Para Sir Phillip, com amor

Para Sir Phillip, com amor Julia Quinn

Resenhas - Para Sir Phillip, Com Amor

Caroline 11/04/2024

Julia Quinn, entenda.. Phillip nunca será Simon ou Anthony
Phillip não ganhou minha simpatia até as 15 últimas páginas, Eloise que sempre quis o amor genuíno havia se encontrado num relacionamento feito de interesses. Interesse em alguém que faz o que ele não " consegue". O livro se trata do amor.. do amor familiar e parental ( além da ligação sanguínea) isso que fez dele bom. Entretanto a história do marido de Eloise não me pareceu convincente o suficiente pra justificar o personagem mais rabugento que Julia Quinn escreveu. Ver algo além do carnal e superficial no relacionamento deles requer paciência.

Geise 11/04/2024

Gostei
Não é o melhor livro de Os Bridgertons na minha opinião, mas também não está entre os piores. Eloise é a minha Bridgerton favorita, então gostei de ver mais dela.

Manudes 10/04/2024

Tudo começou com uma carta despretensiosa
Acho que, da série inteira, foi o mais rápido que já li. Mas li rápido porque não consegui me apegar ao Phillip, um personagem que teve uma infância sofrida e negligente, e que acaba repetindo isso com os filhos. Finalmente a Marina apareceu! A história dela nos livros é totalmente diferente da série, e desde que comecei a ler o primeiro livro fiquei me perguntando onde estaria a tal da Marina? Eloise é 10x melhor na série, mas nesse livro pelo menos consegui sentir uma certa semelhança com a da série: o jeito teimoso, pratico e falante de ser. No geral, me incomodei com a relação do Phillip com os filhos, e me incomodei ainda mais com a ausência da Lady Whistledown (!!!!!!!) com as suas colunas na parte de cima da página sempre que começa um novo capítulo.

shhimreading 10/04/2024

"? Eu não poderia escolher um dia só. Qualquer dia com você é perfeito, Eloise. Qualquer um.
[...]
? Qualquer semana, qualquer mês, qualquer hora ? murmurou.
[...]
? Qualquer momento, desde que eu esteja com você."

esse foi o mais real e com certeza o mais apaixonante. é uma história de amor muito, muito bonita. e muito humana. acho que é por ser muito "humano" que não seja tão bem falado, mas eu amei. um dos meus favoritos, com certeza.

Mariana 10/04/2024

Eloise é a melhor Bridgerton. Podemos concordar?
Gostei mais do que imaginava! A Eloise me cativou tanto quanto na série e, definitivamente, é a Bridgerton mais interessante.

A história é envolvente, do tipo que você mal sente as páginas passarem, e Philip é um personagem que traz um novo ar para a série de livros ? já que estávamos tão acostumados à alta sociedade de Londres.

Não vou mentir que ele não me irritou em alguns pontos (talvez seja esse o ponto), mas não tira o mérito de um plot que envolve e (realmente) conta uma história que merece ser lida ?

bearevolb 09/04/2024

Esperava mais
Fiquei bem decepcionada com o livro, a Eloise é uma das minhas personagens favoritas e ler esse romance dela capenga foi uma decepção.
Sinceramente, eu ficava mais animada quando ela estava com os filhos do Phillip do que com o próprio.
Não achei envolvente nem cativante, mas apesar disso tem partes que salvam e que li com carinho.

Luna 09/04/2024

Gostei
Para ser sincera, estava muito ansiosa para o livro da Eloise. Talvez minha expectativa era tão grande que acabei não achando tão uau.

Gosto bastante da Eloise e de como a personagem dela vem sendo construída nos livros.

O Phillipi me decepcionou um pouco pois na maior parte do tempo ele trata a Eloise como se fosse a nova empregada de dia e amante a noite.

Curti o final e o fechamento mas com algumas ressalvas.

Amanda 09/04/2024

Acho que essa saga vai acabar com a minha cota para personagens inocentes e pura e bla, bla, bla
Tá parecendo sempre a mesma história ?

Isabela354 07/04/2024

Até que eu gostei, assim, foi o que eu menos gostei até agora e eu so consegui gostar do casal principal lá pro fim. Tipo eles se amam mas PRA MIM faltou sei lá, paixão. Mas o livro é bom, tem uma construção muito diferente dos outros. Amo a Eloise?? achei q faltou um pouco de personalidade no phillip mas vida q segue né.

ltqcoutinho 07/04/2024

Gostei bastante do livro. Achei uma proposta ousada fazer a Eloise ter um relacionamento a distância, mas gostei. No geral, tive altos e baixos lendo o livro. Tem partes que eu achei que poderiam ter sido mais detalhadas, outras que acredito terem sido muito engraçadas. Gostei do Phillip, e gostei de toda a trama envolvendo os gêmeos.

AnaJA0 06/04/2024

Nada como uma releitura
É tão bom ler um livro pelo qual você já se interessou no passado e perceber que a história continua interessante pra você, e foi assim que eu me senti relendo esse livro

Aria 06/04/2024

Me gustó mucho su relación, pero Eloisa fue muy impaciente y un poco inconsecuente al huir de casa para encontrar a un chico que ni siquiera conocía personalmente y ni siquiera estaba segura de si realmente quería casarse con él