Para Sir Phillip, Com Amor

Para Sir Phillip, Com Amor Julia Quinn

Resenhas - Para Sir Phillip, Com Amor

Isabela354 07/04/2024

Até que eu gostei, assim, foi o que eu menos gostei até agora e eu so consegui gostar do casal principal lá pro fim. Tipo eles se amam mas PRA MIM faltou sei lá, paixão. Mas o livro é bom, tem uma construção muito diferente dos outros. Amo a Eloise?? achei q faltou um pouco de personalidade no phillip mas vida q segue né.

ltqcoutinho 07/04/2024

Gostei bastante do livro. Achei uma proposta ousada fazer a Eloise ter um relacionamento a distância, mas gostei. No geral, tive altos e baixos lendo o livro. Tem partes que eu achei que poderiam ter sido mais detalhadas, outras que acredito terem sido muito engraçadas. Gostei do Phillip, e gostei de toda a trama envolvendo os gêmeos.

AnaJA0 06/04/2024

Nada como uma releitura
É tão bom ler um livro pelo qual você já se interessou no passado e perceber que a história continua interessante pra você, e foi assim que eu me senti relendo esse livro

Aria 06/04/2024

Me gustó mucho su relación, pero Eloisa fue muy impaciente y un poco inconsecuente al huir de casa para encontrar a un chico que ni siquiera conocía personalmente y ni siquiera estaba segura de si realmente quería casarse con él

Simone.Ribeiro 05/04/2024

Lindo demais!
Um dos meus preferidos da série Os Bridgertons!
Achei linda a construção da história da Eloise e o desenrolar do seu romance com Sir. Philip. As interações então entre os personagens me fizeram rir muitas vezes!!
Amei demais esse romance?

Lelê 05/04/2024

Eloise e seus pensamentos intrusivos
Demorei pra ler esse pois Eloise é minha segunda favorita e tinha muito medo do livro ser ruim, mas me surpreendi demais! Não é só muito bom como tem uma história bem diferente dos primeiros quatro irmãos, e assim, com certeza a Eloise faz nesse livro (além de obedecer todos os seus pensamentos intrusivos kkkkkk) a melhor coisa que ela faz sempre: surpreender os leitores kkkkkkk meio que ninguém esperava que logo a Eloise, quem ficava nervosa em sociedade, não se dava bem com a maioria das jovens e recusou muitos pedidos de casamento pois queria ser uma solteirona iria querer se casar logo com alguém que tinha filhos e queria uma mãe pra eles. Mas nós vamos nos aprofundando na história e vai vendo que é na verdade muito mais do que isso, Sir Phillip queria também ter a chance de viver um amor, a paixão, mas tinha medo de demonstrar os sentimentos e tal. E também vemos que os motivos da Eloise são na verdade bem "egoístas" em teorias e depois entende que ela na real só não gostava de estar inserida na sociedade Londrina e como ela se encaixou bem melhor vivendo com Phillip e as crianças. Eles são FEITOS um pro outro, muito lindo ver eles construindo uma relação de confiança e fé antes de amar de verdade. Em minha opinião, achei que essas cenas hot foram as mais bem escritas pela Julia Quinn até agora. Muito foda também o Anthony conversando com a Eloise, chorei demais, amo todas as interações que os irmãos tem! (Eu RACHO O BICO toda vez que o Gregory aparece juro KKKKK) Enfim Eloise merece o agroboy botânico viúvo gostoso que tem, meu livro favorito até agora COM CERTEZA!

Duque livros 04/04/2024

Saga dos Bridgertons
O quinto livro da saga e não tenho palavras pra esse, com toda certeza esse fica no meu top 3 junto com o Visconde que me amava e um perfeito cavalheiro. A troca de cartas foi algo tão inesperado e se transformou em algo tão lindo, eu amei o fato deles serem totalmente diferentes, a Eloise toda tagarela e o Phillip um homem que dificuldade de expressar o que ta sentindo, mas juntos eles combinaram tão perfeitamente. Em alguns momentos fiquei irritada com a maneira que ele lidava com as situações de estresse, porém, depois de ler como foram muito difíceis os anos casados com a Marina, consigo entender melhor o ponto de vista do personagem

O que eu mais amo na saga é que nenhum dos irmãos tem uma história igual. Todas terminam apaixonados é claro,mas o processo é sempre muito diferente. Os Bridgertons com certeza são a minha saga favorita eu sempre me encanto e me apaixono pelas histórias, ansiosa para a proxima...

Taismara3 03/04/2024

Bom achei que iria gostar mais do livro da querida Eloise, mas acho que faltou alguma coisa que não consigo saber o que é. Os dos irmãos tiveram digamos mais emoção

Helena 03/04/2024

Não esperava gostar tanto
De verdade me surpreendeu o quanto amei ler esse volume. O apreço pelos outros livros tinham bases sólidas na série da Netflix, mas eu amei esses personagens e, principalmente Sir Phillip DE UM JEITO... Que realmente não consigo explicar. Só leiam!

licemess 02/04/2024

Disputa meu primeiro lugar de favoritos da coleção
Fico indecisa entre a história da Eloise e a do Benedict, são muito boas. Tudo é incrível, a construção dos personagens, a forma como a personalidade de Eloise não se altera na iminência do casamento e nem após. Ela não se rasteja ou se humilha, ela verifica de fato em cada detalhe se é essa a situação que quer ficar, não esconde o que desagrada, deixa claro suas barreiras e impõe limites quando percebe necessário. Uma mulher forte com um homem forte.

No começo senti raiva de Marina, depois entendi o que ela sofria e me compadeci, ela passou por muita coisa, acredito que nem em mil anos Philipe entenderia. As crianças são adoráveis, imaginei cada cena com uma alegria no olhar. Impecável.

Nick.sz 02/04/2024

Com amor?
Achei um livro gostoso de ler. Acho lindo a forma como as personagens entendem o que estão sentindo e conseguem colocar em palavras? me tocou, particularmente, a questão dos filhos. Foi emocionante ver a transformação de Sir Phillip.