Feitiço

Feitiço Sarah Pinborough

Resenhas - Feitiço

Vinicius 18/10/2021

" Toda Beleza é Magia "
Uma releitura genial ! Mostra algumas faces do caráter humano , e não tem receio de mostrar o pior que há em cada um.
A trama inicia em uma época muito fria do ano, Cinderela convive com a sua madrasta , pai e irmã , em uma rotina difícil , mas isso muda com o anúncio do baile real para escolher a nova esposa do príncipe.
Com uma ajudinha especial ela consegue vencer algumas barreiras e mergulha em sua fantasia.
Entretanto a realidade sempre vem , fazendo ela emergir a verdade.
"Cuidado com o que você deseja"

Luiza 27/07/2021

Livro dois da saga com muito mais mistérios e principalmente plots twists. Todas as histórias se ligam e tudo começa a fazer mais sentido quando mudamos o ponto de vista (porque, afinal de contas, amor à primeira vista não é tão real). Conhecemos os verdadeiros vilões e o que os motivaram a ser como são, e vemos que nem sempre as mocinhas são tão coitadas como contam. Simplesmente um livro que te prende do começo ao fim!

Cassis 31/12/2021

Feitiço
INCRÍVEL, depois de ler o primeiro livro achei que a coleção seria terrível porém estou ENCANTADAAAAA. Ainda que eu ache a escrita pouco profissional, meio desorganizada com cara de App laranjinha, mas quem sou eu pra julgar.

Lina 06/02/2022

2 Veneno
como assim a cinderela é ruiva ?
KKKJJJ foi difícil imaginar ela assim, mas enfim, eu gostei muito do livro pelo fato de que as histórias se misturaram bem sem causar confusão.
a branca finalmente achou o seu amor verdadeiro, a rainha má.
a cinderela ficou com o caçador, e a rose fez um sacrifício.
eu gostei também da versão da família, mesmo tendo ficado com raiva deles, acabei gostando de como fluiu o final.

to ansiosa pro próximo, e último.

Gêmeas 16/01/2022

Muito melhor que o primeiro!
Eu amei esse livro, até agora ele é o meu preferido da trilogia. As conexões com o primeiro livro, com personagens como Robin Hood e as reviravoltas são muito boas. Eu recomendo sim, porém, recomendo que leiam o primeiro livro antes. E como no outro livro o caçador é o meu preferido.

Fernanda Diogo 26/10/2018

Muito monótono. Do início até quase o fim, nada acontece, não trás expectativa nenhuma, porém, as últimas páginas são surpreendentes, as duas últimas então, não esperava kkkkk
Enfim, acho q é um livro bom para se passar o tempo, quando está em Lguma ressaca literária, pq não é um livro ruim, mas também não é excelente. A leitura flui bastante, pois é leve.
E NÃO É PORNOGRÁFICO. Contém pouquíssimas cenas, que dá muito bem pRa pular.. nada demais!

Iza Jaques 28/12/2018

Personagens rasos
O livro, como o primeiro da sequência, apresenta uma história surpreendente, distante dos clichês clássicos e com um toque de erotismo.
A grande crítica negativa refere-se a superficialidade de alguns personagens, como a madrasta e a meia irmã de Cinderela quem se adequam aos rumos da história, sem uma personalidade definida. O mesmo ocorre no primeiro livro da sequência com a personagem Liriti.
Enfim, é uma leitura que entrete, porém é superficial.

Isabelly8 23/07/2022

Gostei bastante, gosto de como as histórias ficam ligadas uma na outra o que coloca bastante expectativa sobre o próximo, porém achei Uma leitura leve e rápida.

cattess 11/06/2022

Essa era toda a magia que precisavam.
esse livro foi muito melhor que o primeiro. para mim ele foi mais original e só surpresas. amei o jeito que ela interligou as duas histórias. não me surpreendi com o final pq eu chutei essa e acerteiKAKAK mas adorei

Wickedceci 28/10/2022

EU SABIA
EU SABIA QUE TINHA ALGO ENTRE BRANCA DE NEVE E RAINHA NESSE LIVRO
vou dá 4 estrelas só por causa delas, sim, vou dá 4 estrelas só pq duas mulheres se beijaram no epílogo
sou patética? talvez

MirAla 05/04/2022

Esse de todos os livros da saga foi o que mais teve desenvolvimento dos personagens, o que me chamou a atenção é que eu não imagina que esse livro era uma continuação do primeiro, mas a autora vai ligando um conto ao o outro de uma maneira tão simples.
A melhor parte é que nesse livro ela da oportunidade pros personagens mostrarem seu outro lado, e sinceramente estou apaixonada pelo caçador.
Eu espero que gostem do livro

Deéh 13/12/2019

Inexplicável
Feitiço, livro dois da Saga Encatadas é inexplicável.
O conto possui a mesma pegada narrativa do primeiro volume, porém desta vez conta a história de Cinderela.
Como no outro livro, os personagens em nada se parecem com os da história origianal da princesinha de conto de fada.
Cinderela é uma menina invejosa e chata que só sabe sentir desprezo por sua vida.
Ela é visitada por uma ?fada madrinha? que a da os artifícios para conquistar o príncipe, porém essa madrinha é má e sem paciência com a menina.
O príncipe é um cara sem graça e que não possui nenhuma qualidade que eu possa expressar para vocês.
Resumindo esse conto possui entrelaços com o primeiro conto. A Saga encantada não é feita de livros com histórias distintas e isoladas, mas sim de histórias que entram uma nas outras, como tambem apresenta personagens de outras histórias, que se encaixam de uma forma incrível.
Indico a coleção, porém se você possui muito apresso aos velhos personagens e histórias românticas dos contos de fada, não leiam pois você terá essa visão distorcida de uma forma luxuriante.