Para Sir Phillip, Com Amor

Para Sir Phillip, Com Amor Julia Quinn

Resenhas - Para Sir Phillip, Com Amor

Ray 20/12/2020

Para Sir Phillip, com amor
Bom, para começar, preciso dizer que sempre gostei da Eloise, ela é divertida e espirituosa e isso me cativou desde o primeiro momento, me identifico com ela mais do que com os outros personagens. Porém, acho que, apesar de eu ter gostado desta história, eu esperava um pouco mais.

À princípio, eu não tinha gostado muito do Sir Phillip, mas, conforme os capítulos passavam, consegui compreendê-lo e houve uma bela evolução.

Me apaixonei pelos gêmeos, mas senti que poderiam ter aparecido mais.

Enfim, acho que a história deveria ter sido mais explorada, mas, num todo, eu gostei. Espero que a Shonda possa aprofundar isso tudo.
Ingrid767 22/12/2020minha estante
Eu senti que faltou a reação dela ao saber quem era Lady Whistledown, esperei ansiosa por esse momento e nem teve

Ray 22/12/2020minha estante
Sim, mas consigo compreender porque ela não estava presente e acho que a autora também não quis tirar o foco dela.

Michelly.Carrijo 18/05/2021

Estava enganada...
Achei que seria o melhor livro da série... me enganei! Kkkk o livro não é ruim, só não é muito bom. Em diversas vezes me peguei revirando os olhos pro personagem masculino, era tipo ?sério que vc ta agindo assim? Mesmo?? Muito chato. Eloise sempre maravilhosa, amei conhecer mais dela.. o final me surpreendeu, até que foi bom. Mas no geral, não gostei muito do livro, muito bonitinho mas umas coisas muito chata nele... tipo quando ele falava pra ela não achar que a vida era ruim porque a dele tinha sido... idaí mermão? Ela ta infeliz tem q falar sim eu hein kkkkkkk, enfim... apenas bom.
tb 18/05/2021minha estante
Foi uma decepção pra mim também ? porque a Eloise é uma personagem incrível! Merecia um destino diferente, seila rs

Michelly.Carrijo 19/05/2021minha estante
Simmmm! Pensei exatamente isso

Danny 25/10/2020

Um romance de época que só a Julia sabe fazer. Eu estava uns 5 anos sem ler os Bridgetons e resolvi voltar a ler. No 5 livro conta a história de Eloise que começa a trocar cartas com o viúvo de sua prima e então recebe a proposta de casamento dele e então ela foge para descobrir se ele daria um bom marido, mas ele não parece ser o ela imaginou e vice-versa e agora ela não tem como fugir do casamento.

Eu gostei da história, só achei que ficou faltando aquele algo a mais, acho que se tivesse investido mais tempo com as trocas de cartas e como isso levou a um possível relacionamento, eu teria gostado mais. As cartas foram citadas muito rápido no começo e então pulou pro encontro. Eu gostei do dois como casal, eles combinaram perfeitamente.
Caroline 27/10/2020minha estante
Também achei q faltou trabalhar a química do casal. Ficou parecendo realmente q ele só queria alguém pra criar os filhos dele

Danny 27/10/2020minha estante
Ele só queria ficar com as plantas

bruniverso 25/11/2020

o livro do Antony que me perdoe, mas eu tenho um novo fav ?
Julia Quinn, te venero por esse livro! o romance foi bem construído, apesar de quando eu ter lido a sinopse achar meio diferente, o desenvolvimento foi TUDO PRA MIM.
a problemática do protagonista foi explorada de forma tão sensível, que não tornou a leitura pesada e cansativa.
por fim, mas não menos importante: a interação da família Bridgerton é sensacional e sem defeitos hahahahah sempre quando eles aparecem é garantido o riso.
Analu. 25/11/2020minha estante
Maravilhoso é pouco

bruniverso 26/11/2020minha estante

Wanessa.Caldeira 01/07/2021minha estante
Esse livro é péssimo mesmo kkkkkkkkkk

ladystark3000 01/07/2021minha estante
Decepcionante viu KKKKK e eu tava na espectativa, gostei tanto do anterior...

Laris | @larislendo 20/04/2021

Pior mocinho até agora, detestei a personalidade dele e terminei o livro muito decepcionada. Uma pena, porque a Eloise era minhas Bridgerton preferida.
Gabi 20/04/2021minha estante
Sériooo!? Esse é o meu preferido dos brigertons, mas eu entendo quem não goste, nem eu sei porque eu gostei tanto, acho que é pq é bem realista

Laris | @larislendo 25/04/2021minha estante
Gabi, eu DETESTEI o Phillip e tbm não gostei do jeito que a depressão da Marina era abordada, aí fiquei decepcionada com o livro.

Bruna 17/05/2021

Não é o melhor livro da série, mas também não o pior. O mocinho é muito sem graça. Só gostei mesmo nas cenas dos irmãos Bridgertons. Além do mais, a autora tratou a personagem depressiva como uma vilã, o que foi bem sem graça.
Gih 17/05/2021minha estante
Também não gostei muito desse livro não.
Achei Eloise muito apaixonada kjkkkjki
Espero que na série melhorem no quesito de ela correr atrás de macho tão desesperadamente.

Bruna 17/05/2021minha estante
Acho que vão desenvolver mais a relação deles, por exemplo, durante o livro do Colin eles estão sempre se correspondendo, então acho que a fase das cartas vai ser mostrada durante a história do Colin né, então talvez essa paixão doida dela seja "justificada" kkkk

Fabrício Araújo 17/06/2021

Merecia mais
Estou dando nota máxima pq a rainha master merece, porém acho que ela é maravilhosa demais e a autora poderia ter caprichado um pouco mais no enredo e conseguido algo melhor para ela
Lucas Whitethorn 17/06/2021minha estante
Eloise perfeita

Fabrício Araújo 17/06/2021minha estante
Muitoooo

Queen Buuh 14/05/2021

Até agora foi meu preferido
Eu tinha lido na resenha e ela falava que Philip só queria casar com ela pra ser mãe dos filhos dele , uma coisa que ele deixa bem claro tanto pra nós quanto pra Eloise .
Não pode esquecer que é um romance de época, então acho justo ele realmente querer só isso .
Achei muito bom pq ela extremamente chata e não consegue ficar quieta enquanto ele é o oposto !
Ela queria só alguém que conversasse com ela, o que os outros não faziam !
Eles queriam um raio de sol porque a outra vida que eles tinham era triste e deu certo !
Foi muito bonito e pra mim um dos melhores pq não foi apenas atração igual os outros .
Edu 14/05/2021minha estante
Exatamente!!!

Queen Buuh 14/05/2021minha estante
Esse que devia ter ganhado prêmios não o segundo livro

anaalimap 22/04/2021minha estante
Concordo com todas suas palavras

aline 22/04/2021minha estante
disse absolutamente tudo

bealesclub 22/12/2020

Se Pheloise existe graças a Julia Quinn que ele existe
PHILLIP CRANE E ELOISE BRIDGERTON ME ADOTEM!!!!!!

Eu amo esse casal com todas as minhas forças, é tão lindo o modo como o Phillip evolui de pai ausente para um pai presente.
O modo como ele muda por completo, como ele se permite mudar e percebe que ama a Eloise.
Eu amo Oliver e Amanda e eles só merecem amor e é tão bom saber que mesmo tendo demorado oito anos eles finalmente terão seus momentos de felicidade para todo o sempre.
Uma das poucas coisas que eu não gosto é o fato da Francesca não está no casamento, o casamento nem foi detalhado custava dizer que ela tava lá? Tirando isso esse livro é perfeito do início ao fim.
calie 22/12/2020minha estante
Esse livro é uma preciosidade do início ao fim! ??

bealesclub 22/12/2020minha estante
ele é mesmo ?

Kaiane 13/07/2021

Eloise é a melhor!
Como o próprio Sir. Phillip já descreve: "a forte e magnífica Eloise", não imaginei gostar tanto de uma personagem! Eloise é muito carismática, determinada e tudo mais, até agora a minha Bridgerton preferida!
Phillip, é meio grosseiro as vezes, um pouco revoltado, não julgo, pois ele tem os seus motivos, mas ele demora um pouco para aprender a não descontar nos outros suas frustrações, no mais ele tem uma boa química com Eloise.
Achei o livro bem divertido de ler, episódios que te fazem sorrir e imaginar, como quando os 4 irmãos vão em busca de Eloise, imaginei ela revirando varias vezes os olhos, sem paciência para certas atitudes masculinas hahahaha.
Noemia 07/02/2022minha estante
Eu imaginei cada parte do livro, cheguei a visualizar a estufa, as crianças, a Eloise banhada de farinha kkkk

Kaiane 07/02/2022minha estante
Exatamente!! Hahah

calie 19/04/2021minha estante
Para mim, Eloise e Phillip entregaram um dos melhores livros da série ? que bom que você gostou também!

Emili 19/04/2021minha estante
Também acho ?

Laranja.Dias 24/12/2020

Assim... tem seus problemas, suas questões e tals, mas é um livro mega gostosinho de ler. Em 1 ou 2 dias vc termina sua leitura que flui como mágica e acaba com mais vontade de Bridgertons
Madu.Kobylinski 26/12/2020minha estante
QuIs são os problemas que você encontrou nesse livro?

Laranja.Dias 06/01/2021minha estante
A Eloise tinha muito potencial p escrita, sempre foi questionadora... ela podia ser mais q uma esposa e mãe.
Ao contrário da Daphne(irmã dela) q sempre quis isso, esse nunca foi o objetivo da Eloise.

Rafaela.Locatelli 24/11/2020

gostei
Adoro a Eloise, sua personalidade e tudo mais.
Achei o livro a cara dela, quebrando regras e fazendo o que dá na telha.
A narrativa só que já esta manjada e ainda faltam uns quantos livros da série ainda... o homem tem um problema, é quebrado e vem a mulher como sua salvadora.
Aline.Savi 24/11/2020minha estante
Ninguém segura essa menina de férias kkkk

Rafaela.Locatelli 24/11/2020minha estante
???