O Cavalo Amarelo Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - O Cavalo Amarelo

Mr. Jonas 12/02/2018

O Cavalo Amarelo

Um padre assassinado de maneira brutal. Pessoas que adoecem misteriosamente. Mulheres que dizem ter poderes paranormais. Esses são alguns dos enigmas que assombram um vilarejo na zona rural inglesa. A chave deste segredo está relacionada a uma lista de nomes. Para desvendar essa trama, Mark Easterbrook, um escritor em busca de inspiração, conta com a ajuda de seus amigos, entre eles, a famosa autora de romances de mistério Ariadne Oliver, numa aventura que pode ser fatal.

Carol 14/07/2020

Interessante
Eu confesso que esperava mais desse livro pelas resenhas que eu li. De todo modo, gostei muito do enredo e a linguagem é bem tranquila.
No início tive um pouco de dificuldade em me situar, mas depois me senti totalmente envolvida no mistério e achei tudo muito criativo!
Definitivamente, o primeiro - de muitos - que ainda lerei da nossa Rainha do crime.

vnunes 05/02/2020

Incrível
História muito bem contada e rica em detalhes. Fórmula totalmente diferente dos outros livros dela que funcionou muito bem. Um dos meus preferidos dela

Pedro Schabarum 12/02/2020

O Cavalo Amarelo
Presenciando uma briga no Cavalo Amarelo é que a personagem principal inicia a investigação a respeito das mortes por bruxaria, que supostamente matava o alvo por "telepatia".

Jacq 18/02/2020

Diferente e surpreendente
Estou lendo os livros da Ágatha e este foi o melhor até agora por não focar em apenas um crime mas, em uma série deles. Uma quadrilha especializada em matar por telepatia, seria possível? Este livro foge completamente ao óbvio. Muito bom!

Brenda Puga 23/02/2020

Sensacional
Sinceramente, um dos meus favoritos da Agatha. Simplesmente amei a forma como foi escrito, que pra mim, é bem diferente dos outros. Adoro o fato de ter um final surpreendente como todos, mas nos levando a pensar no enredo, se realmente existe um quê de coisas místicas ou não. Até esqueci que era um livro dela, a história me prendeu muito, e o final foi incrível. Vale muito a pena

Karol 11/03/2020

Me surpreendi
Primeiro livro da Agatha Christie que eu leio e não tem nem a Miss Marple e nem o Hercule Poirot.
Gostei. Vale a leitura.

Jess 07/05/2024

Apesar de ter imaginado o criminoso desde o início, gostei de acompanhar o trabalho de Mark pra tentar desvendar o crime.
Me incomoda o tom sobre religiões não ocidentais, meio apoteótico, exótico? Não é o ponto mais forte da escrita.

Fora isso, adoro os livros de AC pra ler enquanto o cérebro precisa de um descanso.

Paulo 23/04/2020

Mais um ótimo livro
Bela trama.. um pouco entediante no começo. Porém, com um ótimo desfecho. Livros em 1a pessoa sempre tem um encanto a mais

Vanea 18/05/2020

Livro com um desenrolar que surpreende.
Apesar de que em algum momento do livro eu pensei que fosse me decepcionar.
Resultado: não me decepcionei e a Agatha continuou com seu estilo.

Monica.Fusco 27/05/2020

Meu primeiro da Agatha Christie
O cavalo amarelo, de Agatha Christie é uma trama misteriosa sobre o assassinato de um padre. Gostei bastante. E essa edição está muito linda.

Regina Negreti Adv 16/06/2020

Bonzinho
Foi minha primeira leitura da grande escritora Agatha Christie. Ouvi tantas recomendações boas sobre este título. Sinceramente, esperava mais da trama em si. Enrola bastante , tem aquele mistério, mas ai no final: tudo muito rápido e sem suspense, como se houvesse pressa em terminar.
Mas pelo enredo, gostei como um todo.

Lu 21/06/2020

Surpreendente
Primeira leitura dessa autora e considero realmente que foi uma obra bem escolhida para iniciar. O enredo me prendeu até o fim e embora parecesse óbvio, foi surpreendente. Recomendo!

@instabookdodia - Marjana 27/06/2020

Além dessas edições novas da Harper Collins serem lindas, o livro é muito bom! Agatha Christie sempre nos presenteia com ótimas histórias!!!

@instabookdodia

site: www.instagram.com/instabookdodia