Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda

Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda

isabela 21/01/2022

eu gosto mt de ver a visão do Maxon (o principe) e do Aspen (o guarda)! acho mt interessante a autora fazer isso! algumas partes o pensamento deles é meio nada a ver, do mesmo jeito que da América, masssss é sobre!

Kany 10/03/2022

muito lindo
esse conto extra é tão lindo, os capítulos narrados pelos outros personagens, as histórias, é muito reconfortante ler pela visão deles.

Nathalia 13/03/2022

Amei saber um pouco sobre os lados dos meninos, queria muito mais dessa maneira da história, quem sabe toda a trilogia hehehe

Carol 02/04/2022

Uma leitura gostosinha!
Esse livro de contos foi muito bom, por nos apresentar a visão de outras personagens de A Seleção, a visão que estas tinham dos acontecimentos e também o conhecimento de alguns fatos que até então, não sabíamos. Foi muito bom conhecer a visão do Maxon sobre os acontecimentos, a maneira como ele se encanta pela America é demais, ele é demais! (Sou muito cadelinha dele, sim KKKKKK). Saber mais sobre a Seleção do Rei Clarkson, o passado e o romance dele com a nossa maravilhosa Rainha Amberly, foi muito bom e esclarecedor, em muitos aspectos, assim como, foi revoltante em outros. Eu esperava mais desenvolvimento de um certo romance, mas foi bom acompanhá-lo mesmo assim.
Enfim, é uma leitura muito gostosa e que te faz recordar de todas as aventuras e emoções vividas na série maravilhosa de A Seleção! ??

Elaine 11/07/2022

O príncipe nem é tão encantado assim
A história dos dois é bonita, mas sinceramente com o guarda seria bem melhor, ele ama america mais do que asi mesmo, mesmo ela só se aproveitando dos sentimentos deles (desculpem fãs de america, mas pra mim essa i decisão dela é só uma fachada de orugulho para ter os dois para ela) mesmo com tudo isso ele ainda é louco por ela.
A história de aspen foi bem mais interessante e intigante do que o príncipe.
Minha opinião claro!.

Larissa 02/08/2022

Eu amei ler a história pelo ponto de vista dos meninos, ainda mais pelo ponto de vista do Aspen (Que é meu xodózinho), mas acho que deveria ter tido mais partes, principalmente do Maxon.

paula 14/11/2022

O favorito ??
O tipo de livro que você relê e sente como se fosse a primeira vez, te prende do início ao fim, além de ter um triângulo amoroso que torna tudo ainda mais emocionante.

Virgínia 28/12/2022

Revivendo o início da minha paixão adolescente
A adolescente em mim é apaixonada por essa série e queria muito ver ela nas telinhas.

Comprei esse livro na ânsia enquanto estava aguardando o próximo lançamento, mas ele acabou ficando parado na prateleira por anos?

Precisava desse livro? Acho que não, os contos não são relevantes para a história, mas pra quem estava aguardando o próximo lançamento, serviria de alento, só li no momento errado.

Mel.Vianna.Souza 02/02/2023

O Príncipe e o Guarda
Amei o que foi feito neste extra da coleção, onde você consegue ver as coisas pela perspectiva do Maxon e também do Aspen, é emocionante de verdade. Para quem só viu a visão da América, é bom ver a dos meninos também.

LaAsa13 08/02/2023

Contos de a seleção
Estou me sentindo triste por estar no final da coletânea, tipo semana passada eu comecei a ler o primeiro livro e parece q já passou uma vida. Como se tivesse um vazio no peito. É estranho pensar em como a gente se apega aos personagens.
Gostei dos contos para dar mais um gostinho para os fãs!
Nunca esquecerei a seleção, sendo q eu tinha MT medo de ler por achar q ia ser ruim, mas q bom q li, pois é esplêndido!

Monaliza 23/02/2023

Gostei
O livro é sobre os contos e apeteceu na visão do Maxon e do Aspen, eu gostaria bem mais se tivesse mais caps na visão do Maxon. Mas gostei de saber da história da família deles antes de tudo acontecer

Re Nader 15/03/2023

Já esperando o "viveram felizes para sempre"
Peguei para ler no mesmo dia que li o conto "o Príncipe".
Já estou encantada com os personagens, com os diálogos e fazendo torcidas e especulações.
Com tantos perdonagens e histórias, prevejo uma longa saga pela frente.
Estou preparada!!!