Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda

Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda

Rauany 26/05/2020

Amei o ponto de vista do Aspen, pq sinceramente nos três primeiros livros da seleção eu não entendia muito bem oq ele queria.
OsLivrosDaTha 26/05/2020minha estante
Não sabia que existia esse livro.
Eu terminei a trilogia a pouco tempo, e AMEI

(Ficaria muito feliz se você me seguisse por aqui)

Rauany 26/05/2020minha estante
Esses contos estão incluídos no livro "felizes para sempre"

Clara.Expedito 28/05/2020minha estante
Tô doida pra ler "Felizes Para Sempre" e poder ter o ponto de vista de outros personagens.

Rauany 29/05/2020minha estante
É a melhor coisa

Imersa 21/05/2020

Interessante...
É sempre bom ouvir os dois lados da história, ou, nesse caso, os três lados.
Manu 24/05/2020minha estante
Você leu por onde ? Estou tentando comprar mas está 189 reais

Imersa 25/05/2020minha estante
189 reais a coleção toda ou só os Contos? Eu ganhei de presente de uma amiga

Ta aparecendo que só O conto está 189 reais

Imersa 25/05/2020minha estante
Credo, tem alguma coisa errada então kkk procura em outro site

julia4904 18/05/2020

Amo amo amo. Foi por causa desse livro que comecei a ler A seleção. Ganhei ele e li achando que fosse um livro único, me surpreendi quando descobri que não e sinceramente... foi ai que começou todatodaa paixão, esses livros são tudo pra mim e os contos... comecei a querer América e Maxon juntos desde o começo desse conto, não sei, acho que o fato de colocarem o conto dele primeiro incentivou um pouco hahaha.

Suza 17/05/2020

?Tomei coragem para enfrentar o que estava por vir. Eu me fiz de forte. Enfrentaria o que surgisse. Quanto ao que tinha ficado para trás, decidi que era melhor assim: deixar para trás.?

TAYNA181 14/05/2020

Contos da seleção
dois contos que se passam no universo criado por Kiera Cass, autora da trilogia A Seleção, agora estão disponíveis em edição impressa. Em ?O Príncipe e O Guarda?, o leitor pode acompanhar de perto os pensamentos e emoções dos dois homens que lutam pelo amor de America Singer. Antes de America chegar ao palácio, já havia outra garota na vida do príncipe Maxon. O conto O príncipe não só proporciona um vislumbre das reflexões de Maxon nos dias que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Descobrimos como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam. Para America, a vida antes da Seleção também era muito diferente. A começar pelo fato de que ela estava completamente apaixonada por um garoto chamado Aspen Leger. Criado como um Seis, ele nunca imaginou que acabaria se tornando membro da guarda do palácio. Em O guarda, acompanhamos Aspen a partir do momento que o grupo de trinta e cinco garotas da Seleção é reduzido para a Elite, conhecemos sua rotina dentro das paredes da casa da família real ? e as verdades sobre esse mundo que America nunca chegou a conhecer. Leitura indispensável para os fãs de A Seleção, esta antologia inclui, ainda, um final estendido do conto O Príncipe; conteúdos extras exclusivos, como uma entrevista com a autora e dados inéditos sobre os personagens; além dos três primeiros capítulos de A escolha, o aguardado desfecho da trilogia, que será lançado em maio de 2014.

Alê Nunes 11/05/2020

Ótimo
Pra quem acompanhou a história de America e maxon e assim como eu queria um pouco mais este livros com alguns contos é excelente.
Manu 25/05/2020minha estante
Você compro esse livro por agora ???

Alê Nunes 25/05/2020minha estante
Simmmm. Os contos são bons :) recomendo

Manu 25/05/2020minha estante
Oooh, você comprou aonde esse Contos da seleção ??? Eu não to achando em canto nenhum, nem sabia que tinha esse livro, estou lendo o Felizes para sempre! Aí fui procurar esse para comprar e estavam vendendo de 189,00!

Mia Fernandes 02/05/2020

Contos da Seleção
Como a visão masculina pode sempre contribuir com algo mais maduro, envolvente e fascinante. Apesar de não ser uma grande de Aspen e puxar um caminhão por Maxon, os contos de ambos que duelam pelo coração de America foram ótimos. Pois mostrou o que eles realmente sentem e como lidam com as suas escolhas e sua vida. Pude ficar ainda mais encantada pelo Maxon e finalmente, torcer por um final legal e bonito para o Soldado mais pé no saco que já criaram.

O Conto O Príncipe nesta edição impressa teve o seu final estendido. Nele acompanhamos a rotina do Maxon um pouquinho antes do começo da Seleção. Conhecemos a sua rotina, os seus afazeres e sua difícil convivência com o seu pai. A sua vida social não era muito movimentada, então ele só teve uma amiga, Daphne, com que podia conversar. Só que como era muito inexperiente no amor e ler nas entrelinhas Maxon não percebera o quanto Daphne era apaixonada por ele. E quando ela joga isso na cara dele, com a Seleção batendo na porta do palácio, ele se desespera. Porque ele saberia reconhecer o amor verdadeiro. Não? Com dúvidas, medos e expectativas rondando a sua cabeça, ele começa a lidar com a chegada das trinta e cinco garotas no palácio. Foi muito gostoso conhecer suas primeiras impressões com cada garota, inclusive com América. Que desde o início mexeu com ele. Além do início da Seleção, vemos a forte influência que o Rei teve no processo da seleção das candidatas e como ele quer impor a sua decisão em todas as tarefas do filho. Quem disse que vida de príncipe é fácil é porque nunca teve Rei Clarkson como pai. Foi com um suspiro que cheguei ao derradeiro final do Conto do Príncipe. Porque eu queria mais. Tipo tudo. E onde eu conseguiria me inscrever para participar do concurso!

Do outro lado da moeda temos O Guarda, o antagonista da história. Com vocês o Guarda da família real: Aspen Leger! Essa é toda a pompa que darei para ele. A partir do seu ponto de vista, conhecemos a sua rotina no castelo, as suas obrigações e sua interação com Meri e principalmente com as criadas da protagonista. Vemos o quanto ele gosta o seu cargo e como ele é bom neste papel. Ser guerreiro é realmente a praia dele. A história começa num determinado ponto alto da Elite, quando uma das Garotas do grupo é pega com um guarda dentro do armário e todo o seu desenrolar. Sentimos o grande apreço dele por Meri e que ele esta disposto a tudo para mantê-la em segurança.
O ponto alto dos contos foi mostrar os bastidores da competição. Toda armação, intrigas criadas pelo Rei, que nem América sonharia em acontecer. Foi a pimenta necessária para temperar este romance que estava muito açucarado para o meu gosto. Apesar de não torcer por Aspen (ainda estou tentando encontrar alguém que torce por ele ficar com Meri), espero que ele tenha o seu final feliz. O que já é muito. Porque eu cheguei a querer que ele fosse ceifado logo! Ou seja, “querido” Aspen veja o quanto eu sou misericordiosa.

Depois dos contos, a autora ainda fornece os três primeiros capítulos de A Escolha, o último livro da série. Tenho que confessar que eu não li ainda. Não sou tão sadomasoquista assim. Vou sofrer quando ela lançar em Maio. Além deste aperitivo, temos entrevista com a autora, as árvores genealógicas dos protagonistas e para completar playlists com trecho dos primeiros livros. Ufa. Chega logo maio! Que eu quero te usar!

XOXO
Mia Fernandes.

Riptideisa 02/05/2020

Gostei
Foi legal ver o lado do Príncipe e do Guarda sobre a Seleção, porém a parte do Aspen me irritou.

LaAs.Souza 30/04/2020

Uma série que te envolve do início ao Fim!
A Seleção é uma das minhas series favoritas (com exceção aos 2 ultimos e posteriores à história de América)!
A narrativa é envolvente, daquele livro que você começa e não consegue parar de ler até finaliza-la.
América é uma personagem forte, que não se impressiona com a Realeza (exceto pela comida rs), e não se da conta da sua beleza e coragem.
Maxon é um dos personagens que mais gosto de ver a evolução! Ao ver o quanto sua história não foi fácil, ele cai nas suas graças sem precisar de esforços!
Aspen é o tipo de personal que você gosta, ai depois desgosta e no fim se apaixona! A forma como a história te como é construída, te ensina mesmo dentro deste. Universo futuro da sociedade!
Os demais personagens em sua grande maioria são bem descritos, e ao passar dos livros vão mostrando a que vieram e como todos tem seus segredo, aflições e insegurança. Sendo todos perfeitamente humanos e identificáveis!
Vale cada minuto de leitura e eu sou completamente apaixonada!

Larissa.Colares 26/04/2020

Contos com diversos pontos de vista para matar saudade da história principal, mas nada demais. Se você é muito fã vai adorar. Não achei nenhum realmente instigante, não adicionam nada de novo.

ofbeinganny 26/04/2020

"Reconheci de imediato que se tratava de Celeste Newsome. Um homem precisava ser muito tapado para esquecer aquele rosto."

Yasmin279 05/04/2020

Contos da seleção
Foi muito bom poder reviver as histórias de A seleção, mas também achei bem repetitivo! Tinha pego emprestado de uma amiga e já devolvi. Recomendo para quem quer se aprofundar mais no universo de a seleção, pois ainda possui informações dadas pela autora no final do livro!

Anny | @annykindle 01/03/2020

Interessante
É um livro simples, com um desfecho interessante.

Julyð 19/02/2020

História de amor e ódio
Bom o livro de fato é interessante, mas o terceiro conto acaba sendo muito cansativo e arrastado o que acabou com a minha empolgação para a leitura, tirando isso eu amei os outros 3 contos e os extras são simplesmente perfeitos, a entrevista com a autora é simplesmente maravilhosa para saber mais sobre a história, conhecer a árvore genealógica dos personagens principais também foi de suma importância para saber a linhagem de numeração dos personagens e por último mas não menos importante as playlist que eu ameiii demais várias músicas eu já conhecia e amava e as que eu n conhecia já adicionei na playlist pq são incríveis.
Conclusão final: Se você é muito fã da série ou quer conhecer a série eu recomendo muito.