Fraturado

Fraturado Karin Slaughter

Resenhas - Fissura

Monica351 30/08/2023

O sequestro
Esse thriller intenso nos leva a refletir sobre diversas características do ser humano.

Ao mesmo tempo que apresenta o perfil psicológico de algumas patologias mais comuns do que imaginamos, desmistifica características de problemas pedagógicos bastante atuais.

Daniella.Mancino 14/08/2023

Boa leitura, distrai bastante
Mais um livro do agente Will Trent que leio. Não sabia que era uma série, pois a autora tem outros com personagens diferentes. Li um posterior antes e fiquei sabendo por causa da vida privada do agente (que nesse livro fica bem apagada). Gostei do enredo, prendeu meu interesse. E ainda li no Kindle unlimited!

Mips 13/08/2023

Gostei bastante de ver o desenvolvimento da relação entre Faith e Will, de alguns acontecimentos que eu não esperava, já outros foram um pouco óbvios.

Helen247 12/08/2023

Will Trent arranja uma parceira
Gostei desse, mas não foi nem metade tão bom quanto o primeiro. Achei a história um pouco sem pé nem cabeça e fiquei entediada em algumas partes.
A Faith foi o destaque. Gostei muito da personagem e também da parceira dela com o Will.

Mariana 30/07/2023

Estou apaixonada pelo Will Trent!!! Que livro, meu Deus! Agora quero ler a série toda, Karin é sensacional.
gabspittol 31/07/2023minha estante
Will pra sempre meu protegido!

gabspittol 19/07/2023

Gatilho! Violência física e sexual, abuso de menores. Segundo livro da série do detetive Will Trent.
Embora tenha sido mais arrastado que o primeiro, eu gostei bastante desse livro. Temos uma narrativa bem descritiva e por isso recomendo cuidado para quem não tem muito estômago, já que as representações são muito gráficas. Acredito que o livro poderia ter sido menor, com menos enrolação, mas eu gostei bastante da forma como o caso foi resolvido e me surpreendi com o final.
Ah, e adorei a nova personagem, Faith, e já tô encantada com a amizade que parece estar nascendo entre ela e o Will. Ansiosa para ler os outros livros dessa série.

site: https://www.resenhasdagabs.com/

Alice 14/07/2023

Um bom livro porém não é um dos melhores da autora.
Achei meio cheio de enrolação mas em si a história é interessante.

Camila 11/07/2023

Fã clube do Will Trent
2° livro da série e mais um que amei.
É um bom livro policial, longo... As vezes acho que poderia ter reduzido um pouco, mas no final tudo faz sentido, os personagens se conectam de alguma forma etc.
Não curti que Angie e Will ficaram noivos, ela não merece ele. Ele é um cara super legal que não merece as coisas que Angie ja fez. Mas enfim... No geral, adorei.

Jeon Bruna 04/07/2023

Mais um de uma das minhas autoras favoritas.
Eu curti a leitura desse, mas não tanto quanto o primeiro da série do Will Trent. Achei esse livro meio enrolado, teve umas partes que eu fiquei bem entediada.
Mas no geral foi uma boa leitura, e teria sido melhor se tivesse umas 50 paginas a menos.

Emília 01/07/2023

Alucinante
Eu amei conhecer essa história. Eu passei a conhecer melhor o Will Trent e me apaixonar mais ainda por esse personagem. Aqui nesse volume, a Angie está mais de escanteio na história, e fica mais claro como ela é um pessoa que não completa o Will, mas q o deixa sempre desconfortável. Espero que ele conheça e se apaixone pela primeira vez na vida por alguém q dê a ele a estabilidade que ele precisa. Q ele possa ter uma família de verdade com uma mulher q o ame. Muita dó dele. Ele é muito solitário.

Antares 29/06/2023

Mais uma obra divina da Karin
Saí recentemente da onda que estava de ler romances e comecei a ler mais thrillers/ suspenses policiais e devo dizer que estou mais que satisfeita em ter esbarrado com essa saga. Li o primeiros e esse pelo unlimited e já comprei o terceiro no ebook. É definitivamente um tipo de escrita que eu não considero de cabeceira, uma vez que você começa a ler as próximas 50 páginas são quase instintivas de tão instigante que a escrita dessa autora é. Tentei achar alguns livros parecidos mas não senti tanta fluidez e acho que fiquei apegada aos personagens que apareceram.
gabspittol 17/07/2023minha estante
Qual é o nome do terceiro livro?

Antares 04/09/2023minha estante
chama gênese!!

marieamuro 31/05/2023

Vamos rezar para seguirmos em frente.
Esse é um dos meus gêneros favoritos, e foi um prazer enorme entrar nessa leitura dinâmica e bem desenvolvida.
Concordo com algumas críticas que a história podia sim, ser mais enxuta, e sinceramente, por mais que o livro demore bastante pra finalmente chegar na conclusão você acaba já sacando quem seria o culpado -ou o mentor do crime- logo na sua primeira aparição, então podia ser mais direto, sem necessidade de "tantas páginas". Por isso não dei 5 estrelas.
Mas a história tem a descrição de personagens e detalhes que eu adoro, fiquei encantada com a escrita. A história tem começo, meio e fim. Mesmo. Mostra desde do histórico dos culpados ao pós deles, além do pós das vítimas (que muitas vezes são esquecidas assim que solucionado o problema).
Achei que faltou certos detalhes, mas isso é apenas minha curiosidade sádica, a autora foi muito crua na narrativa e isso é muito bom pra esse tipo de história.
quero muito conhecer outros trabalhos dela.

Joy.patrocinio 27/04/2023

O tríptico foi melhor
Sinceramente é um bom livro. Mas nao e aquele tipo de suspense frenético que achei q seria ja q se trata de um sequestro. O livro focou muito nos problemas pessoais do personagem Will trent e na aparição d nova personagem Faith e a história em si teve algumas pontas soltas para fechar o suspense e a resolução dos crimes. Entre a investigação a narração de will e faith os pais da garota e todo o enredo jogado a esmo, tentativas d desvio do foco para que não poderíamos descobrir quem era o verdadeiro sequestrador. Mas sei q a escritora tem livros muito bons entao lerei outros da série

Flavinha 08/04/2023

Não sou fã de livros com continuidade, mas não tem como não querer saber mais detalhes dos próximos livros dessa autora. Uma leitura que instiga a querer saber mais e concluir o livro. Vale lembrar que existem muitos gatilhos.