Para Sir Phillip, com amor

Para Sir Phillip, com amor Julia Quinn

Resenhas - Para Sir Phillip, Com Amor

Gabriela4332 18/05/2024

Ótimo desenvolvimento
Eu adorei a forma que foi construída a história de Phillip e Eloise. Como foi mostrado os medos e anseios dele em relação ao matrimônio e aos filhos. A forma que o amor deles foi crescendo e a forma que o relacionamento deles mudou, ambos, para melhor. Um ótimo livro.

Livstars 18/05/2024

A história deles é bonita e diferente da dos outros irmãos, confesso que demorou pra me prender na leitura.

acho que a dinâmica da eloise com o philipe é ótima e com os filhos dele também, ela é muito agitada e curiosa e ele não e como eles respeitam os momentos juntos é ótimo.
minhas partes favoritas são sempre quando todos os bridgertons estão juntos!!!

Alinne51 18/05/2024

Eloise
Amei a história da Eloise, talvez seja a minha preferida, ela é ousada, fugiu de casa pra procurar seu futuro marido, chegou lá sem ao menos avisar que iria. Me divertir tanto com ela e os filhos do seu phillip, as trolagens eu sorri demais.
O primeiro beijo foi surto atrás de surto aqui em casa, até mesmo as brigas deles eu acabava fofocas pois era uma construção para se conhecerem melhor.
O dia do lado por exemplo ela pode ver que ele se preocupa muito com seus filhos e que ele tinha traumas com sua ex-esposa e tudo entre ele e Eloise foi bem intenso, só foi um pouco confuso a forma que eles ficam toda hora achando que um não gosta do outro, pra mim já estava mais que óbvio que se gostavam muito.
A minha parte preferida sem dúvida alguma foi no escritório da Sophie, ele simplesmente antes do casamento deu um orgasmos pra ela com todos os irmãos no campo com várias arma, aquele ali não é pra brincadeira kkkkkk

Rebecca.Lucena 18/05/2024

Eloise, talvez a mais feminista de todas as personagens de Julia Quinn, teve momentos bem cringe com falar machistas dos membros da família Bridgerton e do próprio sir Phillip. Entretanto, é um livro muito bom, me lembrou muito O morro dos ventos uivantes, da Emily Bronte, por causa das questões sobre depressão e tristeza que o livro aborda. Enfim, gostei bastante.

Leticia.Muniz 18/05/2024

Pavorosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

klarinha! 18/05/2024

Resenha
Meu deus eu não deveria ter colocado tanta expectativa nesse livro.
Achei o livro frustrante e odiei como aconteceu o desenvolvimento da eloise e o philip, achei eles sem sal e sem nenhuma química , eu só ouvia elogios , mas parece que n posso falar o msm né

mariaeduardamarra 17/05/2024

????????
Phillip, Eloise, Oliver e Amanda, que família incrível, muito boa a história deles, cada capitulo uma novidade, bem desenvolvido, o que me irritava era a Eloise e o Phillip serem super orgulhosos e não assumirem seus sentimentos, mas no final tudo deu certo. ?

Mariana.pimentaa 17/05/2024

Eloise me conquistou desde o primeiro livro, com sua personalidade forte, sua forma determinada de defender suas opiniões e principalmente por seu jeitinho altruísta.

Toda a história me comoveu de forma singular: o amor de Violet com os filhos, o amor de irmãos, o amor de uma mãe que não gestou, mas teve a sementinha plantada no coração, um pai conhecendo o amor dos filhos e da esposa e sendo recíproco, e uma Eloise recebendo todo o amor que sempre mereceu.

Todo o desenvolvimento da história foi impecável, as cartas, os bilhetes, todos os acontecimentos descritos de forma tão intensa que me peguei emocionada em várias cenas.
E pra encerrar, aquele epílogo maravilhoso, do qual ainda não me recuperei.
Lindo, lindo, lindo.

Prontíssima para o próximo volume ??

Laris 17/05/2024

Me surpreendeu
Na primeira vez que li a história de Eloise, eu não lembro o por que, mas lembro de ter odiado cada página.
A leitura foi massante, não me apeguei à história, simplesmente foi o ó

Mas esse ano eu me propus a reler toda a saga, e tive que começar com um livro que também não gosto (Daphne, desculpa mas não deu) porém, diferente do que aconteceu com o livro da Daphne, eu me encantei pela Eloise e pelo Philip dessa vez.

Eu ri, me emocionei, tive raiva, tive pena.
Eu amei novamente os gemeos
Amei a Eloise
Amei essa família incrível!

Foi mágico redescobrir uma nova versão minha em comparação com a antiga quando leu o livro pela primeira vez.

Isso me deixou verdadeiramente feliz e esse livro aqueceu meu coração nesses dias frios que vêm fazendo!

Obrigada mais uma vez família Bridgerton, por me salvar!

elevyncruz 16/05/2024

Gostei muito do livro, principalmente por causa do desenvolvimento dos personagens

Confesso que a aparição dos irmãos Bridgerton mudou um pouco o rumo que imaginava que a história seguiria, o que me incomodou um pouco a princípio, mas gostei muito do final

Principalmente da surpresa no fim do último capítulo e do epílogo, que aqueceram meu coração