Deixe a neve cair John Green
Lauren Myracle

Resenhas - Deixe a Neve Cair

_Bina.Schreave_ 09/08/2023

Amei muitoo!
É um daqueles livros que deixa o coração bem quentinho. Contos mega fofos!
Super amei os dois primeiros, e o último teve um final lindo, apesar de o conto ser meio parado no início.
Leiam!

Daredevil<3 06/08/2023

Deixe a neve cair
Eu gostei bastante do 1 conto, achei um fofura.
Agora o 2 e o 3 desandaram muito.
O 2 é legal e tudo mais, porém a menina fica toda hora falando que ela não é como as outras meninas e cara fica falando que ela não é como as outras meninas.
O 3 é super corrido no quesito de relacionamento do casal, eles nem conversaram sobre o ocorrido, foi como se nada tivesse acontecido, e a menina fez uma coisa que não era sobre ela e acho que tinha mudado.
Enfim, tem seus vários problemas, mas me entreteu durante o final de semana.

Otavio113 05/08/2023

Deixe a neve cair
Três contos, escrito por três pessoas diferentes, as histórias se conectam muito bem, eu me emocionei no final, foi uma leitura que deu quentinho no coração.

Marcela115 01/08/2023

É bom, porém não me agradou. São 3 contos que se arrastam demais.

Mas vale a pena a leitura quando precisamos ler algo bem leve e pra passar o tempo, mas apenas isso.

Alicia 31/07/2023

Deixa acontecer
Acho que cada uma das histórias merece um livro próprio para terem mais tempo para se desenvolver,mas mesmo assim eu adorei todas elas , pra falar a verdade eu nem queria ler ,mas ainda bem que eu li ,muito bom e recomendo,gostei muito no final pq todas as histórias se entram e conversam e é super incrível e confuso kkkkkk

Déia 31/07/2023

Lindo, leve e fofo
Três contos muito bem ligados entre si
três autores fantásticos!
três casais diferentes e fofissimos

com aquela pitada de humor na medida certa
quanta criatividade!!
leiam no Natal

LaAsa13 30/07/2023

Bem fofis
É um livro bom, fofo e leve. Bom para ler depois de uma ressaca literária. Todas as histórias são boas, mas para mim a melhor foi a primeira, achei MT fofo a história dos dois ksksk

chaves yasmin não entende nada? 29/07/2023

Ok, vamos lá?

Não vou conseguir dizer exatamente quando eu li esse livro, pois faz muito tempo. Ele era da minha irmã (foi quem realmente me introduziu na leitura e fez criar hábito)
Sei que na época achei bem água com açúcar e que apenas uma das histórias me prendeu de verdade. Acredito que livros assim são especiais pelo período o qual eles fizeram parte da minha vida, talvez porque guardam muita coisa sobre quem eu já fui um dia ou quais eram meus gostos alí.

Obs: eu e minha irmã assistimos a adaptação quando saiu e ODIAMOS, não façam isso de maneira nenhuma.

Pedrochmeneses 26/07/2023

Nunca pensei que teria tanto pavor de Papai Noel!
Três histórias se interligam entre si e também em algo muito peculiar, serem igualmente entediantes mesmo que escritas por pessoas diferentes.

Aos que gostam do John Green eu sinto muito informar que a história dele é a pior disparada entre as três (não que as outras duas fiquem muito atrás).

300 páginas de absolutamente nada, onde o tempo parece parado e não conseguimos entender o porquê, e eu ainda nem comecei a mencionar as tantas piadas erradas e machistas que fui obrigado a ler aqui.

Minha única estrela vai para a "Casa de papai Noel flobie" que foi algo muito inteligente colocado na primeira (e melhor) história do livro e pelo último capítulo que interliga tudo de maneira muito bacana (mas ler um livro de 330 páginas apenas pelo último capítulo é quase um pesadelo).
Luana 05/08/2023minha estante
Meu Deus do céu, ta de brincadeira que ainda fica pior

Luana 05/08/2023minha estante
Não não não, eu vou ficar louco antes desse livro acabar, NÃO É POSSÍVEL QUE A HISTÓRIA DA JUBILEU FOI A MELHOR DAS 3

jessikinha 25/07/2023

Deixe a neve cair.
Livro com enredo bom até, foi uma leitura suave e bonita, talvez pelo clima natalino que se passa. Dica quem quer ler o livro, não assista ao filme. O filme é péssimo e tira todo o encanto que o livro passa. Personagens bem diferentes dos que são relatados no livro.

hogwspider 18/07/2023

Hm?
Quando peguei pra ler pensei que fosse um livro com uma história apenas, mas no decorrer vi que são contos (03 mais especificamente falando) comecei a ler esse livro por causa do john green mas PASMEM o conto menos interessante é o que ele escreve os primeiro e terceiro contos são muito legais mas o segundo não é tão bom assim, no terceiro é sensacional a forma como a autora conecta os três contos na história (porque os três contos estão meio que conectados), enfim eu gostei é legal, vale a pena ler.

Cín 17/07/2023

Muito fofo
Uma das histórias mais fofas que já li. Ele te deixa com um sentimento de que há ainda esperança nas coisas e principalmente no amor (amizade, namoro, família). E se não me engano tem filme, se não é do livro é muito parecido e é muito fofo tbm.

Regina 15/07/2023

Um livro natalino
Um livro com 3 contos escrito por 3 autores diferença. Ao final do livro as histórias se entrelaçam. Bem leve e bem natalino. Recomendo

Sof- 13/07/2023

Romances natalinos
Livro super leve e gostosinho de ler, aqueceu meu coração ;)
uma leitura tranquila e não enjoativa, li 200 páginas em menos de um dia e nem percebi kkkkk gostei muito ?