Fraturado

Fraturado Karin Slaughter

Resenhas - Fissura

Fernanda de Lima 31/05/2020

Mais um caso do Will
Gostei! achei o livro anterior melhor, mas não tira o mérito desta obra. O que gosto dessa autora são as reviravoltas. Achei um pouco superficial o relacionamento dele com Angie e gostei da Faith.

Thamy 28/05/2020

Muito bom!
Gostei mais do primeiro livro da saga do Will Trent, mas este não fica muito pra trás. Mais uma história de crimes chocantes e pesados que faz você ficar vidrado pra saber o que acontece.

Ines 26/05/2020

Um livro bom num período péssimo...
Gosto bastante dos livros da Karin Slaughter... mas esse eu arrastei penosamente por um mês inteiro! Mas não pelo livro.. assim como muitas pessoas foi difícil me conectar com alguma atividade, um mês dificil...
Enfim, mesmo faltando conexão foi impossível não notar alguns erros de gramática/revisão... nada absurdo mas incomoda um pouco.

Mabel22 23/05/2020

Amei!
Desde que conheci Will Trent em Destroçados, um dos livros posteriores da série fiquei tentada a saber mais sobre ele. Will é um personagem incrível pelo qual me apaixonei, ele cresceu em orfanatos e antes de se tornar um agente especial passou por muitas coisas difíceis que nenhuma criança deveria passar, abusos e torturas, ele também é disléxico e não tem capacidade de leitura, e ver seu desenvolver é perfeito! Em Fissura, conhecemos Faith Mitchell, uma policial de Atlanta que vai ser sua primeira e única parceira mais tarde, e ver como a relação dos dois muda e se torna uma amizade me deixou com o coração quentinho. Algo que eu não gostei foi o fato do Will se conformar com a vida ao lado de Angie Polaski, e espero que isso mude, porque ele merece coisa melhor.
A habilidade da Karin de escrever uma investigação policial é incrível, um dos maiores motivos por eu não ter largado os livros, você se sente realmente um policial e se vê pensando em mil teorias.( E em alguns momentos passei raiva pois a autora usa muitas frases repetidas, mas apesar disso é uma leitura muito gostosa )
Maria.Fernanda 23/05/2020minha estante
Will é meu crush supremo!!!! Eu amo

Juh Sutti 22/05/2020

Will Trent não decepciona
Esse é o segundo livro da série, e Will está cada vez melhor. Amanda e Faith também brilham.
A história é muito bem amarrada, a investigação vai nos instigando e nos fazendo ter várias ideias sobre a verdade. Will tem suas fraquezas, o que o torna um personagem extremamente humano. Recomendo.

Mi 03/05/2020

Will é cativante!
Excelente narrativa! Fluida, direta, eletrizante! Ansiosa pela continuação!!!

Marina Cosette 05/09/2020minha estante
Não tem spoiler nenhum aqui.

Silvana.Clemente 18/04/2020

Muito bom.
Fissura - Série Will Trent #2
As criticas que fiz ao livro 1 da série deixaram de existir nesta sequência; Will Trent é o realmente o protagonista da história e nesta a questão da dislexia é tratada com ênfase existente em quatro personagem e mais outro que trata deste distúrbio. A autora, Karin Slaughter consegue mostrar as emoções e reações provenientes da maneira particular de sentir e pensar dos dislexos, desmistificando o tema.
Outro tema tratado é a questão da orfandade, lares adotivos e a "capacidade individual de sobreviver" - acredito que o assunto central seja mesmo a sobrevivência apesar das deficiencias, abusos e tragédias.
As histórias pessoais e os relacionamentos entre elas vão sendo elucidadas.A narrativa é empolgante, o suspense é mantido até o final.

Cris 03/04/2020

Olá Faith!
Fissura é bem melhor que o primeiro livro da série (Triptico),
A história é sobre um sequestro e não sobre um serial killer, nele também conhecemos Faith Mitchell a parceira de Will e são revelados mais fatos do seu passado.
Will cresce muito nesse livro e mostra porque é o protagonista da série.
Nota 4,5
Recomendo
Jei_ 03/04/2020minha estante
Cris, tem alguma ordem pra ler essa série? Posso começar por esse direto?

Cris 03/04/2020minha estante
Jei, eu leria na sequência, Triptico é o primeiro (fiz resenha). As trama dos assassinatos são independentes, mas a história da vida dos personagens vai se revelando no decorrer dos livros, e eu acho que faz diferença.

Jei_ 08/04/2020minha estante
Ah, então maravilha, obrigada, Cris!

Cris 08/04/2020minha estante
viciei nessa série Jei, rs

Jei_ 08/04/2020minha estante
EU PERCEBI hahahaha até me animei pra ler por sua causa.

Cris 08/04/2020minha estante
hahahaha, eu não posso começar série... enquanto não ler todos não sossego

Thais Nunes 16/03/2020

Aquele livro que você espera muito e acaba te decepcionando.
Eu fui com grandes expectativas ler esse livro, acabei me decepcionando no decorrer da história.
Acabou sendo uma história simples com nada de grandioso como eu esperava.
Gostei muito do Will e da Faith.

Luiza Boldt 10/03/2020

Mais um livro lido dessa autora, e o que eu posso dizer? Amo o Will Trent, adoro todas as particularidades que a autora utilizou para criar esse detetive diferente. Acho as histórias dela muito bem amarradas, fazendo com que as coisas façam sentido mas ao mesmo tempo surpreendendo o leitor. Ansiosa para ler mais livros dela.

Juliana.Lopes 02/03/2020

Ótimo!
Nesse livro é possível conhecer um pouco mais do passado do Will Trent.
Uma estória envolvente e surpreendente.
Ótimo livro!

Taty 27/02/2020

Segundo livro protagonizado pelo investigador Will Trent.
Para os leitores que gostam de um ótimo thriller, com um caso de investigação bem conduzido, inteligente, com personagens marcantes e carismáticos, os livros da Karin Slaughter são de leitura obrigatória.

Cristina.Castellani 07/02/2020

Livros policiais podem até ser escritos como receitas de bolo mas o que os torna tão deliciosos de ler?
Personagens que não são clichês sem dúvida, o agente especial Will Trent é dislexico, tem dificuldades com leitura e de se relacionar com a maioria das pessoas mas isso o torna cativante pois com seu olhar diferenciado consegue ver aquilo que pessoas comuns não vêem.

Will Trent é chamado por sua Chefe Amanda Wagner para ir a uma cena de crime onde uma jovem é encontrada morta dentro de casa com sinais de estupro, o que era apenas para cumprir uma formalidade pois os pais da garota são pessoas ricas e influentes passa a ser uma corrida contra o tempo quando descobre -se que o corpo encontrado na verdade era o de sua melhor amiga Kayla e não de Emma.
Will tem que lidar não apenas com a pressão das autoridades e com o sequestro de Emma mas também com não deixar aos outros policiais que saibam da sua dislexia além de uma volta ao seu passado quando Paul pai de Emma é um homem que Will conheceu em seu tempo de interno de orfanato.

Vilma.Paim 26/08/2019

Amo Will Trent
Muito boa a história. Ainda mais apaixonada por Will. Envolvente do começo ao fim. Mas estou dividida entre o livro poderia ser mais curto e o intuito era causar suspense mesmo rsrs.