Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda

Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda

Tori 25/09/2021

“Você me tornou melhor. E eu quero ser melhor por você. Quero ser melhor com você.”
Os contos são bem rápidos de ler e trazem mais informações sobre a história do Maxon e do Aspen, assim como o desenvolvimento de um novo romance. Eu gostei de ver a visão de outras pessoas além da America e eu recomendo para quem gostou da trilogia.

bre.anjos 19/09/2021

Legalzinho
Não estava conseguindo ler então fui tentar voltar para o mundo de a seleção, gostei bastante do conto do maxon, ele é um dos meus personagens preferidos porém o conto do aspen foi extremamente cansativo ler e me fez quase largar o livro

Hellen 09/09/2021

eu achei o conto do príncipe extremamente necessário porque antes desse conto eu não gostava do Maxon KKKKKK, os outros contos são bem bonitinhos.

lia 07/09/2021

só peguei o livro pra ler as partes errada que não tem em feliz pra sempre, eu amei a árvore genealógica deles
lia 07/09/2021minha estante
extras******

ferds 07/09/2021

eu até que gostei do livro, vê a perspectiva do maxon e do aspen foi bem interessante, mas, confesso que estava esperando mais, principalmente da parte do aspen.

isinha gards 22/08/2021

adorei conhecer um pouco mais de maxon e aspen e de enxergar suas perspectivas dos acontecimentos .

roses in winter 18/08/2021

contos da seleção: o príncipe & o guarda - 2018
como não li recentemente, não tem como eu fazer uma resenha aceitável. só queria deixar registrado que realizei a leitura do livro há um bom tempo.

Maria 16/08/2021

É muito bom ler a parte narrada pelo Maxon, acho que talvez até por já conhecer a história, esperar por algo específico acontecer faz a leitura fluir. E amo ver diferentes pontos de vista. O de Aspen já é mais chato, mas os contos são interessantes.

Gabi Lima 06/08/2021

Acabei não "lendo" esse livro, pois li o outro de contos que tem os mesmo que esse, apenas li as partes que não contem no outro, como a explicação das castas, árvore genealógica dos personagens e entrevista com a autora

Marques 06/08/2021

Para quem leu A Seleção e gostaria de conhecer mais sobre os personagens é um bom livro. Mas não espere toda a emoção da trilogia. É apenas uma visão diferente de alguns acontecimentos

isabela 04/08/2021

TUDOOOOO
seleção e cia foram os primeiros livros que eu li e tenho até hoje, lembro pouco dos livros mas quando eu tinha 13/14 anos eu amava, amo até hoje pq me trás aquela sensação adolescente, clichezão tudo pra mim

Laiana 01/08/2021

Não importa quantas vezes eu leia, sempre vou sofrer e me apaixonar com as cenas.
Além de achar muito bom ver a visão de outros personagens e saber o que eles estavam fazendo ou pensando.

Geisiane.Carvalho 19/07/2021

Resenha sem Spoiler
A Seleção tinha tudo para ter minha atenção, e no começo teve. Mas ao decorrer do livro tudo ficou muito cansativo e infelizmente passei a me questiona se eu gostava ou não da America.

Confesso que me apaixonei pelo príncipe e creio que foi ele que me manteve entretida. O livro em si não é todo ruim só acho algumas ações da America estressantes. E por fim aconteceu o que eu mais temia, eu infelizmente passei a ter um desgosto pela America e todo aquele triângulo amoroso ( Aspen e Maxon ).

Não acho que a Seleção seja uma obra prima mas também não o vejo como uma obra perdida. Consegui terminar A SELEÇÃO e os outros livros. De alguma forma ainda tive interesse de terminar esse universo de castas, reis e rainhas, vestidos de princesas e a disputa pelo príncipe.

Não é meu favorito, muitas vezes esqueço até que já o li. Não odeio e nem me arrependo de ter lido mas infelizmente não foi impactante o suficiente para mantê-lo aquecido no meu coração ou estante.

Malu 17/07/2021

PS.
Não absorvir as partes da narração do Aspen. Não gosto mt do personagem então é isso aí. As partes dele não me interessaram mt então eu li superficialmente