Para Sir Phillip, com amor

Para Sir Phillip, com amor Julia Quinn

Resenhas - Para Sir Phillip, Com Amor

helô 25/04/2024

???
Que final perfeito e epílogo melhor ainda!! eu confesso que achava que o Phillip ia ser mais delicado e compreensível e tomei um susto com o jeito dele,mas o desenvolvimento dele (e da Eloise tbm) foi perfeito??

Belle ;) 24/04/2024

Deu a louca de ler esse e acabei acabando em 1 dia ?.

Eu realmente não lembrava que os romances de época eram tão bombásticos assim mds. Umas ideias e piadinhas assim, no mínimo questionáveis.

O sir Phillip tem uns baitas surtos de raiva, não lembrava quebos irmãos bridgertons eram tão chatos (ou eles só tão velhos?).

Algumas cenas románticas salvaram pelo menos.

Giuba_ 24/04/2024

Me surpreendi
Realmente não achei que iria gostar tanto desse levando em consideração que a série tinha moldado a minha visão sobre a história e essa era a que eu menos tava animada, logo no começo do livro vi que estava completamente errada o livro foi maravilhoso do início ao fim nunca me diverti tanto e achei muito interessante ver como os personagens eram reais com seus próprios defeitos.

Fafa 24/04/2024

Tudo acontece da forma que deve acontecer!!
A historia de amor de Eloise, a historia que ela mereceu, sempre surpreendendo e criando suas própria historia. Trouxe amor para uma casa que estava em ruínas, sem grandes expectativas. Ela embarcou nessa loucura, e mostrou para o que veio, para transformar e melhorar a vida daqueles que a rodeiam, linda e encantadora historia de Eloise Bridgerton.
Confesso que fiquei um pouco entediada em algumas partes, mas depois que comecei a compreender a importância, e do por que ter acontecido desta forma, se mostrou um livro encantador e envolvente, adorei!

Clatclau 24/04/2024

Phillip é o ogro número 2
? Eu não poderia escolher um dia só. Qualquer dia com você é perfeito,
Eloise. Qualquer um.? Qualquer momento, desde que eu esteja com você.
Fiquei até chocada quando li a frase acima, parece que o ogro do Phillip virou gente, slk, que homem chato, esse querido prática muito a arte da autopiedade, toda vez que era pov dele e ficava: Aff denovo essa merda? Ele não vai calar a boca não? Ele só sabe rega planta, muito broxa de atitude (felizmente só de atitude, o querido é potente), ele não quer uma esposa não, ele quer uma governanta babá, passei raiva. Não que ele seja um bosta, ele tem suas qualidades, só que os defeitos se sobressaem, ele melhora, evolui, mas não dá para desenvolver um personagem no último minuto do segundo tempo, foi apressadissimo a evolução dele, Pisquei e ele começou a mudar as atitudes dele, achei meio do nada, eu também não gostei que ele só mudou por causa da Eloise, todo burro, precisa que ela fique dizendo aonde ele tá errado. Conclui que a Eloise é louca, doidinha de pedra, porque só sendo maluca para sair da sua casa, do seu conforto para ir ver um macho que você nem conhecia, tem que ter coragem. Eu gostei, apesar de tudo, as cenas que tinham os irmãos Bridgerton foram em disparadas as melhores, eles num minuto se matando e depois eles viram bests, foi incrível. Tenho na minha cabeça que o Benedict e o Phillip só se deram bem porque são dois ogros, o 1 e o 2. Um ponto positivo do Phillip é que com toda certeza ela ganha o certificado de gostoso, a descrição do querido foi foda, e também, convenhamos que para aguentar tanta bosta quanto a Eloise aguentou, ele tem que ser gostoso. Eu amei a relação da Eloise com as crianças, ela é toda divertida e pimposa, foi um dos pontos altos, em meio a tantos pontos baixos do Phillip.

sami.0 24/04/2024

Tudo começou com cartas..
Assim como os outros, esse também foi uma delícia de ler!! julia quinn muito diva.

gostei da história, mesmo que tenha acontecido tudo muito rápido (nem tanto, se for contar com o 1 ano que eles ficaram se falando por cartas).

phillip mais me estressava do que sla o que, mas ou era so pelo fato de ele ser homem e por conta da criação dele (tenebrosa, por sinal. me causa calafrios). mas em um geral, gostei bastante dele e abençoada seja a eloise por mudar esse homem e fazer ele finalmente entender que jamais seria igual o pai.
e finalmente, a amanda, oliver e phillip estão podendo ter a família que tanto queriam.

eloise por mais que eu te xingue vez ou outra, te adoro.

Andressa 23/04/2024

Tava precisada de um desse
Depois de ler dois livros bem ruins, eu precisava de uma leitura que me ajudasse a superar então voltei para os Bridgertons. Eu gostei, mas não virou meu favorito

Iara 23/04/2024

Fofos
Gosto da personalidade da Eloise, ela é decidida em tudo. E é legal ver que ela encontrou alguém para amar e ser amada, acho q forma que eles se aproximaram muito interessante, acho cartas chiques.
Gosto também do amadurecimento dos personagens durante o livro, mas confesso que senti falta de interações com a Penn, por elas serem melhores amigas, eu esperava que Penn estivesse mais presente nesse livro, mas tudo bem.

letisiars 23/04/2024

Eu odiei ? no geral to me sentindo uma chata com todos os livros de bridgerton mas eles pecam tanto em partes que considero importantes pra um bom livro de romance.

nesse em particular eu detestei tanto o phillip quanto a construção do casal. que cara CHATO e cheio de problema. e faltou mt o romance.

anghel.gusmaodo 22/04/2024

Esperava um pouco mais
A história é divertida e o romance gostosinho de acompanhar. A Eloise é bem doidinha e impulsiva, mas gosto da personalidade dela. Sir Phillip, no entanto, dos personagens masculinos foi o que menos gostei até o momento, não me arrancou suspiros de amor e me encantou desde o início. Ele tem seus pontos altos, mas poderia ser melhor.
Os gêmeos são engraçadíssimos, me diverti horrores com eles.

Mas senti falta de algo importante que foi a revelação da Lady Whistledown, ora, como a Eloise não faz um único comentário sobre isso? Ou não tem uma única cena entre ela e a Penélope falando sobre a revelação? Obviamente a Penélope foi ao casamento dela, pois é mencionado que a família toda da Eloise vai, exceto a Francesca, e Penélope já era cunhada dela. Com certeza estaria presente. Para uma coisa que foi tão importante desde o primeiro livro e que foi tão explorado no livro anterior, achei estranho não ter nem mesmo a menção disso neste livro, como se o segredo nunca tivesse sido revelado ou Lady W sequer existisse!

Alanys.Alves 22/04/2024

Até agora, o livro mais fraco da coleção, achei meio fraco essa história de amor, em comparação com as demais.