Para Sir Phillip, Com Amor

Para Sir Phillip, Com Amor Julia Quinn

Resenhas - Para Sir Phillip, Com Amor

Nick.sz 02/04/2024

Com amor?
Achei um livro gostoso de ler. Acho lindo a forma como as personagens entendem o que estão sentindo e conseguem colocar em palavras? me tocou, particularmente, a questão dos filhos. Foi emocionante ver a transformação de Sir Phillip.

leituras_lah 02/04/2024

Para sir Phillip com amor
Esse é o quinto livro da série os bridgertons, já deu para perceber que eu realmente amei esses livros 🥰

Eles fazem você imergir de cabeça na história. Mas dos 9 livros, esse de Eloise e Phillip, me cativou e me surpreendeu muito.

A Julia Quinn, uniu dois personagens totalmente diferentes: enquanto Eloise, vislumbra viver um amor, Phillip, por outro lado, deseja apenas uma boa madrasta para seus filhos...

Esse livro aborda várias questões profundas a respeito de visões de mundos diferentes, trata de desilusões, recomeços, amor e família.

Gostei bastante da construção desse romance e também super recomendo ⭐⭐⭐⭐⭐

caroline.Andreia 01/04/2024

Duas semanas é tempo demais ou de menos?
Entendo que a personalidade de Eloise sempre tenha sido impulsiva e dona de si, mas não entendo que ela tenha se convencido de que era uma boa ideia fugir de casa para conhecer um homem que nunca tinha visto porque ele lhe pedira em casamento.

O longo um ano de cartas trocadas sequer é devidamente retratado, dando pouca profundidade para as duas semanas em que Eloise e Phillip mudam completamente de convicções e comportamentos.

Não gostei de Phillip como gostei dos outros companheiros dos Bridgertons. Essa postura distante dos filhos me irritou profundamente e não me convenci com a justificativa dele.

Amanda e Oliver são divertidos e poderiam ter tido mais destaque. A relação deles com Eloise também é um pouco fantasiosa para ter se criado em duas semanas.

A melhor parte: quando os irmãos da Eloise interferem. As cenas são divertidas e deliciosas de ler.

O epílogo é lindo, especialmente pelo nome. Gostei das introduções com as cartas de Eloise já que não temos mais a icônica Lady Wisthledown.

Não chega perto do fenômeno que são os dois primeiros livros, mas segue sendo uma boa experiência de leitura para quem quer um bom romance.

Brenda 31/03/2024

Para Sir Phillip, Com Amor
Bom?

Esse é o sexto livro da coleção de bridgertons que leio. Achei que fosse gostar mais do livro da Eloise, mas a história dela não me agradou muito, até agr o Phillip foi o cônjuge que eu menos gostei.

Mayara905 31/03/2024

Ameiiii!
Apesar de achar o Philip um grosso as vezes, consegui me identificar com ele... ter empatia por tudo que passou. E foi lindo ver a Eloise se transformar nessa mulher forte ? amei ver o amor deles crescer ?

Beatriz 31/03/2024

Simplesmente amei! Até agora, esse foi o livro da série que eu mais gostei e fiquei vidrada. Achei tão interessante tudo, o relacionamento dos dois, a diferença de personalidade, os filhos. Achei o Philip um personagem muito complexo e identificável. Devorei!

Lolo 30/03/2024

Eloise e seu potencial perdido(encontrado)
Para falar a verdade, não leiam esse livro depois de ver a série! A decepção com a personagem da Eloise é um fato inescapável.
Ok, ok? é um livro que vai ficando fofo como qualquer livro de romance mas assim, não tem nada de revolucionário ou extraordinário que faça você torcer inexplicavelmente pro casal. Na verdade, muitas vezes o Philip foi bem babaca e eu fiquei esperando ele se reparar pelas coisas que ele falava e pensava mas a reparação nunca veio? tentaram justificar muitas coisas mas
algumas simplesmente não tinham justificativa. O que salvou ele foi a relação com as crianças que foi bem humanizada.
E com certeza o ponto central desse livro pra mim foi a Eloise sendo o contrário de tudo que ela é na série. Sério cara, a menina largou tudo pra casar?? A ELOISE??? ai gente? não tem nada de errado nisso mas simplesmente vai contra toda construção da personagem na minha cabeça.
De fato as adaptações que fizeram nela na série aprofundaram a personagem de uma forma que cativa muito mais os fãs, adaptações muito bem feitas!
Tive que me relembrar o tempo todo que a série tem uma realidade quase paralela em relação ao livro e não posso comparar
porque foi feito depois, mas nossa
que raiva!
no geral, um livro mediano pra meia boca

Luciely 30/03/2024

Uma grande família feliz
Esse livro foi simplesmente perfeito em todas as medidas. Sempre o toque bem família, tanta emoção, o contato com a família dela, a cenas com os irmãos Bridgertons foram os melhores, a conversa com o Anthony me emocionou como nunca nessa série. A preocupação de que tava acontecendo na vida dela e como tudo podia mudar e cheia de incertezas e que pessoas diferentes precisam se entender. Não podia escolher melhor tudo nesse livro. Cheio de personagens cativantes e fortes, apesar de que esperava um par totalmente diferente para Eloise e não podia imaginar com isso daria certo, mas deu e terminei esse livro bem confortada! ??

"Não, ela não precisava de ninguém perfeito. Só precisava de alguém perfeito para ela."

kakalindona 30/03/2024

Gostei muito do livro, imaginei que a Eloise não fosse me agradar, porém quem não me agradou foi o Phillip, não consigo explicar o porque, apenas não gosto dele. Apesar de tudo eles formam uma família bonita e as crianças finalmente estão tendo uma boa infância.
Super fluido de ler.

nandazkk 30/03/2024

Esperava mais.
Tenho algumas coisas a pontuar.
- Primeiro: a história foi 100% arrastada, algumas coisas ficaram em aberto e só foi ficar algo minimamente interessante lá pela página 170 e pouco.
- Segundo: como pode o casal Sophie e Benedict ainda chamarem mais atenção do que o casal principal, gente isso não existe.
- Terceiro: Eloise foi incrível durante o livro todo, ela de fato entendeu o que é o matrimônio, mesmo ela sempre almejando algo mais que só o ato de casar, mesmo ela querendo todos os sentimentos que se permitir casar com alguém te faz sentir, ela abriu mão dos próprios desejos pelo Phillip e tudo que ele fez foi... pensar em si mesmo? tá, tudo bem que ele teve um trauma gigante com a Marina e o pai dele, mas todas as pessoas carregam coisas do passado na sua vida e nem por isso são tão... sabe?! não sei que adjetivo usar pra descrever esse personagem, é só isso, ele é só isso, ele só foi ter um amadurecimento nas últimas duas páginas, fora isso, o resto do livro todo eu passei revirando os olhos pra cada fala dele. Julia errou muito nesse personagem, Eloise merecia algo grandioso, algo que fizesse jus a tudo que foi criado sobre a história da personagem até agora, mas isso não foi entregue.
- No geral é um livro bom, até o Phillip é aceitável (mas de novo, Eloise merecia mais), gostaria que tivesse um desenvolvimento maior sobre a Eloise mãe, tanto com Oliver e Amanda quando a pequena Penélope, falando nela, gente ela não descobre, o livro não fala nada sobre ela descobrir quem a é a lady whistledown. Não desgostei nem amei, provavelmente não leria de novo.

hi/lane 29/03/2024

A Eloise mesmo acreditando ser uma mulher prática e madura acabou tomando uma atitude precipitada durante um momento de insegurança. A ida dela foi abrupta, mas foi interessante ver ela se envolvendo com o Phillip e com os filhos dele, ela trouxe uma nova perspectiva para aquela família e eles e eles também conseguiram tirar ela da bolha privilegiada que ela vivia, mostrando que nem tudo precisa necessariamente ser do jeito que ela quer.

Obs: muito fofa a homenagem que ela fez botando o nome da filha dela de Penélope ??

Vih3110 29/03/2024

Para Sir. Phillip. Com Amor??
Eu gosto muito do livro,gosto não amo! Só acho que o livro da diva Eloise deveria ter mais a cara dela mas de resto amo! Esse livro tem uma história com muito desenvolvimento,com os gêmeos,com o lerdo do Phillip! É da fuga da Eloise! (Loucura!) Se eu fosse os irmãos também ficaria louco! Mas eu gosto até do desenvolvimento do casal! É da relação da Eloise com os gêmeos!

Sarah 28/03/2024

A Eloise e as crianças salvaram esse livro, não consegui de jeito nenhum gostar do Phillip, ele é um enorme bundão, um peso morto praticamente, ai mais ele sofreu durante a infância e não sei oq, ele não sabe ser um adulto e não sabe lidar com suas responsabilidades tbm, sem contar o quanto os sentimentos dele pela Eloise são rasos, só servia pra salvar o filho da Sophie msm, pq de resto, ele não agiu como um homem honrado, senti q só a Eloise se esforçou por esse relacionamento

Aninha508 26/03/2024

Um bom passatempo
Eu gostei do livro, me divertiu e eu engoli ele em um dia. Tem alguns problemas, como construção de personagem, mas eu não quero entrar nesse tópico, pois estava querendo um livro leve e bobinho. A única coisa que me irritou em alguns momentos foram as falas do personagem principal, mas mesmo assim, achei leve a leitura.