito para processar e ela precisava desesperadamente se afastar de Aidan para pensar com clareza."

Eu amei esses personagens *--*, me lembrou um pouco a história de Chloe e Bennett em Cretino Irresistível, não no enredo, porque são completamente opostos, mas nas caracteristicas e na personalidade deles, além é claro, da pitada de humor. Achei a história de Emma muito bonita e me identifiquei com ela, porque também tenho o sonho de ser mãe, e o fato de ela estar disposta a levar uma vida sozinha, somente para ter alguém a quem amar e cuidar me deixou comovida. Aidan é encantador e lindo, e o envolvimento dos dois é muito interessante, desde o principio, quando os dois tentam afirmar que tudo não passa de sexo sem compromisso apenas para cumprir o contrato e fazer com que Emma engravide, ainda sim você percebe uma conexão muito forte e uma quimica incrivel entre os dois, e isso me deixou super satisfeita.

" Nenhuma mulher tinha exercido aquele efeito sobre ele. O tempo fora, parecia ter feito com que ela ficasse ainda mais bonita do que ele se lembrava, mas havia algo diferente nela, algo mais suave, mais vulneravél. Aquilo o excitou."

A maneira gradual do crescimento do romance é super fofa e te deixa com borboletas no estomâgo para saber qual vai ser o próximo passo dos dois, e saber dos medos, das preocupações e do passado amargo deles também deixou a pontinha de drama da estória bastante interessante.

Gostei muito dos detalhes dados pela autora, das cenas dos dois juntos e da facilidade com que eles entram na rotina uma do outro, é fácil e bonito. Estou ansiosa pelo próximo volume da série "O Pedido" e espero que seja tão bom quanto o primeiro.

Fragmentos Literarios 15/03/2017

A PROPOSTA

Sinopse

Com a chegada dos trinta anos, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente depois que seu melhor amigo gay desistiu de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um monstro assassino ou algo do tipo.

O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquistá-la a qualquer custo. Ao saber sobre a difícil situação de Emma, ele rapidamente faz uma proposta que beneficiará a ambos. Ele será o pai do filho da Emma, mas ela precisará concebê-lo naturalmente, com ele. Sem ninguém com quem namorar ou simplesmente fazer sexo casual, Emma reluta em aceitar a oferta, mas o charme dele e o intenso desejo dela pela maternidade vencem a questão.
Logo as seções para a concepção do bebê se tornam mais do que físicas. Aidan não parece se afastar dela, enquanto Emma começa a pensar que ele pode ser o homem certo.

O sonho de Em sempre foi ser mãe, mas tudo foi por água abaixo após perder seu noivo em um trágico acidente. Com muito custo Em se recuperou e decidiu que poderia realizar seu sonho e ter um filho seu nos braços, só havia um pequeno problema ela não tinha com quem conceber o bebe. Um noivo, um marido, ou um simples namorado que pudesse ser um pai em potencial.
Nada.
Já chegando na casa dos trinta Emma se desespera e decide que terá seu filho sozinha, fazendo uma inseminação artificial, mas eis que vem outro problema e se o laboratório confundir os espermatozoides e colocar o de um psicopata nela. Ela então decide pedir a seu melhor amigo Connor que seja o pai do bebe, porem quando tudo esta quase dando certo o namorado de Connor parece não aprovar a ideia colocando os planos de Em por água abaixo novamente.
Emma esta desesperada, ser mãe é uma questão quase de sobrevivência e ela esta disposta a tudo, até mesmo conceber seu bebe naturalmente com o maior cafajeste que Em conhece.
Aidan tem um ótimo emprego e as mulheres caem a seus pés. Então quando ele encontra um casal discutindo e vai salvar a suposta donzela em apuros ele não vê problema em unir o útil ao agradável e matar dois coelhos com uma cajadada só.
Desde a primeira vez que a viu com seu vestido verde na festa de Natal da empresa que ambos trabalham Aidan ficou hipnotizado por Emma Harrison.
Então depois de leva-la para beber e descobrir que na verdade a donzela em apuros era ela e que na verdade estava discutindo com seu amigo gay por negar seu semêm para que ela tivesse um filho, Aidan não vê mal algum em se oferecer para ser o pai, desde que fosse feito naturalmente.
Para ele seria perfeito, ter a mulher que o rejeitou e mexeu com sua cabeça e também cumprir a promessa feita a mãe no leito de morte.

Tudo parece estar dando certo para os dois, mas sentimentos não estavam previstos no contrato. E tudo muda quando ambos se veem cada vez mais próximos. Será que o maior cafajeste pode virar um pai de família e assumir seus sentimentos e será que Emma é capaz de confiar nele e entregar seu coração.

Por Carol Cappia

site: https://nodivadaleitura.blogspot.com.br/2016/03/resenha-proposta-katie-ashley-titulo.html

Lara 19/04/2017

O primeiro é BEM...