Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda

Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda

Carol 02/04/2022

Uma leitura gostosinha!
Esse livro de contos foi muito bom, por nos apresentar a visão de outras personagens de A Seleção, a visão que estas tinham dos acontecimentos e também o conhecimento de alguns fatos que até então, não sabíamos. Foi muito bom conhecer a visão do Maxon sobre os acontecimentos, a maneira como ele se encanta pela America é demais, ele é demais! (Sou muito cadelinha dele, sim KKKKKK). Saber mais sobre a Seleção do Rei Clarkson, o passado e o romance dele com a nossa maravilhosa Rainha Amberly, foi muito bom e esclarecedor, em muitos aspectos, assim como, foi revoltante em outros. Eu esperava mais desenvolvimento de um certo romance, mas foi bom acompanhá-lo mesmo assim.
Enfim, é uma leitura muito gostosa e que te faz recordar de todas as aventuras e emoções vividas na série maravilhosa de A Seleção! ??

Elaine 11/07/2022

O príncipe nem é tão encantado assim
A história dos dois é bonita, mas sinceramente com o guarda seria bem melhor, ele ama america mais do que asi mesmo, mesmo ela só se aproveitando dos sentimentos deles (desculpem fãs de america, mas pra mim essa i decisão dela é só uma fachada de orugulho para ter os dois para ela) mesmo com tudo isso ele ainda é louco por ela.
A história de aspen foi bem mais interessante e intigante do que o príncipe.
Minha opinião claro!.

Larissa 02/08/2022

Eu amei ler a história pelo ponto de vista dos meninos, ainda mais pelo ponto de vista do Aspen (Que é meu xodózinho), mas acho que deveria ter tido mais partes, principalmente do Maxon.

paula 14/11/2022

O favorito ??
O tipo de livro que você relê e sente como se fosse a primeira vez, te prende do início ao fim, além de ter um triângulo amoroso que torna tudo ainda mais emocionante.

Virgínia 28/12/2022

Revivendo o início da minha paixão adolescente
A adolescente em mim é apaixonada por essa série e queria muito ver ela nas telinhas.

Comprei esse livro na ânsia enquanto estava aguardando o próximo lançamento, mas ele acabou ficando parado na prateleira por anos?

Precisava desse livro? Acho que não, os contos não são relevantes para a história, mas pra quem estava aguardando o próximo lançamento, serviria de alento, só li no momento errado.

Mel.Vianna.Souza 02/02/2023

O Príncipe e o Guarda
Amei o que foi feito neste extra da coleção, onde você consegue ver as coisas pela perspectiva do Maxon e também do Aspen, é emocionante de verdade. Para quem só viu a visão da América, é bom ver a dos meninos também.

LaAsa13 08/02/2023

Contos de a seleção
Estou me sentindo triste por estar no final da coletânea, tipo semana passada eu comecei a ler o primeiro livro e parece q já passou uma vida. Como se tivesse um vazio no peito. É estranho pensar em como a gente se apega aos personagens.
Gostei dos contos para dar mais um gostinho para os fãs!
Nunca esquecerei a seleção, sendo q eu tinha MT medo de ler por achar q ia ser ruim, mas q bom q li, pois é esplêndido!

Monaliza 23/02/2023

Gostei
O livro é sobre os contos e apeteceu na visão do Maxon e do Aspen, eu gostaria bem mais se tivesse mais caps na visão do Maxon. Mas gostei de saber da história da família deles antes de tudo acontecer

Re Nader 15/03/2023

Já esperando o "viveram felizes para sempre"
Peguei para ler no mesmo dia que li o conto "o Príncipe".
Já estou encantada com os personagens, com os diálogos e fazendo torcidas e especulações.
Com tantos perdonagens e histórias, prevejo uma longa saga pela frente.
Estou preparada!!!

Samara 17/03/2023

Outros olhares
Foi muito bom, ver a história pelos olhares masculinos.

Ver como cada um enxerga a América é bem interessante para formar uma opinião sobre com quem América deve ficar no final da série.

landaa0 19/03/2023

O príncipe e o guarda = compreensão e amor puro
Ler sobre o ponto de vista do maxon e do aspen foi esplêndido! Apesar de ter muitas falas repetitivas, foi muito bom ler até porque conseguimos entender mais o lado de cada um dos personagens, pelo menos foi isso que aconteceu quando eu li a parte do aspen.
No início, julgava muito ele porém depois que terminei de ler o guarda, entendi o porquê que ele terminou com a América. Não estou passando pano, até porque, além de ter sido escroto, ele acabou com um relacionamento de anos, e eu não entendia o porquê e por isso o julgava. Mas depois que li, o compreendi, ele fez aquilo porque a amava, e não suportaria deitar a cabeça no travesseiro e pensar que o amor da vida dele estaria passando fome sendo uma seis com ele, coisa que sendo uma cinco, não era tão comum isso acontecer. Sem falar que se ele não tivesse terminado com ela, provavelmente a América não teria se apaixonado pelo Maxon, teria voltado para a casa depois da sua família ter recebido o dinheiro ou quando o próprio príncipe tivesse perguntado se ela queria ir embora depois do dia em que se conheceram no jardim praticamente. Eu gosto do aspen, ele se arrependeu muito de ter terminado com ela e faria o possível para que ela vivesse uma vida confortável mesmo sendo uma seis, mas o maxon consegue ser superior a ele vai.
E falando no maxon, que homem apaixonante. Simplesmente apaixonante. Cada vez mais apaixonada nele, obrigado Maxom Schreave por me fazer chorar todos os dias desejando um homem que nem você. Um cara romântico, que gosta de fotografia, é um fofo e um dos mais queridos príncipes que eu ja li em todos os tempos, e um tremendo de um gato(pelo menos na minha cabeça) Confesso que fiquei irritada com ele antes do grande final da escolha, mas acontece neh.
Amei o livro e recomendo muito!!

Carolina 06/04/2023

Super recomendo
Eu amei
Adorei ver o ponto de vista do maxon e do aspen, muito legal lra saber o que eles pensavam da seleção e o que tavam sentindo pela América. E tem playlist, com certeza vou ouvir todas as músicas