Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda

Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda

luli 21/01/2022

Esses contos me fez ter outro ponto de vista da trilogia, podendo perceber as outras duas pontas do triângulo amoroso dos livros. Acho bem legal ler esses contos pois são bem curtinhos e são bem legais para ter esse outro ponto de vista.

? ????????

julia.cout 15/01/2022

É incrivel poder acompanhar o ponto de vista de outros personagens sobre a história que eu ano, principalmente do Maxon.

Rapha Schmitz 09/01/2022

Contos da Seleção
Bom, eu adorei a parte do Maxon, é incrível poder ver os pensamentos dele, por mim a kierra cass podia escrever um livro só com pensamentos dele, já a parte do aspen é boa, mas na minha opinião nem tanto, a entrevista, lista das selecionadas, descrição das castas, e playlist da seleção, foram todos muito bons.

Bianca412 29/12/2021

Nem sei
Esse livro no começo eu achei meio sem graça, parecia que ia ficar na mesma coisa o livro todo, confesso q achei enjoativo, mas depois ficou ótimo!

Gabriela.Rodrigues 21/12/2021

É
Fala sobre a visão deles né, não achei grande coisa assim mas se tiver curiosidade leia
E o aspen me irrita

Fernandes47 07/12/2021

O conto do guarda nesse livro é bom, mas seria muito mais legal se focasse nele conhecendo e se envolvendo com a criada da America, a Lucy. Ficar focando nele e na paixão dele pela America é uma completa perda de tempo, afinal, já sabemos que ele fica com a Lucy, o que faz muito sentido e é fofo, mas não, a autora resolveu focar nele com a América, perda de tempo mesmo, por isso que o livro recebeu 3 estrelas.

biblio.livy 30/11/2021

demorei pra fazer a resenha, mas fiz
O livro é basicamente, Maxon e Aspen sendo totalmente trouxas pela America (Aspen principalmente). Foi incrível reler essa história por outros olhos, e saber um pouco mais por trás de tudo. Maxon reizinho maravilhoso, um pouco lentinho, mas amo. Aspen, meu querido, também te amo, mas se toca, segue o baile, a America não te quer. Uma leitura fluida, li literalmente em três dias.

Leitora_011 15/11/2021

Mais informações dos personagens de A Seleção.
Ao longo da triologia A Seleção acabamos nos apegando a muitos personagens secundários. Ao término do terceiro livro, muitos personagens tem uma conclusão (como acontece nos bons livros). Mas, como leitor, queremos saber mais, como tal personagem continua ou como foi o passado daquele que não foi mencionado. O livro é uma coleção de breves contos. Cada um contém um personagem destaque e traz mais sobre a continuação ou o passado deste. Se você não leu A Seleção, recomendo ler os três livros primeiro ( A Seleção, A Elite, A Escolha), caso contrário pode ter muitos spoilers e não entender alguns pontos. Se leu a triologia, se joga de cabeça! Você não vai se arrepender!

iamvalentina 04/11/2021

Postos de vista diferentes...
Eu amei o fato de ter o ponto de vista tanto do Maxon quanto do Aspen, porém eu gostaria muito de ver o ponto de vista deles para outras cenas, por exemplo: O casamento do Maxon e da America, o dia da festa de Halloween, o dia que eles dançaram na chuva, e gostaria que mostrasse melhor o desenvolvimento do casal Aspen e Lucy, pois eu acho um super surto coletivo ele e ela ficarem juntos.

Emy 23/10/2021

De diferente do livro Felizes para Sempre só tem a entrevista com a Kiera Cass, árvore genealógica da America, Aspen e Maxon e playlist da Seleção e Elite.

Quanto aos contos, tem dois dos contos que já tem em Felizes para Sempre. Recomendo ler só felizes para sempre.

Julia 11/10/2021

Contos da seleção
Nada extraordinário. Adoro o universo de a seleção, por isso resolvi ler. É um livro extra com contos do Aspen e do Maxon e no final há entrevistas, árvores genealógicas, tudo que iria interessar um amante da trilogia. Amei ler o conto do Maxon, foi muito interessante ver como ele se sentia em relação a seleção, porém o do Aspen foi um pouco entediante. É isso, uma leitura fácil e rápido, mas nada de UAU.

Deise 02/10/2021

Contos da Seleção
Achei o livro fraquinho e repete demais trechos da trilogia. Esperava que contasse mais dos personagens, mas foram muito poucas coisas que li, que já não tivesse lido nos outros. Achei repetitivo e cansativo, ou seja na verdade acho que ele é mais do mesmo.