Para Sir Phillip, com amor

Para Sir Phillip, com amor Julia Quinn

Resenhas - Para Sir Phillip, Com Amor

Luana.Carlon 20/04/2024minha estante
Nossa, sim!!! Senti raiva lendo esse livro, principalmente no final ela descrevendo o Philip e dizendo que ele ouvia ela... sendo que capítulos antes provam que ele não ouvia ela, tanto que tentava beijar ela quando ela estava tentando falar... Não entendi nada aquele final, do nada ela começa a amar ele e ele nem deu motivos pra isso, pois continuou sendo o mesmo bosta (e falou muito mal da ex esposa porque ela depressiva, como se ele fosse a maior vítima disso tudo). A Eloise parece que só desistiu de tentar e aceitou qualquer merda mesmo. Triste fim.

Maria.Eduarda 11/04/2024

Err..
Eu jurei quando chegasse no livro da Eloise eu ia me apaixonar e amar mas não? Confesso que desde de o livro do Benedict a escrita da Julia Quinn não andava me conquistando, porém o Colin e a Pen faziam valer a pena, achei toda história tao chata.

Caroline 11/04/2024

Julia Quinn, entenda.. Phillip nunca será Simon ou Anthony
Phillip não ganhou minha simpatia até as 15 últimas páginas, Eloise que sempre quis o amor genuíno havia se encontrado num relacionamento feito de interesses. Interesse em alguém que faz o que ele não " consegue". O livro se trata do amor.. do amor familiar e parental ( além da ligação sanguínea) isso que fez dele bom. Entretanto a história do marido de Eloise não me pareceu convincente o suficiente pra justificar o personagem mais rabugento que Julia Quinn escreveu. Ver algo além do carnal e superficial no relacionamento deles requer paciência.

Geise 11/04/2024

Gostei
Não é o melhor livro de Os Bridgertons na minha opinião, mas também não está entre os piores. Eloise é a minha Bridgerton favorita, então gostei de ver mais dela.

Manudes 10/04/2024

Tudo começou com uma carta despretensiosa
Acho que, da série inteira, foi o mais rápido que já li. Mas li rápido porque não consegui me apegar ao Phillip, um personagem que teve uma infância sofrida e negligente, e que acaba repetindo isso com os filhos. Finalmente a Marina apareceu! A história dela nos livros é totalmente diferente da série, e desde que comecei a ler o primeiro livro fiquei me perguntando onde estaria a tal da Marina? Eloise é 10x melhor na série, mas nesse livro pelo menos consegui sentir uma certa semelhança com a da série: o jeito teimoso, pratico e falante de ser. No geral, me incomodei com a relação do Phillip com os filhos, e me incomodei ainda mais com a ausência da Lady Whistledown (!!!!!!!) com as suas colunas na parte de cima da página sempre que começa um novo capítulo.

shhimreading 10/04/2024

"? Eu não poderia escolher um dia só. Qualquer dia com você é perfeito, Eloise. Qualquer um.
[...]
? Qualquer semana, qualquer mês, qualquer hora ? murmurou.
[...]
? Qualquer momento, desde que eu esteja com você."

esse foi o mais real e com certeza o mais apaixonante. é uma história de amor muito, muito bonita. e muito humana. acho que é por ser muito "humano" que não seja tão bem falado, mas eu amei. um dos meus favoritos, com certeza.

Mariana 10/04/2024

Eloise é a melhor Bridgerton. Podemos concordar?
Gostei mais do que imaginava! A Eloise me cativou tanto quanto na série e, definitivamente, é a Bridgerton mais interessante.

A história é envolvente, do tipo que você mal sente as páginas passarem, e Philip é um personagem que traz um novo ar para a série de livros ? já que estávamos tão acostumados à alta sociedade de Londres.

Não vou mentir que ele não me irritou em alguns pontos (talvez seja esse o ponto), mas não tira o mérito de um plot que envolve e (realmente) conta uma história que merece ser lida ?

bearevolb 09/04/2024

Esperava mais
Fiquei bem decepcionada com o livro, a Eloise é uma das minhas personagens favoritas e ler esse romance dela capenga foi uma decepção.
Sinceramente, eu ficava mais animada quando ela estava com os filhos do Phillip do que com o próprio.
Não achei envolvente nem cativante, mas apesar disso tem partes que salvam e que li com carinho.

Luna 09/04/2024

Gostei
Para ser sincera, estava muito ansiosa para o livro da Eloise. Talvez minha expectativa era tão grande que acabei não achando tão uau.

Gosto bastante da Eloise e de como a personagem dela vem sendo construída nos livros.

O Phillipi me decepcionou um pouco pois na maior parte do tempo ele trata a Eloise como se fosse a nova empregada de dia e amante a noite.

Curti o final e o fechamento mas com algumas ressalvas.

Amanda 09/04/2024

Acho que essa saga vai acabar com a minha cota para personagens inocentes e pura e bla, bla, bla
Tá parecendo sempre a mesma história ?

Isabela354 07/04/2024

Até que eu gostei, assim, foi o que eu menos gostei até agora e eu so consegui gostar do casal principal lá pro fim. Tipo eles se amam mas PRA MIM faltou sei lá, paixão. Mas o livro é bom, tem uma construção muito diferente dos outros. Amo a Eloise?? achei q faltou um pouco de personalidade no phillip mas vida q segue né.