Para Sir Phillip, Com Amor

Para Sir Phillip, Com Amor Julia Quinn

Resenhas - Para Sir Phillip, Com Amor

Daphne 19/01/2021

PERFEITO
Foi o livro que me tirou lágrimas de emoção. Que final lindo! Que livro sensacional!!! E o que é a abordagem de temas delicados desse livro?! Aí, eu amei muito!
Sy 20/01/2021minha estante
Nossa é linda a evolução e o amor deles, o crescimento e amadurecimento de ambos com relação as personalidades tão distintas e as suas cicatrizes. Não sei como tem pessoas que não conseguiram captar a essência desse livro! Eu tambem amei ?

Daphne 20/01/2021minha estante
Não acredito que tenha pessoas que não captam!! HahHaha eu fiquei fascinada.

Lu 17/01/2022

Achei bem envolvente o livro, e amo muito um romance com intrigas. Gostaria muito de saber o pq que Marina era tão triste, posso arriscar dizer que foi a morte de George, mas conta-se que foi logo depois que os gêmeos nasceram, se alguém também tiver uma teoria, diga por favor. Quando os irmãos Bridgertons chegaram arrebentando tudo, foi demais kkkkkkk. A relação da Eloise com os gêmeos foi linda,mas também a relação nova de Phillip com eles, ah e o último capítulo?Amei muito. Achei muito lindo também o nome que Eloise colocou em sua filha. Continuo afirmando que não é o melhor romance Bridgerton, maas foi muito bom mesmo
Clara. 18/01/2022minha estante
eu acredito fielmente que ela teve depressão pós-parto, e só não conseguiu/não pode se curar

Lu 18/01/2022minha estante
É o mais provável mesmo

Fabrício Araújo 17/06/2021

Merecia mais
Estou dando nota máxima pq a rainha master merece, porém acho que ela é maravilhosa demais e a autora poderia ter caprichado um pouco mais no enredo e conseguido algo melhor para ela
Lucas Whitethorn 17/06/2021minha estante
Eloise perfeita

Fabrício Araújo 17/06/2021minha estante
Muitoooo

Aly Valente 12/01/2021

Me surpreendeu
Eu achei o contexto da história parado em relação aos outros, por se passar no campo e gosto dos bailes, mas o desenvolvimento dos personagens foi impecável, espero sinceramente quando acabar a série poder escolher meu favorito pois se não seria uma injúria.
Carol 12/01/2021minha estante
eu acabei a série e não consegui escolher meu favorito kkkkkkkkkkkkk eu amo demais esse ??

Aly Valente 12/01/2021minha estante
Acho q meu favorito até agr foi o do Colin por ser o único homem q eu gostei das atitudes, mas o contexto da história gostei do Benedict

Debsd. 22/03/2022

Eu sei que sempre digo isso após terminar qualquer livro da série, mas esse definitivamente se tornou o meu favorito.
Eu amo tanto a Júlia por me proporcionar esses sentimentos, eu queria apagar minha memória e ler de novo.
O romance dela é fluido mas não fácil, não existem vilões quando as vezes você é o próprio impecilio para dar certo.
Eu amei completamente tudo, vou passar semanas relendo. ??
caarol 22/03/2022minha estante
Super entendo oq vc diz,tô lendo a saga pela primeira vez também e é tão boa essa sensação de uma história boa e romances que aquecem o coração desse jeitinho... completamente apaixonada

Debsd. 22/03/2022minha estante
Sim sim sim sim!!!

MAJU 26/04/2021

Alguém talvez queira me espancar por isso, mas a receitinha que Júlia Quinn usa em praticamente todos os livros dá vontade de tacar fogo. A receitinha: A moça e o cavaleiro se conhecem, tem discurções, desejo, "há não nos viram no meio do jardim", casamento contra a vontade dos indivíduos (Não tão contra assim), adiam o casamento porque querem trepar, Trepa Trepa (em alguns livros tipo o de benjamin e o de colim eles trepam antes). Fim.
Mon 26/04/2021minha estante
e o pior é que é muito fácil de perceber isso. Sem falar das reviravoltas nos finais dos livros! Eu particularmente acho quase todas (dos livros que li) muito previsíveis. Amo os livros dela mas tem certas coisas que não tem como negar kkkkk.

MAJU 26/04/2021minha estante
Sim kkkkkk, eu adorei os primeiro livros de bridgerton, mas como lee direto, enjoeei tão rapido, é melhor dar um tempo para depois terminar de ler, porque foi desesperador. O que me deixou meio sla é que sempre a mulher é a virgem despreparada e o homem é o fodão do trepa trepa (Isso tbm tá na receita) tipo mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

calie 19/04/2021minha estante
Para mim, Eloise e Phillip entregaram um dos melhores livros da série ? que bom que você gostou também!

Emili 19/04/2021minha estante
Também acho ?

Cris 24/05/2021

ameii
Após ter terminado o livro anterior da série (decepcionant) achei que seria o melhor momento para ler esse. Sempre gostei da Eloise, sempre achei que ela tinha uma grande potencial, e eu estava certa. Terminei o livro em um dia e meio de tão envolvente que a história é.
Eu concordo totalmente com o Anthony e achei maluca a ideia da Eloise dese o começo e não simpatizei com o phillip de cara, mas com o passar da leitura e eu comecei a entender os sentimentos dos personagens tudo começou a melhorar.
Uma das coisas que eu mais amei com certeza foi a interação nos irmãos bridgertons, eu fica rindo igual boba vendo (lendo) eles conversando, estou muito ansiosa para chegar no livro o Gregory, ele parece muito aqueles meninos mimadinhos. BENEDICT E SOPHIE AAAAAA q saudades que eu tava do meu casal favorito da vidaaaaaaaa.
amei amei amei
meu ranking de casais até o então momento:
1 - Benedict e Sophie
2 - Anthony e Kate
3 - Eloise e Phillip
4 - Daphne e Simon
5 - Colin e Penelope
(eu amooooo a penelope, mas o livro dela foi oq menos gostei)
Stephanie 24/05/2021minha estante
Amo esse livro. Um dos meus favoritos dos Bridgertons. Ele é o do Anthony e da Kate

Cris 25/05/2021minha estante
eu adoro os dois também!!!!!

Queen Buuh 14/05/2021

Até agora foi meu preferido
Eu tinha lido na resenha e ela falava que Philip só queria casar com ela pra ser mãe dos filhos dele , uma coisa que ele deixa bem claro tanto pra nós quanto pra Eloise .
Não pode esquecer que é um romance de época, então acho justo ele realmente querer só isso .
Achei muito bom pq ela extremamente chata e não consegue ficar quieta enquanto ele é o oposto !
Ela queria só alguém que conversasse com ela, o que os outros não faziam !
Eles queriam um raio de sol porque a outra vida que eles tinham era triste e deu certo !
Foi muito bonito e pra mim um dos melhores pq não foi apenas atração igual os outros .
Edu 14/05/2021minha estante
Exatamente!!!

Queen Buuh 14/05/2021minha estante
Esse que devia ter ganhado prêmios não o segundo livro

Kaiane 13/07/2021

Eloise é a melhor!
Como o próprio Sir. Phillip já descreve: "a forte e magnífica Eloise", não imaginei gostar tanto de uma personagem! Eloise é muito carismática, determinada e tudo mais, até agora a minha Bridgerton preferida!
Phillip, é meio grosseiro as vezes, um pouco revoltado, não julgo, pois ele tem os seus motivos, mas ele demora um pouco para aprender a não descontar nos outros suas frustrações, no mais ele tem uma boa química com Eloise.
Achei o livro bem divertido de ler, episódios que te fazem sorrir e imaginar, como quando os 4 irmãos vão em busca de Eloise, imaginei ela revirando varias vezes os olhos, sem paciência para certas atitudes masculinas hahahaha.
Noemia 07/02/2022minha estante
Eu imaginei cada parte do livro, cheguei a visualizar a estufa, as crianças, a Eloise banhada de farinha kkkk

Kaiane 07/02/2022minha estante
Exatamente!! Hahah

Lari 16/08/2021

Tinha criado tanta expectativa por se tratar da Eloise (uma das melhores personagens no meu ponto de vista), mas senti dificuldade em enxergar toda aquele tchan dela nesse livro. O Phillip deixou muito a desejar em vários momentos, esperava mais dele e da história dos dois.
Caroline 16/08/2021minha estante
Poxa ?

brendacaroliny 16/08/2021minha estante
pra mim ele é o personagem mais chato, os filhos dele tem mais carisma e roubam a cena em vez dele kkkkkkkkkk

Bianca | @estanteliiteraria 03/01/2021

Releitura me deu uma nova perspectiva
Ninguém está mais surpreso com essa nota do que eu. Lembro perfeitamente como achei esse livro chato na primeira vez que li, nada me comprava na história. Mas levei um tombo nessa releitura e amei o livro todo. Ainda estou desacreditada.

Foram tantos pontos trabalhados na história e na minha opinião a Julia conseguiu trabalhar tudo muito bem. Os traumas do Phillip, sejam eles adquiridos na infância ou na vida adulta, a busca de Eloise pelo amor, as crianças, a relação delas com Phillip e Eloise. Eu só queria amar e proteger todos os personagens. Cada pedacinho me fez amar a história e tudo foi tão bem construído que foi uma delícia de ler.

Phillip passou por maus bocados desde criança e ele chegou a se odiar por muito tempo porque não sabia como criar os filhos, como fazer a mulher ser feliz. Eloise foi um sopro de alegria na vida dele. Foi lindo como a história dos dois foi se desenvolvendo. Me vi desejando por epílogo maior, para ver mais deles e das crianças. Estou encantada e paguei com a língua hahahah amo quando isso acontece.
Carolina 04/01/2021minha estante
Ahhh, disse tudo! Eu também me apaixonei pelos mocinhos, pelas crianças, pela história bem construída... Meu preferido!!!
Gostei muito do livro do Colin e da Penelope também, assim como do Antony e da Kate, mas achei que a finalização das histórias deixou a desejar. Já este livro é muito bem construído e amarrado, do inicio ao fim, sem espaço para dissonâncias.

Bianca | @estanteliiteraria 05/01/2021minha estante
Acho que o único que vi falhas de construção foi o primeiro. A autora se perdeu a partir da cena deplorável, se você reler talvez note como ela se contradiz em vários pontos com relação a Daphne. Fora isso acho tudo muito bem feito

Agatha57 27/12/2020

QUERO QUE SIR PHILLIP SE F0D4
uma estrela pela Eloise que é incrível, outra estrela pelas crianças que são ótimas.
Phillip é um otário sem emoções, que julga Marina pelo que ela fez e é um bostinha como pai.
um homem interesseiro, durante todo o livro você só vê ele "a porque eu quero uma mãe pros meus filhos", "quero alguém para administrar a casa" e "quero alguém para transar".
Sem comentar que ele não tem paciência para ouvir a falação de Eloise. se um homem não tem paciência pra me ouvir falando besteira por pelo menos 30 minutos, não me merece.
eu realmente tava adorando o livro, mas odiei o Phillip e ele estragou a história.
eu espero, que se a série da Netflix chegar até este livro, que seja feita a Eloise sáfica.
Gabi 29/12/2020minha estante
Arrasou na resenha, concordo 100%

Well 08/01/2021minha estante
hta não gosta do agroboy ph1ll1p

Laranja.Dias 24/12/2020

Assim... tem seus problemas, suas questões e tals, mas é um livro mega gostosinho de ler. Em 1 ou 2 dias vc termina sua leitura que flui como mágica e acaba com mais vontade de Bridgertons
Madu.Kobylinski 26/12/2020minha estante
QuIs são os problemas que você encontrou nesse livro?

Laranja.Dias 06/01/2021minha estante
A Eloise tinha muito potencial p escrita, sempre foi questionadora... ela podia ser mais q uma esposa e mãe.
Ao contrário da Daphne(irmã dela) q sempre quis isso, esse nunca foi o objetivo da Eloise.

Daniella 05/11/2020

O epílogo me deixou super emotiva, admito. O que foi isso, Eloise? Assim meu coração não aguenta...
Aqui temos uma pegada diferente dos primeiros 4 livros e eu amei. Gostei dos personagens da Eloise e do Sir Phillip, fazer o que? Amo um personagem masculino mal humorado, e amo ainda mais quando a mocinha vem chegando (nesse caso não de mansinho, pois estamos falando de Eloise Bridgerton, então tá mais para um furacão haha) e PAH, desestabiliza o pobre kkkk'
Oliver e Amanda roubaram meu coração. São umas pestes, mas muito meigos.
A participação dos irmãos da Eloise foi o ápice, MDS, como eu ri kkkkk'
calie 06/11/2020minha estante
eu protejo taaaanto esse livro ? é demais, né? merece tranquilamente nossas 5 estrelas. é de aquecer o coração conhecer melhor a Eloise, o Phillip e os filhinhos dele

Daniella 06/11/2020minha estante
Com certeza. Concordo com cada palavra sua! ??