Deixe a neve cair

Lauren Myracle

Resenhas - Deixe a Neve Cair

Sof- 13/07/2023

Romances natalinos
Livro super leve e gostosinho de ler, aqueceu meu coração ;)
uma leitura tranquila e não enjoativa, li 200 páginas em menos de um dia e nem percebi kkkkk gostei muito ?

Shaylanne 10/07/2023

Existe três contos escrito por um autor diferente, as escritas são bem leves e natalinas. Esses contos estão ligados o que torna mais interessante.

Lu 05/07/2023

Comecei a ler sem grandes expectativas e o livro me surpreendeu muito. As histórias são leves e nada muito profundo, mas foi uma experiência única, que nenhum outro livro me proporcionou.

lua 23/06/2023

Resenha deixe a neva cair
Esse livro é extremamente chato e entediante ( minha opn) a leitura não flui nenhum pouco, o livro tem histórias muito sem sentidos e que acontecem coisas muito rápidas sem contexto algum, o filme consegue ser pior ainda.

elizasmyskiw 23/06/2023

Hm,nada demais
A melhor história foi a última SIM, amei ela trabalhando no Starbucks!! Mas no geral, personagens fracos e sem desenvolvimento, parecia que tava tentando terminar rápido pra caber todas as histórias, mas se gostar de histórias pra ler rápido e não se perder, é pra vc ?

yas_minbooks 10/06/2023

Incrível!
São 3 histórias com pessoas totalmente diferentes em momentos iguais, no meio da maior nevasca em 50 anos na véspera de natal. Todas as 3 histórias são uma loucura e eles passam por uma espécie de perrengue mas tudo se concerta no natal, e quando eles se encontram e falam tudo começa a se encaixar é muito engraçado. É aquele tipo de romance que vc surta por eles terem dado as mãos. Adorei a história é em ver como a magia do natal resolveu tudo num passe de mágica. Recomendo dms a leitura.

Lizandra.Mirelle 09/06/2023

Três contos interligados
Acho que esse é o segundo livro temático de Natal que leio. O primeiro conto eu amei! O segundo eu achei muito arrastado e chato. O terceiro achei mais ou menos, com um final bem legal.

Mas amei que apesar dos 3 contos terem sido escritos por 3 pessoas diferentes, eles se conectam e todos estão juntos no mesmo lugar.

Bokah 09/06/2023

Romance bobinho pra desligar a mente
Poucas coisas na vida são tão boas quanto passar um café e ler um romance bem besta de adolescentes confusos em relação aos seus sentimentos.

Deixe a neve cair consegue prender a atenção do leitor através de 3 histórias divertidas e cativantes. Os personagens são incrivelmente carismáticos e você consegue gostar de todos, o meu favorito foi o Tobin, me identifiquei bastante com esse tapado (ele é literalmente eu)

se você assim como eu tem esse problema de pensar demais, Deixe a neve cair é perfeito pra você, esse livro consegue ligar o modo descanso de cérebro de modo impressionante, foi uma experiência maravilhosa.

Sou fã das poucas obras que li do John Green e essa acabou de entrar pra minha lista, estou ansioso pra ver outras obras dele.

Theodoro11 06/06/2023

3 estrelas pois o meio do livro começou a me dar tédio, a primeira história é a única que ainda foi boazinha

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Cansativo
Porém vale a pena ler porque em alguns momentos é até engraçado mas não é o melhor livro do john mas é legal

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Stephanie214 30/05/2023

Três histórias natalinas
Nesse livro temos três contos sendo cada um escrito por autores diferentes e que se passam na noite de natal, quando uma nevasca afeta a vida de todos da cidade de maneiras inesperadas.
O primeiro conto se passa em um trem que ficou preso por conta da nevasca que bloqueou todo o caminho. A protagonista está nesse trem e não vê a hora de sair dali para encontrar uma pessoa muito especial. Ela acaba conhecendo algumas pessoas no caminho e vivendo várias situações na véspera de natal.
O segundo conto é sobre um grupo de amigos assistindo a uma maratona de filmes de James Bond e decidem sair de casa para um passeio até uma lanchonete para encontrar algumas garotas, mais pra chegar lá terão que enfrentar a nevasca.
O terceiro e último conto é sobre uma jovem que odeio o natal e terá que trabalhar nesse dia na lanchonete lidando com clientes animados pelas festividades.
Os contos são bons e mostram como cada uma dessas pessoas lida com a nevasca e com a época de natal que é sempre visto como uma data mágica. As histórias são engraçadas, leves e divertidas com direito a romance, aventura e são contos interligados.
Ótimo para ler na época do final do ano perto do natal.

Flávia Cabanillas 26/05/2023

Li a alguns anos e reli várias vezes. se trata de três histórias diferentes que no final se interligam. é um livro mttt fofo e recomendo mt! ??

Karla 24/05/2023

O primeiro conto é super fofo! Eu amei a história, clichê, adolescente e super envolvente. O segundo conto eu não gostei, achei arrastado. Já o terceiro, achei mediano, é até fofo também.
Eu amo contos no clima do natal e com neve/chuva, passa uma tranquilidade absurda.

Kyssia 22/05/2023

Deixe a Neve Cair
Não vi o filme - nem sabia que tinha filme - então não tenho como comparar
O livro traz a história de 3 casais no mesmo ambiente : duas pessoas que terminam seus antigos relacionamentos e encontram consolo juntos; dois amigos que confessam seus sentimentos; e um casal que termina por causa de gaia mas depois voltam.
O livro é ótimo, achei a segunda história mais legal; pra variar, a melhor época pra ler ele é, sem dúvida, o natal.

angel.pjo 10/05/2023

Um livro fofinho
É um livro bem legal de se ler, principalmente a primeira história, as outras duas é meio nhe, mas são ótimas tbm

Eu recomendaria esse livro pra quem é um leitor iniciante e gosta de um clichê básico, pois é basicamente isso que o livro é, clichê e simples, mas te prende, então é um bom jeito de começar um hábito.

Eu adorei ler esse livro por que ele é vem rapidinho e fofinho