Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda

Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda

Nallanda 09/06/2022

Nada de extraordinário, temos as visões de maxon e aspen sobre alguns eventos já vistos nos livro e é isso.

Estefanny4 17/05/2022

35 coroas?
America é a pessoa mais idiota, indecisa e impulsiva que eu já conheci na vida, mas também é a mais corajosa, e com um senso de justiça extraordinário!

bibioslivrosecia 14/05/2022

Uma saga incrível, de fato
Essa foi definitivamente uma leitura muito nostálgica para mim, visto que eu já havia lido os contos e capítulos que estão presentes nesse livro há aproximadamente 4 anos, os extras eram as únicas coisas que faltavam para que eu encerrasse tudo relacionado à essa série de livros que me conquistou em dezembro de 2017 e segue me conquistando todas as vezes que leio um trecho dessa história. Opino que eu talvez gostasse mais ainda se a autora publicasse os livros no ponto de vista do príncipe Maxon, que sempre foi e acredito que sempre será meu personagem literário favorito. No mais, quanto à análises mais técnicas da escrita, não as farei porque muito possivelmente seriam afetadas pelo amor que nutro pelo enredo. Fica aqui apenas meu comentário final: valeu muito a pena ler esse livro e revisitar esses personagens os quais eu tinha sentido tanta saudade.

Carol 02/04/2022

Uma leitura gostosinha!
Esse livro de contos foi muito bom, por nos apresentar a visão de outras personagens de A Seleção, a visão que estas tinham dos acontecimentos e também o conhecimento de alguns fatos que até então, não sabíamos. Foi muito bom conhecer a visão do Maxon sobre os acontecimentos, a maneira como ele se encanta pela America é demais, ele é demais! (Sou muito cadelinha dele, sim KKKKKK). Saber mais sobre a Seleção do Rei Clarkson, o passado e o romance dele com a nossa maravilhosa Rainha Amberly, foi muito bom e esclarecedor, em muitos aspectos, assim como, foi revoltante em outros. Eu esperava mais desenvolvimento de um certo romance, mas foi bom acompanhá-lo mesmo assim.
Enfim, é uma leitura muito gostosa e que te faz recordar de todas as aventuras e emoções vividas na série maravilhosa de A Seleção! ??

Nathalia 13/03/2022

Amei saber um pouco sobre os lados dos meninos, queria muito mais dessa maneira da história, quem sabe toda a trilogia hehehe

Kany 10/03/2022

muito lindo
esse conto extra é tão lindo, os capítulos narrados pelos outros personagens, as histórias, é muito reconfortante ler pela visão deles.

Clafe 03/03/2022

Amo a escrita da Kiera cass!
Isso foi basicamente uma releitura, porque como eu já li felizes para sempre e os contos são basicamente iguais, do teve algumas coisinhas no final que foram ?novidade?. Mas foi uma leitura muito boa e me deu muita saudade de A Seleção. ??

gabi.s03 19/02/2022

É um livro de contos como o próprio nome já diz, então não é essencial para a leitura da série, apenas um bônus para quem quer saber mais sobre os personagens. Porém não indico a compra desse livro, pois quem quiser ler esses contos pode comprar o "Felizes para sempre" que possui esses mesmos dois contos mas também tem outros. Por isso "contos da seleção" realmente é dispensável.
Gosto muito do conto do Maxon, apesar de que gostaria de saber a 1º impressão que ele teve de todas as selecionadas, também queria saber sobre certas coisas do 3º livro e etc, então poderia ser mais aprofundado.
O conto do Aspen é bom até, mas eu não gosto dele então né kkkkk. Mas também poderia ter sido abordada uma outra parte da história, não o tempo todo ele em cima da America igual coruja ?

Namuw 29/01/2022

Leitura é boa mas não vale a pena comprar
O livro é muito bom, traz pontos de vista diferentes do da América e histórias de outros personagens, mas não vale a pena comprar porque a maioria dessas histórias está em Felizes para sempre. É como comprar o mesmo livro duas vezes.

Refynehj 26/01/2022

O livro é realmente muito bom. Sempre gosto de ver o ponto de vista do mocinho nas histórias, quando possível, e nesse caso eu vi logo o de dois! Gostaria, sinceramente, que o livro inteiro fosse sobre isso, mas infelizmente não é, ou que pelo menos a Kiera lançasse um livro inteiro nesse estilo. Mas ainda assim, é super divertido de ler.

isabela 21/01/2022

eu gosto mt de ver a visão do Maxon (o principe) e do Aspen (o guarda)! acho mt interessante a autora fazer isso! algumas partes o pensamento deles é meio nada a ver, do mesmo jeito que da América, masssss é sobre!